Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato Vote_lcap87%Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato Vote_rcap 87% [ 524 ]
Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato Vote_lcap3%Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato Vote_rcap 3% [ 20 ]
Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato Vote_lcap1%Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato Vote_rcap 1% [ 6 ]
Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato Vote_lcap8%Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato

Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

A que dia da semana te é mais conveniente estar no evento?

Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato Vote_lcap37%Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato Vote_rcap 37% [ 17 ]
Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato Vote_lcap52%Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato Vote_rcap 52% [ 24 ]
Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato Vote_lcap11%Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato Vote_rcap 11% [ 5 ]
Total de votos : 46


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 12]

Admin

Admin
Admin

Bem isto ainda não é uma confirmação oficial mas devo dizer que estamos no caminho certo para haver um segundo Evento Digimon LX!!! :D :D :D

Com o sucesso que fizemos o ano passado não podiamos abandonar o projecto e tinhamos de continuar, e já começaram os alinhamentos para o evento, podemos também dizer que quase de certeza absoluta será no mesmo local do ano anterior: IPJ de Lisboa e que a o mês será mudado, porque perguntei à Inês Torrão, Presidente da associação Anipop que como sabem nos ajuda, as datas dos exames de faculdade, e Janeiro é um mau mês, ou seja ainda podiamos ter tido mais visitantes do que o ano passado, no entanto em Março também não, porque será o Iberanime LX e como é um evento com uma dimensão muito superior ao nosso iria-nos dificultar. Por isso talvês em Fevereiro seja algo a pensar, mas sobre a data não está nada confirmado, são apenas sugestões.

Também referir que muitas das lacunas do ano passado e sugestões para melhora-las foram aprcialmente a provadas pela Inês, agora só falta mesmo saber se temos recursos humanos, de espaço e material apra os fazer, como po rexemplo ter a tranmissão de episódios e o karaoke permanentemente! :D

Serão claramente introduzidas outras actividades para dar mais dinamismo ao evento, iremos expandir a colecção de figuras/exposição, e estamos a tentar que haja um momento alto do dia, mas isso não é certo e só será divulgado mais para a frente, se não mesmo no dia do evento! :D

É isso, nos proximos meses estaremos a organizar o Evento Digimon LX 2 e contamos com a ajuda das pessoas do ano passado aqui do Digimonat, o fórum organizador!!! :D :D :D

Boas navegações por parte da equipa do Digimonat :D

https://digiplace.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

Terriermon

Mensagem Ter Jul 26, 2011 2:41 pm por Terriermon

Agora é só pôr a cabecinha a pensar e arranjar contactos para conseguirmos, pelo menos, uma presença especial! :D

Megidoramon

Mensagem Ter Jul 26, 2011 2:53 pm por Megidoramon

Tentar convencer alguns dobradores da versão portuguesa de Digimon é que era algo espectacular. Podia haver uma sessão de perguntas e respostas sobre a opinião deles sobre como foi trabalhar em Digimon e se gostaram de o fazer. Eu sei que isto é sonhar um bocado alto mas quem sabe com os contactos certos poderíamos ter pelo menos alguns. =P
(O ideal era ter algum cantor das aberturas também para um pequeno espectáculo. xD)

Uma coisa que eu gostaria de sugerir também era se o evento podia ser a um sábado e não a um Domingo como no último evento. A razão é muito simples, o evento é muito cansativo tanto para aqueles que o organizam e mantêm as coisas em ordem como também para os que participam. Ao ser a um sábado teriam depois o Domingo para descansar antes de voltarem ás suas vidas escolares e profissionais na Segunda (a não ser que o Domingo seja véspera de feriado), o que também facilitaria aqueles que vêm de longe. (Lisboa-Porto = 4 horas de carro, tendo em conta que o evento acaba ás 20-21h e se esses pertencerem ficar até ao fim isso significaria chegar muito tarde a casa numa véspera de dia de escola/trabalho)

Ficam aqui algumas ideias. =D

Terriermon

Mensagem Ter Jul 26, 2011 3:07 pm por Terriermon

Já agora, o Ultimato é do quê? :P

Realmente é bem pensado... Um Sábado traz mais vantagens. Temos de ver o que arranjamos...

Takato

Mensagem Ter Jul 26, 2011 5:10 pm por Takato

YAY! se calhar um domingo vou de certeza!! :D

Como no outro lol!

Admin

Mensagem Ter Jul 26, 2011 5:18 pm por Admin

Nós vamos tentar que seja a um Sábado :D

E eu sei Ultimato foi exagerado nao foi? :P

Era para ser só uma simples confirmação de que o evento está a ser realizado :P

DanielTK

Mensagem Ter Jul 26, 2011 5:35 pm por DanielTK

cyclops O Megi, pensou muito bem, o Sábado seria mesmo o ideal!

Takato

Mensagem Ter Jul 26, 2011 5:36 pm por Takato

ent n contes cmg pale

Admin

Mensagem Ter Jul 26, 2011 5:44 pm por Admin

O quê, estás ocupado TODOS os Sábados do ano?

Takato

Mensagem Ter Jul 26, 2011 5:51 pm por Takato

Não sei só sei que se puder é MUITO difícil

avatar

Mensagem Ter Jul 26, 2011 8:12 pm por Convidado

Também estou na situação do Takato, um sábado é muito dificil para mim, quase nunca estou livre nos sábados, tambem me dava mais jeito no domingo

Terriermon

Mensagem Ter Jul 26, 2011 8:14 pm por Terriermon

Acho que nada melhor do que uma votação para tirar as dúvidas. :D

Vou adicioná-la aqui.

DigGaruru

Mensagem Ter Jul 26, 2011 8:21 pm por DigGaruru

Para mim ideial era esperar mais um ano e ser no verão pois ai normalmente mais pessoas podem ir, mas sim estou ancioso do LX, agora se posso ir não sei

avatar

Mensagem Ter Jul 26, 2011 8:22 pm por Convidado

no verão é que dava mesmo jeito a muita gente

Admin

Mensagem Ter Jul 26, 2011 8:36 pm por Admin

No Verão? Isso é impossivel, o espaço comopodes ver tem de ser marcado com MESES de antecedencia, sobre isso votei Sábado, porque é quando atrai mais gente pois como o Megi disse, potencia a vinda de pessoas de longe, alguma até podem pensar em passar a Noite em Lisboa :D

Megidoramon

Mensagem Ter Jul 26, 2011 8:49 pm por Megidoramon

Obviamente votei no sábado. =P

Admin

Mensagem Ter Jul 26, 2011 8:55 pm por Admin

Só para esclarecer, a decisão final não vai ser absolutamente em conformidade com esta votação isto é apenas uma auditoria sugestiva, depois em mediante vários aspectos escolhemos :D

avatar

Mensagem Ter Jul 26, 2011 9:14 pm por Convidado

mas isto vai ser lavado em consideração?

Admin

Mensagem Ter Jul 26, 2011 9:15 pm por Admin

Claro, é um dos factores de decisão, senão não valia a pena estar-mosa fazer esta votação :D

HinataNinjaKid

Mensagem Ter Jul 26, 2011 10:04 pm por HinataNinjaKid

Por mim, é-me indiferente!
Já agora, o evento não se chamará Digimon LX 2 pois não...? :P
Fica um pouco estranho...

Epicmon

Mensagem Qua Jul 27, 2011 12:52 am por Epicmon

conetem comigo ae

Takato

Mensagem Qua Jul 27, 2011 8:29 am por Takato

Domingo ainda ganha Cool

avatar

Mensagem Qua Jul 27, 2011 10:21 am por Convidado

Não tenhas duvidas Takato Cool

TheManguitas

Mensagem Qua Jul 27, 2011 11:16 am por TheManguitas

Sabados nunca posso.

Shine∞Osnofa

Mensagem Qua Jul 27, 2011 1:30 pm por Shine∞Osnofa

A ideia do Megi é muito boa, chamar alguns dobradores ou cantores das aberturas de digimon seria mesmo incrível.


E sim, a mim dá-me mais jeito a um Sábado.
Na sexta-feira poderia faltar e ir para Lisboa, dormia lá e no dia seguinte ia ao evento com calma, já que da outra vez só pude ficar duas horas, porque o meu pai tinha muitas dores nas costas.
Depois, no domingo voltava para casa, que fica a 2 horas de Lisboa =|

POr isso, eu aposto no Sábado! ^^ :D

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 12]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos