Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
O QUe esta havendo com o forum? EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
O QUe esta havendo com o forum? EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
O QUe esta havendo com o forum? EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
O QUe esta havendo com o forum? EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
O QUe esta havendo com o forum? EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
O QUe esta havendo com o forum? EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
O QUe esta havendo com o forum? EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
O QUe esta havendo com o forum? EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
O QUe esta havendo com o forum? EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

O QUe esta havendo com o forum? Vote_lcap87%O QUe esta havendo com o forum? Vote_rcap 87% [ 524 ]
O QUe esta havendo com o forum? Vote_lcap3%O QUe esta havendo com o forum? Vote_rcap 3% [ 20 ]
O QUe esta havendo com o forum? Vote_lcap1%O QUe esta havendo com o forum? Vote_rcap 1% [ 6 ]
O QUe esta havendo com o forum? Vote_lcap8%O QUe esta havendo com o forum? Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O QUe esta havendo com o forum?

+10
Shine∞Osnofa
Digiking
DigGaruru
Admin
Dragon's Forever
Shadow Akiyama
Terriermon
Lime
Tom Shadow
BryATS
14 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O QUe esta havendo com o forum? Empty O QUe esta havendo com o forum? Qua maio 04, 2011 3:33 pm

BryATS

BryATS

O que ta aacontecendo? Nos "Últimos Assuntos" tem mensagens desde dia 2

2O QUe esta havendo com o forum? Empty Re: O QUe esta havendo com o forum? Qua maio 04, 2011 3:52 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Os membros estão muito ocupados com escola,trabalhos,TPC's,etc.Por isso não têm muito tempo para vir aqui.Eu,por exemplo,tenho que fazer 4 trabalhos e os milhares de TPC's.

3O QUe esta havendo com o forum? Empty Re: O QUe esta havendo com o forum? Qua maio 04, 2011 3:55 pm

Lime

Lime
Admin

Sim, o 3º período, que começou na semana passada, é curtíssimo e vai exigir muito de todos nós. Mas no Verão, de certeza que o fórum vai estar tão activo como antes :D

4O QUe esta havendo com o forum? Empty Re: O QUe esta havendo com o forum? Qua maio 04, 2011 4:04 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Sim, é basicamente isso. Mas também já só falta 1 mês e meio. :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

5O QUe esta havendo com o forum? Empty Re: O QUe esta havendo com o forum? Qua maio 04, 2011 4:59 pm

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

O Terriermon e a Lime têm razão o 3º período exige muito mais de nós e o que é bom é que já está a acabar!

6O QUe esta havendo com o forum? Empty Re: O QUe esta havendo com o forum? Qua maio 04, 2011 7:02 pm

Dragon's Forever

Dragon's Forever

E eu e o Henrydramon vamos ter as provas de aferiçao nesta sexta e na proxima quarta

7O QUe esta havendo com o forum? Empty Re: O QUe esta havendo com o forum? Qua maio 04, 2011 7:08 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

É chato, mas tem de ser... Boa sorte! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

8O QUe esta havendo com o forum? Empty Re: O QUe esta havendo com o forum? Qua maio 04, 2011 7:32 pm

Dragon's Forever

Dragon's Forever

Obrigado

9O QUe esta havendo com o forum? Empty Re: O QUe esta havendo com o forum? Qua maio 04, 2011 7:42 pm

Admin

Admin
Admin

É isso emsmo, a actividade do forum tem andado baixa por trabalho, por exemplo esta semana para mim está a ser de doisdos.

https://digiplace.forumeiros.com

10O QUe esta havendo com o forum? Empty Re: O QUe esta havendo com o forum? Qua maio 04, 2011 8:49 pm

DigGaruru

DigGaruru

Agora com o inicio das aulas é assim mas eu tenho estado sempre on, nao tou é sempre a postar porque sem ofensa eu ja nao vejo isto tanto como um forum de digimon

11O QUe esta havendo com o forum? Empty Re: O QUe esta havendo com o forum? Qua maio 04, 2011 9:26 pm

Digiking

Digiking

Sim agora com os t.p.c. e as provas de aferição ten-se de estudar bastante(e as vezes os Professores lembram-se de Mandar trabalhos puxados Twisted Evil )e não da tempo para quase nada mas de certeza no Fim-de-semana vai haver mais tempo para o Forum.
E já agora boa sorte para todos que vão ter Provas de Aferição incluindo o Dragon's Forever e o Henrydramon

http://xrosfandub.blogspot.com/

12O QUe esta havendo com o forum? Empty Re: O QUe esta havendo com o forum? Qui maio 05, 2011 11:41 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Exactamnete, eu nao tenho vindo ao fórum porque já estou cheio de trabalho... =_=

13O QUe esta havendo com o forum? Empty Re: O QUe esta havendo com o forum? Qui maio 05, 2011 12:15 pm

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

Eu por exemplo tive três avaliações esta semana e foram todas de Inglês!

14O QUe esta havendo com o forum? Empty Re: O QUe esta havendo com o forum? Qui maio 05, 2011 2:43 pm

zorods30

zorods30

Eu anulei a matricula porque vou trocar de curso, por isso estou sempre cá XD.

http://www.myanimelist.net/animelist/zorods30

15O QUe esta havendo com o forum? Empty Re: O QUe esta havendo com o forum? Qui maio 05, 2011 3:41 pm

268DoDo

268DoDo

Eu não tenho tido tempo para vir ao forum, devido ao inicio do 3º Periodo, exige muito de nós e vai dicidir as notas finais, para alem do mais amanha e quarta feira tenho prova de aferiçao! Neutral

16O QUe esta havendo com o forum? Empty Re: O QUe esta havendo com o forum? Qui maio 05, 2011 4:07 pm

Takato

Takato

eu pelo menos nos últimos 10 dias nao posso tar ca é que o meu braço... coise

17O QUe esta havendo com o forum? Empty Re: O QUe esta havendo com o forum? Qui maio 05, 2011 6:16 pm

jafm

jafm

bem eu venho ca todos os dias pois o forum ´sagrado mas la esta nao tenho tempo para tudo e para a semna começam os testes

18O QUe esta havendo com o forum? Empty Re: O QUe esta havendo com o forum? Qui maio 05, 2011 6:34 pm

Admin

Admin
Admin

Em suma: parece que até ao final desta rodada de testes e provas o forume stará pouco activo...

https://digiplace.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos