Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon - Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 5 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon - Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 5 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon - Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon - Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon - Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 5 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon - Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 5 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon - Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 5 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon - Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 5 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon - Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 5 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon - Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 5 Vote_lcap87%Digimon - Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 5 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon - Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 5 Vote_lcap3%Digimon - Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 5 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon - Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 5 Vote_lcap1%Digimon - Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 5 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon - Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 5 Vote_lcap8%Digimon - Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 5 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano!

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 14]

Terriermon

Terriermon
Admin

DIGIMON XROS WARS: THE BOY HUNTERS WHO LEAPT THROUGH TIME


Digimon - Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 5 110822

A V-Jump confirmou este Sábado que Digimon Xros Wars entrará na sua segunda temporada a 2 de Outubro! Neste segundo ano, o animé irá Super Evoluir (Chou Shinka) com um novo mundo, novos amigos, novos Digimon, porém a história continuará em torno de Taiki Kudou e dos seus companheiros. Este novo mundo encontra-se num espaço entre os Mundos Real e Digital.

O animé irá introduzir um novo rapaz chamado Tagiru Akashi que será o ponto chave da história. Outras crianças com Xros Loaders, amigas ou inimigas, serão introduzidas, como por exemplo Ryōma Mogami e Airu Suzaki.


Texto traduzido por mim a partir do Anime News Network.


Personagens da esquerda para a direita: Ryouma Mogami, Airu Suzaki, Taiki Kudou, Tagiru Akashi, Yuu Amano e Ren Tobari.

A nível de Digimon, as correspondências deverão ser:
Tagiru - Gumdramon
Taiki - Shoutmon
Yuu - Damemon
Ryouma - Psychemon
Airu - Opossumon
Ren - Dracmon


Lista de dobradores (por confirmar oficialmente)

Taiki Kudou - Minami Takayama;
Shoutmon - Chika Sakamoto;
Yuu Amano - Kanae Oki;
Damemon - Masami Kikuchi;
Tagiru Akashi - Marina Inoue;
Gumdramon - Kumiko Watanabe;
Ryoma Mogami - Tetsuya Kakihara;
Psychemon - Takahiro Sakurai;
Ren Tobari - Houko Kuwashima;
Dracmon - Daisuke Kishio;
Mami Sazaki - Yumi Sudo;


Novos scans da V-Jump:

Digimon - Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 5 1316342251875
Digimon - Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 5 1316344234034

O nome da abertura será Stand Up, novamente cantado pelas Twill.



Última edição por Terriermon em Dom Set 18, 2011 6:12 pm, editado 16 vez(es)

http://digimon-portugal.pt.vu/
Compartilhar este artigo em: reddit

A voz do Taiki mantém-se (não sei se reparaste).

Digiking

Mensagem Qui Ago 18, 2011 9:34 pm por Digiking

Lindo ! optimas noticias :P vou ficar colado ao KeyHole TV :P

continua na TV asahi,certo ?

Sim, confundi apenas porque o Terri referiu como sendo a voz do Dorumon, o que me fez confusão pois não estava a fazer a ligação sendo assim ainda melhor, eu sempre achei que aquela voz era a ideal para ele sem tirar nem por :D

Digivice✦

Mensagem Sex Ago 19, 2011 12:10 am por Digivice✦

O Yuu parece estar mais crescido. Mas o Taiki parece estar igual... Será que o Yuu fica no mundo digital enquanto o resto volta para o mundo real? Ou então o Taiki não cresce facilmente XD

Megidoramon

Mensagem Sex Ago 19, 2011 1:53 am por Megidoramon

Ou então tem algo a ver com uma viagem no tempo. .-.

Quanto ao Xros Loader do Tagiru, eu acho que a cor está mais para o Magenta do que para o vermelho.

Taiki vai ter um irmão gêmeo nessa temporada? hsauhasuhauhsuhs...

Meu, ótima notícia, apesar de que eu esperava realmente uma temporada diferente de Xros Wars. Enfim.. não é motivo para tristeza e sim felicidade.

Mesmo assim acho que se notam alguns traços de crescimento no Taiki, não tão exagerados, no Yuu isso nota-se muito melhor, mas é so comparar duas imagens da primeira e desta nova temporada e nota-se :D

Admin escreveu:Mesmo assim acho que se notam alguns traços de crescimento no Taiki, não tão exagerados, no Yuu isso nota-se muito melhor, mas é so comparar duas imagens da primeira e desta nova temporada e nota-se :D

Sério? Não vi muita diferença... scratch

PTDigi

Mensagem Sex Ago 19, 2011 11:46 am por PTDigi

A mim até me parece que ele está mais novo :P

SuperTerriermon

Mensagem Sex Ago 19, 2011 12:48 pm por SuperTerriermon

Loool esperemos que não demore muito para sair

SuperTerriermon escreveu:Loool esperemos que não demore muito para sair

está previsto para sair dia 2 de outubro

será que está temporada não vai estragar a primeira?
enfim teremos de ver mas isso de não ser no mundo digital nem no real é muito esquisito mas pronto

Tom Shadow

Mensagem Sex Ago 19, 2011 4:29 pm por Tom Shadow

Eu acho que não vai estragar.
O que o Megi disse pode ter sentido, visto que o título traduzido fica: "Os Garotos caçadores que correm através do tempo"

Bem não custa nada fazer uma comparação visual:

Digimon - Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 5 Imagem10

Dá para ver que as feições estão mais adultas, por acaso notei uma pequena diferenciação en relação ao traço entre as temporadas, mas acredito que isso se deva simplesmente ao facto de isto ser um cartaz.

Parece que está mais alto, apesar disso não muito, vi por exemplo uma relação que fizeram ao Taiki no primeiro ep, e acharam as personagens "cabeçudas", isto porque o corpo so representava 5 cabeças e não 7, apesar de isso nao ser relevante, agora está mais proporcional.

De qualquer modo até posso estar engando, estou à espera de uma imagem perfil da Toei para que a comparação possa ser mais rigorosa :D

Tom Shadow

Mensagem Sex Ago 19, 2011 7:27 pm por Tom Shadow

A única diferença que vi foi no cabelo e no óculos de mergulho. :P :P :P

OK, também não é preciso tornar isto uma discussão, deu para perceber plenamente polo Yuu que passou algum tempo, quando exactamete nao sabemos, por isso é natural que o Taiki tenha crescido, apesar de achar que isto é complementar, eu gosto de tudo o que ouvi até agora sobre esta nova temproada, desde as imagens, às vozes, e melhor, a data de estreia! :D

Kamirisu JxS

Mensagem Sáb Ago 20, 2011 12:42 am por Kamirisu JxS

Olá a todos! Eu sou novo aqui (quer dizer já me inscrevi a algum tempo, mas só agora decide implantar-me). O que eu acho que aconterá nesta nova temporada é que Taiki vai viajar no tempo e chegar 4 anos mais tarde, onde vai encontrar Yuu e conhecer Tagiru Akashi. Já agora, para quem não sabe, as 4 temporadas foram exibidas seguidamente ou seja, na semana a seguir ao último episódio da anterior, uma nova temporada estreou por isso, não é estranho que a 2ª temporada de Xros Wars seja logo na semana a seguir ao último episódio da 1ª. Por isso, acho que a partir desta, novas virão, apenas uma pausa foi feita no Savers... Quanto a aparência do Taiki, e se for de acordo com a minha teoria, ele permanecerá igualzinho mas caso a minha teoria esteja errada, aquilo é só um post, quando vier o anime, logo se verá se está mais velho ou não.

Admin

Mensagem Sáb Ago 20, 2011 11:08 am por Admin

Poderá ser possivel, recorrendo ao título, mas "Youg HunterS" indica que não será apenas um, eu mesmo assim defendo qwue será o Taiki, o Yuu e a nova personagem a viajar no tempo, mas estas suposições só serão ditas como certas ou erradas com a vinda do anime.

KaiserLeomon

Mensagem Sáb Ago 20, 2011 2:38 pm por KaiserLeomon

E se de repente Taiki e os outros da sua equipe viajarem para o passado de diferentes realidades do Digimundo e encontrarem-se com personagens das diferentes séries de Digimon como Digimon Adventures , Digimon 02 , Digimon Tamers , Digimon Frontier , Digimon Savers etc ?

Fellipesre

Mensagem Sáb Ago 20, 2011 2:56 pm por Fellipesre

KaiserLeomon escreveu:E se de repente Taiki e os outros da sua equipe viajarem para o passado de diferentes realidades do Digimundo e encontrarem-se com personagens das diferentes séries de Digimon como Digimon Adventures , Digimon 02 , Digimon Tamers , Digimon Frontier , Digimon Savers etc ?

Olha, eu sinceramente não acharia bom uma unica temporada interferir nas outras, e também acho que é improvável que isso aconteça, mas se acontecer vai ser um evento épico em digimon sem duvidas!

Kamirisu JxS

Mensagem Sáb Ago 20, 2011 3:10 pm por Kamirisu JxS

Uma outra hipótese é que Taiki, Shoutmon, Yuu e Damemon depois de 4 anos, vão parar para outra dimensão do mundo real/digital, onde aí encontram digimons onde nunca ninguém viu e vários humanos carregadores do Xros Loader, que nessa dimensão, não tem o poder para o DigiXros mas sim para a evolução. Talvez encontrem o Ryo Akiyama que alguém já mencionou de viajar pelas dimensões por causa de Milenniummon. Porque se repararmos no título tem a ver algo com o tempo/espaço. Vamos esperar para o 2 de Outubro e ver qual a verdadeira história ;D

Terriermon

Mensagem Sáb Ago 20, 2011 4:56 pm por Terriermon

Esclarecendo nomes, da esquerda para a direita: Ryouma Mogami, Airu Suzaki, Taiki Kudou, Tagiru Akashi, Yuu Amano e Ren Tobari.

A nível de Digimon, as correspondências deverão ser:
Tagiru - Gumdramon
Taiki - Shoutmon
Yuu - Damemon
Ryouma - Psychemon
Airu - Opossumon
Ren - Dracmon

Tom Shadow

Mensagem Sáb Ago 20, 2011 5:08 pm por Tom Shadow

Shoutmon TX disse:
Uma outra hipótese é que Taiki, Shoutmon, Yuu e Damemon depois de 4 anos, vão parar para outra dimensão do mundo real/digital, onde aí encontram digimons onde nunca ninguém viu e vários humanos carregadores do Xros Loader, que nessa dimensão, não tem o poder para o DigiXros mas sim para a evolução. Talvez encontrem o Ryo Akiyama que alguém já mencionou de viajar pelas dimensões por causa de Milenniummon. Porque se repararmos no título tem a ver algo com o tempo/espaço. Vamos esperar para o 2 de Outubro e ver qual a verdadeira história ;D

É uma boa teoria. Seria bom se o Ryo aparecesse, já que ele não teve muita importância em Tamers.

Megidoramon

Mensagem Sáb Ago 20, 2011 7:00 pm por Megidoramon

Sinceramente, onde é que eles foram buscar o nome "Gumdramon"? A Wikimon anda um bocadinho marada. Deviam manter o nome romanizado até que haja confirmação. xD

Na minha opinião é mesmo Gamudramon, eu vi alguém no WtW a dar uma explicação plausível para o nome. Esperemos para ver, até lá digo Gamudramon. =P


@Kaiser: Mas isso de viajar no 'tempo' e encontrar as crianças escolhidas de outras temporadas não faz sentido. São continuidades diferentes, ou seja, realidades/dimensões alternativas, o que torna um pouco impossível de se encontrarem. Agora, se fosse viajar pelas dimensões, isso seria praticamente garantido.

KaiserLeomon

Mensagem Sáb Ago 20, 2011 7:25 pm por KaiserLeomon

Megidoramon escreveu:@Kaiser: Mas isso de viajar no 'tempo' e encontrar as crianças escolhidas de outras temporadas não faz sentido. São continuidades diferentes, ou seja, realidades/dimensões alternativas, o que torna um pouco impossível de se encontrarem. Agora, se fosse viajar pelas dimensões, isso seria praticamente garantido.


Uma das teorias sobre viagens no tempo diz que o tempo se dividiria em infinitas linhas temporais diferentes cada uma equivalente a uma diferente realidade/linha do tempo se considerarmos que cada uma das diferentes tenporadas de Digimon se situariam em diferentes linhas de tempo/realidades não é tão improvável nem sem sentido assim . Já esqueceu por exemplo de Ryo Akiyama e suas viagens ?

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 14]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos