Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Escola AT EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Escola AT EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Escola AT EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Escola AT EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Escola AT EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Escola AT EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Escola AT EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Escola AT EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Escola AT EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Escola AT Vote_lcap87%Escola AT Vote_rcap 87% [ 524 ]
Escola AT Vote_lcap3%Escola AT Vote_rcap 3% [ 20 ]
Escola AT Vote_lcap1%Escola AT Vote_rcap 1% [ 6 ]
Escola AT Vote_lcap8%Escola AT Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Escola AT

+24
Digigamma
KendoGarurumon
Admin
BryATS
268DoDo
zerotheflameduelist
Victory Greymon
TheManguitas
Hope
Kiba
digimon 52
Dragon's Forever
HinataNinjaKid
Kikiarodriguez
DanielTK
JBro
DigGaruru
Megidoramon
jafm
Shine∞Osnofa
Angewomon
Tom Shadow
Tigoner
Lime
28 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 10]

1Escola AT Empty Re: Escola AT Qui maio 19, 2011 10:10 pm

Lime

Lime
Admin

Escola AT - Especial: PARABÉNS TIGO!!!


Bem, era mais um dia na Escola AT e eu estava com o Digi e com o Admin no intervalo. O Digi estava a contar-nos umas piadas muito engraçadas.

Digi – O que é que uma galinha coxa que vai a atravessar a passadeira com um saco de compras que contem vegetais, diz para o galo que está a vir do outro lado da estrada?

Lime – Nada, as galinhas não falam.

Digi – Errado! A galinha era muda!

Lime e Admin – (Não me lembro de teres dito isso -.-“)

Ok, talvez “muito engraçadas” não sejam as palavras certas. Anyway, vimos o tigo desanimado a passar.

Admin – Hei, tigooooo! Chega aqui!

Quando o Admin o chamou, o tigo ficou logo mais animado e veio ter connosco.

Tigo – SIM?! *.*

Admin – Tens horas?

Tigo - .______________________________________________.

Admin – O que foi?

Tigo – N-Nada… *vai-se embora*

Lime – Parece que ele não está nos seus dias.

Admin – Estranho…

Do nada, o Megi aparece atrás de nós.

Megi – O tigo parece estar mesmo deprimido…há relatos de vários alunos que dizem que ele não come nem bebe…

Lime, Digi e Admin – Ah, ok.

Megi - …nem joga.

Lime, Digi e Admin – O QUÊEEEEEEEE?! NÃO PODE SER!

Lime – Holy s-*piiiiiiiiii*

Admin – Temos que fazer alguma coisa! REUNIÃO DE EMERGÊNCIA!

Mais tarde, no auditório, todos os alunos se reuniram. Eu e o Admin fomos para a frente de todos os outros alunos, menos o tigo.

Angie – O que é que se passa?

Mac – Se estamos aqui por causa das cuecas da Lime, eu juro que—

Lime - >___________> what?

Mac – Nada nada…

Admin – Anyway, já todos devem ter reparado que o tigo anda desanimadíssimo.

Todos – Sim.

Admin – Bem, aqui está a proposta. Vamos fazer-lhe uma festa para o animar!

Todos – YAAAAAY! UMA FESTA!

Admin – Precisamos da ajuda de to-

Todos começaram a falar. Pareciam mais interessados na festa do que no Tigo. Cambada de egoístas…

Kiki – Acalmem lá os miolos. Mas digam lá, o que é que temos que fazer?

Admin – Vamos dividir-nos consoante as três turmas. A turma 1 vai ficar aqui a arranjar as coisas. A turma 2 vai entreter o tigo enquanto trabalhamos e, finalmente, a turma 3 vai arranjar o material de precisamos para a festa. Entendido?

Todos – Siiiiiiiiiiiiiim!

De repente, todos pareciam estar dispostos a ajudar. Afinal, o tigo não era só mais um aluno da escola…era uma pessoa muito especial para todos nós e, como tal, queríamos animá-lo a todo o custo. Bem, a turma 2 começou o seu plano…

Dig e Epic - *aparecem de repente à frente do tigo* TIGOOOOOOOO!!!

Tigo – Sim? *.*

Dig e Epic – Vem jogar futebol connosco! *agarram no tigo*

Tigo – T_T

Dig e Epic – *sussurro* Assim vamos mantê-lo ocupado até os outros acabarem.

Entretanto, a turma 3…

Mishi – Ora bem, o que é que podemos usar para a festa do tigo?

Shine – Bem, acho que podíamos fazer um bolo…

Mishi – Grande ideia! E mais? Não pode ser um bolo qualquer…

Lady – Hmmm…o que acham de usarmos aquele (nojento) Sonic Doll de que ele tanto gosta?

Mishi – Uau Lady! Nunca pensei que pudesses ter uma ideia tão boa! Não por seres burra, mas por nunca ajudares ninguém.

Lady - Oh, eu mudei ^^ (e quero ganhar a vossa confiança nojenta para a espezinhar e massacrar como uma minhoca). Ohohohohohohohohohohohohohohohohohoh.

Shine – Às vezes ela ainda me assusta ^^”

Kendo – Ora bem…o tigo gosta de que tipo de bolo?

Maggy – Boa pergunta…porque não tiramos ao calhas?

Mishi – Parece-me uma ideia viável.

Depois de sortearem papelinhos…

Shine - …É bolo de bolacha.

Mishi - ._. só bolo de bolacha?

Todos – O que tem?

Mishi – É muito simples…podíamos adicionar outro sabor.

Jbro – Um bolo duplo…me likes the idea.

Lady – Bem, e qual é o outro sabor?

Todos – Hummm…

Maggy – Bolo de brigadeiro!

Todos – Hã? Porquê?

Maggy – Porque eu gosto *.*

Todos - *anime fallover*

Shine – Bem, vamos lá arranjar essas coisas então!

Todos – Sim!

Entretanto, no auditório, a turma 1 montava o estamine.

Lime - *chicote* TRABALHA DODO! É bom que consigas prender esse cartaz a dizer “Parabéns Tigo” no tecto a tempo!

Dodo – T_T

Megi – Lime acusada de escravatura, vai ser o furo do século. *tira fotos*

Lime - *glares* >________>

Megi – P-Pensando melhor, vou trabalhar ^^”

Entretanto, o Admin enchia os balões, mas parecia muito nervoso.

Admin – AAAH! ENCHE-TE, BALÃO MALDITO!

Lime – Admin, está tudo bem?

Admin – Desculpa…não me consigo controlar. Não acredito que nem reparei que o meu melhor amigo andava em baixo…que raio de melhor amigo sou eu?

Lime – Calma, não penses nisso. Com esta festa, podes redimir-te. Por isso tenta concentrar-te e vais ver que, se deres o teu melhor, vai acabar tudo bem.

Admin – Obrigado Lime ^^ sabes mesmo animar uma pessoa.

Lime – Vá, força na maionese! E tenta não te esforçar ao ponto de ficar sem ar ^^”

Voltando à turma 2…

Tigo – Passa, passa!

Dig - *passa a bola para o tigo* VAI TIGO, MARCA!

Tigo - *marca*

Dig e o resto da equipa – VIVAAAAAA! E VIVA O TIGO, E VIVA O TIGO OLÉ, OLÉ!

A equipa do tigo pega nele e põe-no em cima dos seus ombros.

Tigo – YAAAAAAAY! (Eles podem ter-se esquecido, mas ao menos estão a fazer o dia valer a pena).

Kiki – Tigooooo!

Tigo – Kiki, Angie. YAY! *.*

Kiki – Vem connosco, precisamos da tua ajuda.

Tigo - T_T ainda não foi desta…

Entretanto, a turma 3 pedia à directora para ela lhes arranjar aquilo de que precisavam. Não ia ser uma tarefa fácil, visto que todas as directoras são…

Directora – Claro que ajudo!

Todos – A sério?!

Directora – Of course! O que estão a fazer pelo vosso amigo é muito nobre. Podem ir buscar os ingredientes para o bolo à dispensa.

Mishi – Boa! Vamos pessoal!

A turma 3 foi para a dispensa e depois foi fazer o bolo. Entretanto, a turma 1 continuava com as decorações.

Ui – Mana Lime!!

Lime – Ah, Ui. O que foi?

Ui – E o presente?

Lime – Presente? Para quê? Não é uma festa de anos.

Ui – Tens razão…mas tinha uma ideia tão boa.

Lime – Qual?

Ui – O mano Shine a sair de boxers de dentro da caixa do presente… *droooooool*

Lime - ._. És muito nova para essas coisas…

Tom – As luzes já estão montadas.

Admin – Os balões estão cheios!

Lime – E as mesas estão postas. Bem, acho que agora resta-nos esperar pela turma 3. Pergunto-me o que andará o tigo a fazer com a turma 2…

No dormitório das raparigas…

Tigo – Então, para que é que precisam da minha ajuda? >.>

Angie – Na verdade…tenho um pouco de vergonha de dizer isto mas…mas…

Tigo – (Espera…eu já vi isto em animes! Esta é a típica reacção de quem se vai declarar! Mas a Angie? Não pode ser, ela é como uma irmã para mim…bem vou ter que recusar…mas ela vai ficar de coração partido…o que é que eu façooooooooooo?! T_T)

Angie - …podes ajudar-nos a passar este jogo do Sonic?

Tigo – (Time left for takeoff…three…two…one…take off!) My life suuuuuuuucks.

Angie e Kiki – Uh?

Passado alguns minutos…

Tigo – YAAAAY! Mais um nível passado.

Angie e Kiki – Yay! Obrigada tigooooooo ^^

Tigo – De nada :D (até me estou a divertir bastante).

Entretanto, a turma 3 estava a acabar o bolo de bolacha e brigadeiro.

Lady – Estamos quase prontos! Mal posso esperar para ver a cara do tigo (Nem acredito nisto! Estou a sujar as mãos por causa daquele ranhoso…mas calma, vai valer a pena…tenho que ganhar a confiança deles…)

Kendo – Agora é só pôr no forno. Entretanto, podemos ir buscar o Sonic Doll. Quem fica a tomar conta do bolo?

Lady – Hmmm… (É a minha oportunidade!) Eu fico!

Mishi – Ok. Vamos lá buscar o Sonic Doll pessoal!

Toda a turma 3, à excepção da Lady, sai da cozinha.

Lady – Ohohohohohohohohohohohohohohohohoh! Está na hora de fazer alguma…batotice.

A Lady olha de uma forma assustadora para o bolo. O que estará a tramar? Entretanto, voltando à turma 1…

Lime – Eles estão a demorar…

Dodo – Mal posso esperar para ver a reacção dele!

Admin – Acham que ele vai gostar?

Ui – Se não gostar, é totó…

Mishi – Chegámoooooooooooooos! Aqui está o bolo!

Maggy – De bolacha e brigadeiro.

Shine – Com recheio de Sonic Doll.

Lady – (E um ingrediente extra…eheheh)

Lime - *manda mensagem à Kiki* Ok, já lhes disse para virem. Vamos esconder-nos!

Todos – Sim!!

Entretanto, chegaram os outros alunos da turma 2, faltando apenas chegar a Angie e a Kiki com o tigo.

Tigo – Para onde me estão a levar? ._.

Angie – Já vais ver.

Tigo – N-Não me digas que…

Antes do tigo conseguir acabar a sua frase, a Kiki e a Angie empurram-no para dentro do auditório e…

Todos – VIVA O TIGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!

Tigo – YAAAAAAAAAAAAAY! NÃO SE ESQUECERAM DOS MEUS ANOS!

Todos – O_O w-what?

Tigo - ._.?

Lime – S-Sim, exactamente! Esta é a festa de anos do tigo! Parabéns a você…

Todos – …nesta data querida […] para o menino tigo, uma salva de palmas! EEEEEEEEEEH!

Tigo - *sopra as velas* ;_; não acredito que se lembraram…e YAY! Puseram o Sonic Doll lá dentro e até adivinharam os meus dois sabores preferidos de bolo!

Maggy – (M-Mas nós só tiramos um deles à sorte e o outro foi escolhido por mim ._.)

Tigo – E faz sentido! Convidaram-me para jogar futebol e Sonic para me propocionar o melhor dia possível!

Dig – (Nós só te queríamos manter ocupado ._.)

Angie – (E eu precisava mesmo de ajuda no jogo ._.)

Lime – P-Pois, foi exactamente isso!

Admin – Tigo…eu não queria que te sentisses triste. Desculpa se fui um mau melhor amigo.

Tigo – Deixa estar ^^ compensaste tudo *huuuuuuug*

Todos – Ooooooooooh…

Lady - 3…2…1…e…

Do nada, o bolo explode e é atirado para a cara de todos os alunos.

Ui – YAY! ESTÁ A CHOVER BOLO!

Lady – A-A minha roupa! (Bolas, acho que exagerei!)

Tigo - .__. Ahahahahahahahahahah!

Todos – Uh?

Tigo – Não há melhor aniversário possível…o melhor aniversário de sempre apenas pode acontecer se estiver com todos vocês ^^ muito obrigado…

Lime – Tigo… *limpa as lágrimas no canto dos olhos*

Tigo – E onde está a prenda? :D

Todos - :D …

Ui – MANO SHINE! ESTÁ NA HORA DE FICARES EM ROUPA INTERIOR!

Shine – O-O quê?!

Kiki – É QUE NEM PENSES NISSO, FEDELHA!

Dodo – KIKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII T_T

Lime – Dodo, porque é que aquele cartaz não está direito?! *chicote*

Dig – És tão infantil Lime… devias ser mais como a Angie. Falando nisso, Angie, queres dançar?

Angie – Que me lembre, estou de relações cortadas contigo.

Jbro – Eix, ganda barra!

Megi – Extra! Extra! Confusão geral na festa de anos do tigo! Saiba tudo no jornal AT!

Tigo - :D …vou ter que repensar aquilo que disse… *emocorner*

E assim acabou a festa de anos do tigo…bem, é óbvio que ele não era uma festa de anos, mas ele ficou contente e não percebeu. É isso que interessa. Ele é muito importante para nós, tal como esperamos ter a honra de ser para ele, pois não é sempre que se tem um amigo tão especial.

Tigo – Fixe, até me mandaram postais. Vamos lá ver… *abre os postais*

Maggy - Yo, Tigo-kun! =P
Como tu e TODA a gente sabe, eu sou horrível com dedicatórias e textinhos destes mas vamos lá dizer umas coisinhas bonitas =P
Não posso passar sem dizer que se não te tivesse conhecido, não sei o que seria da minha vida agora, fazes-me falta e acredito que não é só a mim…digo-te agora que sempre achei a tua personalidade engraçada! Tu és uma pessoa calma, inteligente e ao mesmo tempo muito divertida e simpática! Tens um coração de ouro e és uma pessoa incrivelmente incrível (Saiu-me bem, não? XD), realmente tenho sorte de ter um amigo assim, uma pessoa em quem posso confiar! Espero que tenhas um dia maravilhoso, recebas muitos presentes e comas MUITOOOOS doces (Hey, não te esqueças dos amigos! X’D
Bem, Feliz Aniversário! Espero que possamos passar muitos mais juntos! =3

Dodo - Bem, sei que nem sempre nos demos bem, andamos um pouco ás “turras”, mas adoro-te como amigo, porque sei que estás sempre lá se eu precisar…
Gosto de ser teu amigo, és fixe, simpático, divertido e passo um bom tempo contigo u.u
Mas sei, que um dia vamo-nos dar muito melhor (?)

Mag - tigão valentão, gato e gatão, veado e veadão? wtf , agr asserio mano, obgd por tudo. pelo q partilhei cntg, q sei q nao foi muito em comparaçao ao resto do pessoal, percebi q tu és u gajo q vai tar sempre la pa nos dar [riscado]tau-tau no rabinho[\riscado] apoio no POKEMON ONLINE. jk. Mas pronto, sei q tas la pa tudo o q for preciso, seja pa dar conselhos ou só apoio moral. continua a ser quem és.
Pq é assim q gostamos de ti. bro, adoro-te.

Kiki - Tigo…bem, não sei bem como começar…
Posso começar por dizer o quanto de adoro…mas demoraria demasiado tempo e gastaria milhares de palavras, posso começar por dizer todas as tuas qualidades, mas seria fácil demais, pois há um palavra que te define perfeitamente! E essa palavra é PERFEITO!
Eu e todos os outros (Lime, Shika,Kendo, Maggy, Dodo, Angie…), temos uma sorte divina…ter-te como amigo! …És como um autentico irmão mais velho para mim, vejo-te como tal (TOMEMM!! Tenho o melhor maninho do mundo…e vocês não! xp)
Bem…Adoro-te, adoro-te, adoro-te, adoro-te mais que tudo! Que tenhas a continuação de um dia fantástico porque mereces mais que ninguém!

Dig - Tigo!! és um grande amigo, para já crias-te o forum e fizeste a minha vida e de muitos outros extramamente melhores, desde encontrar o amor da vida e uma amizade para verdadeiro. Mesmo não te mostrando, considero-te um irmão pois posso não falar contigo regularmente mas sei, quando preciso de desabafar ou pedir uma opinião estás sempre lá para me ajudar e mesmo nao consiguindo das sempre o melhor que podes e isso significa muito, mudas-te a minha vida em varios sentidos mas todos positivos por isso devo-te muito!
OBRIGADÃO TIGO! ÉS UM GRANDE AMIGO!!

Angie - Hey maninho mais especial do mundo :3 Espero que estejas a ter um bom dia de aniversario, espero que passemos muitos mais aniversários teus ou de quem quer que seja juntos, és um dos meus melhores amigos e sempre o serás, alem disso és o meu maninho querido x3 És uma das pessoas mais amigáveis, queridas, sensatas e pacientes e engraçadas e...Bem é melhor calar-me porque se ficasse aqui a falar de todas as qualidades que tens ocuparia montes de páginas do Word <.< Btw és o melhor amigo e irmão que eu podia desejar, estás sempre lá quando alguém precisa de desabafar, estás sempre lá quando alguém precisa de ser consolado e por causa disso tenho a certeza que o senhor tem um lugarzinho no céu para ti (okay...soei católica de mais XD) Enfim espero que vivas muitos mais anos de boa saúde :3

Lime – Bem tigo…eles disseram tudo. Se dissesse alguma coisa, estaria a repetir. De qualquer maneira, quer que saibas…és dos melhores amigos…das pessoas mais genuínas…e claro, das pessoas mais random que conheci até hoje. Ajudaste-me muito quando eu precisava…fizeste-me sentir que valia alguma coisa quando mais ninguém o fez. É por isso que digo que és muito especial, não só para mim, mas para todos nós!
Espero poder continuar a ser tua amiga para o resto da vida e que, dentro de pouco tempo, possamos jogar SSBB juntos (vou pwnar-te, btw). Com isto tudo, espero que percebas que…se podíamos viver sem ti? Hummm…não, não me parece.

Tigo – Ooooooooooooooh…adorei todos os postais…especialmente o da Lime (só estou a dizer isto porque é ela que está a escrever o capítulo. Pára de me controlar…gaaaaaaaaaahhh!)

Bem, até ao próximo capítulo ^^”

2Escola AT Empty Re: Escola AT Qui maio 19, 2011 10:21 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Ok,voçês puseram-me mesmo a chorar x3 obrigado por tudo malta,amo-vos <3 =P

https://digiplace.forumeiros.com

3Escola AT Empty Re: Escola AT Qui maio 19, 2011 11:03 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Foi tão fofo*.*

PS-Parabéns Tigo. :P

4Escola AT Empty Re: Escola AT Qui maio 19, 2011 11:30 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Arigato =P

https://digiplace.forumeiros.com

5Escola AT Empty Re: Escola AT Sex maio 20, 2011 9:12 am

Angewomon

Angewomon

''Dig – És tão infantil Lime… devias ser mais como a Angie. Falando nisso, Angie, queres dançar?

Angie – Que me lembre, estou de relações cortadas contigo.

Jbro – Eix, ganda barra!''

Adorei esta parte :P

6Escola AT Empty Re: Escola AT Sex maio 20, 2011 11:49 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

ADOREIII!!parabéns tigo, já agora, outra vez. xD

Adorei mesmo:


"Ui – O mano Shine a sair de boxers de dentro da caixa do presente… *droooooool*

Lime - ._. És muito nova para essas coisas…"


e depois...

"Ui – MANO SHINE! ESTÁ NA HORA DE FICARES EM ROUPA INTERIOR!

Shine – O-O quê?!

Kiki – É QUE NEM PENSES NISSO, FEDELHA!

Dodo – KIKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII T_T"

xD LOOOOOL!!

Amei mesmo. Awesome...!! =D

7Escola AT Empty Re: Escola AT Sex maio 20, 2011 4:56 pm

jafm

jafm

os dois ultimos capitulos estavam demais e adorei o especial para o tigo

8Escola AT Empty Re: Escola AT Sex maio 20, 2011 5:31 pm

Megidoramon

Megidoramon

Foi um bom capitulo, e uma excelente dedicatória ao nosso amigo Tigo. Ele merece. =)

9Escola AT Empty Re: Escola AT Sex maio 20, 2011 8:15 pm

DigGaruru

DigGaruru

Foi ignorado.. dejavo T^T xD Voces nao me queria contar a supresa mas so para te avisar Lime aprendi o Bakemono Kick e ja perdi o medo de bater em mulheres :P Acho que foi uma má ideia ter dito isto mas alta capitulo gostei imenso do conteudo principal de estarmos a fazer uma festa sem saber que ele fazia anos, hilariante!

10Escola AT Empty Re: Escola AT Sex maio 20, 2011 8:25 pm

JBro

JBro

"Jbro – Um bolo duplo…me likes the idea."

*drools* Gostei da ideia xD

Gostei do capitulo :D muito boa a ideia da homenagem :D

http://anime-frk-pt.blogspot.com

11Escola AT Empty Re: Escola AT Sáb maio 21, 2011 11:30 am

Tom Shadow

Tom Shadow

Já decidiram quem será o próximo a entrar no Campo AT?

12Escola AT Empty Re: Escola AT Sáb maio 21, 2011 11:55 am

DanielTK

DanielTK

Vou ser eu!! :D :D

13Escola AT Empty Re: Escola AT Sáb maio 21, 2011 11:57 am

DanielTK

DanielTK

Adorei as ideias, estão mesmo loucas, é bué parece mesmo uma série do panda Biggs. :D :D

14Escola AT Empty Re: Escola AT Sáb maio 21, 2011 12:09 pm

DanielTK

DanielTK

Está bem directo este capitulo, até as narrativas estão muito directas, os personagens interagem todos muito bem, está bem construida, está muito BOM!!!

15Escola AT Empty Re: Escola AT Sáb maio 21, 2011 12:10 pm

DigGaruru

DigGaruru

Daniel porfavor tem cuidado se keres dizer algo mais editas o post e pois P.S a dizer o que querias mais dizer pois isso é fazer triple post, porfavor nao faças isso outravez

16Escola AT Empty Re: Escola AT Sáb maio 21, 2011 12:22 pm

DanielTK

DanielTK

Eee, Neutral Neutral Neutral

Pois foi mano, nem reparei que fiz triple, e não reparei no Duble se quer, foi sem querer. Não te zangues Wink

17Escola AT Empty Re: Escola AT Sáb maio 21, 2011 12:24 pm

DigGaruru

DigGaruru

Nao estou zangado, so quero que tenhas consciencia, mas bem Kiki posta rapido, kero dizer nao faz diferença nao vou puder le-lo mas na mesma posta rapido

18Escola AT Empty Re: Escola AT Sáb maio 21, 2011 4:23 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Bem…era mais um dia na Escola AT…um dia, bem diferente de todos os outros! Temos tido a visita de uma mulher (muito simpática u.u) que vem fazer tipo…jogos connosco e era uma das actividades que estávamos todos juntos (YAY), e bem o jogo desta semana foi…

Francisquina (sim, era o nome dela): Bem esta semana vamos fazer algo um pouco diferente…e vão interagir mais uns com os outros!

BG: E quem disse que eu quero interagir?...

Francisquina: Bem…continuando, sentem-se dois a dois, mas não se sentem só com amigos, isso não vai durar…

Nesse momento todos se sentam ao acaso pela sala onde estavam e depois a Francisquina continua a explicar…

Francisquina: Eu vou escrever algo no quadro, uma pergunta e vocês vão discutir com o colega do lado sobre isso e depois eu pergunto a alguns de vocês, depois disso digo para avançar, uma mesa e sempre assim, mas atenção apenas a pessoa da direita avança! Entendido?

Gon: Uma coisa…não pudemos andar á porrada…pois não?

Francisquina: Claro que não! Isso é suposto dar a conhecer melhor cada um de vocês… -.-“

Bem a 1º pergunta não foi nada de especial, foi simplesmente: “Achas que a violência é uma maneira fácil de resolver as coisas?”, a que a maioria disse não, mas claro houveram alguns que disseram…sim…

Depois ela pediu para avançarmos 2 mesas e a 2º pergunta foi: “Porque é por vezes difícil dizer a verdade?”.

Paulo-R: *vira-se para o Mag* Hum…O que achas da pergunta?

Mag: Eu quanto a ti não sei…mas eu digo sempre a verdade, sou muitooo frontal!

Paulo-R: Então… achas que é fácil…porque?

Mag: Epá…não ficamos com aquele peso na consciência de ter desejado dizer aquilo, mas não dizer…

Paulo-R: Concordo contigo…mas, ás vezes é difícil porque podemos magoar essa pessoa sem essa intenção…

Com já deu para ver, nesta ronda eles os dois ficaram juntos…e bem, eu fiquei com o Dodo…

Dodo: O que achas?

Kiki: Bem…eu acho que é difícil, porque podemos magoar as pessoas, e se virmos as vezes toda a gente não diz a verdade…e a prova disso são os segredos, mas se dizermos os segredos podemos ser prejudicados…

Dodo: Concordo! u.u

Kiki: Porque, nos podemos pedir a essa pessoa para não contar, mas ela pode contar sem querer e ai mais gente pode saber, percebes?

Dodo: Siiimmm *.*

Kiki: Fixe, e tu o que achas?

Francisquina: Bem, vou começar a perguntar!

Dodo: Eu vou responder! *levanta a mão*

Kiki: Ok, mas vê lá o que dizes…

Francisquina: Tu! *aponta para o Dodo*

Dodo: Por vezes e difícil dizer a verdade porque não sabemos o que podem pensar de nos, mas devemos dizer tipo…eu admito…GOSTO DA KIKI! >.<

Kiki: *fp* Para a próxima calas-te! <. <

Depois ela mandou-nos avançar apenas uma mesa, e a pergunta foi: “Se visses a pessoa ao teu lado prestes a ser atropelada, arriscavas a vida por ele/ela?”

Kendo: Humm…

Admin: Arriscavas a vida por mim, Kendo?

Kendo: Bem…(Claro que não, assim teria o caminho mais livre YAY <. <)…Se calhar…e tu?

Admin: Claro, tudo por um amigo! ^^

Kendo: o.o A sério?

Admin: Claro =D

Kendo: (Tou com um peso na conciencia ._.) Bem, pensando melhor, também te salvaria ^^

Entretando noutro par…

Lime: Terriermon, arriscavas?

Terriermon: Provavelmente telefonava ao jafm e ele sim, salvava-te.

Lime: E tu? T_T

Terriermon: Dormia… *boceja*

Lime: Sabes, como tu tas sempre a dormir, quase nunca deves andar na rua por isso, é impossível seres atropelado, mas um dia isso pode acontecer, e eu ajudava-te! u.u

Terriermon: A serio?

Lime: Sim.

Terriermon: Se calhar tentava arriscar, mas o mais provável era adormecer no meio da estrada, mas, pelo menos tentava ajudar… ^^

Lime: …Ok, obrigada…

A Francisquina perguntou a algumas pessoas e depois, mandou-nos avançar 3 mesas e a pergunta seguinte…bem foi diferente: “Eras capaz de beijar o teu par?”…

Tigo: *olha para o lado* Eh…

BG: Entao, podes responder!

Tigo: Coiso…

BG: Eu se precisa-se mesmo, sim.

Tigo: A sério!?

BG: Sim, e tu?

Tigo: Bem…se calhar sim.

BG: Fixe.

E agora outro par…

Shine: O_O *choque* EU NUNCA TE IRIA BEIJAR!

Dodo: E achas mesmo que eu ia!?!? T_T

Shine: Sei lá…

Dodo: Credo! Eu ainda tenho olhos na cara, e alem disso és meu primo!

Shine: Pois, mas há malucos para tudo…

Dodo: God! Seria nojento, e ambos sabemos que eu e tu nunca faríamos isso um ao outro! (Não és bem o príncipe encantado que alguém deseja -.-“)

Ui: *aparece do nada* Mas se o Dodo não quiser podes dar um beijo a mim ^3^

Shine: Não, obrigado mas dispenso… ._.

Directora: *ao fundo da sala* Kukuku…Yaoi…kukuku

E a partir de agora, as perguntas começaram a ser diferente, pareciam que eram feitas por uma criança…ou talvez mesmo pela nossa directora! .__.

Francisquina: Avancem apenas 1 mesa, e a pergunta é *olha para o cartão*: “Eras capaz de correr nu no quintal num dia de neve?”…(WTF? .__. Estranho…)

Epic: God…isso não é interagir demais? .__.

Megi: Eras?

Epic: Não sei…

Megi: Seria uma grande furo jornalístico: “Adolescente loucos! A moda de nudez no quintal num dia de neve!”

Epic: Desculpa, mas seria melhor gravado, é diferente…

Megi: Mas teria que ter uma bolinha vermelha no canto!

Epic: E então?

Megi: Somos menores…não percebes nada!

Epic: Até parece que no jornal ia dar muita… “pica”, são só imagens!

Megi: Ás vezes uma imagem vale mais que mil palavras! u.u

Epic: *diz entre os dentes* É impossível discutir contigo -.-

Essa pergunta foi estranha, mas continuando, noutro par…

Mac: Kukuku…

Mishi: .__.

Lime: *aparece do nada* BAKEMONO PUNCH!

Mac: Eu não disse nada…T_T

Lime: É fácil de ler os teus pensamentos…muito fácil…

Mishi: Tu assustas Mac… .__.

Mac: T.T

Acreditem que o par do Mac e da Mishi não precisou de muitas palavras -.-“

Bem, eu já tinha dito que a partir de agora começaram a ser diferentes…e esta é mais uma…primeiro avançamos 2 mesas e depois a pergunta: “Do you think he like rovelver gum balls?”.

Henry: Rovelver? Gum balls? Uh?

Dragon: Deves ter razão! *continua a ler uma revista de dragões*

Henry: Mas isso não faz sentido nenhum…bolas de pastilha?

Dragon: Para de ser perverso! *lê*

Henry: O que eu disse? .__.

Dragon: Wow…ganda dragão *-*

Henry: Não é dragão, é um revolver de pastilha! R-E-V-O-L-V-E-R

Dragon: God, tenho que arranjar uma figura em menor escalada desse! *.*

Henry: Uh?

E agora, outro par!

Tom: Fixe, acho que é para fazermos aquilo!

Gon: Um revolver de pastilha elástica?

Tom: Ya!

Gon: Parece-me bem! O que achas que precisamos?

Tom: Pastilha elástica! +_+

Gon: Também acho, mas de quê?

Tom: E se usarmos aquela que deixa a boca azul? Assim quando acertarmos nas pessoas com ela elas ficam azuis! +_+

Gon: Fixe, e o revolver, onde arranjamos?

Tom: Somos menores…pedimos a algum adulto, achas que a directora tem?

Gon: O máximo que ela pode ter, é coisas de hentai, e acho que nisso não se inclui um revolver .__.

Tom: Ya… .__.

Francisquina: Avancem 4 mesas e, mais uma pergunta: “Gostariam de trabalhar na Maxmem?” ^^…. .__. Mas que raio de perguntas são estas?

Digi52: Maxmen, a revista que sabe o que os homens gostam… God, não sei como é que sei isso…devo ter sido possuído por um espírito durante poucos segundos ^^”

Jafm: Credo, não, não gostava de trabalhar .__. Eu não sou propriamente o que os homens gostam…

Digi52: Mas sabes que há homens diferentes… u.u

Jafm: Eles não são diferente, simplesmente têm gostos diferentes, nada mais u.u

Digi52: Pois, tens toda a razão u.u

Jafm: Este olhar é fixe u.u

Digi52: Pois é, dá-nos um olhar intelectual…

Passando para outro par, a Lady e o Paulo-R!

Paulo-R: Gostavas de trabalhar?

Lady: Não…acho que estas revistas não têm nada de interessante! (E claro eu só participo em coisas interessantes! Ohohoh)

Paulo-R: Wow…mudas-te mesmo, se calhar se te fizessem essa pergunta a algum tempo atrás, se calhar aceitavas! ^^

Lady: (.__.) Obrigada, ainda bem que reparam que mudei!

Paulo-R: Não tens de quê ^^

Lady: ^^ (God, que chato -.-)

Francisquina: Agora, e penúltima pergunta: “Se o Admin realizasse uma greve para todos irem aos estúdios do Panda Biggs exigir por mais temporadas de Digimon, ajudarias-o?”…Uh? Acho que estou a ficar velha .__. Mas bem, avancem 1 mesa…

Tigo: Admin…

Admin: O que é? ^^

Tigo: Como puseste essa pergunta ali?

Admin: Tenho os meus contactos u.u

Tigo: O…k… Mas gostei da ideia, podes contar comigo bro!

Admin: Ainda bem, You rule!

Tigo: No, we rule! *0*

Mas, agora passando aos outros pares, a Angie e o Victory!

Victory: Essa pergunta é muito fácil, claro que ajudava!

Angie: Eu também!

Victory: …

Angie: …

*cri, cri, cri*

Angie: Há gafanhotos dentro da sala? o.o

Victory: Então não fui o único a ouvir… *pensativo*

Eles não tinham muito que falar, é uma pergunta…bem, fácil e claro que todos iam alinhar, mas mesmo assim passando ao par do Bry e do Shout.

Bry: Sem ofensa Shout, mas se calhar não davas bem para isto…

Shout: Porque? Eu gosto de ajudar!

Bry: Sejamos realistas, se fosses o mais provável era mandares os estúdios abaixo…és demasiado desastrado…

Shout: E tu o que farias?

Bry: Sou bom com computadores, isso dá muito jeito n_n

Shout: Odeio que tenhas razão… ._.

Francisquina: E agora meninos a ultima perguntem, por favor avancem só mais 2 mesas! ^^

Maggy: Até tenho medo do que vai sair daqui…

Francisquina: *reza por dentro* (Por favor uma pergunta normal!) Bem e a ultima pergunta é: “O que mais gostas em mim? O que achas que devia mudar?” (Sugoi YAY Uma pergunta normal!!!) Cada um de vocês vai ter que responder isso ao amigo do lado!

Ui: Hummmm…o que eu mais gosto em ti…

Kiki: (Porquê? NÃO!!)

Ui: Não sei, gosto de muitas coisas em ti, és simpática e divertida e amiga da Lime e…

Kiki: Já está bom, podes passar á seguinte…

Ui: O que gostava que mudasses…Hum…

Kiki: Sim…

Ui: És ciumenta! Devia aprender a partilhar u.u

Kiki: A partilhar? Partilhar o quê!? O.o

Ui: O Shine claro! Ele também é o meu maninho :3

Kiki: .__. (Nem penses que partilho, ele é só meu! <. <)

Ui: E agora é a tua vez! n_n

Kiki: Uh…bem és simpática, o que devia mudar era… (.__. Não sou capaz de lhe dizer para ela largar o Shine…)

Ui: É o quê?

Kiki: Bem… acho que és um bocadinho (tou a ser tão simpática…) chatinha para o Shine…

Ui: Bem, eu não acho, mas ok!

Kiki: (Tão inocente ._.)

Passando a outro par, para deixar estas coisas tristes T_T

Francisquina: Acabou o tempo, vou começar a perguntar a alguns, vocês dois!

Dig e Jbro: Nós?

Francisquina: Sim, podes começar tu. *aponta para o Dig*

Dig: Bem… não sei, ele é fixe até…mas o que menos gosto dele, como hei-de dizer, é…

Jbro: Eu sei…é difícil, não devo ter defeitos…

Dig: É muita coisa .__.

Jbro: .__.

Mag: Como ele próprio diria…”Eix Ganda barra!”

Francisquina: Agora tu. *aponta para o Jbro*

Jbro: Não gosto de muitas coisas nele, por isso a 1º é difícil, e a 2º também é, mas vou dizer uma coisa que salta mais á vista, é convencido!

Dig: .__.

Francisquina: (Essa juventude de hoje em dia) ^^ Mas bem, para acabar, vocês! *aponta para o Mag e a Maggy*

Maggy: Tu primeiro Mag!

Mag: Não…vou ser cavalheiro e vais se tu primeiro Maggy ^^

Maggy: Só és cavalheiro quando não se precisa .__.

Mag: Heheh

Maggy: Bem ele e simpático, mas é demasiado, como hei-de dizer…é galã, e isso pode não ser bom

Francisquina: Agora é a tua vez…Mag.

Mag: Ela é muito alegre e divertida…sinceramente acho que não devia mudar nada!

Maggy: Ohh ::3

Todos: Ohhh

Kendo: Hey! Eu é que devia dizer isso T_T

Francisquina: Parece que temos aqui na escola a rapariga perfeita!

Maggy: o///o O-Obrigada…

E bem, é assim que acaba o meu capítulo hoje…estes jogos são fixes e muito divertidos, podemos repetir se calhar XD Até lá Bye ^^

19Escola AT Empty Re: Escola AT Sáb maio 21, 2011 4:33 pm

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

...Rapariga Perfeita...O///O...

Well, brutal like always! :P

https://www.youtube.com/user/astronet100

20Escola AT Empty Re: Escola AT Sáb maio 21, 2011 4:38 pm

JBro

JBro

Fixe como sempre :D

http://anime-frk-pt.blogspot.com

21Escola AT Empty Re: Escola AT Sáb maio 21, 2011 5:05 pm

DigGaruru

DigGaruru

Jbro mudaria muita coisa em ti :P Eu convencido? Sou um santo xD Muito Bom

22Escola AT Empty Re: Escola AT Sáb maio 21, 2011 6:10 pm

DanielTK

DanielTK

Gostei do Capitulo, foi rápido de se ler, e o Tema desses Jogos, ainda foi melhor, gostei de ler sobre um tema desses. :D :D :D

A tua narrativa é um pouco directa, é como se estivesses mesmo a falar com uma pessoa, a contar o que tinha sucedido, isso empolga mais porque o leitor sente-se como se tivesse a a falar contigo, mas por outro lado a critica que dou é que isso torna a narrativa pouco construída, mas como é uma FIC, onde vemos mais os personagens falar, parece-me Normal.

23Escola AT Empty Re: Escola AT Sáb maio 21, 2011 6:54 pm

Lime

Lime
Admin

Está bué fixe :P gostei do facto de incluires todas as personagens :D

24Escola AT Empty Re: Escola AT Sáb maio 21, 2011 6:56 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Thanks!! ^^

Deu trabalho pôr todas as personagens, mas consegui xP

25Escola AT Empty Re: Escola AT Sáb maio 21, 2011 9:20 pm

Megidoramon

Megidoramon

E a rivalidade com o Epic começa! Muahahahahaha! Eu não sou menor.

Bom capitulo, o facto de todos os personagens terem entrado foi fantástico. =D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 10]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos