Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Qual(is) é(são) o(s) seu(s) personagem(ens) favorito(s) de Naruto? - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Qual(is) é(são) o(s) seu(s) personagem(ens) favorito(s) de Naruto? - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Qual(is) é(são) o(s) seu(s) personagem(ens) favorito(s) de Naruto? - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Qual(is) é(são) o(s) seu(s) personagem(ens) favorito(s) de Naruto? - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Qual(is) é(são) o(s) seu(s) personagem(ens) favorito(s) de Naruto? - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Qual(is) é(são) o(s) seu(s) personagem(ens) favorito(s) de Naruto? - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Qual(is) é(são) o(s) seu(s) personagem(ens) favorito(s) de Naruto? - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Qual(is) é(são) o(s) seu(s) personagem(ens) favorito(s) de Naruto? - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Qual(is) é(são) o(s) seu(s) personagem(ens) favorito(s) de Naruto? - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Qual(is) é(são) o(s) seu(s) personagem(ens) favorito(s) de Naruto? - Página 2 Vote_lcap87%Qual(is) é(são) o(s) seu(s) personagem(ens) favorito(s) de Naruto? - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Qual(is) é(são) o(s) seu(s) personagem(ens) favorito(s) de Naruto? - Página 2 Vote_lcap3%Qual(is) é(são) o(s) seu(s) personagem(ens) favorito(s) de Naruto? - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Qual(is) é(são) o(s) seu(s) personagem(ens) favorito(s) de Naruto? - Página 2 Vote_lcap1%Qual(is) é(são) o(s) seu(s) personagem(ens) favorito(s) de Naruto? - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Qual(is) é(são) o(s) seu(s) personagem(ens) favorito(s) de Naruto? - Página 2 Vote_lcap8%Qual(is) é(são) o(s) seu(s) personagem(ens) favorito(s) de Naruto? - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual(is) é(são) o(s) seu(s) personagem(ens) favorito(s) de Naruto?

+16
Kamirisu JxS
KendoGarurumon
Silver
PaulexHD
jafm
Digigamma
Shadow Akiyama
DigiXtreme
SuperTerriermon
DigGaruru
TheManguitas
Megidoramon
Angewomon
Lime
268DoDo
Tom Shadow
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

DigiXtreme

DigiXtreme

Alguém que concorda comigo em relação à Karin(finalmente).

PaulexHD

PaulexHD

Ela no anime não faz nada a não ser ir atrás do Sasuke quase que morre na batalha contra o danzo

DigiXtreme

DigiXtreme

Ela até faz qualquer coisinha,mas anda sempre atrás do Sasuke e...sei lá mais,ela não me agrada desde o início,pronto.

PaulexHD

PaulexHD

Já agora os meus preferidos são:
1º Deidara
2º Itachi
3º Minato
4º Kakashi
5º Lee
6º Sasuke

jafm

jafm

A Sakura no inicio do Shippuden eu fiquei maravilhado pois ela parecia ter evoluído imenso mas depois a história foi andando e apercebi-me que aqueles momentos de glória tinham terminado e que ela começou a tentar resolver as coisas per ela mesma, mas não sabia ser independente tinha sempre de levar alguém com ela em vez de se tornar forte e resolver as coisas sozinhas não decidia que ia resolver um problema qualquer mas depois os outros é que resolviam, sinceramente acho que a personagem não dá o que podia dar não por culpa dela, mas sim porque não a souberam aproveitar e tornaram-na numa personagem irritante.


Quanto À Karin ela é uma outra versão da Sakura só por dizer que as habilidades dela são 0 ela apenas tem futuro como ninja de rastreamento

PaulexHD

PaulexHD

Alguém sabe quando sai o naruto ultimate ninja storm generations?

DigiXtreme

DigiXtreme

Eu acho que é em Março do próximo ano...já ouvi isso em algum lugar.

PaulexHD

PaulexHD

ah obrigado, é que encontro a diz Fevereiro e outro em Março mas ambos para a Europa por isso não estava a perceber obrigado

Silver

Silver

Generations sai na Europa a 30 de Março.
O meu personagem favorito de Naruto é o Itachi.

PaulexHD

PaulexHD

Obrigado :D

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Pelo que Li, a CC2 deu a data de Lançamento do Jogo Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Generations(Para a próximo espero que ponham um nome menos comprido =P) como 30 de Manrço de 2012, tenho

Já sobre as Personagens Favoritos são Sasuke e depois Shikamaru. \o

Não posso dizer que não gosto da Sakura, pois ela é das minhas preferidas. Pena que o Kishimoto não a tem explorado muito. =\
A Sakura está entre o Top 12 de Personagens de Naruto o.O

A Karin apenas serviu com o propósito de 'guiar' o Sasuke até os inimigos, não posso dizer que a odeio, mas também não gosto dela.

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Orochimaru e Kabuto Yakushi.

http://www.digimonville.blogspot.com

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Top 3 de rapazes:
1 - Sasuke x3
2 - Kiba
3 - Minato/Obito

Top 3 de raparigas:
1 - Sakura (Yap, é a minha fav xD)
2 - Hinata
3 - Karin

https://www.youtube.com/user/astronet100

otakuvpr

otakuvpr

A mãe e o pai do Jiraya.

Digigamma

Digigamma

Depois de conseguir finalmente estar a acompanhar o anime Naruto Shippuuden, os meus favoritos mudaram:

1ºDeidara
2ºSasori
3ºChiyo-baa
4ºGaara
5ºItachi
6ºNagato
7ºZetsu
8ºTobi/Obito
9ºAsuma
10ºOro-Kabuto(Kabutomaru)

Os 3 que menos gosto são:

1º 4º Raikage
2º Karin
3º Danzou

Grimfadango

Grimfadango

1ºRock Lee
2ºShikamaru
São os meus favoritos um por causa da batalha contra o gaara e outro por causa da sua inteligência.

demigustavo3

demigustavo3

rook lee

Silver

Silver

Eu já disse qual dos personagens é o meu favorito, mas já que este tópico é centrado em naruto, gostava de saber quem é que no forum joga Naruto Ultimate Ninja Storm 3 online (ps3), e que personagens costumam usar quando jogam. Eu costumo usar Yugito Nii (ocupa o segundo lugar na minha lista de favoritos) como personagem principal e Kimimaro e Sasuke(Taka) como suportes, também gosto de jogar como Itachi (Tsukuyomi, Totsuka Blade, e Edo Tensei) e como Pain.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos