Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Convidados dos Digimonat Awards - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Convidados dos Digimonat Awards - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Convidados dos Digimonat Awards - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Convidados dos Digimonat Awards - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Convidados dos Digimonat Awards - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Convidados dos Digimonat Awards - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Convidados dos Digimonat Awards - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Convidados dos Digimonat Awards - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Convidados dos Digimonat Awards - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Convidados dos Digimonat Awards - Página 3 Vote_lcap87%Convidados dos Digimonat Awards - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Convidados dos Digimonat Awards - Página 3 Vote_lcap3%Convidados dos Digimonat Awards - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Convidados dos Digimonat Awards - Página 3 Vote_lcap1%Convidados dos Digimonat Awards - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Convidados dos Digimonat Awards - Página 3 Vote_lcap8%Convidados dos Digimonat Awards - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Convidados dos Digimonat Awards

+15
Epicmon
DigGaruru
HinataNinjaKid
Shine∞Osnofa
Admin
Victory Greymon
otakuvpr
jafm
JBro
Terriermon
Tom Shadow
Megidoramon
Henrydramon
Mishiru Minami
Lime
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 9]

51Convidados dos Digimonat Awards - Página 3 Empty Re: Convidados dos Digimonat Awards Seg Abr 18, 2011 7:11 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Não,vai ser pela Rádio com emissão da Lime.

52Convidados dos Digimonat Awards - Página 3 Empty Re: Convidados dos Digimonat Awards Seg Abr 18, 2011 7:13 pm

Mishiru Minami

Mishiru Minami

preciso de certezas!

http://mishiruminami.deviantart.com/

53Convidados dos Digimonat Awards - Página 3 Empty Re: Convidados dos Digimonat Awards Seg Abr 18, 2011 7:15 pm

Henrydramon

Henrydramon

Aquilo é uma certeza, foi confirmado no tópico correspondente.

54Convidados dos Digimonat Awards - Página 3 Empty Re: Convidados dos Digimonat Awards Seg Abr 18, 2011 7:16 pm

Mishiru Minami

Mishiru Minami

O.O
desculpem a minha ignorância... mas onde é isso?

http://mishiruminami.deviantart.com/

55Convidados dos Digimonat Awards - Página 3 Empty Re: Convidados dos Digimonat Awards Seg Abr 18, 2011 7:21 pm

Henrydramon

Henrydramon

Este é o link da 22ª página, onde foi confirmado isso:

https://digiplace.forumeiros.com/t2786p315-digimonat-awards

56Convidados dos Digimonat Awards - Página 3 Empty Re: Convidados dos Digimonat Awards Seg Abr 18, 2011 7:24 pm

Mishiru Minami

Mishiru Minami

já vi... obrigada!^^

http://mishiruminami.deviantart.com/

57Convidados dos Digimonat Awards - Página 3 Empty Re: Convidados dos Digimonat Awards Seg Abr 18, 2011 7:25 pm

otakuvpr

otakuvpr

Ou seja é quarta ás 17h

58Convidados dos Digimonat Awards - Página 3 Empty Re: Convidados dos Digimonat Awards Seg Abr 18, 2011 7:26 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Depois de amanhã.

59Convidados dos Digimonat Awards - Página 3 Empty Re: Convidados dos Digimonat Awards Seg Abr 18, 2011 7:28 pm

otakuvpr

otakuvpr

podia ser mais quarta as 5 da manha

60Convidados dos Digimonat Awards - Página 3 Empty Re: Convidados dos Digimonat Awards Seg Abr 18, 2011 7:57 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Bem, eu acho que vou vestido com um smoking normal, preto e gravata amarela como á do Len. :D

Ah, e não sei se vou com alguém, mas gostava de convidar a Kiki para vir comigo (como amigos), isto se ela não for com o DoDo. :D

61Convidados dos Digimonat Awards - Página 3 Empty Re: Convidados dos Digimonat Awards Seg Abr 18, 2011 8:00 pm

otakuvpr

otakuvpr

wow wow wow, temos que convidar pessoas do forum?

62Convidados dos Digimonat Awards - Página 3 Empty Re: Convidados dos Digimonat Awards Seg Abr 18, 2011 8:04 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Acho que não! XD :P

63Convidados dos Digimonat Awards - Página 3 Empty Re: Convidados dos Digimonat Awards Seg Abr 18, 2011 8:06 pm

otakuvpr

otakuvpr

eu tava a pensar ir com uma pessoa mas depois pensei ir sozinho
aquilo das gajas goticas era so no gozo

64Convidados dos Digimonat Awards - Página 3 Empty Re: Convidados dos Digimonat Awards Seg Abr 18, 2011 8:11 pm

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Bem, eu odeio vestidos! Por isso vou com o meu Kigurumi de Gomamon e vou levar um peluche de um Gomamon! :P :P :P

Vou com o Kendo e ele vai com um Kigurumi de Garurumon, só pra me fazer companhia! :P

https://www.youtube.com/user/astronet100

65Convidados dos Digimonat Awards - Página 3 Empty Re: Convidados dos Digimonat Awards Seg Abr 18, 2011 9:05 pm

DigGaruru

DigGaruru

Quem é que vou levar para o meu pc? Ninguem (na vida real) gosta de anime que eu conheça!!! Eu vou de roupa normal, nao vou mudar de roupa so porcuasa do at awards, ninguem me vai ver :P Quero dizer vou por o cabelo como Jean Philipe

66Convidados dos Digimonat Awards - Página 3 Empty Re: Convidados dos Digimonat Awards Ter Abr 19, 2011 3:03 am

otakuvpr

otakuvpr

Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad
I dont have a real partner. i want a real partner.

67Convidados dos Digimonat Awards - Página 3 Empty Re: Convidados dos Digimonat Awards Ter Abr 19, 2011 9:31 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

É assim que eu vou vestido: :D

Spoiler:

68Convidados dos Digimonat Awards - Página 3 Empty yughj Ter Abr 19, 2011 9:50 am

Victory Greymon

Victory Greymon

Shine queres vir comigo? :P


Eu vou vestido assim
Spoiler:

69Convidados dos Digimonat Awards - Página 3 Empty Re: Convidados dos Digimonat Awards Ter Abr 19, 2011 9:52 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Por mim tudo bem, Vicyory! :P Mas eu já convidei a Kiki...mas..caso ela vá com o DoDo, eu não me importo de ir contigo. :P :P XD

70Convidados dos Digimonat Awards - Página 3 Empty Re: Convidados dos Digimonat Awards Ter Abr 19, 2011 9:57 am

Terriermon

Terriermon
Admin

Arranjar fatos de Terriermon não é fácil, por isso, temos de passar à improvisação.

Spoiler:



Última edição por Terriermon em Ter Abr 19, 2011 9:59 am, editado 1 vez(es)

http://digimon-portugal.pt.vu/

71Convidados dos Digimonat Awards - Página 3 Empty Re: Convidados dos Digimonat Awards Ter Abr 19, 2011 9:58 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Terrier, não aparece imagem nenhuma. :P XD Neutral

72Convidados dos Digimonat Awards - Página 3 Empty Re: Convidados dos Digimonat Awards Ter Abr 19, 2011 9:59 am

Terriermon

Terriermon
Admin

Não percebo por que é que agora o ImageShack dá sempre este erro...


Post editado! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

73Convidados dos Digimonat Awards - Página 3 Empty Re: Convidados dos Digimonat Awards Ter Abr 19, 2011 10:04 am

Epicmon

Epicmon

Eu vou levar o Mag comigo eheh na vida real btw...


quanto ao que levo vestido, a minha empresa está a tratar disso se a quiserem visitar

http://epicclothing.tripod.com/home/index.html


É a Epic Clothing Company

https://www.youtube.com/AnimeMakerAnimaker

74Convidados dos Digimonat Awards - Página 3 Empty t67yuh Ter Abr 19, 2011 10:16 am

Victory Greymon

Victory Greymon

Deixa tar, se não puderes ir vou com a minha mãe :P

75Convidados dos Digimonat Awards - Página 3 Empty Re: Convidados dos Digimonat Awards Ter Abr 19, 2011 10:23 am

jafm

jafm

bem estive a pensar e vou deixar a mishi escolher a minha roupa já que vo com ela agora de raparigas falta a angie

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos