Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
[My Works] Vectorização Digimon EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
[My Works] Vectorização Digimon EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
[My Works] Vectorização Digimon EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
[My Works] Vectorização Digimon EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
[My Works] Vectorização Digimon EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
[My Works] Vectorização Digimon EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
[My Works] Vectorização Digimon EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
[My Works] Vectorização Digimon EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
[My Works] Vectorização Digimon EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

[My Works] Vectorização Digimon Vote_lcap87%[My Works] Vectorização Digimon Vote_rcap 87% [ 524 ]
[My Works] Vectorização Digimon Vote_lcap3%[My Works] Vectorização Digimon Vote_rcap 3% [ 20 ]
[My Works] Vectorização Digimon Vote_lcap1%[My Works] Vectorização Digimon Vote_rcap 1% [ 6 ]
[My Works] Vectorização Digimon Vote_lcap8%[My Works] Vectorização Digimon Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[My Works] Vectorização Digimon

+5
JBro
DigGaruru
jafm
Tom Shadow
CarlosAST
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[My Works] Vectorização Digimon Empty [My Works] Vectorização Digimon Dom Mar 13, 2011 7:30 pm

CarlosAST

CarlosAST

Olá, a todos... Depois desta ausência de três dias, voltei com novidades e cenas novas que aprendi...
Desta vez trago Digimon Vectorizados, isto é, são desenhados à mão e depois através de alguns programas tornam-se imagens de computadores, digamos.

Atenção, os créditos dos Desenhos estão na imagem (Retirados Do DevianART)

[My Works] Vectorização Digimon Dorulumoncompletocarlos

[My Works] Vectorização Digimon Desenhofeitopormim

[My Works] Vectorização Digimon Shoutmonfullbodycomplet



Última edição por CarlosAST em Seg Mar 14, 2011 10:02 pm, editado 1 vez(es)

2[My Works] Vectorização Digimon Empty Re: [My Works] Vectorização Digimon Dom Mar 13, 2011 7:32 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Estão incríveis.Foste tu que fizeste ou pegasse pronto do DevianArt?

3[My Works] Vectorização Digimon Empty Re: [My Works] Vectorização Digimon Dom Mar 13, 2011 7:35 pm

jafm

jafm

bem estao muito fixes podes me dizer melhor o que aprendeste de novo?

4[My Works] Vectorização Digimon Empty Re: [My Works] Vectorização Digimon Dom Mar 13, 2011 7:37 pm

CarlosAST

CarlosAST

Bem, é assim... vectorizar é tornar um desenho feito à mão e torná-lo numa imagem deste...
Simplificando:

1º Desenhou-se à mão
2º Através de um Scanner, por exemplo, passou-se a imagem para computador
3º Usa-se um programa para a editar com as cores e o resto...

5[My Works] Vectorização Digimon Empty Re: [My Works] Vectorização Digimon Dom Mar 13, 2011 7:39 pm

CarlosAST

CarlosAST

A imagem original do Dorulumon:

http://newmystery356.deviantart.com/art/Dorulumon-Line-Art-176883096?q=boost%3Apopular%20dorulumon&qo=10

Tom Shadow

Tom Shadow

São originais,parabéns.

7[My Works] Vectorização Digimon Empty Re: [My Works] Vectorização Digimon Dom Mar 13, 2011 8:01 pm

DigGaruru

DigGaruru

WOW! Ate jeito para desenhar tens, parabens esta bue fixe

8[My Works] Vectorização Digimon Empty Re: [My Works] Vectorização Digimon Dom Mar 13, 2011 8:32 pm

JBro

JBro

Muito fixe! tens jeito! mas eu ainda quero saber como fazes aquelas linhas nas imagens :P

http://anime-frk-pt.blogspot.com

9[My Works] Vectorização Digimon Empty Re: [My Works] Vectorização Digimon Dom Mar 13, 2011 9:08 pm

Megidoramon

Megidoramon

Estão muito bem feitos, estás de parabéns.
Só tenho uma pergunta, e espero que não leves a mal em que a fazer, mas pediste autorização ao artista original para usar os seus trabalhos?

10[My Works] Vectorização Digimon Empty Re: [My Works] Vectorização Digimon Dom Mar 13, 2011 9:15 pm

CarlosAST

CarlosAST

Claro, mas agora estou a ver se começo a desenhar... que parei por alguns anos de desenhar...
E vou ver se começo agora... Estou a desenhar o taiki com a sua roupa nova xD

11[My Works] Vectorização Digimon Empty Re: [My Works] Vectorização Digimon Dom Mar 13, 2011 9:27 pm

Megidoramon

Megidoramon

Ah, ok. Sabes como é que é, pegar em algo de outros e trabalhar por cima é um bocado mau não tendo a devida autorização. Fico feliz que o tenhas feito. xD

Quanto ao Taiki, espero vê-lo em breve. =D



(acho que devia actualizar o meu tópico de fanart :V)

12[My Works] Vectorização Digimon Empty Re: [My Works] Vectorização Digimon Dom Mar 13, 2011 11:21 pm

DanielTK

DanielTK

Pois é, aquilo que o Megi, disse eu volto a acrescentar... Mas se o fizeste...

Mas gosto das cores que usas com o programa, apesar de o programa parecer avançado, deve ser complexo fazer um edit das cores

13[My Works] Vectorização Digimon Empty Re: [My Works] Vectorização Digimon Seg Mar 14, 2011 3:40 pm

Admin

Admin
Admin

Muito curioso parabéns! :D

https://digiplace.forumeiros.com

14[My Works] Vectorização Digimon Empty Re: [My Works] Vectorização Digimon Seg Mar 14, 2011 5:17 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Eu quero ver o Taiki com a roupa nova.

15[My Works] Vectorização Digimon Empty Re: [My Works] Vectorização Digimon Seg Mar 14, 2011 5:18 pm

CarlosAST

CarlosAST

Se quiserem podem fazer um desenho e eu torno-o numa imagem como a de cima...

16[My Works] Vectorização Digimon Empty Re: [My Works] Vectorização Digimon Seg Mar 14, 2011 5:26 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Vai ser um pouco difícil eu fazer um desenho. :P

17[My Works] Vectorização Digimon Empty Re: [My Works] Vectorização Digimon Seg Mar 14, 2011 6:49 pm

Henrydramon

Henrydramon

Fixe!

18[My Works] Vectorização Digimon Empty Re: [My Works] Vectorização Digimon Seg Mar 14, 2011 10:01 pm

CarlosAST

CarlosAST

E cá está o Taiki xD (ocupou-me uma tarde inteira,mas pronto xD)
Tem o desenho final e a versão computador xD... Comentem se faz favor...

[My Works] Vectorização Digimon Desenhofeitopormim

19[My Works] Vectorização Digimon Empty Re: [My Works] Vectorização Digimon Seg Mar 14, 2011 10:06 pm

DigGaruru

DigGaruru

Ficou meio diferente mas notasse logo que é o Taiki e eu nao desenharia nada melhor, excelente trabalho

20[My Works] Vectorização Digimon Empty Re: [My Works] Vectorização Digimon Seg Mar 14, 2011 10:40 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Ficou ótimo.Eu não faria melhor. :D

21[My Works] Vectorização Digimon Empty Re: [My Works] Vectorização Digimon Ter Mar 15, 2011 12:05 am

Megidoramon

Megidoramon

Está bem feito. Parabéns. =)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos