Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
digimonat - O que vai ser do DigimonAT daqui a 20 anos? - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
digimonat - O que vai ser do DigimonAT daqui a 20 anos? - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
digimonat - O que vai ser do DigimonAT daqui a 20 anos? - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
digimonat - O que vai ser do DigimonAT daqui a 20 anos? - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
digimonat - O que vai ser do DigimonAT daqui a 20 anos? - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
digimonat - O que vai ser do DigimonAT daqui a 20 anos? - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
digimonat - O que vai ser do DigimonAT daqui a 20 anos? - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
digimonat - O que vai ser do DigimonAT daqui a 20 anos? - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
digimonat - O que vai ser do DigimonAT daqui a 20 anos? - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

digimonat - O que vai ser do DigimonAT daqui a 20 anos? - Página 2 Vote_lcap87%digimonat - O que vai ser do DigimonAT daqui a 20 anos? - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
digimonat - O que vai ser do DigimonAT daqui a 20 anos? - Página 2 Vote_lcap3%digimonat - O que vai ser do DigimonAT daqui a 20 anos? - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
digimonat - O que vai ser do DigimonAT daqui a 20 anos? - Página 2 Vote_lcap1%digimonat - O que vai ser do DigimonAT daqui a 20 anos? - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
digimonat - O que vai ser do DigimonAT daqui a 20 anos? - Página 2 Vote_lcap8%digimonat - O que vai ser do DigimonAT daqui a 20 anos? - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que vai ser do DigimonAT daqui a 20 anos?

+12
DigGaruru
Tigoner
jafm
Megidoramon
Shine∞Osnofa
Epicmon
Tom Shadow
Admin
Terriermon
DiOgO2894
Mishiru Minami
otakuvpr
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

DiOgO2894

DiOgO2894

digimonAT 2ªGeração

Admin

Admin
Admin

Sim, mas eu estava a espera que fosse este meswmo forum que hoje estmaos a escrevr que sobrevivesse e estou confiante de que isso aconteça :D

https://digiplace.forumeiros.com

DiOgO2894

DiOgO2894

ya os nossos filhos a "ressuscitarem" os tópicos que mesmo nós agora já não mexemos

DigGaruru

DigGaruru

Se digimon ainda dar perto dessa altura vai ter poucas pessoas activas mas o mais provavel é cair no esquecimento, sem ofensa

DiOgO2894

DiOgO2894

nessa altura vais continuar a ser fan de digimon?

otakuvpr

otakuvpr

esperemos que sobreviva, mas sem ofensa, duvido

DigGaruru

DigGaruru

Claro que sim sempre serei fã agora se vou estar no forum durante tanto tempo nao sei

Admin

Admin
Admin

Desculpem ma sisto é o cumulo do pessimismo, eu sei que especular é bom ma svocês estao a especular acerca do armagedon do Digimonat, tentem compreender que apra im administrador funfador com o tigoner do Digimonat é um bocado imcomodativo ouvir isso :P

https://digiplace.forumeiros.com

DiOgO2894

DiOgO2894

eu não duvido, vê o caso do tom sawyer, é bué antigo mas existem dvd's à venda, o tom sawyer é da geração dos nosso pais, daqui a 20 anos o digimon vai ser antigo e eu acredito que tem fama o suficiente para ser vendido tal como o tom sawyer está a ser agora, por isso enquanto existir digimon vai existir procura e enquanto existir procura este fórum não morre

Admin

Admin
Admin

Mas mesmo assim eu acho que os que estão aqui nunca abandonarão o Digimonat :D

https://digiplace.forumeiros.com

DiOgO2894

DiOgO2894

lol daqui a 20 anos os membros vão ter entre 30 e 40 anos... eu sou fan o suficiente para vir aqui mesmo com essa idade, mas fica a duvida será que todos os 4800 e tal membros do fórum partilham do mesmo fanatismo que nós?

Admin

Admin
Admin

Todos não acredito mas os activos estou confiante que sim, eu por exemplo depois de criar o forum, criar o avento com os meus amigos do fórum acho que nunca vou deixar de amar Digimon :D

https://digiplace.forumeiros.com

DiOgO2894

DiOgO2894

e depois quando formos mais velhos podemos fazer um encontro de membros, como fazem alguns alunos de turmas dos anos 70 e 80. (agora vou para a parte do exagero) esses encontros podiam ser no dia em que os digi-escolhidos foram pela primeira vez para o mundo digital

Henrydramon

Henrydramon

Boa Ideia!

TheManguitas

TheManguitas

Agora é a minha vez... bem... Se Digimon durar mais 10 anos... não faço a mínima ideia de quanto durará...

Entao, se durar apenas 10 anos, haverá miudos de 6 anos a ver as últimas temporadas daqui a 10 anos. Entretanto eles crescem como nós e quando eles tiverem 16 anos, já passaram 20 anos. 16 anos temos muitos de nós, ou até mais. Logo, esses miudos podem ser novos membros do forum. Possivelmente aos 12,13,14,15,16, a nao ser que sejam mesmo fanaticos, deixam de ligar a isto. Mas há sempre os fanaticos e continuam a vir. Ou seja, daqui a 20 anos, os miudos que agora ainda não nasceram, vão ser o sustento do forum.
Isto ... se pronto... for assim XD.

Digimon não deve durar muito mais. Não sei que idade têm os criadores, mas possivelmente estão a ficar velhos.


Mas a maior parte dos foruns acaba passado uns anitos.
Esperemos que nao se passe o mesmo connosco.

http://volt-dan.pt.vu

Admin

Admin
Admin

Mas estão doidos ou que?

DIGIMON FOREVER MAI NADA!!!!

Digimon nunca vai acabar disso asseguru eu a vocês todos.

https://digiplace.forumeiros.com

DiOgO2894

DiOgO2894

não conheço muitos fóruns mas acho que com a actividade que este fórum tem, não se vai extinguir assim tão cedo

TheManguitas

TheManguitas

Isto é um suponhamos. Se durar 10 anos. Só disse 10 anos, pois foi o numero que o Epic disse. E quis salientar que se durar 10 anos, ainda aguentamos com o forum NO MINIMO por mais 20 anos.

http://volt-dan.pt.vu

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Vamos pôr as coisas em termos realísticos:
Todos nós aqui queremos que Digimon e o DigimonAT durem até ao fim das nossas vidas...mas de pontos de vista fisícos e tecnológicos isso não é muito viável.

Visto que a tecnologia está a tomar avanço na sociedade a ritmos vertiginosos, o mais provavél é o conceito de "computador" e "internet" ficarem obsoletos.
Provavelmente, os novos dispositivos vão deixar de suportar o formato antigo do fórum no futuro, tal como da maioria dos sites.
Assim, a internet levará anos a adaptar-se ás novas realidades.
Se o fórum não inovar a termos tecnológicos, por muito que nos queiramos, ele não durará mais de 10 anos...

Agora falando da série em si, concordo em parte com o Mag.
Cada série de Digimon vem num intervalo de 2 ou 3 anos.
Por este andar, daqui a 10 anos, estaremos a assitir á série 9 de Digimon (caso ainda exista).
Os criadores, que começaram em 1998, já têm mais 12 anos de vida em cima do que tinham antes, e mesmo que tenham vontade de continuar a série, estarão um pouco velhos para ter novas ideias.
Se não houver ninguém para continuar a série, provavelmente ela não sobreviverá.

Além disso, a população começará a envelhecer. As novas crianças que vão nascer vão aperceber-se de um mundo em mudança, e caso Digimon continue, vão também perceber que aquela série é um pouco antiga, do tempo dos pais.
E nós agora também não gostaríamos de ver as séries que os nossos pais viam, pois gostamos e outro tipo de coisas.
Se digimon não inovar e não acompanhar a novas séries que vão surgir, as audiências vão baixar drasticamente.

Ou seja, vai continuar a haver fãs, mas muito menos.
Por isso, acredito que o DigimonAT sobreviva mais uns 10 anos, no máximo...

Apesar de eu nunca esquecer este fórum, esta série, e nunca vos esquecer meus amigooooooss!!! :D :D :D

Admin

Admin
Admin

Sinceramente não consigo entender o que queres dizer com conceito de evolução tecnologica, de certeza que se alguma vez existir a net 3.0 vai continuar igual, afinal quando passamos da 1.0 para a 2.0 tudo foi para melhor e os sites que ainda eram poucos continuaram a existir, pensando assim sites como o youtube, motores de busca, de empresas mundialmente importantes deixariam de existir e isSO seria vertiginoso, além disso a net não é como os programas que apenas certos tipos de versões de computadores os conseguem aceder, poderão é existir actualizaçoes para um melhor suporte da internet, mas a net é uma coisa que não precisa de formatos dos coputadores para ser acedida.

E por rexemplo o conhecido fórum Anime Portugal tem 7 anos e continua extremamente activo.

Em termos de Digimon pensem bem: Digimon está a atingir o seu auge mais uma vez neste momento, Digimon tem mais de 10 anos, as maioria dos animes que atingem assim tão bons números em termos de audiencia, vendas, fãs não costumam deixar a produção do anime assim tão cedo, podem é ter períodoos mortos, que é o período de transição de uma temporada para outra, e em Digimon isso dura 2/3 anos, por isso acredito que Digimon não morra asism sem mais nem menos, nos fãs: Digimon forever sem dúvida, fisicamente não acredito que dure eternamente mas que o fim físico de Digimon esteja longe isso posso Garantir.

https://digiplace.forumeiros.com

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Eu sinceramente acho que o forum ainda vai estar "vivo"...mas isso depende de todos nós, os membros.

Por muito que deixe de haver temporadas de Digimon, as que há não vão desaparecer, e vão ficar nas nossas memorias para sempre e puderam passar de geração em geração, quem sabe os nossos filhos não sejam os proximos membros do forúm...

E, bem acho que um forum como este, que renasceu o Digimon em Portugal, na minha opinião é um forúm que é MUITO difcil de ser esquecido!

Além disso, eu acho que aqui toda a gente conheceu pessoas que nunca se vão esquecer e, essa pode ser mais um razão para não deixar o forum, para continuar a ter ligações com essas pessoas...

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

SIm concordo, as relações que temos com as pessoas que aqui conhecemos também são muito importantes...

Eu por exemplo estive num fórum antes do DigimonAT e socializei-me com essas pessoas, mas o fórum acabou e eu deixei de ter laços com eles...e não quero que isso aconteça no D.AT...

Admin

Admin
Admin

Claro, e é por isso que sempre seremos grandes amigos e lutarmeos por Digimon! :D

https://digiplace.forumeiros.com

JBro

JBro

Eu acho que o AT vai ser frequentado pelos nossos filhos, vão herdar as nossas contas, vamos inicia-los no digimon e faze-los fans como somos :D

Em principio o fórum deve sobreviver a não ser que inventem algo que torne a internet obsoleta, mas duvido, Daqui a 20 anos estamos nós a trabalhar em principio, e teremos familia criada, seja como for ou continuar a ser fã de digimon e vou continuar a vir ao forum :D

http://anime-frk-pt.blogspot.com

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Uma coisa é certa, quando tiver uma filha vou-lhe dar a conhecer Digimon, porque foi dos animes que mais marcou a minha vida e quem sabe, tambem pode ser o anime que mais marque a vida da minha filha :P

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos