Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Crio contas para Digimon Masters ! EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Crio contas para Digimon Masters ! EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Crio contas para Digimon Masters ! EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Crio contas para Digimon Masters ! EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Crio contas para Digimon Masters ! EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Crio contas para Digimon Masters ! EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Crio contas para Digimon Masters ! EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Crio contas para Digimon Masters ! EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Crio contas para Digimon Masters ! EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Crio contas para Digimon Masters ! Vote_lcap87%Crio contas para Digimon Masters ! Vote_rcap 87% [ 524 ]
Crio contas para Digimon Masters ! Vote_lcap3%Crio contas para Digimon Masters ! Vote_rcap 3% [ 20 ]
Crio contas para Digimon Masters ! Vote_lcap1%Crio contas para Digimon Masters ! Vote_rcap 1% [ 6 ]
Crio contas para Digimon Masters ! Vote_lcap8%Crio contas para Digimon Masters ! Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Crio contas para Digimon Masters !

+11
josegabriel
Urahara
CarlosAST
samuca47
DanielTK
marcelodezno
kleisson
Victory Greymon
DigGaruru
BryATS
Lucas Carvalho
15 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Crio contas para Digimon Masters ! Empty Crio contas para Digimon Masters ! Sex Jan 14, 2011 7:05 pm

Lucas Carvalho



Galera como gosto de ver todos felizes crio contas
deixe seu e-mail que vou ver 3 ou 5 vezes por dia ver quem quer que eu crie obrigado

e Bom(a),Dia,Noite,Tarde.

2Crio contas para Digimon Masters ! Empty Re: Crio contas para Digimon Masters ! Sex Jan 14, 2011 8:20 pm

BryATS

BryATS

deu pra criar?
o.O
cria pra mim
meu email : bryan.augusto@hotmail.com

3Crio contas para Digimon Masters ! Empty Re: Crio contas para Digimon Masters ! Sex Jan 14, 2011 8:23 pm

Lucas Carvalho



Foi facil é que eu descobri uma coisa que é segredo e não posso contar mais vo cria.

4Crio contas para Digimon Masters ! Empty Re: Crio contas para Digimon Masters ! Sex Jan 14, 2011 8:27 pm

BryATS

BryATS

ta fazendo?

5Crio contas para Digimon Masters ! Empty Re: Crio contas para Digimon Masters ! Sex Jan 14, 2011 8:50 pm

Lucas Carvalho



Calma vo começa

6Crio contas para Digimon Masters ! Empty Re: Crio contas para Digimon Masters ! Sex Jan 14, 2011 9:17 pm

BryATS

BryATS

QUANDO TERMINAR ME PASSE POR mp
desculpa a letra maior :P

7Crio contas para Digimon Masters ! Empty Re: Crio contas para Digimon Masters ! Sáb Jan 15, 2011 2:20 pm

BryATS

BryATS

ja consegui :D

8Crio contas para Digimon Masters ! Empty Re: Crio contas para Digimon Masters ! Sáb Jan 15, 2011 5:59 pm

DigGaruru

DigGaruru

Agora nao vale a pena jogar Masters daqui a umas semanas vai sair o DM em americano

9Crio contas para Digimon Masters ! Empty Re: Crio contas para Digimon Masters ! Sáb Jan 15, 2011 7:58 pm

BryATS

BryATS

kk
será?
como vc sabe?

10Crio contas para Digimon Masters ! Empty Re: Crio contas para Digimon Masters ! Sáb Jan 15, 2011 8:05 pm

DigGaruru

DigGaruru

Disseram

11Crio contas para Digimon Masters ! Empty Re: Crio contas para Digimon Masters ! Sáb Jan 15, 2011 8:09 pm

BryATS

BryATS

1º falaram que ia lançaar entre dia 22 e 29 do ano PASSADO
2º depois falo que ia lançar este mes, por enquanto nada.

12Crio contas para Digimon Masters ! Empty uihjkm Sáb Jan 15, 2011 9:23 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Já tinham criado um tópico para isto...

13Crio contas para Digimon Masters ! Empty Re: Crio contas para Digimon Masters ! Sáb Jan 15, 2011 9:24 pm

BryATS

BryATS

pois.. vários

14Crio contas para Digimon Masters ! Empty Re: Crio contas para Digimon Masters ! Sáb Jan 15, 2011 11:09 pm

DigGaruru

DigGaruru

Mas este é outra pessoa que cria

15Crio contas para Digimon Masters ! Empty Cria acc pra mim Qui Jan 27, 2011 11:19 am

kleisson



[b]Por favor cria uma acc pra mim no

DIGIMON MASTERS ONLINe

to qrendo jga mas nao consigo cria

se puder crie a acc e mande pro email:

kleii.alemao@gmail.com

desde ja agradeço :D :D Sad Sad

16Crio contas para Digimon Masters ! Empty Re: Crio contas para Digimon Masters ! Sáb Jan 29, 2011 10:50 am

Lucas Carvalho



Galera declaro este forum fechado porque não consigo fazer uma conta não sei pq mais não se preucupem pq vcs podem jogar a vontade depois de ler o topico novo obrigado por pedirem

17Crio contas para Digimon Masters ! Empty cria conta pra mim Qui Fev 03, 2011 8:36 pm

marcelodezno



o meu email e marcelodezno@gmail.com

18Crio contas para Digimon Masters ! Empty Re: Crio contas para Digimon Masters ! Qui Fev 03, 2011 9:12 pm

DanielTK

DanielTK

A versão Americana está a demorar muito tempo, pois eles têm de comprar os direitos de tradução e de terem um server Americano.

19Crio contas para Digimon Masters ! Empty Re: Crio contas para Digimon Masters ! Dom Fev 20, 2011 4:01 pm

samuca47



oi
cria pra min o email é
samuca471@hotmail.com

20Crio contas para Digimon Masters ! Empty Topico Fechado Sáb Fev 26, 2011 9:48 pm

Lucas Carvalho



Este topico esta fechado mais so aceito criar contas se for do gmail e PONTO FINAL.

21Crio contas para Digimon Masters ! Empty Re: Crio contas para Digimon Masters ! Sex Mar 18, 2011 1:45 pm

CarlosAST

CarlosAST

Podes-me criar uma conta para mim se faz favor?

Urahara



É que eu voltei a jogar , eu tinha conta com digimons bons mais perdi a senha =/ , cria uma conta ai pra mim por favor . Email :Leo_gato130@hotmail.com Smile obg .

23Crio contas para Digimon Masters ! Empty Re: Crio contas para Digimon Masters ! Ter Nov 29, 2011 2:53 pm

josegabriel



Oiii, estou tentando abrir o jogo para o meu filho mas pede o ID e P/W por favor será que pode me ajudar. obrigada, ah meu e-mail é jfcamargofilho@hotmail.com.

24Crio contas para Digimon Masters ! Empty Re: Crio contas para Digimon Masters ! Ter Nov 29, 2011 10:30 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Bem isso é porque tem de criar conta antes de jogar!

Abres o jogo e aparece ID e P/W que significa:
ID:Identificação
P/W:Palavra passe

É a mesma coisa de entrar num msn (por exemplo).

É so ir no site do jogo e se cadastrar e já vai ter o ID e P/W para entrar no jogo...

Espero ter ajudado pois também jogo... Wink

25Crio contas para Digimon Masters ! Empty Re: Crio contas para Digimon Masters ! Sex Dez 09, 2011 11:31 am

gustavoquerino



eu quero uma conta gustavoquerino@hotmail.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos