Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
 apresentação (M.A. kiki) EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
 apresentação (M.A. kiki) EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
 apresentação (M.A. kiki) EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
 apresentação (M.A. kiki) EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
 apresentação (M.A. kiki) EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
 apresentação (M.A. kiki) EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
 apresentação (M.A. kiki) EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
 apresentação (M.A. kiki) EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
 apresentação (M.A. kiki) EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

 apresentação (M.A. kiki) Vote_lcap87% apresentação (M.A. kiki) Vote_rcap 87% [ 524 ]
 apresentação (M.A. kiki) Vote_lcap3% apresentação (M.A. kiki) Vote_rcap 3% [ 20 ]
 apresentação (M.A. kiki) Vote_lcap1% apresentação (M.A. kiki) Vote_rcap 1% [ 6 ]
 apresentação (M.A. kiki) Vote_lcap8% apresentação (M.A. kiki) Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

apresentação (M.A. kiki)

+18
Kikiarodriguez
HinataNinjaKid
Gon-Sensei
Mishiru Minami
porudo
TheManguitas
Terriermon
Megidoramon
Tigoner
268DoDo
Admin
digimon 52
Lime
Tom Shadow
JBro
Shine∞Osnofa
jafm
m@ri@n@
22 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1 apresentação (M.A. kiki) Empty apresentação (M.A. kiki) Qua Jan 19, 2011 3:52 pm

m@ri@n@

m@ri@n@

Smile olááá! Smile
Inscrevi-me no forum porque a Kiki obrigou-me, a inscrever-me :P LOOL
Agora a sério inscrevi-me porque gostei do vosso evento estava muito fixe.
Gosto do meu gato por isso o meu digimon preferido é a Gatomon. (o nome do meu gato é ... é ... é...
Spoiler:
ou seja o nome do meu gato é... é... é... estupido!
e por ultimo mas não menos importante... precebo tanto de digimon que pensava que o ken(Digimon 02) era era uma rapariga :P

FIM Smile

2 apresentação (M.A. kiki) Empty Re: apresentação (M.A. kiki) Qua Jan 19, 2011 3:55 pm

Convidado


Convidado

bem vinda e esperemos que te divirtas cheers

3 apresentação (M.A. kiki) Empty Re: apresentação (M.A. kiki) Qua Jan 19, 2011 3:57 pm

jafm

jafm

bem vinda se es amiga da kiki es minha amiga se nao fosses amiga da kiki era minha amiga à mesma bem eu sou o jafm se presiares de alguma coisa podes dizerme espero que te divirtas muito aqui e ja agora podes nao perceber muito de digimon mas o que importa e que gostas depois aprendes

4 apresentação (M.A. kiki) Empty Re: apresentação (M.A. kiki) Qua Jan 19, 2011 3:59 pm

Convidado


Convidado

"ja agora podes nao perceber muito de digimon mas o que importa e que gostas depois aprendes"

disseste tudo jafm xD

5 apresentação (M.A. kiki) Empty Re: apresentação (M.A. kiki) Qua Jan 19, 2011 4:02 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Olá Mariana!!És a amiga da Kiki, aquela que estava no evento, certo?? :D

Sou o Shine, o meu nome real é Afonso. A Kiki deve-te ter falado muito de mimm, por isso já deves saber a nossa história toda! :P :P :D XD


Enfim, espero que te divirtas e que participes muito. :D :D

6 apresentação (M.A. kiki) Empty Re: apresentação (M.A. kiki) Qua Jan 19, 2011 4:11 pm

JBro

JBro

bem-vinda á grande familia digimonat

espero que te divirtas :P

http://anime-frk-pt.blogspot.com

7 apresentação (M.A. kiki) Empty Re: apresentação (M.A. kiki) Qua Jan 19, 2011 4:14 pm

m@ri@n@

m@ri@n@

Nao, nao sou a amiga da Kiki que foi ao evento, sou a irma gemea que por acaso tambem é amiga da Kiki e tem telepatia com a sua irmã gemea por isso sabe que o evento foi fixe. LOOOOOOOOOL

Claro, que sou a Mariana que foi ao evento, e sim conheço a vossa historia, vou fazer um reality show dela. :P
A Kiki falou muito pouco de voces e ela só dizia era mal ups, quer dizer bem.
LOOL Ela é um fofa..............acho eu......... :P !!

8 apresentação (M.A. kiki) Empty Re: apresentação (M.A. kiki) Qua Jan 19, 2011 4:16 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Seja bem-vinda,espero que te divirtas aqui.Sou o Tom,e infelizmente não pude ir ao evento.Mas o mais importante é que faças vários amigos aqui e qualquer coisa eu te ensino sobre Digimon. :D :D :D

9 apresentação (M.A. kiki) Empty Re: apresentação (M.A. kiki) Qua Jan 19, 2011 4:18 pm

Lime

Lime
Admin

Sê bem-vinda! Eu sou a Lime, não sei se a Kiki já te falou de mim, mas de qualquer maneira, se precisares de alguma coisa diz. As amigas da Kiki são minhas amigas também :D

10 apresentação (M.A. kiki) Empty Re: apresentação (M.A. kiki) Qua Jan 19, 2011 4:19 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

XD Wow, ela é telepática...!! O_O :P :P XD

Bem, continuando, se precisares de alguma ajuda sempre podes perguntar-me. :D

Umas sugestões:

- Tópico Oficial de Off-Topic: Neste tópico podes falar do que quiseres sempre que te apetecer, nem que seja só dizer "olá, cheguei!" "bom dia" ou algo assim. :D

- Digimons Xros Wars: Não sei se estás muito dentro do assunto de digimon, mas existe uma nova temporada (Digimon Xros Wars). Se precisares de informações, basta pesquisares aqui no fórum ou no google. :D

- Fanfic, Fanarts, fandubs, etc...: Podes criar a tua história, mostrar os teus desenhos ou publicar as dobragens portuguesas que fizeste de animes que gostes. :D

11 apresentação (M.A. kiki) Empty Re: apresentação (M.A. kiki) Qua Jan 19, 2011 4:23 pm

digimon 52

digimon 52

Bem vinda :D

12 apresentação (M.A. kiki) Empty Re: apresentação (M.A. kiki) Qua Jan 19, 2011 4:25 pm

m@ri@n@

m@ri@n@

A Kiki falou-me de voces todos, tipo o DoDo, Shine, Lime, Maggy, Tigo...

Ah, e apesar de nao perceber nada de Digimon mas gosto de Naruto, I love Sasuke, Sakura 4Ever! Smile

13 apresentação (M.A. kiki) Empty Re: apresentação (M.A. kiki) Qua Jan 19, 2011 4:26 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

E de mim? Sad

14 apresentação (M.A. kiki) Empty Re: apresentação (M.A. kiki) Qua Jan 19, 2011 4:27 pm

Lime

Lime
Admin

Outra fã de SasuSaku :P

Estou sozinha num mundo onde mais ninguém gosta de ver o Naruto e a Sakura juntos!

15 apresentação (M.A. kiki) Empty Re: apresentação (M.A. kiki) Qua Jan 19, 2011 4:29 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Lime seu mundo tem dois habitantes. :D

16 apresentação (M.A. kiki) Empty Re: apresentação (M.A. kiki) Qua Jan 19, 2011 4:30 pm

Convidado


Convidado

"A Kiki deve-te ter falado muito de mimm, por isso já deves saber a nossa história toda!"

hehe, ja agora, estou curioso, que historia??

17 apresentação (M.A. kiki) Empty Re: apresentação (M.A. kiki) Qua Jan 19, 2011 4:31 pm

Admin

Admin
Admin

Sê bem vinda ainda bem que gostas-te do evento e por mais sendo amiga da Kiki, espero que te divirtas! :D

https://digiplace.forumeiros.com

18 apresentação (M.A. kiki) Empty Re: apresentação (M.A. kiki) Qua Jan 19, 2011 4:32 pm

Lime

Lime
Admin

Não é nada do teu assunto Dark!  apresentação (M.A. kiki) Punch

19 apresentação (M.A. kiki) Empty Re: apresentação (M.A. kiki) Qua Jan 19, 2011 4:33 pm

268DoDo

268DoDo

Olá!! Não vale a pena apresentar-me!! :P Já me conheces!! :P Por isso se bem-vinda!! :P :P :D

20 apresentação (M.A. kiki) Empty Re: apresentação (M.A. kiki) Qua Jan 19, 2011 4:33 pm

Convidado


Convidado

ohh, tava curioso

21 apresentação (M.A. kiki) Empty Re: apresentação (M.A. kiki) Qua Jan 19, 2011 4:34 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Lime - Não faz mal, Lime... :P :P Dark...bem...é uma história longa... :P :P XD

22 apresentação (M.A. kiki) Empty Re: apresentação (M.A. kiki) Qua Jan 19, 2011 4:35 pm

Convidado


Convidado

força, tenho o dia todo xD

23 apresentação (M.A. kiki) Empty Re: apresentação (M.A. kiki) Qua Jan 19, 2011 4:35 pm

268DoDo

268DoDo

Isto e um topico de apresentaçao se querem falar vao para o msn ou MP!!

24 apresentação (M.A. kiki) Empty Re: apresentação (M.A. kiki) Qua Jan 19, 2011 4:37 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

O DoDo tem razão, eu não te posso explicar aqui... :P :P Espera um pouco, eu já te envio uma MP... XD

25 apresentação (M.A. kiki) Empty Re: apresentação (M.A. kiki) Qua Jan 19, 2011 4:37 pm

Convidado


Convidado

okok, tens razao DoDo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos