Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Ausência do Jafm - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Ausência do Jafm - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Ausência do Jafm - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Ausência do Jafm - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Ausência do Jafm - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Ausência do Jafm - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Ausência do Jafm - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Ausência do Jafm - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Ausência do Jafm - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Ausência do Jafm - Página 2 Vote_lcap87%Ausência do Jafm - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Ausência do Jafm - Página 2 Vote_lcap3%Ausência do Jafm - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Ausência do Jafm - Página 2 Vote_lcap1%Ausência do Jafm - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Ausência do Jafm - Página 2 Vote_lcap8%Ausência do Jafm - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ausência do Jafm

+11
HinataNinjaKid
DanielTK
Shine∞Osnofa
TheManguitas
Terriermon
Tom Shadow
Shadow Akiyama
Admin
JBro
otakuvpr
Lime
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Ausência do Jafm - Página 2 Empty Re: Ausência do Jafm Seg maio 23, 2011 8:09 pm

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Sê bem-vindo de volta!
Eu também estou a ver se volto a ficar mais activa mas prontos, como dizem, o 3º periodo não perdoa! :P

https://www.youtube.com/user/astronet100

27Ausência do Jafm - Página 2 Empty Re: Ausência do Jafm Qua Jul 20, 2011 12:58 pm

jafm

jafm

nunca pensei voltar este tópico é o meu pesadelo mas pronto
bem gente ontem o meu pc ficou com uma peça estragada o que me impede de o usar logo não poderei vir ao forum, não sei se virei de vez em quando (depende se tenho computadores disponiveis) ou se não vou mesmo vir por iss sei que a minha fic que não está actualizada vai ficar em pausa assim aproveita para pensar mais em certos pormenores, e espero te o problema resolvido o mais depressa possivel mas hoje ainda me aturam

28Ausência do Jafm - Página 2 Empty Re: Ausência do Jafm Qua Jul 20, 2011 1:35 pm

Admin

Admin
Admin

Espero que consigas resolver esse problema rapidamente, até lá vamos ficar à tua espera, até breve :D

https://digiplace.forumeiros.com

29Ausência do Jafm - Página 2 Empty Re: Ausência do Jafm Qua Jul 20, 2011 3:32 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Mas quando é que fazem computadores eternos?... Por enquanto temos de nos contentar com estes incidentes... Sad

http://digimon-portugal.pt.vu/

30Ausência do Jafm - Página 2 Empty Re: Ausência do Jafm Dom Jul 24, 2011 4:38 pm

jafm

jafm

bem ao menos hoje pude fazer-vos uma visita bem o pc já esta a arranjar e espero tê-lo durante esta semana

31Ausência do Jafm - Página 2 Empty Re: Ausência do Jafm Dom Jul 24, 2011 8:43 pm

Admin

Admin
Admin

Boa, já falta muito pouco :D

https://digiplace.forumeiros.com

32Ausência do Jafm - Página 2 Empty Re: Ausência do Jafm Ter Jul 26, 2011 2:08 pm

jafm

jafm

Bem gente se deus realmetne existe não gostam mesmo nada de mim um dos homenzinhos onde o meu pc está foi de ferias ou seja agora só lhe pegam quando o outro tiver tempo sinto-me tão sortudo
se alguem tiver um boneco para fazer vodu a deus que diga

33Ausência do Jafm - Página 2 Empty Re: Ausência do Jafm Sex Jun 29, 2012 5:12 pm

jafm

jafm

Olá gente infelizmente estou a usar este maldito tópico desta vez o meu computador não me deu problemas, mas serei forçado a ausentar-me. Amanhã parto para França de férias e só volto em meados de agosto. Lá não terei net em casa, logo não sei vos dizer se a minha ausência será a 100% ou se vos poderei visitar de vez em quando.

PS: Ainda não parti e já tenho montes de saudades do fórum e de alguns membros

34Ausência do Jafm - Página 2 Empty Re: Ausência do Jafm Sex Jun 29, 2012 8:28 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Vou ter saudades tuas amigo.Ah,eu vou contigo,pode ser?
Eheh,não te esqueças das lembranças.
Boas férias.

35Ausência do Jafm - Página 2 Empty Re: Ausência do Jafm Sáb Jun 30, 2012 4:30 pm

Admin

Admin
Admin

Vamos ter saudades o Verão todo Jafm, mas esperamos qu etenhas lá uma excelente estadia, vamos ficar à tua espera :D

https://digiplace.forumeiros.com

36Ausência do Jafm - Página 2 Empty Re: Ausência do Jafm Sáb Jun 30, 2012 4:49 pm

WarGreymonPT

WarGreymonPT

Volta depressa jafm :D

37Ausência do Jafm - Página 2 Empty Re: Ausência do Jafm Sáb Set 14, 2013 11:55 pm

jafm

jafm

Bem pessoal, aqui pouca gente deve saber, mas eu vou começar agora a faculdade e como tal terei de mudar de residência, irei para Lisboa. Na minha nova casa eu não vou ter net nos primeiros tempos, isso implica que eu não virei ao fórum enquanto não tiver net. Não me perguntem quanto tempo será porque nem eu sei. Então irei confiar nos restantes moderadores para continuarem a fazer o que nos compete pois tenho plena confiança neles.

Vejo-vos em breve!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos