Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Votação para o Digimonat Awards - Página 6 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Votação para o Digimonat Awards - Página 6 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Votação para o Digimonat Awards - Página 6 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Votação para o Digimonat Awards - Página 6 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Votação para o Digimonat Awards - Página 6 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Votação para o Digimonat Awards - Página 6 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Votação para o Digimonat Awards - Página 6 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Votação para o Digimonat Awards - Página 6 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Votação para o Digimonat Awards - Página 6 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Votação para o Digimonat Awards - Página 6 Vote_lcap87%Votação para o Digimonat Awards - Página 6 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Votação para o Digimonat Awards - Página 6 Vote_lcap3%Votação para o Digimonat Awards - Página 6 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Votação para o Digimonat Awards - Página 6 Vote_lcap1%Votação para o Digimonat Awards - Página 6 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Votação para o Digimonat Awards - Página 6 Vote_lcap8%Votação para o Digimonat Awards - Página 6 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Votação para o Digimonat Awards

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 7]

Terriermon

Terriermon
Admin

Neste tópico podem começar desde já a votar no membro que pensam que deve vencer em cada categoria.

Podem votar quantas vezes quiserem até ao dia anterior à gala (ainda não definido). :D

Os nomes dos membros estão sempre colocados por ordem alfabética, por isso, não há qualquer ligação da ordem com a posição no ranking.


VOTAÇÕES ENCERRADAS



Boas navegações por parte da equipa Digimonat! :D



Última edição por Terriermon em Sáb Abr 09, 2011 1:35 pm, editado 1 vez(es)

http://digimon-portugal.pt.vu/
Compartilhar este artigo em: reddit

DanielTK

Mensagem Sáb Mar 26, 2011 4:41 pm por DanielTK

Ah, tava a ver que se tinham esquecido de votar até ao dia da "gala" de entrega.

Admin

Mensagem Sáb Mar 26, 2011 6:53 pm por Admin

E voto so não me tenho dou depoimentos ja que aqui o melhoré que o voto seja secreto :D

DigGaruru

Mensagem Sáb Mar 26, 2011 10:59 pm por DigGaruru

Eu supostamente voto todos os dias como foi pedido

Digivice✦

Mensagem Dom Mar 27, 2011 12:30 am por Digivice✦

Tenho de vir cá mais vezes. Já perdi tanta coisa! Ainda assim, estou muito surpreendido por estar nomeado.

No entanto não acho que mereço ganhar. A minha FanFic não está completa e aposto que os outros nomeados para melhor coleccionador tem mais coisas do que eu. Para alem dos Digivices e D-Terminal, so tenho 4 bonecos que digivoluem (Patamon-Angemon; Greymon-MetalGreymon; Imperialdramon-Imperialdramon FM e Terriermon-MegaGargomon), um deck do primeiro jogo de crtas digimon que nunca aprendi a jogar e alguns jogos para a playstation.

Agora so me falta o Xros Loader, mas acho que vou esperar pelo final da série para ver se aparece mais alguma versão/cor ou personagem que me agrade mais que o Kiriha.

É mesmo uma honra estar entre os nomeados. Boa sorte a todos!

Tom Shadow

Mensagem Dom Mar 27, 2011 10:27 am por Tom Shadow

Mesmo não estando completa,tua Fanfic é incrível.

Admin

Mensagem Dom Mar 27, 2011 10:34 am por Admin

Podes não ter vindo muito ao forumnestes ultimos tempos, mas enquanto vieste fizeste muito por ele e mereceste as nomeações :D

Admin

Mensagem Dom Mar 27, 2011 9:45 pm por Admin

Bem já fiz a minha votaçãohoje :D

HinataNinjaKid

Mensagem Dom Mar 27, 2011 9:45 pm por HinataNinjaKid

Também eu! :D

Admin

Mensagem Dom Mar 27, 2011 9:46 pm por Admin

Boa e aviso já que o dia final da gala já está a ser discutido, claro que depois divulgaremos assim como as formas de anunciar os vencedores os premios e outras coisas :D

Tom Shadow

Mensagem Dom Mar 27, 2011 9:49 pm por Tom Shadow

Fixe. :D

Terriermon

Mensagem Qui Abr 07, 2011 5:40 pm por Terriermon

As votações vão terminar já depois de amanhã (Sábado, 9 de Abril), exactamente 1 mês depois de abrirem. Aceito subornos em quantias superiores a 500€ ou em Code Crowns 02. :P

Tom Shadow

Mensagem Qui Abr 07, 2011 7:50 pm por Tom Shadow

E o dia da entrega dos prêmios?

Terriermon

Mensagem Qui Abr 07, 2011 7:51 pm por Terriermon

Isso ainda não está decidido, mas será durante as Férias da Páscoa.

Tom Shadow

Mensagem Qui Abr 07, 2011 7:53 pm por Tom Shadow

Ok. :D

Henrydramon

Mensagem Qui Abr 07, 2011 8:16 pm por Henrydramon

Decidam-se, já está quase!

Shine∞Osnofa

Mensagem Sex Abr 08, 2011 12:24 pm por Shine∞Osnofa

Estou mesmo ansioso, espero ganhar alguma coisas!! Mas mesmo que ganhe, já foi bom ser nomeadooo!! :D

Lime

Mensagem Sex Abr 08, 2011 1:26 pm por Lime

Nem tive tempo de fazer campanha, como tenho estado fora tanto tempo :P

Tom Shadow

Mensagem Sex Abr 08, 2011 4:09 pm por Tom Shadow

Para mim já é uma grande honra ser nomeado.

L!ght C-Ker

Mensagem Sex Abr 08, 2011 4:20 pm por L!ght C-Ker

Eu nem sequer fui nomeado T_T
Mas já tive a votar, meu voto se manterá secreto u.u

Lime

Mensagem Sex Abr 08, 2011 4:21 pm por Lime

É essa a ideia :D Eu fui nomeada para 4 prémios, até nem é mau :P

Tom Shadow

Mensagem Sex Abr 08, 2011 4:25 pm por Tom Shadow

Eu fui nomeado para 2 prêmios e não ganho nenhum. :P

Lime

Mensagem Sex Abr 08, 2011 4:32 pm por Lime

Eu nem sei se vou ganhar algum...muitos dos membros mais novos do fórum não sabem tudo o que eu já fiz pelo fórum, que na verdade foi muito :P por isso é normal se eu não ganhar. Mas por exemplo, se não fosse eu, os Awards não estariam a acontecer, ou pelo menos não agora.

L!ght C-Ker

Mensagem Sex Abr 08, 2011 4:39 pm por L!ght C-Ker

Fogo, tou bue frustado, gostava de ter sido nomeado para FanArter, até porque já tive uma fanfic basicamente feita de FanArts =/

DigGaruru

Mensagem Sex Abr 08, 2011 5:07 pm por DigGaruru

Pois paulo r, eu acho que o void devia entrar no melhor fanfiquer pois ele tem uma fic muito boa

L!ght C-Ker

Mensagem Sex Abr 08, 2011 5:09 pm por L!ght C-Ker

Pois... agora já está, e acho que não há maneira de voltar atras...

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos