Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
evento - Recrutamento de pessoal para o evento Digimon LX - Página 4 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
evento - Recrutamento de pessoal para o evento Digimon LX - Página 4 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
evento - Recrutamento de pessoal para o evento Digimon LX - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
evento - Recrutamento de pessoal para o evento Digimon LX - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
evento - Recrutamento de pessoal para o evento Digimon LX - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
evento - Recrutamento de pessoal para o evento Digimon LX - Página 4 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
evento - Recrutamento de pessoal para o evento Digimon LX - Página 4 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
evento - Recrutamento de pessoal para o evento Digimon LX - Página 4 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
evento - Recrutamento de pessoal para o evento Digimon LX - Página 4 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

evento - Recrutamento de pessoal para o evento Digimon LX - Página 4 Vote_lcap87%evento - Recrutamento de pessoal para o evento Digimon LX - Página 4 Vote_rcap 87% [ 524 ]
evento - Recrutamento de pessoal para o evento Digimon LX - Página 4 Vote_lcap3%evento - Recrutamento de pessoal para o evento Digimon LX - Página 4 Vote_rcap 3% [ 20 ]
evento - Recrutamento de pessoal para o evento Digimon LX - Página 4 Vote_lcap1%evento - Recrutamento de pessoal para o evento Digimon LX - Página 4 Vote_rcap 1% [ 6 ]
evento - Recrutamento de pessoal para o evento Digimon LX - Página 4 Vote_lcap8%evento - Recrutamento de pessoal para o evento Digimon LX - Página 4 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Recrutamento de pessoal para o evento Digimon LX

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 8]

Admin

Admin
Admin

Bem tendo vários trabalhos a serem desempenhados no evento eu precisava de criar um sítio especifico para a lista de pessoas que preciso juntamente com cada cargo atribuido, serão membros da organização do evento do Fórum Digimon (se só estão a par do evento agora, sim é o nosso fórum que está a realizar) e alguns membros prestáveis do Anipop. :D

Bem, a lista de cargos e pessoas para que as desempenhem é:

Mesa de som do auditório + Controle dos episódios - Serão dos membros da anipop + MagNatsu

Juri do Torneio de Rumble Arena 2 - Tigoner

Apresentador do Quiz - Admin

Juri do Quiz - Terriermon

WorkShop - Admin e Terriermon

Skit - Hinata e paritipantes da organização

Karaoke - membros da anipop

Relações públicas (indicamento de informações aos membros da anipop) - Admin e SuperTerriermon

Pessoa que trata das inscrições - Proponho o Paulo-R

Bem é possíbel que surgam mais cargos e mais pessoas interessadas, este tópico pode sofrer alterações! :D



Última edição por Admin em Qui Dez 30, 2010 6:43 pm, editado 2 vez(es)

https://digiplace.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

TheManguitas

Mensagem Qui Dez 30, 2010 4:09 pm por TheManguitas

NAAAAAAAAAAAAAO! NAO QUERO SER FILMADO A FAZER O SKIT

Shine∞Osnofa

Mensagem Qui Dez 30, 2010 4:10 pm por Shine∞Osnofa

Pedimos para não filmarem o skit, é simples. :P :P

Admin

Mensagem Qui Dez 30, 2010 6:45 pm por Admin

Eu faço questão de gravar os momentos chaves do evento e por as minhas gravações e dos outros organizers (as gravações oficiais) num vídeo, e shine era bom era, mas os orgãos de comunicação social estão mais ocupados a tratar de assuntos polémicos do país (e nessa matéria têm muito por onde escolher).

HinataNinjaKid

Mensagem Qui Dez 30, 2010 6:49 pm por HinataNinjaKid

Eu vou ter 3 máquinas por isso se alguma das vossas falhar, eu terei mais uma :P

SuperTerriermon

Mensagem Qui Dez 30, 2010 7:34 pm por SuperTerriermon

eu vou se for rpeciso ajuda para algo digam afro

TheManguitas

Mensagem Qui Dez 30, 2010 8:52 pm por TheManguitas

Admin, que tu filmes é uma coisa, agr rpt, tvi, sic ou qq outro desse genero filmar, é totaly diferent.

Admin

Mensagem Qui Dez 30, 2010 9:20 pm por Admin

Ah ok! :D

TheManguitas

Mensagem Qui Dez 30, 2010 9:33 pm por TheManguitas

podemos proibir? XD

Admin

Mensagem Qui Dez 30, 2010 9:36 pm por Admin

Eu aposto que não teremos comunicação social no evento, eu sei que a ambição é boa, mas demais pode arruinar o nosso trabalho.

TheManguitas

Mensagem Qui Dez 30, 2010 9:37 pm por TheManguitas

sim! So nao quero ser visto a fazer o skit XD!

Mas nao me importo que me vejam a controlar os episodios com grande estilo. jkjk

Nao acham o auditorio muito grande para um quiz? porque é que nao se faz numa das salas?

HinataNinjaKid

Mensagem Qui Dez 30, 2010 9:39 pm por HinataNinjaKid

O Quiz é quase sempre feito numa sala mas prontos :P

TheManguitas

Mensagem Qui Dez 30, 2010 9:44 pm por TheManguitas

sim, o auditorio é UM EXAGERO!, para um Quiz e workshop

HinataNinjaKid

Mensagem Qui Dez 30, 2010 9:45 pm por HinataNinjaKid

Só se o Quiz tiver música ou AMV's mas de resto não vale a pena...

Admin

Mensagem Sex Dez 31, 2010 12:16 pm por Admin

Estamos a poupar salas, a Inês disse que é melhor no auditório e ela tem experiencia nisto, temos mais é que aceitar.

TheManguitas

Mensagem Sex Dez 31, 2010 12:22 pm por TheManguitas

o auditorio é gigante e brutalmente brutal( capslock). nao acho tao má ideia

Admin

Mensagem Sex Dez 31, 2010 12:23 pm por Admin

Mas assim é que é fixe, todos a verem o quiz.

TheManguitas

Mensagem Sex Dez 31, 2010 12:28 pm por TheManguitas

esse Mas foi para contradizer o que, mesmo?
eu disse que era fixe.

admin, no ANIPOP foste ao auditorio?

HinataNinjaKid

Mensagem Sex Dez 31, 2010 2:06 pm por HinataNinjaKid

Para todos verem? Aquilo é demasiado grande pra um quiz, na minha opinião...! :P

TheManguitas

Mensagem Sex Dez 31, 2010 2:09 pm por TheManguitas

sim, nao deixa de ser grande de mais, mas serve para projectar a vo XDXD, e duvido que tantas pessoas assistam ao quiz se nao estao a participar nele.

HinataNinjaKid

Mensagem Sex Dez 31, 2010 2:10 pm por HinataNinjaKid

É verdade, se foste ao Denmaku Ryuu, verás que as pessoas que viram o quiz foram, no máximo, umas 20...o resto tava a tirar fotos e a passear :P

Admin

Mensagem Sex Dez 31, 2010 4:24 pm por Admin

´Mas a Inês disse que o melhor é assim e eu confio nela.

TheManguitas

Mensagem Sex Dez 31, 2010 4:25 pm por TheManguitas

eu confio EM MIM! na ines

HinataNinjaKid

Mensagem Sex Dez 31, 2010 4:27 pm por HinataNinjaKid

Okay,okay! Eu também confio nela, não estou a dizer para mudar nada apenas acho o espaço grande demais *fim da conversa*

Admin

Mensagem Sáb Jan 01, 2011 1:36 pm por Admin

Quero relembrar o seguinte: 16 DIAS PARA O EVENTO!!!

TheManguitas

Mensagem Sáb Jan 01, 2011 1:39 pm por TheManguitas

quero relembrar o seguinte: a Hinata tem um fato de gomamon e eu nem roupa amarela tenho para fazer de Pikachu! para o skit

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos