Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
[Galeria de Trabalhos] CarlosAST - Página 4 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
[Galeria de Trabalhos] CarlosAST - Página 4 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
[Galeria de Trabalhos] CarlosAST - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
[Galeria de Trabalhos] CarlosAST - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
[Galeria de Trabalhos] CarlosAST - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
[Galeria de Trabalhos] CarlosAST - Página 4 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
[Galeria de Trabalhos] CarlosAST - Página 4 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
[Galeria de Trabalhos] CarlosAST - Página 4 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
[Galeria de Trabalhos] CarlosAST - Página 4 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

[Galeria de Trabalhos] CarlosAST - Página 4 Vote_lcap87%[Galeria de Trabalhos] CarlosAST - Página 4 Vote_rcap 87% [ 524 ]
[Galeria de Trabalhos] CarlosAST - Página 4 Vote_lcap3%[Galeria de Trabalhos] CarlosAST - Página 4 Vote_rcap 3% [ 20 ]
[Galeria de Trabalhos] CarlosAST - Página 4 Vote_lcap1%[Galeria de Trabalhos] CarlosAST - Página 4 Vote_rcap 1% [ 6 ]
[Galeria de Trabalhos] CarlosAST - Página 4 Vote_lcap8%[Galeria de Trabalhos] CarlosAST - Página 4 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Galeria de Trabalhos] CarlosAST

+17
DigiXtreme
DigGaruru
KendoGarurumon
WarGreymonPT
Gon-Sensei
L!ght C-Ker
otakuvpr
TheManguitas
DanielTK
Shine∞Osnofa
Simply Mac
BryATS
jafm
JBro
Tom Shadow
Admin
CarlosAST
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

76[Galeria de Trabalhos] CarlosAST - Página 4 Empty Re: [Galeria de Trabalhos] CarlosAST Dom Out 02, 2011 5:10 pm

CarlosAST

CarlosAST

ok Wink

77[Galeria de Trabalhos] CarlosAST - Página 4 Empty Re: [Galeria de Trabalhos] CarlosAST Dom Out 02, 2011 6:20 pm

DigGaruru

DigGaruru

Adorei as do eyeshield21 nao os tinha visto

78[Galeria de Trabalhos] CarlosAST - Página 4 Empty Re: [Galeria de Trabalhos] CarlosAST Dom Out 02, 2011 7:02 pm

Convidado


Convidado

A tua conta do dA está toda chique, ó Carlos. xD Tenho que arranjar a minha um dia destes... Gostei dessas novas assinaturas, se bem que ando a notar que gostas muito desses brushes "estelares". :P

79[Galeria de Trabalhos] CarlosAST - Página 4 Empty Re: [Galeria de Trabalhos] CarlosAST Dom Out 02, 2011 7:03 pm

CarlosAST

CarlosAST

não é brushes é stocks, mas sim gosto xD bastante xD

já agora qual é o teu nick?

80[Galeria de Trabalhos] CarlosAST - Página 4 Empty Re: [Galeria de Trabalhos] CarlosAST Dom Out 02, 2011 7:07 pm

Convidado


Convidado

Não deve ser difícil de adivinhar, lol. É ghaskan como aqui.

81[Galeria de Trabalhos] CarlosAST - Página 4 Empty Re: [Galeria de Trabalhos] CarlosAST Dom Out 02, 2011 7:08 pm

CarlosAST

CarlosAST

eu encontrei mas como só tinha de pokémons pensei que n fosses tu xD é um failzito xD

82[Galeria de Trabalhos] CarlosAST - Página 4 Empty Re: [Galeria de Trabalhos] CarlosAST Dom Out 02, 2011 7:13 pm

Convidado


Convidado

CarlosAST escreveu:eu encontrei mas como só tinha de pokémons pensei que n fosses tu xD é um failzito xD

Essa conta já tem dois anos, meu menino, e já ando mais "metida" no Pokémon há mais tempo que Digimon. :P Já estou a fazer upload dumas coisas para dar algum equilíbrio...

83[Galeria de Trabalhos] CarlosAST - Página 4 Empty Re: [Galeria de Trabalhos] CarlosAST Dom Out 02, 2011 7:14 pm

CarlosAST

CarlosAST

bem não sabia, mas tinha reparado que ja tinha dois anos xD

84[Galeria de Trabalhos] CarlosAST - Página 4 Empty Re: [Galeria de Trabalhos] CarlosAST Dom Out 02, 2011 7:31 pm

CarlosAST

CarlosAST

e eu ai e tal n tenho nada para fazer vou fazer uma nova sig
[Galeria de Trabalhos] CarlosAST - Página 4 Rin_okumura_sig_by_carlosast-d4bm799

85[Galeria de Trabalhos] CarlosAST - Página 4 Empty Re: [Galeria de Trabalhos] CarlosAST Dom Out 02, 2011 7:48 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Muito fixe a assinatura.E por acaso esse é um anime que queria muito ver.

86[Galeria de Trabalhos] CarlosAST - Página 4 Empty Re: [Galeria de Trabalhos] CarlosAST Dom Out 02, 2011 8:04 pm

CarlosAST

CarlosAST

procura diogo4d que tem lá os episódios em PT-PT com exenlente qualidade Wink

87[Galeria de Trabalhos] CarlosAST - Página 4 Empty Re: [Galeria de Trabalhos] CarlosAST Dom Out 02, 2011 8:15 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Eu vou mesmo ver este anime.Deve ser potente.

88[Galeria de Trabalhos] CarlosAST - Página 4 Empty Re: [Galeria de Trabalhos] CarlosAST Ter Nov 22, 2011 11:09 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Wow Carlos Adorei a tua galeria de Signs e Avatares!!! :D
Me deixarias por na minha assinatura as ultimas signs da galeria que fizeste do alphamon e do Gallantmon C.M Assim poupo-te o trabalho de me fazeres uma assinatura xD
Então deixas!PLZ tão muito fixes!!! Smile

89[Galeria de Trabalhos] CarlosAST - Página 4 Empty Re: [Galeria de Trabalhos] CarlosAST Qua Nov 23, 2011 6:11 pm

CarlosAST

CarlosAST


Deu-me para isto; cá estão as minhas assinaturas e avatares recentes, com alguns fails também, Comentem!! xD

Avatares

[Galeria de Trabalhos] CarlosAST - Página 4 Beelzebumon[Galeria de Trabalhos] CarlosAST - Página 4 Justimon


Assinaturas
[Galeria de Trabalhos] CarlosAST - Página 4 Ryuf

[Galeria de Trabalhos] CarlosAST - Página 4 Spidermanlk

[Galeria de Trabalhos] CarlosAST - Página 4 Digimonforever

[Galeria de Trabalhos] CarlosAST - Página 4 Coronamon

[Galeria de Trabalhos] CarlosAST - Página 4 Yokoty

[Galeria de Trabalhos] CarlosAST - Página 4 42438055

[Galeria de Trabalhos] CarlosAST - Página 4 Digimon1v

[Galeria de Trabalhos] CarlosAST - Página 4 Digimon2

[Galeria de Trabalhos] CarlosAST - Página 4 Alucardblackversion

[Galeria de Trabalhos] CarlosAST - Página 4 Alucardcolorversion

[Galeria de Trabalhos] CarlosAST - Página 4 Erzascarlet

[Galeria de Trabalhos] CarlosAST - Página 4 Guilmon

[Galeria de Trabalhos] CarlosAST - Página 4 Simon_sig_by_carlosast-d4bvz1k

90[Galeria de Trabalhos] CarlosAST - Página 4 Empty Re: [Galeria de Trabalhos] CarlosAST Qua Nov 23, 2011 6:57 pm

Convidado


Convidado

Estão excelentes.Smile
Photoshop cs5 e as suas maravilhas xD.

91[Galeria de Trabalhos] CarlosAST - Página 4 Empty Re: [Galeria de Trabalhos] CarlosAST Qui Nov 24, 2011 7:44 pm

CarlosAST

CarlosAST

Obrigado Smile

92[Galeria de Trabalhos] CarlosAST - Página 4 Empty Re: [Galeria de Trabalhos] CarlosAST Sex Nov 25, 2011 9:35 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Carlos e quanto á minha pergunta posso usar duas signs que fizeste do Gallantmon C.M e do Alphamon?E que tão bem fixes! :D

93[Galeria de Trabalhos] CarlosAST - Página 4 Empty Re: [Galeria de Trabalhos] CarlosAST Sex Nov 25, 2011 9:43 pm

CarlosAST

CarlosAST

Podes usa-las...

94[Galeria de Trabalhos] CarlosAST - Página 4 Empty Re: [Galeria de Trabalhos] CarlosAST Sex Nov 25, 2011 9:58 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Yeah Muito Obrigado!!!! :D

95[Galeria de Trabalhos] CarlosAST - Página 4 Empty Re: [Galeria de Trabalhos] CarlosAST Sex Nov 25, 2011 10:00 pm

CarlosAST

CarlosAST

de nada

96[Galeria de Trabalhos] CarlosAST - Página 4 Empty Re: [Galeria de Trabalhos] CarlosAST Seg Dez 05, 2011 7:38 pm

CarlosAST

CarlosAST

Qual é a melhor:

Original --> Sem Tratamento
[Galeria de Trabalhos] CarlosAST - Página 4 1carlosv2

Black/White
[Galeria de Trabalhos] CarlosAST - Página 4 2carlosv2

Original --> Com Tratamento

[Galeria de Trabalhos] CarlosAST - Página 4 3carlosv2

97[Galeria de Trabalhos] CarlosAST - Página 4 Empty Re: [Galeria de Trabalhos] CarlosAST Seg Dez 05, 2011 7:47 pm

Wonder

Wonder

Gostei da Black/White

http://digimontuga.blogspot.com/

98[Galeria de Trabalhos] CarlosAST - Página 4 Empty Re: [Galeria de Trabalhos] CarlosAST Seg Dez 05, 2011 9:41 pm

pedro19999999999

pedro19999999999

a 1º e a 3º parecem me iguais mas gostei tmb ta black white

http://pokemonlatios.forumeiros.com/

99[Galeria de Trabalhos] CarlosAST - Página 4 Empty Re: [Galeria de Trabalhos] CarlosAST Ter Dez 06, 2011 3:28 pm

BlackLight PT

BlackLight PT

Carlos ainda aceitas pedidos? Gostava de um sign do Gallantmon e do Gallantmon CM! e gostava que fizesses 2 versoes please! 1 a dizer BlackLight PT e outra a dizer Gonçalo

100[Galeria de Trabalhos] CarlosAST - Página 4 Empty Re: [Galeria de Trabalhos] CarlosAST Ter Dez 06, 2011 7:06 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Gosto de todas, mas acho que prefiro a Original sem Tratamento e com Tratamento, não que a Black/White esteja má, simplesmente são os meus gostos rly estranhos e.e

XGonçaloX- Isto é uma Galeria não uma Loja de Pedidos, peço que não repita isso... ._.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos