Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Apresentação de Ângelo Fuentez EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Apresentação de Ângelo Fuentez EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Apresentação de Ângelo Fuentez EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Apresentação de Ângelo Fuentez EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Apresentação de Ângelo Fuentez EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Apresentação de Ângelo Fuentez EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Apresentação de Ângelo Fuentez EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Apresentação de Ângelo Fuentez EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Apresentação de Ângelo Fuentez EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Apresentação de Ângelo Fuentez Vote_lcap87%Apresentação de Ângelo Fuentez Vote_rcap 87% [ 524 ]
Apresentação de Ângelo Fuentez Vote_lcap3%Apresentação de Ângelo Fuentez Vote_rcap 3% [ 20 ]
Apresentação de Ângelo Fuentez Vote_lcap1%Apresentação de Ângelo Fuentez Vote_rcap 1% [ 6 ]
Apresentação de Ângelo Fuentez Vote_lcap8%Apresentação de Ângelo Fuentez Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação de Ângelo Fuentez

+10
Tom Shadow
JBro
jafm
HinataNinjaKid
Megidoramon
Terriermon
Shine∞Osnofa
Digiking
Shadow Akiyama
Angelofuentez
14 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Apresentação de Ângelo Fuentez Empty Apresentação de Ângelo Fuentez Qui Jul 28, 2011 12:19 pm

Angelofuentez

Angelofuentez

Boas

O meu nome é Ângelo, tenho 18 anos de idade e sou estudante de Línguas e Humanidades na cidade de Coimbra.

Desde tenra idade que os Digimons tiveram aquela capacidade, que muito poucas coisas têm, de me tocar e de eu sentir que eram algo que iria fazer parte de mim. Digimon é um assunto que foi, é e será algo que me dá um enorme prazer debater, trocar ideias, ... whatever.

Joguei Digimon Battle até este mês, pois vou mudar me de malas e bagagens para o DMO.

Alguma curiosidade que tenham sobre mim não hesitem em perguntar ;D

P.S Continuação de boas férias a quem for caso disso.

2Apresentação de Ângelo Fuentez Empty Re: Apresentação de Ângelo Fuentez Qui Jul 28, 2011 12:22 pm

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

se bem-vindo

3Apresentação de Ângelo Fuentez Empty Ty Qui Jul 28, 2011 12:24 pm

Angelofuentez

Angelofuentez

Obrigado!

4Apresentação de Ângelo Fuentez Empty Re: Apresentação de Ângelo Fuentez Qui Jul 28, 2011 12:43 pm

Digiking

Digiking

Muito bem vindo :D

já somos dois a fazer as malas para o DMO Twisted Evil

E então que temporada gostas mais ?

http://xrosfandub.blogspot.com/

5Apresentação de Ângelo Fuentez Empty Re: Apresentação de Ângelo Fuentez Qui Jul 28, 2011 1:18 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Bem vindo Ângelo, caso necessites de ajuda basta perguntares. Espero que te divirtas aqui no nosso fórum, e que fiques a saber mais sobre digimon. ^^ :D

6Apresentação de Ângelo Fuentez Empty resposta2 Qui Jul 28, 2011 1:19 pm

Angelofuentez

Angelofuentez

Sim, para mim o DB já deu o que tinha a dar. Não tem comparação com DMO... vou te dizer por ordem de preferências de temporadas que mais gostei:
1º Digimon Adventure
2º Digimon Xros War (estou a gostar bastante)
3º Digimon Tamers
4º Digimon Savers
5º Digimon Adventure 02
6º Digimon Frontier (Odiei tanto que prefiro pensar que nem existiu, na minha opinião estragou muito)

7Apresentação de Ângelo Fuentez Empty Shine∞Osnofa Qui Jul 28, 2011 1:20 pm

Angelofuentez

Angelofuentez

Obrigado! Eu sei um pouco mas gosto de ir adquirindo novos conhecimentos à medida que se desenrola o tema digimon.

8Apresentação de Ângelo Fuentez Empty Re: Apresentação de Ângelo Fuentez Qui Jul 28, 2011 1:22 pm

Convidado


Convidado

bem vindo ao forum, esperemos que te divirtas por cá Wink

9Apresentação de Ângelo Fuentez Empty Re: Apresentação de Ângelo Fuentez Qui Jul 28, 2011 1:27 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Sê bem-vindo! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

10Apresentação de Ângelo Fuentez Empty Re: Apresentação de Ângelo Fuentez Qui Jul 28, 2011 1:28 pm

Megidoramon

Megidoramon

Sê bem vindo ao DigimonAT. Espero que te integres bem e que, acima de tudo, te divirtas por cá. =)

11Apresentação de Ângelo Fuentez Empty Obrigado! Qui Jul 28, 2011 1:43 pm

Angelofuentez

Angelofuentez

Obrigado a todos por esta calorosa recepção!

12Apresentação de Ângelo Fuentez Empty Re: Apresentação de Ângelo Fuentez Qui Jul 28, 2011 1:58 pm

Convidado


Convidado

Bem-vindo, Ângelo! É interessante ver que o teu nome e avatar combinam na perfeição. Smile
Que te divirtas muito por cá!

13Apresentação de Ângelo Fuentez Empty Re: Apresentação de Ângelo Fuentez Qui Jul 28, 2011 2:06 pm

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Muito bem vindo! Sou a Hinata NinjaKid mas trata-me por Hinata ou Hina-chan! :D
Estudante de Línguas e Humanidades, hn? Exactamente o que eu quero estudar! :P

https://www.youtube.com/user/astronet100

14Apresentação de Ângelo Fuentez Empty Ty ghaskan Qui Jul 28, 2011 2:22 pm

Angelofuentez

Angelofuentez

Obrigado ghaskan!
Já me estou a divertir bastante ao participar em alguns tópicos e em contribuir, a pouco e pouc, para que o forum flua num maior dinamismo : )

Relativamente ao Avatar, gosto bastante do LodHolyangemon! Sim, por acaso Angelo vem de anjo. é uma combinação interessante digamos xD

15Apresentação de Ângelo Fuentez Empty Ty Hinata Qui Jul 28, 2011 2:24 pm

Angelofuentez

Angelofuentez

Obrigado Hinata!

Sim Línguas e Humanidades. quero entrar na faculdade no curso de Educação Básica, sempre quis ser professor primário Smile

Bem, se é esse o teu desejo força! Devemos sempre lutar por aquilo que queremos e naquilo em que acreditamos...

16Apresentação de Ângelo Fuentez Empty Re: Apresentação de Ângelo Fuentez Qui Jul 28, 2011 2:27 pm

Megidoramon

Megidoramon

Yo Angelo, tenta evitar o double post. Existe o botão para editar os posts. Espero que compreendas, temos que fazer os possíveis para manter o fórum organizado. =P

17Apresentação de Ângelo Fuentez Empty Re: Apresentação de Ângelo Fuentez Qui Jul 28, 2011 2:32 pm

jafm

jafm

olá angelo espero que te divirtas imenso neste forum que participes nos nossos debates e que não nos deixes de visitar como muitos fazem mas pronto não falemos disso bem já agora eu também estou em Línguas e Humanidades

18Apresentação de Ângelo Fuentez Empty Re: Apresentação de Ângelo Fuentez Qui Jul 28, 2011 2:36 pm

JBro

JBro

Sê muito Bem-Vindo! :D

http://anime-frk-pt.blogspot.com

19Apresentação de Ângelo Fuentez Empty Re: Apresentação de Ângelo Fuentez Qui Jul 28, 2011 3:51 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Bem-vindo! :D :D

20Apresentação de Ângelo Fuentez Empty Ty^2 Qui Jul 28, 2011 4:01 pm

Angelofuentez

Angelofuentez

Obrigado a voces 3 : )

21Apresentação de Ângelo Fuentez Empty Re: Apresentação de Ângelo Fuentez Qui Jul 28, 2011 4:02 pm

Admin

Admin
Admin

Sê muito bem vindo Angelo, esperamos vivamente que te divirtas aqui e que te sintas numa comunidade unida que partilha o meu gosto do que o teu :D

https://digiplace.forumeiros.com

22Apresentação de Ângelo Fuentez Empty Re: Apresentação de Ângelo Fuentez Qui Jul 28, 2011 5:17 pm

Takato

Takato

Sê Muito Bem vindo :D

23Apresentação de Ângelo Fuentez Empty Re: Apresentação de Ângelo Fuentez Qui Jul 28, 2011 5:23 pm

DanielTK

DanielTK

Bien Vinido! :D
Espero que gostes de estar no fórum. :D

24Apresentação de Ângelo Fuentez Empty ty all Qui Jul 28, 2011 5:26 pm

Angelofuentez

Angelofuentez

Obrigado a todos. Sim estou a gostar, já participei em alguns tópicos : ) até já dei uma sugestão para o fórum só estou à espera de um feed - back.

25Apresentação de Ângelo Fuentez Empty Re: Apresentação de Ângelo Fuentez Qui Jul 28, 2011 6:46 pm

Angewomon

Angewomon

Bem vindo! Sou a Angewomon mas todos me chamam Angie, espero que te divirtas, faças muitos amigos e que fiques cá durante muito tempo :D, se tiveres alguma duvida podes contactar com qualquer um dos moderadores, admins ou qualquer outro membro experien-te :D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos