Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 30 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 30 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 30 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 30 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 30 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 30 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 30 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 30 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 30 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 30 Vote_lcap87%episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 30 Vote_rcap 87% [ 524 ]
episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 30 Vote_lcap3%episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 30 Vote_rcap 3% [ 20 ]
episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 30 Vote_lcap1%episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 30 Vote_rcap 1% [ 6 ]
episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 30 Vote_lcap8%episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 30 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Discussão/Spoilers de Xros Wars

+21
otakuvpr
Henrydramon
VictoryShoutmon
268DoDo
L!ght C-Ker
KaiserLeomon
DanielTK
PTDigi
Simply Mac
Voidmon
God
DigGaruru
Tigoner
Megidoramon
BryATS
Lime
Tom Shadow
Admin
Shine∞Osnofa
TheManguitas
Terriermon
25 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 30 de 40]

726episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 30 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Ter Fev 22, 2011 11:33 am

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Delphicmon :
Delphic Oracle quer dizer "Oráculo de Delfos" na mitologia grega, além de ser o meio de consultas e orientações a Zeus, esse templo também determina o centro do mundo e o local aonde a gigantesca cobra Píton foi morta e sepultada por Apolo.

http://sansomon.deviantart.com

727episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 30 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Ter Fev 22, 2011 11:43 am

Megidoramon

Megidoramon

Sim são reais, apareceram nos fóruns japoneses.
Exacto, a minha opinião é mesmo essa quanto ao Delphicmon, como eu já disse ainda ontem.

Quanto ao episodio de hoje, foi bom. Teve alguma atenção sobre o Cutemon e os seus pais, o que se pensava que tivesse sido esquecido. Ainda bem que finalmente esclareceram isto.

Gostei de ver o Brekdramon em acção, mas acho que teve pouca atenção. Ao menos podemos vê-lo em acção.

Existiu também uma parte que eu não estava a espera com os Raremon. Foi muito esquisito, mas ao mesmo tempo um quanto original.


Quanto ao próximo episodio, distraí-me um pouco e não prestei a atenção que queria, mas aquilo que vi foi o Tactimon em frente a um monte de Code Crowns. Quero saber o contexto disto.

728episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 30 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Ter Fev 22, 2011 3:49 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Tantas informações..novaaas!Não consigo assimilar tudo, é demais para mim!!

Esse Delphicmon parecia fanart...mas já que está confirmado é tipo...UAUUU!!!! *morre*
Esta temporada está a esmerar-se, se eles estão a usar até o Huanglongmon, se houver uma 7º temporada de digimon, não sei o que mais pode acontecer!

729episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 30 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Ter Fev 22, 2011 4:05 pm

DigGaruru

DigGaruru

Se isso for verdade altamente, um digixross com o huanglomon!

O que aconteceu com os raremons e os pais da cutemon sempre apereceram?

730episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 30 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Ter Fev 22, 2011 4:10 pm

Lime

Lime
Admin

Não é que não esteja a gostar desta temporada, mas ainda não chegou aos calcanhares das outras...

731episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 30 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Ter Fev 22, 2011 4:12 pm

DigGaruru

DigGaruru

Para mim ja ultrapassou imenso algumas

732episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 30 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Ter Fev 22, 2011 4:27 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Para mim também.

733episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 30 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Ter Fev 22, 2011 5:09 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Então os pais da Cutemon são biológicos ou adoptivos? :P

http://digimon-portugal.pt.vu/

734episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 30 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Ter Fev 22, 2011 5:10 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Eu acho que biológicos.

735episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 30 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Ter Fev 22, 2011 5:12 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Sendo biológicos vem a questão de como se reproduzem. :P Acho que era uma péssima ideia da Toei entrar por esses lados...


Estive a ver o trailer do próximo episódio e aparenta ser lendário! X5 e DeckerGreymon contra o incrível poder do Tactimon. Vai ser demais!

http://digimon-portugal.pt.vu/

736episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 30 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Ter Fev 22, 2011 5:14 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Essa é uma questão que só o(s) criador(es) de Digimon sabem.

O próximo episódio vai ser um dos episódios épicos.

737episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 30 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Ter Fev 22, 2011 6:24 pm

DigGaruru

DigGaruru

Tom para mim tem sido todos :P

738episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 30 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Ter Fev 22, 2011 7:49 pm

Admin

Admin
Admin

Alguem sabe quando sai a Raw do ep de hoje?

https://digiplace.forumeiros.com

739episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 30 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Ter Fev 22, 2011 7:55 pm

Megidoramon

Megidoramon

Deve estar para breve, já que a Punch tem o lançamento previsto para amanhã.

Ah, uma coisa que realmente gostei deste episódio foi aquela animação que está na minha assinatura. Não estava nada à espera. xD

740episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 30 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Ter Fev 22, 2011 7:57 pm

Admin

Admin
Admin

Digimon Xros Wars tem ~um alto nivel de enovação nos seus eps, nem que seja pelo simples facto de mudarem frequentemente as animações das digivoluções, assim nenhum fã se cansa de Digimon Xros Heart! :D

https://digiplace.forumeiros.com

741episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 30 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Ter Fev 22, 2011 7:58 pm

PTDigi

PTDigi

Amanhã de manhã já deve haver raws. Mas assim que tiver notícias e postar no YT eu meto aqui também :D

http://ptdigi.wordpress.com/

742episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 30 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Ter Fev 22, 2011 7:58 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

O Taiki e a Nene fizeram juntos o DigiXros de quem? Foi para o X5.

http://digimon-portugal.pt.vu/

743episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 30 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Ter Fev 22, 2011 7:59 pm

Admin

Admin
Admin

Creio que sim, não estava para hoje agendado nenhum digixros novo.

https://digiplace.forumeiros.com

744episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 30 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Ter Fev 22, 2011 7:59 pm

Megidoramon

Megidoramon

Sim, foi para o X5. Faz sentido já que o Sparrowmon é o Digimon da Nene. =P

745episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 30 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Ter Fev 22, 2011 8:00 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Já desde há algum tempo que ao fazer o DigiXros, o Sparrowmon já assentava sobre o logótipo do Xros Heart e não do Twilight. Mas realmente assim faz muito mais sentido! :D

Houve algum desenvolvimento acerca do DarkKnightmon?

http://digimon-portugal.pt.vu/

746episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 30 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Ter Fev 22, 2011 8:14 pm

Megidoramon

Megidoramon

DarkKnightmon, não que eu tenha ouvido. Ele não apareceu no episódio e não me pareceu ouvir o seu nome ser mencionado. Talvez num episódio mais para a frente.

Mal posso esperar pelos próximos episódios. =D

747episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 30 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Ter Fev 22, 2011 8:25 pm

DigGaruru

DigGaruru

Pois Megi tambem reparei nisso da tua sign, deve ter sido para fazer o x5 certo?

748episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 30 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Ter Fev 22, 2011 8:30 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Sim,foi.

749episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 30 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Ter Fev 22, 2011 8:31 pm

Admin

Admin
Admin

Pela imagem parece que o Darknightmon une-se ao Baguramon, o que penso que não acontecerá.

https://digiplace.forumeiros.com

750episodios - Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 30 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Ter Fev 22, 2011 9:17 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Penso que a ideia é exactamente a contrária. Teremos Bagramon vs. DarkKnightmon.

EDIT: Qual foi a DigiMelody de hoje?

http://digimon-portugal.pt.vu/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 30 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos