Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digievoluções - Digimon Fronteira EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digievoluções - Digimon Fronteira EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digievoluções - Digimon Fronteira EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digievoluções - Digimon Fronteira EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digievoluções - Digimon Fronteira EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digievoluções - Digimon Fronteira EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digievoluções - Digimon Fronteira EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digievoluções - Digimon Fronteira EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digievoluções - Digimon Fronteira EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digievoluções - Digimon Fronteira Vote_lcap87%Digievoluções - Digimon Fronteira Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digievoluções - Digimon Fronteira Vote_lcap3%Digievoluções - Digimon Fronteira Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digievoluções - Digimon Fronteira Vote_lcap1%Digievoluções - Digimon Fronteira Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digievoluções - Digimon Fronteira Vote_lcap8%Digievoluções - Digimon Fronteira Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digievoluções - Digimon Fronteira

+6
Simply Mac
{NULL}
KendoGarurumon
xuxubibi75
268DoDo
Terriermon
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Digievoluções - Digimon Fronteira Empty Digievoluções - Digimon Fronteira Dom Dez 26, 2010 12:34 pm

Terriermon

Terriermon
Admin


DIGIEVOLUÇÕES - DIGIMON FRONTEIRA







Aqui estão todas as Digievoluções dos seis protagonistas de Digimon Fronteira em português de Portugal.













Digievoluções com o Espírito Digital Humano:














1.- Takuya -> Agunimon










2.- Koji -> Lobomon















3.- J.P. -> Beetlemon













4.- Zoe -> Kazemon







5.- Tommy -> Kumamon



































6.- Kouichi -> Loweemon












Digievoluções com o Espírito Digital Animal:





















1.- Takuya -> BurningGreymon















2.- Koji -> KendoGarurumon























3.- J.P. -> MetalKabuterimon



















4.- Zoe -> Zephyrmon











5.- Tommy -> Korikakumon




















Digievoluções com os Espíritos Digitais Humano e Animal:




























1.- Takuya -> Aldamon









2.- Koji -> BeoWolfmon





































Hiper Digievoluções com os Espíritos Digitais Humanos e Animais:

































Takuya -> KaiserGreymon e Koji -> MagnaGarurumon


































Antiga Digievolução com todos os Espíritos Digitais Humanos e Animais:







































Takuya e Koji -> Susanoomon



































































Montagens feitas por mim em Sony Vegas com o áudio ripado do Panda Biggs pelo ProMac.



Última edição por Terriermon em Dom Abr 24, 2011 7:39 pm, editado 7 vez(es)

http://digimon-portugal.pt.vu/

2Digievoluções - Digimon Fronteira Empty Re: Digievoluções - Digimon Fronteira Dom Dez 26, 2010 12:45 pm

268DoDo

268DoDo

Eu adoro todas as digi-evoluções de fronteira!! São bue fixes!! :D

3Digievoluções - Digimon Fronteira Empty Re: Digievoluções - Digimon Fronteira Dom Dez 26, 2010 1:02 pm

xuxubibi75

xuxubibi75

eu ca nao
para mim o digimon frontier foi o pior digimon alguma vez criado

4Digievoluções - Digimon Fronteira Empty Re: Digievoluções - Digimon Fronteira Dom Dez 26, 2010 1:10 pm

268DoDo

268DoDo

Eu não acho, as minhas favoritas são a do Koji e da Zoe!! :D

5Digievoluções - Digimon Fronteira Empty Re: Digievoluções - Digimon Fronteira Dom Dez 26, 2010 1:27 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Digimon Fronteira é a minha série de Digimon Favorita, as DigiEvoluções, a história da Série e das Personagens são demais, os vilões, o Bokomon e especialmente o Neemon que animava as coisas, e ainda mais a apaixoneta que o JP tinha pela Zoe, e as coisas que ela fazia eram demais!
Da série, os meus preferidos são o Koji e Zoe, mas essencialmente o Koji :D

6Digievoluções - Digimon Fronteira Empty Re: Digievoluções - Digimon Fronteira Dom Dez 26, 2010 1:48 pm

{NULL}



Frontier é a temporada que menos gosto, os digi-escolhidos são chatos pra caramba, principalmente o Tommy e o JP, nossa detesto o JP, se bem que entre os 5 os digimons q mais gosto são Beetlemon e Blizzarmon! xD

OBS: A dublagem PT-PT é muito engraçada hauhauahuahauhauhaua xD

7Digievoluções - Digimon Fronteira Empty Re: Digievoluções - Digimon Fronteira Dom Dez 26, 2010 1:50 pm

268DoDo

268DoDo

Kendo as minhas personagens favoritas também sao o Koji e a Zoe!! :P

8Digievoluções - Digimon Fronteira Empty Re: Digievoluções - Digimon Fronteira Dom Dez 26, 2010 1:57 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Coincidencia :P
Bem, tenho de discurdar Cold, não sei onde fostes buscar a parte dos chatos(podias-me explicar onde achas que são chatos?), eu pelo contrario o Beetlemon e o Blizzarmon são um dos Digimons que menos gosto, acho que não preciso de dizer os meus, está tudo no nome :P

9Digievoluções - Digimon Fronteira Empty Re: Digievoluções - Digimon Fronteira Dom Dez 26, 2010 2:04 pm

{NULL}



Eu acho o Takuya muito tonto, a Zoe muito mimama, o JP é um retardado, o Tommy é um bebe chorão, detesto a hora que ele começa a chorar, o Kouji é muito anti-social, mas não tem o carisma que o Matt tinha.

Mas o JP é o mais chato... Ele me irrita muito, é o que dizem, gordo só faz gordissses! xD

10Digievoluções - Digimon Fronteira Empty Re: Digievoluções - Digimon Fronteira Dom Dez 26, 2010 2:12 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Nas séries de Digimon, raramente não existe o Anti-Social(Adventure- Matt; 02- Ken; Tamers- Tika; Fronteira- Koji; Savers- Não vi, mas acho que o Thomas; Xros Wars- Kihira), mas sobre o Takuya concordo, acho-o um pouco tonto e em alguns episodios enervava-me com o que ele fazia e muito mais, sobre o Tommy, era é uma criança e os pais davam-lhe tudo, mas lá para o meio começou a tornar-se mais forte, a Zoe mostrava ser forte e muito mais, o Koji ficou menos Anti-Social, o Takuya continuava o mesmo tolo, o JP continuava com a sua paixão, mas já estava melhor, mas tambem não me posso esquecer do Koichi, ele tambem é um personagem que gostei muito, e tenho algumas criticas em Fronteira, principalmente o facto do Agunimon vencer o Cerberusmon facilmente, e o BurningGreymon o Grumblemon tambem... Mas de resto adorei :D

11Digievoluções - Digimon Fronteira Empty Re: Digievoluções - Digimon Fronteira Dom Dez 26, 2010 8:57 pm

Simply Mac

Simply Mac

Esta série só acabou com a popularidade postiva que Digimon tinha. Apesar de inovar, não acertou com as inovações que fez.
E desta temporada não gostei de nenhum dos digi-escolhidos, simplesmente não têm carisma...

12Digievoluções - Digimon Fronteira Empty Re: Digievoluções - Digimon Fronteira Dom Dez 26, 2010 9:10 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

O Fronteira é, sem contar com o Xros Wars que ainda não pude avaliar bem, a minha preferida! :D

Eu penso o contrário, penso que todas as personagens tem uma personalidade bem marcada. A nível de histórias e lendas acho que é a melhor. Adoro o simples facto de se transformarem nos 10 Guerreiros Lendários.

http://digimon-portugal.pt.vu/

13Digievoluções - Digimon Fronteira Empty Re: Digievoluções - Digimon Fronteira Dom Dez 26, 2010 9:23 pm

Admin

Admin
Admin

Bem eles técnicamente nunca assumiram as verdadeiras formas dos Guerreiros Lendários, apenas os seus espíritos, mas mesmo assim é uma das minhas séries favoritas e gosto dela, mesmo que não esteja no meu top número 1, é a minha 4 favorita (Adventure, Xros Wars, Adventure 02, Fronteira, Tamers e Data Squad).

https://digiplace.forumeiros.com

14Digievoluções - Digimon Fronteira Empty Re: Digievoluções - Digimon Fronteira Dom Dez 26, 2010 9:30 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Vou começar o upload do Trovão, do Vento, do Gelo e da Escuridão.

http://digimon-portugal.pt.vu/

15Digievoluções - Digimon Fronteira Empty Re: Digievoluções - Digimon Fronteira Dom Dez 26, 2010 9:56 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Adicionados! :D

É pena que não haja uma Digievolução do Kouichi directa para KaiserLeomon, por isso, fica apenas o Loweemon.

Vou só fazer o KaiserGreymon e o MagnaGarurumon e por este ano fecha a loja! :P O Susanoomon só aparece para o ano.

http://digimon-portugal.pt.vu/

16Digievoluções - Digimon Fronteira Empty Re: Digievoluções - Digimon Fronteira Dom Dez 26, 2010 9:59 pm

{NULL}



Eu concordo com MacParver. Na minha opinião foi uma das piores temporadas.

17Digievoluções - Digimon Fronteira Empty Re: Digievoluções - Digimon Fronteira Dom Dez 26, 2010 10:13 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Completo! :D

Já agora, existe um post de opinião do Fronteira. :P

http://digimon-portugal.pt.vu/

18Digievoluções - Digimon Fronteira Empty Re: Digievoluções - Digimon Fronteira Qui Jan 13, 2011 3:23 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Susanoomon (Takuya e Koji com "The Last Element") adicionado!

http://digimon-portugal.pt.vu/

19Digievoluções - Digimon Fronteira Empty Re: Digievoluções - Digimon Fronteira Qui Jan 13, 2011 3:32 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Muito bem organizado,parabéns.

20Digievoluções - Digimon Fronteira Empty Re: Digievoluções - Digimon Fronteira Dom Jan 30, 2011 11:31 am

sanbiglion

sanbiglion

Adoro o digimon fronteira, em questão de gráficos é uma das melhores temporadas.
Guilmon

http://cavaleirosdeatena.forumeiros.com

21Digievoluções - Digimon Fronteira Empty Re: Digievoluções - Digimon Fronteira Dom Jan 30, 2011 11:40 am

DanielTK

DanielTK

Terriermon, já que meteste as Digivoluções vou colocar um post com os dados das digivoluções

22Digievoluções - Digimon Fronteira Empty Re: Digievoluções - Digimon Fronteira Dom Abr 24, 2011 7:40 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Ao publicar no Digimon Portugal dei por um erro no vídeo do KaiserGreymon e do MagnaGarurumon e editei. :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos