Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Queria lhes perguntar ... vocês aceitam fazer pedidos de fanarts ? EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Queria lhes perguntar ... vocês aceitam fazer pedidos de fanarts ? EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Queria lhes perguntar ... vocês aceitam fazer pedidos de fanarts ? EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Queria lhes perguntar ... vocês aceitam fazer pedidos de fanarts ? EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Queria lhes perguntar ... vocês aceitam fazer pedidos de fanarts ? EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Queria lhes perguntar ... vocês aceitam fazer pedidos de fanarts ? EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Queria lhes perguntar ... vocês aceitam fazer pedidos de fanarts ? EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Queria lhes perguntar ... vocês aceitam fazer pedidos de fanarts ? EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Queria lhes perguntar ... vocês aceitam fazer pedidos de fanarts ? EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Queria lhes perguntar ... vocês aceitam fazer pedidos de fanarts ? Vote_lcap87%Queria lhes perguntar ... vocês aceitam fazer pedidos de fanarts ? Vote_rcap 87% [ 524 ]
Queria lhes perguntar ... vocês aceitam fazer pedidos de fanarts ? Vote_lcap3%Queria lhes perguntar ... vocês aceitam fazer pedidos de fanarts ? Vote_rcap 3% [ 20 ]
Queria lhes perguntar ... vocês aceitam fazer pedidos de fanarts ? Vote_lcap1%Queria lhes perguntar ... vocês aceitam fazer pedidos de fanarts ? Vote_rcap 1% [ 6 ]
Queria lhes perguntar ... vocês aceitam fazer pedidos de fanarts ? Vote_lcap8%Queria lhes perguntar ... vocês aceitam fazer pedidos de fanarts ? Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Queria lhes perguntar ... vocês aceitam fazer pedidos de fanarts ?

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Eu lhes faço esta pergunta porque já vi que existem inúmeros fã artistas que fazem excelentes fanarts de Digimon então eu gostaria de saber que se por acaso eu pedisse um desenho ou uma fanart de um Digimon fã made imaginado por mim alguém de vocês se interessariam em fazer a fanart dele para mim ?

Não ... infelizmente eu não tenho como lhes pagar ... eu prometo que colocaria os devidos creditos ao autor e que ele teria minha gratidão e amizade porém infelizmente não posso pagar pelos desenhos ...

Ultimamente uma das coisas que mais me frustram na internet é que não existe mais " boa vontade " nem o desejo de se fazer uma coisa apenas pelo prazer de ajudar ... a " caridade " atualmente funciona na base do " me pague que eu te desenho o que você quiser num piscar de olhos " ...

Nenhum dos melhores artistas atuais se dispõe a fazer nada " de graça " ou " por amizade " ... tudo atualmente tem que ser devidamente pago e remunerado se não nunca é feito ... isso me entristece muito ... tudo bem um artista excelente querer receber pelo que fez afinal ninguém vive " de graça " ... mas puxa ...

O que custaria um simples e desinteressado gesto de amor e amizade de desenhar algo para alguém que não tem talento de desenhar isso sozinho ?

Eu vejo cada artista no deviantart que exclamo " meu deus olha isso ! e isso ! como o cara consegue fazer estes desenhos ? " mas quando vou ver " comissões apenas pagas ... em dolares ou em euros " o que inviabiliza completamente eu sequer tentar pagar . Isso me frustra ... por isso tive a " imensa cara de pau " de vir aqui e pedir .

Me perdoem se por acaso este assunto for algo proibido ... se houver problemas podem deletar o tópico . Mas se alguém se interessar por favor me responda ... Grato e perdão pelo embaraço ...



Última edição por KaiserLeomon em Sex Nov 04, 2011 2:51 pm, editado 1 vez(es)

http://sansomon.deviantart.com

Takato

Takato

Não vejo o mal de fazer fan art's para as pessoas

Tom Shadow

Tom Shadow

Se eu soubesse desenhar, eu faria com o maior prazer! :D :D

BryATS

BryATS

Eu posso desenhar este digimon no PC pra você :D
Se ele tiver muitos detalhes eu posso demorar um pouco mais do normal

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Se fosse assim os meus amigos deviam-me mt =P
Se alguém me pede um FanArt eu faço, porem tento sempre que seja algo que eu saiba desenhar, como por exemplo animais
As vezes nem pedem e eu faço, acho que se uma pessoa gosta do que fazem não se importavam de fazer de 'graça' ou por 'amizade', no DeviantArt existe o Comission que consiste em dar pontos(que pelo que sei tbm equivale em Dinheiro pelo Paypal) e a pessoa faz o que pediste, o Request que consiste em tu pedires e eles fazerem de graça, ou o ArTrade que é por exemplo eu fazer um Desenho ao Dig e o Dig fazer um para mim...
Por acaso já fiz Request a uns anos atrás, neste momento estou a fazer ArTrade com a Mishi, e se correr bem continuarei =D

Portanto, se queres algo, estou aqui, a única coisa que posso dizer é que eu não sei desenhar pessoas, porque de resto posso tentar e farei com todo o prazer

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Se fosse assim os meus amigos deviam-me mt =P
Se alguém me pede um FanArt eu faço, porem tento sempre que seja algo que eu saiba desenhar, como por exemplo animais
As vezes nem pedem e eu faço, acho que se uma pessoa gosta do que fazem não se importavam de fazer de 'graça' ou por 'amizade', no DeviantArt existe o Comission que consiste em dar pontos(que pelo que sei tbm equivale em Dinheiro pelo Paypal) e a pessoa faz o que pediste, o Request que consiste em tu pedires e eles fazerem de graça, ou o ArTrade que é por exemplo eu fazer um Desenho ao Dig e o Dig fazer um para mim...
Por acaso já fiz Request a uns anos atrás, neste momento estou a fazer ArTrade com a Mishi, e se correr bem continuarei =D

Portanto, se queres algo, estou aqui, a única coisa que posso dizer é que eu não sei desenhar pessoas, porque de resto posso tentar e farei com todo o prazer


Grato KendoGarurumon mas para o que eu precisava eu necessitava de alguém que soubesse desenhar Digimon Humanoides ( Homens-Feras , Andróides , Cyborgs , Fadas , Anjos , Demônios , Deuses , Cavaleiros Sagrados estilo Royal Knights , Dragões Guerreiros estilo WarGreymon , KaiserGreymon , ShineGreymon etc ) só Digimon " feras " não é o bastante ...

http://sansomon.deviantart.com

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Desculpem pelo post duplo mas é por uma boa causa eu consegui um amigo que aceitou realizar as fanarts pedidas por mim . No caso é o nosso grande amigo autor da fanfic Digimon A Luz da Matriz e também da série de fã animação Digimon D-Invasion o Shewdon_Borymon a quem eu dedico todos os creditos e todo o talento por esta fanart que submeto a seguir :

MarineArchangemon

Queria lhes perguntar ... vocês aceitam fazer pedidos de fanarts ? MARINE

MarineArchangemon
Nível : Mega
Atributo : Data
Tipo : Arcanjo do Mar
Gênero : Masculino
Familia : Deep Savers , Vírus Busters
Descrição : Ele é a forma superior tanto em poder quanto em maturidade física do pequenino MarineAngemon que só surge quando seu Tamer Digimerge dentro do inocente MarineAngemon através de uma Digivolução da Matriz e transforma sua fragilidade em força e sua inocência em convicção transfigurando-o no poderoso Grande Arcanjo do Mar de Dados do Digimundo. Suas asas lhe conferem grande velocidade que lhe permitem escapar de ataques a queima roupa e é capaz de utilizar ataques tanto de poder sagrado quando aquáticos ao mesmo tempo
Ataques : Mão dos Mares do Destino ( projeta uma onda de luz brilhante que devasta o inimigo ) , Elísio do Oceano ( versão " marinha " do Elísio Final de Dukemon na qual ele gira a espada de cristal no ar forma um circulo de luz azul e de dentro dele parte uma rajada de energia que destrói o oponente ) , Portal do Oceano Celestial ( similar ao " Portal do Destino " de HolyAngemon que cria um portal para o oceano celestial do qual emerge um tsunami que devasta tudo a sua frente consumindo digimon malignos ),Oração do Oceano ( ele começa a entoar uma bela melodia serena como a brisa soprando sobre um mar calmo que cura instantaneamente Digimon de coração puro porém infringe um tormento terrível em Digimon Malignos ).

http://sansomon.deviantart.com

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Mais um excelente desenho que devo inteiramente ao imenso talento do colega Shewdon_Borymon que mais uma vez teve a imensa bondade de reservar uma parte do seu tempo para me fazer esta fã arte de um Digimon Fã Made . Valeu de coração Shewdon :D

Queria lhes perguntar ... vocês aceitam fazer pedidos de fanarts ? Leomon%252520marinho

MarineLeomon
Atributo : Data
Nível : Mega
Gênero : Masculino
Tipo : Homem-Fera Marinho
Familia : Deep Savers : Nature Spirits , Vírus Busters
Digivolve de : Zudomon
Digivolve para : N/A
Descrição : MarineLeomon é o mítico protetor sagrado do Mar de Dados também chamado de " O Leão do Oceano " criado por Ancient Marmaimon a partir do mais valoroso Zudomon que já existiu que teria dado a vida em épocas imemoriais para salvar o Mar de Dados de Leviamon . Apesar do nome e da aparência este Digimon trata-se de uma evolução lendária tida como a muito perdida de Zudomon que somente alguns pouquíssimos raros Zudomon conseguem atinguir . Nessa forma ele é o poderoso e intrépido " Protetor do Mar " sereno como o mar calmo num momento selvagem como o mar revolto no outro atacando com a fúria de uma tempestade no oceano .
Ataques : Maelstron de Orion ( cria um redemoinho colossal que traga tudo em seu caminho ) , Punho de Poseidon ( desfere com o punho um ataque devastador que lembra o Punho Relampago Bantyo de BanchouLeomon ) ,Punho Reluzente de Orion ( versão " marinha " do " Burning Bantyo Punch " de BanchouLeomon Burst Mode ) , Poder do Tsunami ( capacidade de manipular a agua do mar ou de qualquer outra fonte e utiliza-la para a mais vasta gama de habilidades desde ataque e defesa até criação de constructos animados de agua e armas de agua solidificada )

http://sansomon.deviantart.com

Tom Shadow

Tom Shadow

Incríveis!!
Muitos parabéns Shewdon!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos