Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Shakkoumon Shinka!!!! Vaticanmon!!! EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Shakkoumon Shinka!!!! Vaticanmon!!! EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Shakkoumon Shinka!!!! Vaticanmon!!! EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Shakkoumon Shinka!!!! Vaticanmon!!! EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Shakkoumon Shinka!!!! Vaticanmon!!! EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Shakkoumon Shinka!!!! Vaticanmon!!! EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Shakkoumon Shinka!!!! Vaticanmon!!! EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Shakkoumon Shinka!!!! Vaticanmon!!! EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Shakkoumon Shinka!!!! Vaticanmon!!! EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Shakkoumon Shinka!!!! Vaticanmon!!! Vote_lcap87%Shakkoumon Shinka!!!! Vaticanmon!!! Vote_rcap 87% [ 524 ]
Shakkoumon Shinka!!!! Vaticanmon!!! Vote_lcap3%Shakkoumon Shinka!!!! Vaticanmon!!! Vote_rcap 3% [ 20 ]
Shakkoumon Shinka!!!! Vaticanmon!!! Vote_lcap1%Shakkoumon Shinka!!!! Vaticanmon!!! Vote_rcap 1% [ 6 ]
Shakkoumon Shinka!!!! Vaticanmon!!! Vote_lcap8%Shakkoumon Shinka!!!! Vaticanmon!!! Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Shakkoumon Shinka!!!! Vaticanmon!!!

+11
Simply Mac
Megidoramon
JBro
Voidmon
Terriermon
M8T0P3
Admin
DigGaruru
Shine∞Osnofa
Tom Shadow
KaiserLeomon
15 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Shakkoumon Shinka!!!! Vaticanmon!!! Empty Shakkoumon Shinka!!!! Vaticanmon!!! Sex Mar 18, 2011 4:18 pm

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Nota: esse digimon não é original da franquia.

Shakkoumon Shinka!!!! Vaticanmon!!! Vaticanmon2

Depois de muita indiganação (apx. 10 anos de indignação) desde que Digimon 02 foi lançado,
quando esperávamos uma evolução muito foda do Angemon e Ankilomon, mas, infelizmente, aconteceu
o que acontteceu. Ainda não vi um sequer que tenha gostado dessa forma de Angemon, apesar da
importancia e respeito a figura religiosa que ele representa no japão.
Seria aceitável, oua té muito bom se ele passasse por esta forma e evoluisse como o Paildramon para Imperialdramon, mas não aconteceu... Infelizmente.

Nem mesmo no próprio Japão ele foi bem aceito.

A mim pareceu que Angemon tinha se tornado um personagem muito popular, algo que roubaria com certeza a cena de Digimon 02. Talvez para retirar um pouco da atençao dele para que fosse voltada principalmente para o Imperialdramon. (Não é segredo pra ninguém que nessa saga os outros escolhidos além de Daisuke e Ken, não tinham a importancia que os 7 escolhidos tinham em adventure 1).
Em Digimon 2, a saga inteira foi voltada para o ken e o Daisuke.

Pensando nisso, e indignado pelo meu digimon preferido ter virado um... um.. ah esquece.
São muitos os apelidos que vi pela net, todos representando muito bem o nosso querido Shakkoumon.
Dentre os mais criativos são:
- Conjunto de Chá mon
- Panela de pressão mon
- Agua benta mon
- enfim, são infinitos apelidos de fans indignados quem nem da pra citar todos em um só tópico

Olha uma foto do maledeto aew:

Shakkoumon Shinka!!!! Vaticanmon!!! 4706425

Tópico publicado originalmente pelo fã autor de fanfics Lu Rocha no forum Digimon Brasil no orkut . Os comentários são dele assim como a digivolução alternativa de Shakkoumon ...

http://sansomon.deviantart.com

2Shakkoumon Shinka!!!! Vaticanmon!!! Empty Re: Shakkoumon Shinka!!!! Vaticanmon!!! Sex Mar 18, 2011 4:27 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Eu concordo plenamente com ele.Eu esperava mais da Evolução ADN do Angemon e do Ankylomon.Eu preferia que a evolução ADN deles dois fossem essa primeira imagem.

3Shakkoumon Shinka!!!! Vaticanmon!!! Empty Re: Shakkoumon Shinka!!!! Vaticanmon!!! Sex Mar 18, 2011 5:48 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Também acho, foi uma grande desilusão para mim, apesar de achar o Shakkoumon até engraçado! XD
Essa tua fanart está muito fixe, parabéns!! :D

4Shakkoumon Shinka!!!! Vaticanmon!!! Empty Re: Shakkoumon Shinka!!!! Vaticanmon!!! Sex Mar 18, 2011 7:48 pm

DigGaruru

DigGaruru

Quando vi o Shakkoumon eu ate me perguntei bem nao quero saber desse digimon, onde esta a evolução DNA entre o Angemon e Anquilamon e so depois descobri que era ele. E tipo fonix fiquei bue estrranho eu ate pensava que era uma cafeteira que so servia para chá :P Preferia muito mais esse desenho do que o Shakkoumon

5Shakkoumon Shinka!!!! Vaticanmon!!! Empty Re: Shakkoumon Shinka!!!! Vaticanmon!!! Sex Mar 18, 2011 8:51 pm

Admin

Admin
Admin

Eu estava a espera de mas elementos do Angemon e do Ankilamon no SHakoumon é que visualmente nem se precebe que é uma digivolução DNA delesm ai cintrario do Paidramon. :D

https://digiplace.forumeiros.com

6Shakkoumon Shinka!!!! Vaticanmon!!! Empty Re: Shakkoumon Shinka!!!! Vaticanmon!!! Sex Mar 18, 2011 8:53 pm

M8T0P3

M8T0P3

eu adoro este digimon lembro-me que no digimon battle online tinha este digimon e foi uma pena ter de o eliminar por este nao ter uma ultima forma como mega

7Shakkoumon Shinka!!!! Vaticanmon!!! Empty Re: Shakkoumon Shinka!!!! Vaticanmon!!! Sex Mar 18, 2011 8:54 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Por acaso até que nem desgosto do Shakkoumon. Apesar de ser um MegaCampeão apenas, acaba por ser bastante poderoso, no que diz respeito à absorção de ataques dos inimigos que usa para cozer arroz.

http://digimon-portugal.pt.vu/

8Shakkoumon Shinka!!!! Vaticanmon!!! Empty Re: Shakkoumon Shinka!!!! Vaticanmon!!! Sex Mar 18, 2011 9:17 pm

M8T0P3

M8T0P3

esse vaticanomon exist mesmo?

9Shakkoumon Shinka!!!! Vaticanmon!!! Empty Re: Shakkoumon Shinka!!!! Vaticanmon!!! Sex Mar 18, 2011 10:03 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Não.

http://digimon-portugal.pt.vu/

10Shakkoumon Shinka!!!! Vaticanmon!!! Empty Re: Shakkoumon Shinka!!!! Vaticanmon!!! Sáb Mar 19, 2011 1:26 am

Voidmon

Voidmon

O problema do Shakkoumon não está na utilidade, nem nas habilidades especiais, nem no poder dele, isso ele tem até muito para um MegaCampeão como se espera de um Digimon relacionado ao Angemon. O problema é a aparência.
De fato não se espera algo como o Shakkoumon para uma fusão entre Digimons como Angemon e Ankylomon, deve ser por isso que ele não foi bem aceito. O Angemon é um Digimon poderoso, popular e com uma aparência que impõe respeito, então espera-se que formas evoluídas e derivadas dele sejam tão majestosas quanto ele. O Shakkoumon quebra essa regra completamente, então apesar da referência religiosa que a forma do Shakkoumon faz ele não é bem aceito porque perto de qualquer outra forma derivada do Angemon ele parece medíocre de aparência.
Se ele não foi tão bem aceito assim no Japão que é onde as pessoas mais devem entender a referência, imagine no ocidente onde tal referência se perde. As pessoas veem ele como uma mistura de robô e bule de chá. A forma como ele se mexe também não ajuda, como ele não tem joelhos ou cotovelos e aquela secção de metal ao redor das pernas dele não permite o movimento das pernas, ele tem que se mexer flutuando e girando as partes do corpo 360 graus de forma com que ele realmente fica parecido com um robô.
Então não é nenhuma surpresa que ele não tenha uma fama muito boa. Se você não conhece o Shakkoumon e te dizem para imaginar uma fusão entre Angemon e Ankylomon provavlemente pensará em algum tipo de anjo com uma armadura fazendo refrência a carapaça do Ankylomon ou armas e adereços de metal como a imagem acima, não uma escultura de metal com asas.

11Shakkoumon Shinka!!!! Vaticanmon!!! Empty Re: Shakkoumon Shinka!!!! Vaticanmon!!! Sáb Mar 19, 2011 8:58 am

Terriermon

Terriermon
Admin

Sim, realmente se pudermos escolher entre um Shakkoumon e um MagnaAngemon a resposta é mais que óbvia...

http://digimon-portugal.pt.vu/

12Shakkoumon Shinka!!!! Vaticanmon!!! Empty Re: Shakkoumon Shinka!!!! Vaticanmon!!! Sáb Mar 19, 2011 9:30 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Aliás, para além do Vaticanmon que o Kaiser mostrou aqui, há mais fanarts espalhadas pela internet, e essencialmente, pelo deviantArt, que mostram outras possíveis fusões entre o Akylomon e Angemon:

Shakkoumon Shinka!!!! Vaticanmon!!! D12u600

Shakkoumon Shinka!!!! Vaticanmon!!! SpykeAngemon_by_kabuterimon

Shakkoumon Shinka!!!! Vaticanmon!!! E880a52d7fd70512798b5a842ae1fcd4


O último até eu usei na minha fanfic, Digimon Digital WarZ, como o DigiXros do Angemon com o ANkylomon (DigiXros, não Digivolução DNA) :D

13Shakkoumon Shinka!!!! Vaticanmon!!! Empty Re: Shakkoumon Shinka!!!! Vaticanmon!!! Sáb Mar 19, 2011 12:38 pm

M8T0P3

M8T0P3

Cá para mim os criadores do Shakkoumon tinham uma ideia para por-lo como Mega da fusão deles mas ai não tinham nenhuma forma ultimate para este digimon

14Shakkoumon Shinka!!!! Vaticanmon!!! Empty Re: Shakkoumon Shinka!!!! Vaticanmon!!! Sáb Mar 19, 2011 8:57 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Eu achei que ia ser o corpo do Angemon com partes do Ankylomon como o Paildramon ou Silphymon.

15Shakkoumon Shinka!!!! Vaticanmon!!! Empty Re: Shakkoumon Shinka!!!! Vaticanmon!!! Sáb Mar 19, 2011 10:57 pm

JBro

JBro

também estava á espera de mais que um bule de chá, disfarçado de boneco de porcelana xD

http://anime-frk-pt.blogspot.com

16Shakkoumon Shinka!!!! Vaticanmon!!! Empty Re: Shakkoumon Shinka!!!! Vaticanmon!!! Dom Mar 20, 2011 1:03 pm

M8T0P3

M8T0P3

este digimon tem muito de ataque mas uma pessima defesa por isso é que o chamam de panela eu nao posso dizer que nunca o chamei isso mas é a vida

17Shakkoumon Shinka!!!! Vaticanmon!!! Empty Re: Shakkoumon Shinka!!!! Vaticanmon!!! Dom Mar 20, 2011 8:33 pm

Megidoramon

Megidoramon

Isto não está na secção certa. Isto vale mais na secção de fanart do que na secção do "Adventure 02". Alias, acho que até podia ser posto na parte de "Curiosidades Digimon".

Heh, anyways.

Para dizer a verdade lembro-me da desilusão que tive quando o Angemon e o Ankylomon fizeram a Digivolução ADN pela primeira vez. Estava a espera de algo extremamente fixe, como no caso do Paildramon e do Sylphimon, e tivemos um Pote na sua vez.

18Shakkoumon Shinka!!!! Vaticanmon!!! Empty Re: Shakkoumon Shinka!!!! Vaticanmon!!! Dom Jun 19, 2011 11:37 am

Simply Mac

Simply Mac

Para não variar tmb não curto muito dele, é verdade que é bem forte e tem habilidades interessantes, mas é ridículo para uma fusão do ANGEMON e do Ankylomon...Qualquer coisa como o fake Vaticanmon seria bem aceitável, mas uma caneca de chá não. Mais impressionante ainda é para quem o Shakkoumon evolui, para o Vikemon, segundo o DMO e a Digi Wiki, mesma evolução do Gomamon!!! Maior desilusão do Adventure, sem dúvida.

19Shakkoumon Shinka!!!! Vaticanmon!!! Empty Re: Shakkoumon Shinka!!!! Vaticanmon!!! Dom Jun 19, 2011 6:22 pm

jafm

jafm

pois isso não percebo uns dizem que vai para vikemon outros dizem que não tem digievolução mas acho que isso seria injusto visto que o silphymon tem mas pronto
e o gomamon dizem que vai para vikemon ou para plesiomon não sabemos qal é o verdadeiro se bem que acredito mais que seja o ultimo

20Shakkoumon Shinka!!!! Vaticanmon!!! Empty Re: Shakkoumon Shinka!!!! Vaticanmon!!! Dom Jun 19, 2011 7:59 pm

Simply Mac

Simply Mac

Jafm, ele pode ir para Vikemon ou para Plesiomon, na minha opinião isso tem a ver com as caracteristicas do digimon e do sitio onde vive, mas não tenho certezas.

21Shakkoumon Shinka!!!! Vaticanmon!!! Empty Re: Shakkoumon Shinka!!!! Vaticanmon!!! Seg Jun 20, 2011 12:27 pm

zerotheflameduelist

zerotheflameduelist

é verdade

https://www.youtube.com/sergiodbzgt

22Shakkoumon Shinka!!!! Vaticanmon!!! Empty Re: Shakkoumon Shinka!!!! Vaticanmon!!! Seg Jun 20, 2011 12:47 pm

jafm

jafm

sim isso é verdade mas por exemplo um agumon na sua linha de digievolução oficial vai para wargreymon mas também pode nao ir e é essa linha que me refiro
mas quanto o Shakkoumon acho uqe ele evoluir para vikemon é ridiculo pois nao tem nada haver

23Shakkoumon Shinka!!!! Vaticanmon!!! Empty Re: Shakkoumon Shinka!!!! Vaticanmon!!! Seg Jun 20, 2011 12:49 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Muitas vezes a única coisa que conta é a cor e a aparência. As cores do Vikemon batem com as do Shakkoumon. Em última caso, apenas isso conta.

http://digimon-portugal.pt.vu/

24Shakkoumon Shinka!!!! Vaticanmon!!! Empty Re: Shakkoumon Shinka!!!! Vaticanmon!!! Seg Jun 20, 2011 2:16 pm

DanielTK

DanielTK

pois é realmente muito parvo, é uma digivoluçao feia do angemon e do ankylomon, nao deixa de ser um digimon anjo, mas o seu aspecto é horrivel para pertencer á linha evolutiva do angemon, mas o mais parvo é a sua digivoluçao ser para vickkymon e ou para pleusiomon, digimons de gelo e agua, ker nao têm nada a ver a não ser o aspecto e as cores, mas deviahaver uma digivoluçao melhor, mesmo na serie e o silphymon também deveria ter evoluido na serie, e ele têm umas digivoluçoes mesmo fantasticas

25Shakkoumon Shinka!!!! Vaticanmon!!! Empty Re: Shakkoumon Shinka!!!! Vaticanmon!!! Seg Jun 20, 2011 2:21 pm

jafm

jafm

excatamente o akylamon é mais elemnto terra porque é que a fusã dele com o angemon é o shakoumon que depois vai para um digimon de gelo não tem nada a ver com nenhum dos digimons

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos