Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
adventure - [Top 10] Digimons mais fortes do Digimon Adventure 02  EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
adventure - [Top 10] Digimons mais fortes do Digimon Adventure 02  EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
adventure - [Top 10] Digimons mais fortes do Digimon Adventure 02  EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
adventure - [Top 10] Digimons mais fortes do Digimon Adventure 02  EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
adventure - [Top 10] Digimons mais fortes do Digimon Adventure 02  EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
adventure - [Top 10] Digimons mais fortes do Digimon Adventure 02  EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
adventure - [Top 10] Digimons mais fortes do Digimon Adventure 02  EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
adventure - [Top 10] Digimons mais fortes do Digimon Adventure 02  EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
adventure - [Top 10] Digimons mais fortes do Digimon Adventure 02  EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

adventure - [Top 10] Digimons mais fortes do Digimon Adventure 02  Vote_lcap87%adventure - [Top 10] Digimons mais fortes do Digimon Adventure 02  Vote_rcap 87% [ 524 ]
adventure - [Top 10] Digimons mais fortes do Digimon Adventure 02  Vote_lcap3%adventure - [Top 10] Digimons mais fortes do Digimon Adventure 02  Vote_rcap 3% [ 20 ]
adventure - [Top 10] Digimons mais fortes do Digimon Adventure 02  Vote_lcap1%adventure - [Top 10] Digimons mais fortes do Digimon Adventure 02  Vote_rcap 1% [ 6 ]
adventure - [Top 10] Digimons mais fortes do Digimon Adventure 02  Vote_lcap8%adventure - [Top 10] Digimons mais fortes do Digimon Adventure 02  Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Top 10] Digimons mais fortes do Digimon Adventure 02

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Simply Mac

Simply Mac

Como fiz com o Adventure 01, agora vou propor um Top 10 dos Digimon mais fortes da segunda temporada. Podem contar com o filme dos Digimentals Dourados e do Imperialdramon PM. Eu ainda não elaborei um top, pois tenho algumas dúvidas ainda, postarei-a depois Smile

DanielTK

DanielTK

Posso colocar a minha?

Simply Mac

Simply Mac

Claro.

DanielTK

DanielTK

Ok...

Aqui vai:

1ºImperialdramon Modo Paladino - Porque Sem Dúvidas tem o poder de dois poderosos Digimons.
2ºArmageddemon - Porque foi um inimigo que apenas o poder de dois grandes Digimons o Destruiu
3ºMaloMyotismon - MaloMyotismo foi um óptimo inimigo final e para o derrotar foi preciso o poder de todos os Digi-escolhidos do Mundo.
4ºDaemon - Ele poderia estar até em 1º, porque ele é dotado de um poder que nem dá para imaginar, e ele não teve tempo de demonstrar o seu verdadeiro poder, mas deu para ver um pouco do seu poder ao quase derrotar o Silphymon, o Shakkoumon e o Imperialdramon FM e não foi derrotado apenas enviado para outra Dimensão.
5ºImperialdramon FM e Imperialdramon - Estes dois modos dele são verdadeiramente poderosos derrotou vários inimigos encluido o MaloMyotismon.
6ºSeraphimon e MagnaDramon - Seraphimon é quase um Deus do Mudno Digital, porque o seu poder é enorme, já o MagnaDramon não demonstra muito poder, mas parece estar ao nível de Seraphimon.
7ºMillenniummon - Millenniumon, consegue viajar da dimensão Negra para o Dimundo, e ele é verdadeiramente poderoso, foi ele ke transformou Ken numa má criança e o seu espírito não é veradeiramente destruído, segundo as Mangas.
8ºMagnamon e Rapidmon - Estes dois têm m poder muito grande, sao os armors mais fortes.
9ºCherubimon - foi derrotado por Magnamon e Rapidmon por isso será inferior.
10ºBlackWarGreymon - Este Digimon sem dúvida é muito Forte, um pouco descontrolado, mas vimos que é derrotado por 3 Digimons DNA de nível Ultimate.


Simply Mac

Simply Mac

Esta é a minha lista, sinceramente não considerei o filme dos Digimentals porque deu-me alguma confusão, devido ao suposto poder do Magnamon e do Rapidmon, que me pareceram bastante overpowered neste filme.

1º - Imperialdramon PM. Uma fusão poderosíssima entre o Imperialdramon e o Omnimon, extremamente poderoso, é sem sombra de dúvidas o mais poderoso de sempre na cronologia Adventure.

2º - Armageddemon. Se o Imperialdramon PM é o herói mais poderoso de sempre, então o Armageddemon é o vilão mais poderoso de sempre, os ataques do Omnimon não lhe faziam o menor efeito.

3º - Omnimon. Considerando o filme do Paladin Mode, este continua no top. Foi facilmente derrotado pelo Armageddemon.

4º - MaloMyotismon. Refiro-me quando ele foi para o mundo digital e obteve o total dos seus poderes. Mais forte que Imperialdramon, Sylphimon e Shakkoumon e só foi derrotado com a energia de todos que foi directo para o Imperialdramon.

5º - Daemon. Este inimigo é bem misterioso, obteve vantagem sobre Imperialdramon e o resto.

6º - BlackWarGreymon, WarGreymon e Imperialdramon FM. Penso que o poder dos 3 é quase idêntico, com uma certa vantagem para o BlackWarGreymon, mas pouca em relação aos 2 anteriores.

7º - SkullSatamon. Sinceramente não entendo como é que este tipo conseguiu imobilizar o Imperialdramon DM, talvez fosse uma habilidade dele, mas mesmo assim considero que é mais forte que o Dragon Mode, apesar de este apenas ser um Kanzentai. Tenho dúvidas aqui.

8º - Imperialdramon DM. É extremamente forte, perdeu para o SkullSatamon de uma maneira duvidosa, da minha parte, mas tem um poder de um mega poderoso.

9º - Kimeramon. Um monstro extremamente forte, com um poder de um Mega e superou ligeiramente o Magnamon, apesar de este no início do confronto ter alguma vantagem.

10º - Magnamon e MagnaAngemon. Os dois têm Magna no nome, sim, mas não é por isso que os ponho aqui. Viu-se que o MagnaAngemon perdeu algum dos seus poderes em relação ao Adventure, apesar de quase ter superado o BlackWarGreymon. O Magnamon tem um poder equivalente a um Mega e conseguiu superar em algumas ocasiões o Kimeramon, mas sinceramente penso que o monstro está num lugar superior. Ele apenas o derrotou com a energia do Wormmon.

6adventure - [Top 10] Digimons mais fortes do Digimon Adventure 02  Empty Wow Dom Jul 31, 2011 1:32 am

SupremeBlackwargreymon

SupremeBlackwargreymon

Não vou explicar o pq
Imperialdramon Pm e tintiromon
Armageddonmon(ou sei la)
Omenimon
MaloMyotismon
Diaboromon
Os dois wargreymons e imperialdramon Fm
magnamon e rapidmon
Cherubimon e chimeramon
Magnamon e seraphimon
Imperialdramon dm:pq até agora não sei como o skullsatamon derrotou ele

jafm

jafm

digamos que o top do mac está muito bem pensado mas acho que o daemon é mais forte que o malomyotismon

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos