Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Fanfic - Digimon 2.º temporada alternativa EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Fanfic - Digimon 2.º temporada alternativa EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Fanfic - Digimon 2.º temporada alternativa EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Fanfic - Digimon 2.º temporada alternativa EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Fanfic - Digimon 2.º temporada alternativa EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Fanfic - Digimon 2.º temporada alternativa EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Fanfic - Digimon 2.º temporada alternativa EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Fanfic - Digimon 2.º temporada alternativa EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Fanfic - Digimon 2.º temporada alternativa EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Fanfic - Digimon 2.º temporada alternativa Vote_lcap87%Fanfic - Digimon 2.º temporada alternativa Vote_rcap 87% [ 524 ]
Fanfic - Digimon 2.º temporada alternativa Vote_lcap3%Fanfic - Digimon 2.º temporada alternativa Vote_rcap 3% [ 20 ]
Fanfic - Digimon 2.º temporada alternativa Vote_lcap1%Fanfic - Digimon 2.º temporada alternativa Vote_rcap 1% [ 6 ]
Fanfic - Digimon 2.º temporada alternativa Vote_lcap8%Fanfic - Digimon 2.º temporada alternativa Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fanfic - Digimon 2.º temporada alternativa

+2
Admin
ruialvites
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ruialvites



Olá a todos. Descobri este fórum por acaso e estou muito agradado com o conteúdo que aqui apresentam.
Gostaria de saber se me é possível publicar o primeiro episódio da minha fan fic alternativa para o pessoal do fórum ou se há alguma regra específica para o fazer. A minha fanfic é uma espécie de segunda temporada digimon, ou seja, o que eu faria se tivesse escrito a tempora 02. Estou a fazer a power poit (parece estranho mas ficou porreiro Smile)
Como posso fazer para publicar?
Deixo aqui o link da apresentação caso alguém queira ver
http://www.megaupload.com/?d=MQ0C7457
Cumprimentos as todos

Admin

Admin
Admin

Olá Rui! :D

Bem espero que as primeiras impressões do fórum tenham sido positivas para ti, não temos nenhuma regra de postagem de fanfics, achamos que o trabalho dos outros merece ser apresentado e divulgado a todos e com isso receber as suias devidas apreciações, ou seja basta criares um tópico com o nome da tua FanFic e posta-la neste espaço e embreve virão membros comentar o teu trabalho.

Eu desde já digo que a fanfic promete, é como um Digimon 2.5 mas em fanfic, e tenho a certeza que vou gostar! :D

Cumprimentos do admin! :D

https://digiplace.forumeiros.com

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Sê muito bem-vindo Rui!!Tal como o Admin já explicou, vamos ter muito gosto em ter a tua fanfic aqui, e não há nenhuma regra específica para o fazer. :D :D

Diverte-te aqui no DigimonAT! :D :D

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Muito bem vindo ^^
Lê o que os outros disseram, nao vou repetir xD

ruialvites



Obrigado pelas boas-vindas Smile
Aqui deixo o segundo episódio Smile
http://www.megaupload.com/?d=NRXO37T7
Cumprimentos Smile

ruialvites



Ninguém comenta? Sad

Admin

Admin
Admin

Eu sinceramente não pude aida fazer o download, mas amanha tento fazer! :D

https://digiplace.forumeiros.com

DanielTK

DanielTK

Olá sê bem vindo, espero que gsotes, ainda não tive tempo de ler a tua fanfic mas vou tentar fazer-lo.

ruialvites



Bem, tenho pena que ninguém tenha dado uma oportunidade mas perccebo que há fanfics mais antigas e certamente mais interessantes. Não vou postar mais.
Cumprimentos a todos

Admin

Admin
Admin

Eu gostei a sério, sinceramente não sei porque ninguem comentou, normalmente costumam comentar novas fanfics...

https://digiplace.forumeiros.com

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Sinceramente, eu quando tinha o Pc, tentava e não conseguia fazer o Download(Problemas do MegaUpload),
como o Admin disse costumamos comentar Novas FanFics, e não sei porquê, ninguem comenta, mas eu vou "quebrar o Gelo" :P :D
Ambos estão Fixes :D

DanielTK

DanielTK

isso é mau Kendo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos