Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
O Lado Negro de Pokémon EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
O Lado Negro de Pokémon EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
O Lado Negro de Pokémon EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
O Lado Negro de Pokémon EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
O Lado Negro de Pokémon EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
O Lado Negro de Pokémon EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
O Lado Negro de Pokémon EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
O Lado Negro de Pokémon EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
O Lado Negro de Pokémon EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

O Lado Negro de Pokémon Vote_lcap87%O Lado Negro de Pokémon Vote_rcap 87% [ 524 ]
O Lado Negro de Pokémon Vote_lcap3%O Lado Negro de Pokémon Vote_rcap 3% [ 20 ]
O Lado Negro de Pokémon Vote_lcap1%O Lado Negro de Pokémon Vote_rcap 1% [ 6 ]
O Lado Negro de Pokémon Vote_lcap8%O Lado Negro de Pokémon Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Lado Negro de Pokémon

+9
Digiking
Megidoramon
Nandista
BryATS
JBro
Victory Greymon
Simply Mac
Silver
Gon-Sensei
13 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1O Lado Negro de Pokémon Empty O Lado Negro de Pokémon Seg Jul 25, 2011 6:31 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Estive a ler à momentos no site MiniLua (http://minilua.com/) uma curiosidade sobre os jogos de Pokémon.
Quem já jogou Pokémon Red ou Blue, muitos sabem que na cidade de Lavender Town tem uma música de fundo bastante estranha e nessa mesma cidade tem uma torre que é como um cemitério. Bem... Vou postar aqui as curiosas histórias que eles contaram lá, e que eu achei, no mínimo, super interessante.

O lado negro de Pokémon #1
Spoiler:

O lado negro de Pokémon #2
Spoiler:

http://digimon-unison.forumeiros.com/

2O Lado Negro de Pokémon Empty Re: O Lado Negro de Pokémon Seg Jul 25, 2011 6:42 pm

Silver

Silver

Bom o que tenho a dizer sobre isto é FAKE!
"olhem estou obcecado por uma musica por isso vou matar-me"=Tretas

Behold / Observem a horrivel cidade de Lavender:
Spoiler:

3O Lado Negro de Pokémon Empty Re: O Lado Negro de Pokémon Seg Jul 25, 2011 6:47 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Ele não se matou, pelo que entendi a música ficou-lhe na cabeça e deve ter tido algum ataque por causa da música que lhe provocou a morte.

Se vocês lerem os comentários de lá, vocês saberão que esse tipo de som são considerados I-dooser, que é uma droga auditiva.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

4O Lado Negro de Pokémon Empty Re: O Lado Negro de Pokémon Seg Jul 25, 2011 6:56 pm

Simply Mac

Simply Mac

2 cenas bem tensas essas, mas a 2º me parece claramente fake, ou parcialmente fake.

5O Lado Negro de Pokémon Empty Re: O Lado Negro de Pokémon Seg Jul 25, 2011 7:03 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Vou agora procurar a lenda sobre Lavender Town.

Ainda tou a ler os comentários todos para tirar mais informação sobre isso.

Vocês ouviram a música (do 1º tópico) ou o video (do 2º tópico)?

http://digimon-unison.forumeiros.com/

6O Lado Negro de Pokémon Empty Re: O Lado Negro de Pokémon Seg Jul 25, 2011 7:05 pm

Silver

Silver

Eu já li supostos factos sobre pokémon acerca de mortes de crianças no Japão sobre "lavander town", o famoso Missingno. e outro, se isto matasse pessoas teria sido distribuído para outros países?
O primeiro até acredito uma hackrom qualquer um faz.
Mas o segundo all lies!

7O Lado Negro de Pokémon Empty Re: O Lado Negro de Pokémon Seg Jul 25, 2011 7:12 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Não posso dizer que é verdade, como também não posso dizer que é mentira.
Mesmo por isso é que se pode investigar o assunto para saber mais. Não se pode tirar conclusões precipitadas.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

8O Lado Negro de Pokémon Empty Re: O Lado Negro de Pokémon Seg Jul 25, 2011 7:23 pm

Convidado


Convidado

Li tudo e... estou sem palavras...

Quanto a audio do 1º, ouvi todo.

quanto ao video, ainda não vi, mas já irei ver

9O Lado Negro de Pokémon Empty y78ui Seg Jul 25, 2011 7:23 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

No outro dia eu estava a jogar pokémon red no meu gameboy, estava a nadar ao pé de Cinnabar e de repente apareceu-me um pokémon bug, apanhei-o e todos os meus pokémons desapareceram, excepto ele e o meu Charizard...

10O Lado Negro de Pokémon Empty Re: O Lado Negro de Pokémon Seg Jul 25, 2011 7:27 pm

JBro

JBro

ya
é o mew glitch

http://anime-frk-pt.blogspot.com

11O Lado Negro de Pokémon Empty Re: O Lado Negro de Pokémon Seg Jul 25, 2011 7:27 pm

Silver

Silver

devia ser o missigno, verifica o sexto item se for ele tens infinitos desses.

12O Lado Negro de Pokémon Empty Re: O Lado Negro de Pokémon Seg Jul 25, 2011 7:29 pm

JBro

JBro

Pode não ser o Missing.No, pode até aparecer um Mewtwo a Lvl.200 e tal.

Esse glitch é fácil de activar.

http://anime-frk-pt.blogspot.com

13O Lado Negro de Pokémon Empty Re: O Lado Negro de Pokémon Seg Jul 25, 2011 7:31 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Cinnabar é a cidade que fica numa ilha não é?
Se for o missigno aparece à direita da ilha quando usamos o surf para ir para a água e ficamos a nadar ali rentinho à terra, aparece ele.

Eu costumava fazer isso para ter rare candys infinitos.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

14O Lado Negro de Pokémon Empty Re: O Lado Negro de Pokémon Seg Jul 25, 2011 7:33 pm

BryATS

BryATS

Da medo XD
Mas também acho que é fake

15O Lado Negro de Pokémon Empty Re: O Lado Negro de Pokémon Seg Jul 25, 2011 7:37 pm

Silver

Silver

há montes de glitches para activar nesse jogo os unicos que activei foram o do mew em Cerulean e o do missing.no.
Nem gosto de usar glitches nem cheats exprimentei esses dois glitches só por exprimentar.

16O Lado Negro de Pokémon Empty Re: O Lado Negro de Pokémon Seg Jul 25, 2011 7:40 pm

Nandista

Nandista

Não, não é fake. A música é de tal irritante (não é bem irritante o termo) que ao ouvido humano faz-nos doer a cabeça, ficar com naúseas e etc, e ele ficou com tal dor que suicidou-se. Mas mesmo mesmo é o Hypno Theme.
Come little children, come with me. ELE É PEDOFILO!

17O Lado Negro de Pokémon Empty Re: O Lado Negro de Pokémon Seg Jul 25, 2011 7:43 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Já aconteceu a alguém tar a jogar pokémon red ou blue, e depois o jogo bloqueia e ligam de novo depois antes de aparecer a tela do "Continue Game" e "New Game", aparece algo a dizer que o jogo foi apagado ou "The file data is destroyed!"?

A mim aconteceu à bué anos atrás com um jogo de um amigo meu (era o Pokémon Red), e nós tavamos a fazer essas coisas do missigno, e depois o jogo encravou e apareceu isso e a partir dai o jogo nunca mais funcionou bem, nem nunca mais gravou.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

18O Lado Negro de Pokémon Empty Re: O Lado Negro de Pokémon Seg Jul 25, 2011 7:47 pm

Silver

Silver

se usares glitches há o risco do jogo crashar

19O Lado Negro de Pokémon Empty Re: O Lado Negro de Pokémon Seg Jul 25, 2011 7:56 pm

Convidado


Convidado

por acaso essas musicas I-dooser, normalmente depois de eu ouvir, fico completamente viciado nelas

20O Lado Negro de Pokémon Empty Re: O Lado Negro de Pokémon Seg Jul 25, 2011 8:04 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Eu também, ficam mesmo na cabeça.
Sempre gostei dessa música.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

21O Lado Negro de Pokémon Empty Re: O Lado Negro de Pokémon Seg Jul 25, 2011 8:04 pm

Silver

Silver

Já que estamos a falar de pokémon não sei se é Off-Topic gostava de poder referir um jogo feito por um fã chamado Pokémon Blue Chrome, e a meu ver é o melhor jogo de Pokemon feito por um fã.
Mas uma Imagem vale mil palavras, e sendo um video composto por milhares de imagens deixovos com a minha conversa:

O jogo foi desenvolvido para pc tem features online como batalha e troca outros features off-line como o personagem pode mudar de roupa tem um contador de cansaço entre outros

22O Lado Negro de Pokémon Empty Re: O Lado Negro de Pokémon Seg Jul 25, 2011 8:09 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

O jogo parece ser fixe, e feito por um fã tá mesmo excelente.

Encontrei agora, um texto que descreve melhor a morte do rapaz que morreu por causa do som.


Na história desse vídeo,eram 2 garotos que eram muito amigos e que se conheceram no colégio .Eles jogavam pokemons juntos. Com o tempo, eles cresceram, tiveram que se separar, e foram para suas respectivas faculdades.

Depois de tanto tempo sem se ver,os garotos conseguem se comunicar via internet,ambos marcam de jogar pokémon novamente para relembrar os velhos tempos, mas agora, jogavam versões atualizadas do Pokémon.

Os dois começam a jogar loucamente Pokémon, até que um deles resolve ir até a cidade de Lavender Town, para entrar em uma Pokemart, e encontrar enfrentar seu amigo. Quando chega lá, ele fica hipnotizado com a música que escuta em Lavender Town e diz a seguinte frase: “Essa música está muito triste, falta algo nela”.

Até aí tudo bem,mas no outro dia,um dos garotos recebe um telefonema falando que seu amigo morreu no dormitório da faculdade,o colega de quarto dele,disse que ele estava escutando a tal música de Lavender Town.
O motivo da morte dele foi um ”ataque intesivo”, e do lado do corpo do amigo,tinha um bilhete escrito ”Agora sei o que faltava em Lavender Town”.Há boatos dizendo que possa haver uma mensagem subliminar na música
O vídeo que estará aqui é a frequência sonora da música,e a partir dos 8m30s, aparecerá um fantasma que costuma aparecer em Lavender Town, e um alfabeto Unown que traduzindo ficará ”LEAVE NOW”.

A partir daí, você tira suas próprias conclusões.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

23O Lado Negro de Pokémon Empty Re: O Lado Negro de Pokémon Seg Jul 25, 2011 8:27 pm

Nandista

Nandista

O gajo deve ter a confundir tudo com o Lost Silver :facepalm:

24O Lado Negro de Pokémon Empty Re: O Lado Negro de Pokémon Seg Jul 25, 2011 8:30 pm

Silver

Silver

O lostsilver utiliza como base a geração 2 correcto?

25O Lado Negro de Pokémon Empty Re: O Lado Negro de Pokémon Seg Jul 25, 2011 8:33 pm

Nandista

Nandista

É um gajo a andar pelo Mt. Silver com um Typlhosion lvl 1 sem nome, +5 Unowns que foram a palvra LEAVE, e depois vai mudando e isso tudo. Procurem na net e encontram.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos