Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Apresentação da Ui - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Apresentação da Ui - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Apresentação da Ui - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Apresentação da Ui - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Apresentação da Ui - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Apresentação da Ui - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Apresentação da Ui - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Apresentação da Ui - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Apresentação da Ui - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Apresentação da Ui - Página 2 Vote_lcap87%Apresentação da Ui - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Apresentação da Ui - Página 2 Vote_lcap3%Apresentação da Ui - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Apresentação da Ui - Página 2 Vote_lcap1%Apresentação da Ui - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Apresentação da Ui - Página 2 Vote_lcap8%Apresentação da Ui - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação da Ui

+18
DigGaruru
Shine∞Osnofa
Angewomon
fernandoshiro
HinataNinjaKid
TheManguitas
RAPH
tiagoD
Tigoner
jafm
Kikiarodriguez
268DoDo
Lime
Tom Shadow
Admin
Terriermon
Megidoramon
Ui
22 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Apresentação da Ui - Página 2 Empty Re: Apresentação da Ui Qua Fev 23, 2011 5:13 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Pelo visto sim.

PS-Lime deixa ela ser livre,mas é claro dentro dos limites.

27Apresentação da Ui - Página 2 Empty Re: Apresentação da Ui Qua Fev 23, 2011 5:17 pm

Ui

Ui

Eu nunca vi K-ON, mas segundo a minha irmã, sou a Ui, irmã da Yui :P

Lime diz: Eu só lhe disse para deixar um recado ao Mag Neutral não a estava a controlar.

28Apresentação da Ui - Página 2 Empty Re: Apresentação da Ui Qua Fev 23, 2011 5:20 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Lime-Então assim está um pouco melhor.

29Apresentação da Ui - Página 2 Empty Re: Apresentação da Ui Qua Fev 23, 2011 5:34 pm

jafm

jafm

peço desculpa Lime
e Ui obrigado pela informação

30Apresentação da Ui - Página 2 Empty Re: Apresentação da Ui Qua Fev 23, 2011 6:48 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Bem-vinda Ui!!!
Eu sou o Shine, ou melhor ShineOsnofa, mas trata-em só por Shine.
Como deves ver pelo meu avatar e assinatura, eu adoro tudo o que seja de Fogo. *_*

Espero que te divirtas!! :D

Ah, e já agora, sou primo do DoDo...e grande amigo da Limeee!! XD :D

31Apresentação da Ui - Página 2 Empty Re: Apresentação da Ui Qua Fev 23, 2011 6:51 pm

Ui

Ui

Fixe, parece que também gostas de "Sakura a caçadora de cartas". Eu por acaso até gosto mais do que de digimon :P

PS: Esta é a minha ultima msg de hoje, até amanha :D

32Apresentação da Ui - Página 2 Empty Re: Apresentação da Ui Qua Fev 23, 2011 6:59 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Sim, adoro Sakura Card Captor!!Eu e o DoDo temos uma fanfic (história) sobre esse anime ,se quiseres ler, é aqui: https://digiplace.forumeiros.com/t2420-card-captor-s-chronicles


Ok, xau, até amanhã Ui!

33Apresentação da Ui - Página 2 Empty Re: Apresentação da Ui Qua Fev 23, 2011 8:06 pm

Lime

Lime
Admin

Espero que tenham gostado da minha irmã :D por agora vou ajudá-la a dizer-lhe tópicos e assim, mas depois, quando ela tiver o computador dela arranjado, vai começar a vir sozinha :D

34Apresentação da Ui - Página 2 Empty Re: Apresentação da Ui Qua Fev 23, 2011 8:07 pm

TheManguitas

TheManguitas

YAY! Espero que seja mais um membro activo, e nao daqueles que vêm pa fazer monte

http://volt-dan.pt.vu

35Apresentação da Ui - Página 2 Empty Re: Apresentação da Ui Qua Fev 23, 2011 8:18 pm

DigGaruru

DigGaruru

Olá se muito bem vinda. Penso que a tua irmã ja deve ter explicado quase tudo mas se alguma vez precisares de ajuda estamos todos ca para ajudar. Pelo que parece tambem gostas de K-ON muitas das raparigas do forum gostam de ver. Mas bem espero que te divirtas imenso no forum.

E claro sou o DigGaruru, Dig de Diogo(tira-se os O) e Garuru de Garurumon, mas podes me tratar por Dig ou mais japones Dig-Kun :P

36Apresentação da Ui - Página 2 Empty Re: Apresentação da Ui Qua Fev 23, 2011 10:28 pm

fernandoshiro

fernandoshiro

eu sou um menbro meio ativo entao nao sou de fazer monets :D lol bom ui vc parece ser legal e vc tem uma irma para te ajudar a mezer aqui eu demorei para entender mais jah estou me acostumando lol

37Apresentação da Ui - Página 2 Empty Re: Apresentação da Ui Dom Ago 21, 2011 3:40 pm

Hope

Hope

Bem vinda. Vejo que tua irmã (como outra garotas do fórum) gosta de K-On. Por acaso eu tbm vejo. Wink Estou a ver agora para falar a verdade.

38Apresentação da Ui - Página 2 Empty Re: Apresentação da Ui Seg Ago 22, 2011 10:11 pm

Henrydramon

Henrydramon

Bem-vinda Ui!

Espero que te divirtas e que faças menos amigos do que eu :D (não quero que me ganhes Evil or Very Mad )!

Se precisares de ajuda e não tiveres a Lime não penses duas vezes, pede!

39Apresentação da Ui - Página 2 Empty Re: Apresentação da Ui Seg Ago 22, 2011 10:13 pm

Hope

Hope

Ya! Somos varios que podemos ajudar. Como tenho poucos amigos vai ser facil me passar. :P :P :P

40Apresentação da Ui - Página 2 Empty Re: Apresentação da Ui Seg Ago 22, 2011 10:21 pm

DigGaruru

DigGaruru

´Voces nao acham que ja é bastante tarde para dizer isso? Ela ja nem vem ao forum que eu saiba

41Apresentação da Ui - Página 2 Empty Re: Apresentação da Ui Seg Ago 22, 2011 10:39 pm

Henrydramon

Henrydramon

Pelo menos quando vier é bem vinda!

42Apresentação da Ui - Página 2 Empty Re: Apresentação da Ui Seg Ago 22, 2011 10:40 pm

CarlosAST

CarlosAST

bem vinda... :P espero que te divirtas cá

Esqueçam só agora é que reparei que isto é de Fevereiro... tava a dormir...

43Apresentação da Ui - Página 2 Empty Re: Apresentação da Ui Ter Ago 23, 2011 3:00 am

Digivice✦

Digivice✦

Olá e bemvinda ao forum! Vais ver que mesmo que Digimon não seja a tua serie favorita te vais divertir aqui, porque somos todos malucos! Smile

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos