Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon:World at War - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon:World at War - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon:World at War - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon:World at War - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon:World at War - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon:World at War - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon:World at War - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon:World at War - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon:World at War - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon:World at War - Página 3 Vote_lcap87%Digimon:World at War - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon:World at War - Página 3 Vote_lcap3%Digimon:World at War - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon:World at War - Página 3 Vote_lcap1%Digimon:World at War - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon:World at War - Página 3 Vote_lcap8%Digimon:World at War - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon:World at War

+7
Shine∞Osnofa
Lime
DanielTK
ShikaSS
God
BryATS
Victory Greymon
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51Digimon:World at War - Página 3 Empty uojilk Sex Jan 07, 2011 6:23 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Não :P Shadow é só a alcunha :D

52Digimon:World at War - Página 3 Empty Re: Digimon:World at War Sex Jan 07, 2011 6:25 pm

268DoDo

268DoDo

Ah ok!! :P

53Digimon:World at War - Página 3 Empty Re: Digimon:World at War Sex Jan 07, 2011 7:08 pm

DigGaruru

DigGaruru

O Shadow supostamente é o ColdShadow que estava no forum. Bem isto cheiro-me a fronteira :P VG quero te dar um concelho eu acho que devias começar a escrever muito e postares menos tipo tu costumas separar os cap por 3 partes e assim as vezes perdemos a emoção de ler por isso acho que era bom escreveres textos maiores e em vez de escreves pouco e postares bastantas vezes escreves muito e postas pouco. Se quiseres ate te posso ajudar a escrever a fic :D Mas de resto fantastico pois tantas falas como narração e isso é importante. Estas de parabens as tuas fics estam cada vez melhores

54Digimon:World at War - Página 3 Empty 789uio Sex Jan 07, 2011 7:22 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Não Dig Não é o Cold :P

55Digimon:World at War - Página 3 Empty Re: Digimon:World at War Sex Jan 07, 2011 7:42 pm

DigGaruru

DigGaruru

Podia ser

56Digimon:World at War - Página 3 Empty Re: Digimon:World at War Sáb Jan 08, 2011 10:34 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Pois, eu também pensei o mesmo que o Dig! :P

57Digimon:World at War - Página 3 Empty uijkm Sáb Jan 08, 2011 10:37 am

Victory Greymon

Victory Greymon

Desculpem mas neste episódio não vai aparecer o digimon que criei...Não consigo passar as fotos do telemóvel do meu pai para o pc...Mas vou tentar agora :D

58Digimon:World at War - Página 3 Empty Re: Digimon:World at War Sáb Jan 08, 2011 10:39 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Victory, se tiveres um scanner podias "scanar" as fotos para o PC. :D

59Digimon:World at War - Página 3 Empty uihkj Sáb Jan 08, 2011 10:42 am

Victory Greymon

Victory Greymon

Ter tenho,mas tenho de desligar o pc.Até daqui a pouco! :D

60Digimon:World at War - Página 3 Empty 8uijk Sáb Jan 08, 2011 11:00 am

Victory Greymon

Victory Greymon

Está a scanear :D

61Digimon:World at War - Página 3 Empty Re: Digimon:World at War Sáb Jan 08, 2011 11:06 am

268DoDo

268DoDo

Fixe!! YAY!! :D

62Digimon:World at War - Página 3 Empty Re: Digimon:World at War Sáb Jan 08, 2011 11:12 am

DanielTK

DanielTK

Isto está cada vex mais fixxe, Os digimons novos estão sublimes.

63Digimon:World at War - Página 3 Empty uhijk Sáb Jan 08, 2011 11:36 am

Victory Greymon

Victory Greymon

Afinal o que criei só irá aparecer ums capítulos à frente,mas se quiserem posso mostrar a foto :D

64Digimon:World at War - Página 3 Empty Re: Digimon:World at War Sáb Jan 08, 2011 11:39 am

DigGaruru

DigGaruru

É melhor nao assim da mais pica

65Digimon:World at War - Página 3 Empty Re: Digimon:World at War Sáb Jan 08, 2011 4:13 pm

BryATS

BryATS

mostra

66Digimon:World at War - Página 3 Empty Re: Digimon:World at War Seg Jan 10, 2011 5:17 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

WOW!Bela Fic,só tentas não dividir em partes e colocas maior o resto está fixe.Acho que o Dark-Escolhido é o Shewdon_borymon.

67Digimon:World at War - Página 3 Empty uiojklm Ter Jan 18, 2011 4:59 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Daqui a pouco vou postar a 1ª do episódio :D

68Digimon:World at War - Página 3 Empty Re: Digimon:World at War Ter Jan 18, 2011 5:15 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Fixe. :D

69Digimon:World at War - Página 3 Empty uhijkn Dom Fev 27, 2011 9:22 am

Victory Greymon

Victory Greymon

Como já não posto à bastante tempo vou escrever a primeira parte do capítulo

70Digimon:World at War - Página 3 Empty y89uijk Sex Abr 15, 2011 3:16 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Bem como estamos agora de férias vou voltar a escrever!(E vou seguir o conselho do Dig!)

Capitulo 3-A verdade sobre Shadow

Dig volta para ao pé dos outros e conta-lhes o sucedido.Ficam todos abalados e sem palavras.Andaram durante dias, e enquanto estes procuravam um sítio para descansarem souberam que estava a existir uma guerra entre os Cyber Reapers e os digimons do Deserto Digital.

-Não te premitiremos que nos roubes o nosso lar!

_______________________________________________________
Digimon:World at War - Página 3 Anubimon
É um digimon do deserto que se asimilha ao antigo deus do Egipto Anubis, um ser com cabeça de Coyote e corpo Humano.O seu ataque Poder da Pirâmide faz com que este crie um furacão enorme de areia que sufoca os adversários
_______________________________________________________

Shadow-Ser insignificante!Sangloupmon trata dele!

_______________________________________________________
Digimon:World at War - Página 3 Sangloupmon

Sangloupmon é digimon negro que se assimilha a um lobo.Shadow só utiliza o Sangloupmon nas capturas de zonas onde este destroi tudo o que se encontra à sua frente.O seu ataque Mente Negra faz com que ele se transforme em data e controle os seus enimigos.
_______________________________________________________

Sangloupmon-Sticker Blade!

Sangloupmon dispara centenas de Lâminas contra Anubismon que começa a desaparecer.

-Seu monstro!-grita Kiki.-Como é que podes fazer isto a um pobre digimon com este?

-Sangloupmon vai!-ordena Shadow.

-Vai Lontramon!-diz Kiki

-Turbina de Água!

Lontramon vai em direcção a Sangloupmon e este desviasse.

-Mente Negra!

Sangloupmon desaparece e controla Lontramon.e ataca os outors digimons

-Não!-dizem todos.

-Estamos perdidos...-diz Terrier.

-Não sejas pessimista!-diz Dodo.-Se pensarmos assim não conseguiremos nada!

De repente o ovo de Dodo choca e de lá sai um digimon.

-O meu digimon!

_______________________________________________________
Digimon:World at War - Página 3 Bday__1001_arabian_nights_by_darkdragongirl-d3ah3re

NiloCrocmon é um digimon parecido com um crocodilo que faz parte da familia do antigo Reino do Deserto Digital.O seu ataque Areia do Destino faz com que os seus enimigos sejam sugados por areia movedissa.
_______________________________________________________


-Vai NiloCrocmon!-grita Dodo


-Tempestade de Areia!

NiloCrocmon cria uma Tempestada feita de areia enorme onde Sangloupmon é sugado e quando esta acaba Sangloupmon cai na areia e volta ao digivice de Shadow.

-Apanhem-no!-grita Anubismon.


-Achas que me apanham tão facilmente?-pergunta Shadow.

De repente uma escuridão envolve-o e desaparece.

-Anubismon estás bem?-pergunta Lime.

-Estou, mas têm de ter cuidado com o Shadow.

-Nós sabemos, um amigo nosso lutou contra ele, e não correu bem...-disse Dig.

-Mas não era dos digimons dele que estava a falar!-explica Anubismon.-Ele tem o poder da escuridão dentro dele.

-Como assim?-pergunta Shine.

-Eu vou-vos contar a história dele.-diz Anubismon.-À serca de catorze anos um bébe caiu do céu e veio ter conosco pelo nosso rio.Elle vinha num pequeno cesto,embrulhado num cobertor a dizer Carlos, portanto eu e o meu pai pensámos logo que esse seria o seu nome.
Quando este fez dois anos, levámo-lo ao nosso Imperador, e este avisou-nos que ele tinha energia da Área Negra dentro dele.Não sabemos bem como, mas a energia ao longo dos anos foi aumentando até que quando este fez oito anos.Os Cyber Reapers vieram à nossa cidade e destruiram-na à procura do Carlos.
Quando este o descobriu matou o nosso Imperador e raptou-o.Foi então que o criou na Área Negra, e foi ai que nasceu o Shadow, um humano que só pensa em destuir todo o Mundo Digital.Agora andam a desenvolver um anticorpo que faz com que os digimons evoluam à sua forma máxima e não tenham sentimentos.É tudo o que sei.


-E eu pensava que tinha tido uma vida díficil...-diz Dig.

-Peço-vos que salvem o Shadow e que me deixem ajudar-vos!-diz Anubismon.

-OK!Podes vir conosco Anubismon.-disse Victory.


-Já agora tomem isto.

Anubismon estende a mão e dá 7 pequenos chips a eles.


-O que é isto?-pergunta Terrier.

-São digi-melodies!E este é um Code-Crown!As digi-memories permitem evocar os digimons que estão nos chips.O Code Crown é uma prova que esta zona vos pertence!-explica Anubismon.


-OK Vamos!-diz Victory.


-Sim!


Entretanto...

-Muito bem Shadow!Provocaste danos suficientes áquela aldeia.Mas também estou desapontado.

-Porquê Mestre?-pergunta Shadow.

-Os Digi-Escolhidos capturáram a zona!


Neste momento os Digi-escolhidos têm 1 zona, e os Cyber Reapers têm 199 zonas.Por isso não percam o próximo episódio porque nós também não :P de Digimon World at War!

71Digimon:World at War - Página 3 Empty Re: Digimon:World at War Sex Abr 15, 2011 3:52 pm

DigGaruru

DigGaruru

Ficou fixe, eu gostei :D

72Digimon:World at War - Página 3 Empty yuhjnm Sex Abr 15, 2011 3:53 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Obrigado Dig :D

73Digimon:World at War - Página 3 Empty Re: Digimon:World at War Sex Abr 15, 2011 4:15 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Ficou muito fixe!Adorei o NiloCrocmon! :D

74Digimon:World at War - Página 3 Empty Re: Digimon:World at War Sex Abr 15, 2011 4:24 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Ficou muito fixe. :D

75Digimon:World at War - Página 3 Empty Re:Digimon World at War Qua Jun 22, 2011 10:11 am

Victory Greymon

Victory Greymon

Como estou de féiras fiquei cheio de tempo livre, portanto quero saber uma coisa...Querem que continue a fanfic?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos