Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 22 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 22 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 22 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 22 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 22 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 22 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 22 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 22 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 22 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 22 Vote_lcap87%episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 22 Vote_rcap 87% [ 524 ]
episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 22 Vote_lcap3%episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 22 Vote_rcap 3% [ 20 ]
episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 22 Vote_lcap1%episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 22 Vote_rcap 1% [ 6 ]
episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 22 Vote_lcap8%episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 22 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Discussão/Spoilers de Xros Wars

+21
otakuvpr
Henrydramon
VictoryShoutmon
268DoDo
L!ght C-Ker
KaiserLeomon
DanielTK
PTDigi
Simply Mac
Voidmon
God
DigGaruru
Tigoner
Megidoramon
BryATS
Lime
Tom Shadow
Admin
Shine∞Osnofa
TheManguitas
Terriermon
25 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 22 de 40]

526episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 22 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Ter Fev 15, 2011 7:25 pm

Megidoramon

Megidoramon

E depois da aparição da Lunamon temos a aparição do Coronamon! =D

Este foi um episódio muito bom com comédia e acção em doses equilibradas, para não falar de termos finalmente algum desenvolvimento para a Akari.
Gostei de ver o Spadamon, a cada momento que o vejo cada vez mais gosto deste Digimon, e claro o X4S foi fenomenal. =P
E segundo o caléndario da Punch, eles adicionaram o Digimon Xros Wars para hoje, o que é bom, mal posso esperar por ver com legendas. =D

527episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 22 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Ter Fev 15, 2011 10:41 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Estive a ver screenshots e sinceramente a Cutemon a cantar assustou-me. Estou para ouvir...

http://digimon-portugal.pt.vu/

528episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 22 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Ter Fev 15, 2011 10:52 pm

Megidoramon

Megidoramon

Hahahaha, digamos que o Cutemon a cantar põe a Lalamon a um canto. xD

529episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 22 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Ter Fev 15, 2011 11:01 pm

Lime

Lime
Admin

O episódio da PUNCH deve sair esta noite, amanhã eu adiciono no tópico dos episódios :P

OFF: Megi, depois podes dizer-me o nome deste episódio, é que ainda vou demorar um bocado a chegar lá porque estou no 23 Neutral

530episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 22 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Ter Fev 15, 2011 11:45 pm

Lime

Lime
Admin

Desculpem o duplo post, mas a PUNCH! adiou o lançamento do Xros Wars para amanhã à noite Neutral

531episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 22 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Qua Fev 16, 2011 12:29 am

PTDigi

PTDigi

Quando virem o Cutemon a cantar vão se assustar porque é só kyu kyu kyu kyu kyu kyu kyu kyu kyu kyu kyu kyu kyu kyu kyu kyu kyu kyu kyu kyu kyu kyu kyu kyu kyu kyu kyu kyu kyu kyu kyu kyu kyu kyu kyu kyu kyu kyu kyu kyu kyu kyu kyu kyu kyu kyu kyu kyu kyu kyu kyu kyu kyu , etc. affraid

http://ptdigi.wordpress.com/

532episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 22 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Qua Fev 16, 2011 1:58 am

Megidoramon

Megidoramon

Lime: "Sweet Zone, a Doce Batalha Digimon!"

Pena ter sido adiado. Estava a contar com o episodio. =\

533episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 22 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Qua Fev 16, 2011 2:45 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Megi - O CORONAMON?A sério? MESMO? EU ADORO-OO!! E lembram-se de no início, termos posto a hipótese de aparecerem todos os Deuses do Olimpo'bem, já apareceu Neptunmon, e agora Lunamon e depois Coronamon...

534episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 22 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Qua Fev 16, 2011 3:19 pm

Voidmon

Voidmon

Sim, mas Lunamon e Coronamon não são realmente membros desse grupo até atingirem a forma Mega. Mas podemos dizer que eles são o mais próximo de Apollomon e Dianamon que tivemos até então.

535episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 22 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Qua Fev 16, 2011 3:50 pm

Megidoramon

Megidoramon

Sim Shine, o Coronamon, pergunto-me se este tem alguma ligação com a Lunamon! =D
Ah, e este é um daqueles episodios em que uma certa equipa de animação se divertiu um bocadito demasiado a animar a Nene. Pelo menos a qualidade é excelente. xD

Pelo que parece a Punch já lançou o episódio. =D

536episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 22 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Qua Fev 16, 2011 4:24 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Bem, eles podem vir a digivoluir...e quem sabe fazerem uma DNA evolution, ou melhor... DigiXros?

537episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 22 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Qua Fev 16, 2011 5:23 pm

DigGaruru

DigGaruru

Ja lançou? Vou ver ja e vamos ver se eles ''mudem de forma'' e ficam nos deuses do olimpo e que aparecam o resto dos deuses

538episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 22 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Qua Fev 16, 2011 5:41 pm

PTDigi

PTDigi

Tá aqui o episódio :D

Parte 1:
https://www.youtube.com/watch?v=4hJk6v23RRI

Parte 2:
https://www.youtube.com/watch?v=Cnx8O0UzvDA



Última edição por PTDigi em Qui Fev 17, 2011 8:30 am, editado 1 vez(es)

http://ptdigi.wordpress.com/

539episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 22 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Qua Fev 16, 2011 6:51 pm

Henrydramon

Henrydramon

Não sei se já postaram, mas tenho aqui os nomes dos episódios 28 a 30.

28 - A última arma dispara! Aguenta aí Cutemon!

29 - Taiki e Kiriha VS Bagra Army, Um Confronto Completo!

30 - Uma Nova Jornada! O Grande Confronto em Tokyo!

540episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 22 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Qua Fev 16, 2011 7:19 pm

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Spoiler:

http://sansomon.deviantart.com

541episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 22 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Qua Fev 16, 2011 7:49 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

ok, estou oficialmente horrorizado com a voz da Cutemon. :P

Achei particular piada à Nene já se intitular como membro do Xros Heart perante os outros Digimon.

Depois de um X5B, já não me admirava nada a existência de um X5S. Pelo menos no próximo episódio teremos X5. E vamos ver se é desta que se percebe se os pais da Cutemon com voz nada kyu são biológicos ou adoptivos. :P

http://digimon-portugal.pt.vu/

542episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 22 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Qua Fev 16, 2011 7:58 pm

Voidmon

Voidmon

Não acho que algum dia vá haver um X5S porque já que tanto o Sparrowmon quanto o Spadamon ocupam o mesmo lugar no corpo do X4 no Digixros (braço esquerdo), não vejo como isso poderia ser possível. O X5B foi viável, mas apenas porque o Sparrowmon e o Belzebumon ocupam lugares diferentes no Digixros.

543episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 22 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Qua Fev 16, 2011 8:37 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Pois. Bem visto...

http://digimon-portugal.pt.vu/

544episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 22 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Qua Fev 16, 2011 8:44 pm

DigGaruru

DigGaruru

Pois Void enquanto eu via o episodio tambem pensei nisso ja que a aprte de tras do corpo do Sparrawmon é o memso braço do corpo inteiro do Spadamon, pode é existir uma mistura do X3 e do X5 tipo o Spadarmon ficava no braço em que ele segura a espada

545episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 22 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Qui Fev 17, 2011 12:45 am

VictoryShoutmon

VictoryShoutmon

No episódio 27 da sweet zone, acho que o Shoutmon X4S não foi bem aproveitado, ele lutou contra o WaruMonzaemon, devia ter derrotado o Matadrmon, mas mesmo assim, achei ele bem legal.

546episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 22 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Qui Fev 17, 2011 11:31 am

Megidoramon

Megidoramon

Mas segundo o que eu ouvi, o X5S está previsto para o Super Xros Wars. Eu também me pergunto como é que funciona, pela mesma razão que o Voidmon apontou.

547episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 22 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Qui Fev 17, 2011 5:01 pm

Voidmon

Voidmon

Nesse caso talvez a lança possa ser encaixada em outro lugar ou o Digixros possa resultar em uma mistura de corpos, ao invés dos Digimons envolvidos se montarem um sobre o outro. Alguns Digixros como o Shonitamon funcionam misturando corpos ao invés de encaixando, talvez um X5S crie uma mistura do canhão Sparrowmon e da lança Spadamon para por no braço.
Uma terceira hipótese seria deixar as asas a jato do Sparrowmon nas costas, mas tirar a cabeça canhão do braço para dar lugar a lança do Spadamon, dessa forma ele ainda teria um pouco de cada.

548episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 22 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Qui Fev 17, 2011 8:17 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Se o Shoutmon X5S aparecer no amime,como estamos supondo,pode ser uma das alternativas que o Void citou.

549episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 22 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Qui Fev 17, 2011 8:28 pm

DigGaruru

DigGaruru

E a mnhs hipotese ninguem liga...

550episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 22 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Qui Fev 17, 2011 8:56 pm

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Acredito que ainda veremos a DigiXros do Shoutmon X5S e que esta provavelmente acabara usando uma das idéias acima . Ou ainda uma forma mais próxima de Omegamon para Shoutmon X5S

http://sansomon.deviantart.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 22 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos