Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
digimonat - Que musica ou outra coisa vos lembra o DigimonAT? EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
digimonat - Que musica ou outra coisa vos lembra o DigimonAT? EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
digimonat - Que musica ou outra coisa vos lembra o DigimonAT? EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
digimonat - Que musica ou outra coisa vos lembra o DigimonAT? EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
digimonat - Que musica ou outra coisa vos lembra o DigimonAT? EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
digimonat - Que musica ou outra coisa vos lembra o DigimonAT? EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
digimonat - Que musica ou outra coisa vos lembra o DigimonAT? EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
digimonat - Que musica ou outra coisa vos lembra o DigimonAT? EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
digimonat - Que musica ou outra coisa vos lembra o DigimonAT? EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

digimonat - Que musica ou outra coisa vos lembra o DigimonAT? Vote_lcap87%digimonat - Que musica ou outra coisa vos lembra o DigimonAT? Vote_rcap 87% [ 524 ]
digimonat - Que musica ou outra coisa vos lembra o DigimonAT? Vote_lcap3%digimonat - Que musica ou outra coisa vos lembra o DigimonAT? Vote_rcap 3% [ 20 ]
digimonat - Que musica ou outra coisa vos lembra o DigimonAT? Vote_lcap1%digimonat - Que musica ou outra coisa vos lembra o DigimonAT? Vote_rcap 1% [ 6 ]
digimonat - Que musica ou outra coisa vos lembra o DigimonAT? Vote_lcap8%digimonat - Que musica ou outra coisa vos lembra o DigimonAT? Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que musica ou outra coisa vos lembra o DigimonAT?

+12
Lime
Tom Shadow
DanielTK
KendoGarurumon
jafm
HinataNinjaKid
JBro
Shine∞Osnofa
Admin
Terriermon
Kikiarodriguez
DiOgO2894
16 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DiOgO2894

DiOgO2894

Gostava que partilhassem as vossas histórias sobre o que vos faz lembrar o DigimonAT.

No meu caso é a musica Rock your body dos Black Eyed Peas.
Motivo: Quando me inscrevi no DigimonAT tava sempre a ver panda biggs e nessa altura dava essa musica mil vezes por dia no panda biggs, sempre que ouço essa musica lembro-me de pegar no pc e inscrever-me no forum, e começar a falar com o dig (que foi a primeira pessoa com quem falei).

Partilhem as vossas historias e sintam a nostalgia =D

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Bem...uma musica que me lembra o AT...sempre que a oiço lembro-me xD

https://www.youtube.com/watch?v=pESsKRCg6pQ

Apesar de não ter descoberto o forúm pelo Biggs, sempre que estou no canal, lembro-me do forum =)

Terriermon

Terriermon
Admin

O Going! Going! My Soul!! porque foi após me inscrever no Digimonat que vi o Protectores de Dados. E depois o "Luna Luna" depois do técnico de som do Digimon Lx o pôr a tocar quando íamos abrir as portas. :P

http://digimon-portugal.pt.vu/

Admin

Admin
Admin

Haha, pois foi, esse tipo era mesmo maluco, mas era um óptimo técnico de som/entretainment :D

Em termos do tópico em si é dificil escolher porque eu acompanhei o forum desde o primeiro segundo que foi criado, mas acho que sem ser musica, os aviões de papel fazem-me lembrar o Digimonat, porque antes de haver Digimonat, eu e o tigo espalhavamos o proposito da ORD por aviões de papel :P

Em músicas acho que Butterfly em PT-PT, porque nessa altura eu via os eps do Adventure no canal do TBK :D

https://digiplace.forumeiros.com

DiOgO2894

DiOgO2894

lembrei-me agora de outra..
Biggest dreamer tmb em pt-pt, pk nessa altura dava o digimon tamers, e essa é a minha musica preferida do digimon

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Starry Eyed da Ellie Goulding. Foi um momento que nunca esquecerei, especialmente pela emoção de saber que haveria uma nova temporada de digimon.
Fiquei...WOW!
Estava a ouvir essa música quando entrei no fórum e vi o fundo com personagens e digimons que nunca tinha visto antes.
Foi...OMGGGG!!

Aqui está: https://www.youtube.com/watch?v=PULdPep_xfs

Admin

Admin
Admin

Pelos vistos o Digimon proporcionanos muito bons momentos (menos quando temos cá pessoas que queres destruir invejosamente o Digimonat :P)

https://digiplace.forumeiros.com

DiOgO2894

DiOgO2894

o digimon, e o forum tmb, mesmo tando em casa, sentimo-nos sempre acompanhados pelos membros do forum

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Concordo com o Diogo! :D ^^

DiOgO2894

DiOgO2894

eu tmb xD :P

JBro

JBro

Também concordo com o Diogo. Sinto-me sempre acompanhado :D
Eu tenho uma musica que me ajuda a passar por maus momentos e que quando ouço faz-me lembrar de todos os meus amigos incluindo o pessoal do forum. É a "In The End" dos Linkin Park.

http://anime-frk-pt.blogspot.com

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Sinceramente, não há uma música que me lembre do Digimonat mas á uma coisa...a Geração Net! :P

https://www.youtube.com/user/astronet100

DiOgO2894

DiOgO2894

tmb serve lol, nao sao so musicas, tmb podem dizer outras cenas

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Eu sei por isso é que disse :P

https://www.youtube.com/user/astronet100

jafm

jafm

musica nenhuma mas quand falo em fanfics lembro-me logo do at

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Uma música que me lembre o At... Só se for a Fire do Opening do Digimon Fronteira, já que quando me inscrevi ainda estava a ver os ultimos eps e portanto era meio que viciado na música :P

DanielTK

DanielTK

A musica que me faz lembrar o Digimonat é esta

https://www.youtube.com/watch?v=ZCQ53pWxDcE&feature=autoplay&list=PL1163B92A027F2018&index=50&playnext=2

Porque, é uma musica de despedida e faz-me lembrar a despedida da minha Infância e antiga vida, mas depois...

www.youtube.com/watch?v=JgcoBKWTW14&feature=autoplay&list=PL1163B92A027F2018&index=51&playnext=3

Esta faz-me voltar a ser o que era e tenho uma explosão de energia, porque fico comovido, feliz, sentimental, e porque é simplesmente épica!

(AMO SENHOR DOS ANEIS, Não tenho palavras para o descrever)e sinto o mesmo por Digimon, passo tardes a ouvir os soundtracks de ambos!

Tom Shadow

Tom Shadow

Com certeza o ''We are Xros Heart'' e ''We are Xros Heart x7''.

Lime

Lime
Admin

A mim são todas as de Digimon e das Pussycat Dolls, visto que na altura em que me juntei ao fórum não ouvia outra coisa :P

DigGaruru

DigGaruru

A musica do Biggs e especialmente Inglaterra pois foi ai que nasci a ver digimon e comprei a minha cacete :D

God

God

Qualquer música do álbum "Guilty Pleasure" da Ashley Tisdale, porque comecei a ouvi-lo por causa da Lime e conheci a Lime aqui.

digimonat - Que musica ou outra coisa vos lembra o DigimonAT? 8zocgi

Edit:
E a "Get Away With Murder", a "Got Hates Your Outfit" e a "Louis Vuitton Body Bag" do Jeffree Star, porque me dão vontade de matar pessoas irritantes quando as oiço e há uma pessoa aqui cuja personalidade eu acho irritante - apesar de não ter esse direito, visto que essa pessoa nunca me fez nada de mal.


Nandista

Nandista

Simplesmente todas as músicas que me façam lembrar o Kendo, o Shika, o Tigo, etc.

TugaGamer

TugaGamer

Musicas:As que tem a ver com Digimon!
E a outra coisa

A minha avo ta a alugar quartos em casa dela aqui em Peniche!(ja agora se houver ai alguem de penichem mandem-me uma pm)e as vezes vêm pessoas de outras cidades la dormir!E essas pessoas trazem filhos da minha idade!
E eu penso(Será que eles conhecem digimon? e se conhecerem sera que e alguem do Digimonat?) E DEPOIS FICO EM ANSIAS POR SABER!e finalmente pergunto-lhe se ele conhece digimon e uma vez um disse-me que era fanatico e eu perguntei-lhe se ele conhecia o DigimonAT!Mas...
ele n conhecia e depois eu disse-lhe para ele vir cá!
mas ele no dia a seguir foi embora e ja n sei se ele veio!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos