Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
[Engenharia Informática - Curso] Média e Disciplinas - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
[Engenharia Informática - Curso] Média e Disciplinas - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
[Engenharia Informática - Curso] Média e Disciplinas - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
[Engenharia Informática - Curso] Média e Disciplinas - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
[Engenharia Informática - Curso] Média e Disciplinas - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
[Engenharia Informática - Curso] Média e Disciplinas - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
[Engenharia Informática - Curso] Média e Disciplinas - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
[Engenharia Informática - Curso] Média e Disciplinas - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
[Engenharia Informática - Curso] Média e Disciplinas - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

[Engenharia Informática - Curso] Média e Disciplinas - Página 2 Vote_lcap87%[Engenharia Informática - Curso] Média e Disciplinas - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
[Engenharia Informática - Curso] Média e Disciplinas - Página 2 Vote_lcap3%[Engenharia Informática - Curso] Média e Disciplinas - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
[Engenharia Informática - Curso] Média e Disciplinas - Página 2 Vote_lcap1%[Engenharia Informática - Curso] Média e Disciplinas - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
[Engenharia Informática - Curso] Média e Disciplinas - Página 2 Vote_lcap8%[Engenharia Informática - Curso] Média e Disciplinas - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Engenharia Informática - Curso] Média e Disciplinas

+6
Shine∞Osnofa
Terriermon
Megidoramon
Admin
Lime
TheManguitas
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

TheManguitas

TheManguitas

ja ta, bgd

http://volt-dan.pt.vu

Terriermon

Terriermon
Admin

Acho que as propinas já são a própria mensalidade.

http://digimon-portugal.pt.vu/

BlackLight PT

BlackLight PT

Desculpem lá estar a reviver isto.
Estou no 9º ano, e para o acabar só faltam fazer os exames. Como tenho 5 a Mat e a Português, é teoricamente impossível eu chumbar, a não ser que falte aos exames.
Escolhi Ciências e Tecnologias (que dá para Engenharia Informática), e gostava de saber, como é o "curso" (a dificuldade de FQ e Biologia?) e quais acham ser as melhores opções para eu escolher no futuro. Estou indeciso com as diversas engenharias.
Alguém com experiência no assunto, pode me esclarecer como é que isto funciona?

Denis José

Denis José

Eu posso nem ser de muita ajuda amigo, mas aqui no Brasil, por exemplo temos muitas universidades boas aqui, e posso dizer que em 2013 mais ou menos no final, eu tinha feito um vestibular pra entrar na faculdade, e a principio estava fazendo Engenharia da Computação, e posso dizer é um curso completo, mas a dificuldade é extremamente grande, pois não é nada fácil, pois se tem que ter um interesse bastante por Matemática e Física, pra ir bem no ramos, e convém falar que não foca muito bem em Software diretamente, foca muito mais em Hardware, que também é chamada da parte fisica do equipamento.

O curso que mudei foi pra Sistemas de Informação, que foca bastante em desevolver softwares corporativos pra empresas, e se tem no curso, programação, matemática, lógica, e ainda por cima, matérias de administração.

Eu posso dizer que a área de TI, é muito abrangente no dia a dia, mas vai de cada, mas pense bem no que se vai fazer, mas o esforço e dedicação também é fator primordial pra ir bem.

Espero ter te ajudado.

Silver

Silver

Eu entrei em Engenharia Informática em 2013 com média de 12 em Évora, as médias de entrada para Informatica estão sempre entre 12 até 15, mais ou menos, desde a minha entrada na universidade já mudei de curso, em Évora no primeiro ano de Engenharia Informática tens as cadeiras: Analise Matemática 1 e 2 (1 no primeiro semestre e 2 no segundo), Álgebra 1 e 2, Física 1 e 2, Sistemas Digitais, Programação 1 e 2, no segundo semestre em vez de Sistemas Digitais tens outra cadeira mas já não me lembro qual é, de qualquer forma, as cadeiras mudam de universidade para universidade.
Neste momento estou em Artes Visuais - Multimédia, deixa-me avisar-te que Informática é um dos cursos mais difíceis, muito pouca gente consegue a licenciatura em 3 anos, não é fora do comum levarem 5 anos ou mais para a licenciatura, e normalmente acabam o curso com média de 10, eu não te estou a querer desencorajar, só te estou a dizer a verdade porque eu já vi e vivi o que estou a dizer, de qualquer forma, boa sorte ^^

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos