Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Preciso de ajuda com o Facebook do Digimon Portugal! EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Preciso de ajuda com o Facebook do Digimon Portugal! EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Preciso de ajuda com o Facebook do Digimon Portugal! EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Preciso de ajuda com o Facebook do Digimon Portugal! EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Preciso de ajuda com o Facebook do Digimon Portugal! EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Preciso de ajuda com o Facebook do Digimon Portugal! EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Preciso de ajuda com o Facebook do Digimon Portugal! EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Preciso de ajuda com o Facebook do Digimon Portugal! EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Preciso de ajuda com o Facebook do Digimon Portugal! EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Preciso de ajuda com o Facebook do Digimon Portugal! Vote_lcap87%Preciso de ajuda com o Facebook do Digimon Portugal! Vote_rcap 87% [ 524 ]
Preciso de ajuda com o Facebook do Digimon Portugal! Vote_lcap3%Preciso de ajuda com o Facebook do Digimon Portugal! Vote_rcap 3% [ 20 ]
Preciso de ajuda com o Facebook do Digimon Portugal! Vote_lcap1%Preciso de ajuda com o Facebook do Digimon Portugal! Vote_rcap 1% [ 6 ]
Preciso de ajuda com o Facebook do Digimon Portugal! Vote_lcap8%Preciso de ajuda com o Facebook do Digimon Portugal! Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Preciso de ajuda com o Facebook do Digimon Portugal!

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Terriermon

Terriermon
Admin

Eu tenho vindo a reparar que quando posto alguma coisa no Facebook do Digimon Portugal, incluindo notícias que aqui criam imensas páginas, apenas há "Likes". Será porque quando eu faço um post faço sempre like e aparece o meu nome e não Digimon Portugal?

De qualquer forma, precisava de alguém disposto a dinamizar a página e a trazer alguns utilizadores para o Digimonat. A única coisa que exijo é um português bem "dizido" :P nas publicações (caso contrário não poria a bandeira nacional como fundo do logótipo) e rigor de informação.

Quem estiver interessado, envie-me uma Mensagem Privada com ideias para dinamizar a página (de preferência que pretendam mesmo pôr em acção e que sejam possíveis :P).

A melhor candidatura verá a sua conta no Facebook promovida a Administradora da página do Digimon Portugal.

Fico à espera! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

Terriermon

Terriermon
Admin

Não há candidatos?

http://digimon-portugal.pt.vu/

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Eu poderia ajudar, aliás, eu queria, mas infelizmente mais uma responsabilidade para mim é impossível, eu estou atolado de trabalho e coisas para fazer, eu não seria um administrador muito assíduo e eficiente, desculpa Terriermon.

Terriermon

Terriermon
Admin

Eu compreendo. :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Ok, obrigado! :D :D

Admin

Admin
Admin

Eu também peçlo desculpa mas eu também estou com trabalhos até aqui...e quero ver se consigo ter cinco a quase tudo no final deste período e por isos na segunda rodada de testes vai ser a doer..

https://digiplace.forumeiros.com

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Digo exactamente o mesmo do Admin... Neutral

Terriermon

Terriermon
Admin

Pois claro, eu compreendo. Por estar na mesma situação é que preciso de ajuda. :P

http://digimon-portugal.pt.vu/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos