Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Planemento de FanFic - Página 5 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Planemento de FanFic - Página 5 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Planemento de FanFic - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Planemento de FanFic - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Planemento de FanFic - Página 5 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Planemento de FanFic - Página 5 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Planemento de FanFic - Página 5 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Planemento de FanFic - Página 5 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Planemento de FanFic - Página 5 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Planemento de FanFic - Página 5 Vote_lcap87%Planemento de FanFic - Página 5 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Planemento de FanFic - Página 5 Vote_lcap3%Planemento de FanFic - Página 5 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Planemento de FanFic - Página 5 Vote_lcap1%Planemento de FanFic - Página 5 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Planemento de FanFic - Página 5 Vote_lcap8%Planemento de FanFic - Página 5 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Planemento de FanFic

+13
Shine∞Osnofa
Gon-Sensei
Shadow Akiyama
BryATS
Chirik-Kun
HinataNinjaKid
SuperTerriermon
TugaGamer
Hope
JBro
Tom Shadow
CarlosAST
DigiXtreme
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 7]

101Planemento de FanFic - Página 5 Empty Re: Planemento de FanFic Ter Ago 23, 2011 10:43 pm

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

E o Itachi? Sem ele a nossa história não faria sentido... mas também não podemos copiar assim tanto O_o

https://www.youtube.com/user/astronet100

102Planemento de FanFic - Página 5 Empty Re: Planemento de FanFic Ter Ago 23, 2011 10:46 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

O Itachi era um maluco que matou a família,mas não matou o irmão e os primos porque estavam na escola e quando vieram viram a familia toda morta,o Itachi estava lá,mas não lhes fez nada.Depois foram todos treinados pelo eremita taradoJiraya e nós os 3 começamos a participar na equipa,mas o Sasuke não quis e foi-se embora.Num episódio,podemos encontrá-lo de novo e ele ajuda-nos.



Última edição por DigimonForever em Ter Ago 23, 2011 10:47 pm, editado 1 vez(es)

103Planemento de FanFic - Página 5 Empty Re: Planemento de FanFic Ter Ago 23, 2011 10:46 pm

SuperTerriermon

SuperTerriermon

Tou á procura de criadores de avatares persocons mas ta dificil

104Planemento de FanFic - Página 5 Empty Re: Planemento de FanFic Ter Ago 23, 2011 10:47 pm

SuperTerriermon

SuperTerriermon

Nao concordo com essa historia mas vale receberem o Sharingan por Implante e conseguiram domina lo perfeitamente do que entrarem na historia e distorce la

SRRY o doble post



Última edição por SuperTerriermon em Ter Ago 23, 2011 10:50 pm, editado 1 vez(es)

105Planemento de FanFic - Página 5 Empty Re: Planemento de FanFic Ter Ago 23, 2011 10:49 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Eu fiz isto muito rápido(quando faço rápido,nada está muito bem feito),e os outros têm que concordar também.

106Planemento de FanFic - Página 5 Empty Re: Planemento de FanFic Ter Ago 23, 2011 10:55 pm

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Era mais credivel se fosse assim...o Itachi era nosso primo e como a sua família achou-o louco por ter assassinado um dos seus amigos, foi parar a um hospício! Um dia conseguiu fugir de lá e acabou matando a família toda por o terem mandando para aquele local horrível, poupando apenas o irmão e os primos por serem mais jovens e terem-no defendido antes de ser internado. Conta-lhes o segredo da família (Serem Ninjas, terem Sharingan) depois conheçemos vários Ninjas, sendo treinado por um em especial (Jiraya) e aprendemos a ser verdadeiros "guerreiros" apesar de ao mesmo tempo vivemos como humanos, guardando o nosso segredo... :P

Só sugeri isto porque acho que não se devia copiar, pelo menos completamente, a história existente no anime! Assim era mais credível e era uma maneira de descobrir-mos os nossos "poderes" :P



Última edição por HinataNinjaKid em Ter Ago 23, 2011 10:57 pm, editado 1 vez(es)

https://www.youtube.com/user/astronet100

107Planemento de FanFic - Página 5 Empty Re: Planemento de FanFic Ter Ago 23, 2011 10:57 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Gostei dessa história.
Era bom era se o nosso treinador fosse o Chuck Norris(tou a gozar).

108Planemento de FanFic - Página 5 Empty Re: Planemento de FanFic Ter Ago 23, 2011 10:59 pm

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

LOL!
É que era mais credível e assim criávamos uma espécie de 2 mundos num só (Ninja e Humano)! Temos 2 tipos de vidas :P

https://www.youtube.com/user/astronet100

109Planemento de FanFic - Página 5 Empty Re: Planemento de FanFic Ter Ago 23, 2011 11:00 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Sim isso é verdade.
Só falta um de nós concordar.

110Planemento de FanFic - Página 5 Empty Re: Planemento de FanFic Ter Ago 23, 2011 11:14 pm

SuperTerriermon

SuperTerriermon

Tenho outra ideia para as historias nao parecerem mto distantes sugeria tipo No atual mundo um Governador era malefico e cometia crimes que a sociedade nao aceitava mas ninguem o tirava do poder ele conjugava Viloes para cometerem os crimes(Aqui pertencem os viloes), mas num certo dia foi fundada secretamente uma Sociedade de Herois contra estes viloes (Onde os Herois pertencem) e prontos apartar daqui foi a rivalidade

111Planemento de FanFic - Página 5 Empty Re: Planemento de FanFic Ter Ago 23, 2011 11:17 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Hum,esse governador poderia existir sem ninguém saber(só os vilões sabiam).Mas mesmo assim,cada um tinha a sua própia história de vida antes de entrar...

112Planemento de FanFic - Página 5 Empty Re: Planemento de FanFic Ter Ago 23, 2011 11:29 pm

SuperTerriermon

SuperTerriermon

Sim claro

113Planemento de FanFic - Página 5 Empty Re: Planemento de FanFic Qua Ago 24, 2011 2:02 am

TugaGamer

TugaGamer

HinataNinjaKid escreveu:Era mais credivel se fosse assim...o Itachi era nosso primo e como a sua família achou-o louco por ter assassinado um dos seus amigos, foi parar a um hospício! Um dia conseguiu fugir de lá e acabou matando a família toda por o terem mandando para aquele local horrível, poupando apenas o irmão e os primos por serem mais jovens e terem-no defendido antes de ser internado. Conta-lhes o segredo da família (Serem Ninjas, terem Sharingan) depois conheçemos vários Ninjas, sendo treinado por um em especial (Jiraya) e aprendemos a ser verdadeiros "guerreiros" apesar de ao mesmo tempo vivemos como humanos, guardando o nosso segredo... :P

Só sugeri isto porque acho que não se devia copiar, pelo menos completamente, a história existente no anime! Assim era mais credível e era uma maneira de descobrir-mos os nossos "poderes" :P




Concordo gostei muito!!
Vamos ser irmãos!!Yehhh!
Vou ser o mais velho yehhh!! :P


Eu sou tipo kakashi!!(ADORO,ADOROOO KAKASHI)!

114Planemento de FanFic - Página 5 Empty Re: Planemento de FanFic Qua Ago 24, 2011 12:44 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Já percebemos isso muito bem.
Ainda bem que gostaste.

115Planemento de FanFic - Página 5 Empty Re: Planemento de FanFic Qua Ago 24, 2011 4:42 pm

Hope

Hope

Já pensei na minha história. Só falta escrever.

116Planemento de FanFic - Página 5 Empty Re: Planemento de FanFic Qua Ago 24, 2011 8:16 pm

SuperTerriermon

SuperTerriermon

Vou atualizar aqui o meu Personagem:

Nome: Chen
Poder: Chobit(Robo mto parecido com humano a unica diferença normalmente sao as orelhas mas o meu é uma Arm Wrist, estes robos teem sentimentos, podem aceder á internet em qualquer sitio, atendem telefonemas e essas coisas todas, (Obs para quem ve a serie nao é um PersoCon mas sim um Chobit)
Heroi
Descrição Fisica:
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/717/chobitsr.png/

Descrição Psicológica:Super inteligente,Pensa num plano antes de agir

Ah e sou do tamanho pequeno acho que são 15 cms ou 20 cms procurem Persocons Chobits e vejam uma pequenina eu sou desse tamanho

Ahhh mais uma coisinha eu não posso ser personagem individual tenho de ter um dono Para fazer a minha manutenção e tudo isso por isso uma menina que queira um CHobit ja sabe me avise que logo se ve

117Planemento de FanFic - Página 5 Empty Re: Planemento de FanFic Qui Ago 25, 2011 5:57 pm

SuperTerriermon

SuperTerriermon

Desculpa o doble post mas ainda vais fazer a fanfic?

118Planemento de FanFic - Página 5 Empty Re: Planemento de FanFic Qui Ago 25, 2011 9:34 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Sim,ainda vou fazer.E se quiseres posso ajudar na manutenção.

119Planemento de FanFic - Página 5 Empty Re: Planemento de FanFic Qui Ago 25, 2011 10:41 pm

SuperTerriermon

SuperTerriermon

Queres ser meu dono?

120Planemento de FanFic - Página 5 Empty Re: Planemento de FanFic Qui Ago 25, 2011 10:43 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Precisas de um não é?Eu ofereço-me.

121Planemento de FanFic - Página 5 Empty Re: Planemento de FanFic Qui Ago 25, 2011 10:53 pm

SuperTerriermon

SuperTerriermon

Yup se não, não era util

122Planemento de FanFic - Página 5 Empty Re: Planemento de FanFic Qui Ago 25, 2011 10:54 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Então serei tua dona(isto soa estranho,mas não faz mal).

123Planemento de FanFic - Página 5 Empty Re: Planemento de FanFic Qui Ago 25, 2011 11:45 pm

Mishiru Minami

Mishiru Minami

precisas de mais alguém para a tua fic?

http://mishiruminami.deviantart.com/

124Planemento de FanFic - Página 5 Empty Re: Planemento de FanFic Sex Ago 26, 2011 12:48 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Hum,se quiseres participar,podes.
Mas que fique claro:Não pode mais ninguém!

125Planemento de FanFic - Página 5 Empty Re: Planemento de FanFic Sex Ago 26, 2011 1:02 pm

Mishiru Minami

Mishiru Minami

quero! quero!
então que personagem precisas? Vilão ou Bom da fita?
O que preciso dizer?

http://mishiruminami.deviantart.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos