Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time - Página 30 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time - Página 30 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time - Página 30 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time - Página 30 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time - Página 30 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time - Página 30 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time - Página 30 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time - Página 30 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time - Página 30 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time - Página 30 Vote_lcap87%Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time - Página 30 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time - Página 30 Vote_lcap3%Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time - Página 30 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time - Página 30 Vote_lcap1%Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time - Página 30 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time - Página 30 Vote_lcap8%Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time - Página 30 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time

+40
PaulexHD
Digiking
RukasuStorm
Shine∞Osnofa
Wonder
Shewdon_borymon
EternalGalaxy
ShikaSS
Lime
RoyalKnight
shotmonxros5.2
L!ght C-Ker
Supremo
matt10
Digigamma
.loki
Digivice✦
LordDrakkarxD
CarlosAST
Rawr-!
otakuvpr
Hiro
carlosdigems
Voidmon
KendoGarurumon
DigGaruru
Yolei
Fellipesre
KaiserLeomon
Croforting
Takato
PTDigi
Kamirisu JxS
Megidoramon
SuperTerriermon
Tom Shadow
Admin
DigiXtreme
Terriermon
Henrydramon
44 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 30 de 40]

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Terriermon escreveu:EX6 de Evolution Xros, segundo o que li. 6 porque parece que falta o ShootingStarmon. E, pelo que acabei de ler, o ShootingStarmon foi formado não por DigiXros mas sim por Jogress Shinka (Digievolução ADN). Shocked

Estou mesmo curioso por saber a justificação de acto maligno do Tai. Tem de haver alguma explicação lógica. Se virmos bem, ele está tal como no Adventure. Logo, isto deverá ter-se passado entre as duas temporadas.

Minha teoria é a de que algum vilão teria viajado ao passado e alterado sutilmente a historia de Adventures ao ponto de Taichi tornar-se um vilão igual ocorreu com o Imperador Digimon ... ou isso ou a pessoa acima não é de fato " Taichi " mas sim um clone dele como aqueles que Ryo enfrentou enviados por ZeedMillêniunmon para destruí-lo ... a questão seria quem teria criado este clone de Taichi e porque ?

http://sansomon.deviantart.com

Terriermon

Terriermon
Admin

Já me tinha passado pela cabeça não ser o mesmo Tai. Mas a informação que diz "Um dos que já salvou o Mundo Digital" deita tudo por água abaixo.

Confesso que não esperava já por este crossover. Contava que aparecessem mais à frente. Será desta que vamos conseguir obter a interligação entre todas as temporadas?

http://digimon-portugal.pt.vu/

Voidmon

Voidmon

Se houver interligação entre todas as temporadas é provável que ocorra algum tipo de crise multiversal que afetará todas as continuidades, e visto que o mangá está trabalhando com Millenniummon talvez seja possível.
E quanto ao Tai ser um "vilão", talvez seja uma meia verdade. A notícia diz que ele vai antagonizar a Xros Heart, mas simplesmente ser um antagonista não faz de alguém um vilão, ele pode ter seus motivos para isso. O Mercurimon também foi contra os herois em Savers, mas não era exatamente vilão, dependendo do tipo de jogo que for o DigiQuartz o Tai talvez tenha um bom motivo para isso.

Terriermon

Terriermon
Admin

Há novos rumores de que o Takato e a Mimi também poderão aparecer. :D

Tal vez seja mais isso, Void. O Tai tem uma personalidade demasiado forte para se deixar influenciar desta forma. Até pode ser que haja alguém atrás que os faça crer que ambos estão a lutar pelo bem, destruindo-se a eles próprios, bastando ficar a ver.

http://digimon-portugal.pt.vu/

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Vilão é uma palavra muito forte. Digamos rival, soa melhor! E cada vez mais penso que é o velho, o causador de todos os problemas.

http://www.digimonville.blogspot.com

Terriermon

Terriermon
Admin

Se repararmos bem, nunca se preocuparam em saber que havia gente que também sabia da existência dos Digimon. Afinal, a batalha final em que o Shoutmon X7 Superior Mode venceu o DarknessBagramon foi no Mundo Real. Mas, por outro lado, é estranho não se lembrarem do que se passou em 1999 e 2002 nas duas primeiras temporadas. Não acredito que isto seja muito tempo depois. O único objecto mais tecnológico é o telemóvel da Akari. Além disso, nem a mãe ou a tia ou lá o que é do Taiki não acreditou quando ele lhe contou que esteve no Mundo Digital. Apenas soube que era verdade na batalha contra o Tactimon.

Há depois também a hipótese de universos paralelos. Pessoalmente, acho que seria um exagero e que traria problemas entre a comunidade científica falar em vários Mundos Reais. Estamos na eminência de os descobrir, mas é muito arriscado entrarem por aí num anime.

Resumindo, só com o tempo é que vamos ter uma boa explicação.

http://digimon-portugal.pt.vu/

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Eles não se esqueceram! Simplesmente levaram a sua vida adiante.

Como todos sabemos (penso eu), um mundo paralelo é igual ao outro, ou seja, com as mesmas pessoas, locais, apenas com rumos diferentes. Não vejo o que lhes impede de utilizar o facto. Penso que já se saiba disso tudo, só não se sabe como chegar lá. E acho muito bem eles explicarem Digimon baseando-se na realidade. E é nestes momentos que eu acredito cada vez mais neles.

EDIT: Será que o Taichi ainda tem o digivice velho ou ganhou um Xros Loader?

http://www.digimonville.blogspot.com

Terriermon

Terriermon
Admin

Não, um Mundo Paralelo coexiste exactamente no mesmo local tendo a mesma base e nada mais. Se os rumos não são os mesmos as pessoas não serão as mesmas. Imagina que, por exemplo, os teus pais nunca se teriam conhecido, logo nunca terias nascido.

Mas isto é algo muito polémico para poder ser feito com o Mundo Humano. Por isso é que acho que um enquadramento temporal das histórias seria a melhor solução.

http://digimon-portugal.pt.vu/

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Caso não saibas o ADN tem x possibilidades de ser diferente. Quando disse que as pessoas seriam as mesmas, estava a referir-me ao mesmo aspecto. Entendeu? xD

http://www.digimonville.blogspot.com

Voidmon

Voidmon

Os duelos contra o Tactimon e DarknessBagramon não foram exatamente segredo. Quando o Tactimon se tornou sólido e passou a lutar com o OmegaShoutmon chamou a atenção de várias pessoas, e depois que o DarknessBagramon foi destruído todos voltaram do estado de petrificação claramente confusos e ainda havia aquele monte de criaturas estranhas passando por um portal.
Talvez tenham procurado saber o que foi aquilo, mas não descobriram nada. Como o DX disseram, passou-se um ano, levaram adiante.

Quanto aos universos paralelos, Digimon tem trabalhado com esse conceito a muito tempo, não é exatamente uma novidade nem muito confuso. A história da origem do Ryo e do Millenniummon está fortemente centrada nesse assunto.

E Terriermon, um enquadramento meramente temporal não funcionaria nesse caso porque iria contra muito do que já foi dito, os próprios Digimundos alternativos tem origens diferentes. Em um veio junto com a Internet, em outro foram os Monster Makers, em outro o Digimundo é mais velho que o mundo humano. Além disso, se fosse tudo o mesmo mundo geraria dúvidas como "Por que os Digiescolhidos antigos não fizeram nada a respeito do D-Reaper, do Bagramon, do Kurata?". Não dá para simplesmente por um alinhamento temporal, cria-se plot holes indo por essa rota.

Leia o mangá crossover de Digimon Adventure 2 com V-Tamer, aquele com o Parallelmon, para ter uma ideia melhor. Nessa história o Davis é transportado para uma realidade alternativa e encontra uma outra versão do Tai. O único problema vai ser achar o link, mas ela realmente ajuda a compreender o conceito.

Terriermon

Terriermon
Admin

Shoutmon DX escreveu:Caso não saibas o ADN tem x possibilidades de ser diferente. Quando disse que as pessoas seriam as mesmas, estava a referir-me ao mesmo aspecto. Entendeu? xD
Se o ADN é diferente, o aspecto é diferente. Toda a tua informação genética está concentrada no ADN. Só há dois casos de pessoas com o mesmo ADN: gémeos verdadeiros ou clones. E, nem assim, o seu aspecto é 100% igual devido à existência de mutações génicas.

Voidmon escreveu:Os duelos contra o Tactimon e DarknessBagramon não foram exatamente segredo. Quando o Tactimon se tornou sólido e passou a lutar com o OmegaShoutmon chamou a atenção de várias pessoas, e depois que o DarknessBagramon foi destruído todos voltaram do estado de petrificação claramente confusos e ainda havia aquele monte de criaturas estranhas passando por um portal.
Talvez tenham procurado saber o que foi aquilo, mas não descobriram nada. Como o DX disseram, passou-se um ano, levaram adiante.

Quanto aos universos paralelos, Digimon tem trabalhado com esse conceito a muito tempo, não é exatamente uma novidade nem muito confuso. A história da origem do Ryo e do Millenniummon está fortemente centrada nesse assunto.
E um enquadramento meramente temporal não funcionaria nesse caso porque iria contra muito do que já foi dito, os próprios Digimundos alternativos tem origens diferentes. Em um veio junto com a Internet, em outr foram os Monster Makers, em outro o Digimundo é mais velho que o mundo humano, não dá para simplesmente por um alinhamento temporal.

Leia o mangá crossover de Digimon Adventure 2 com V-Tamer, aquele com o Parallelmon, para ter uma ideia melhor. Nessa história o Davis é transportado para uma realidade alternativa e encontra uma outra versão do Tai. O único problema vai ser achar o link, mas ela realmente ajuda a compreender o conceito.

Mas era exactamente isso que estava a dizer: as batalhas não foram em segredo, mas também ninguém se preocupou com isso.

Eu sei da existência desse especial, já o li, mas, tanto esse como o do Takuya, foram certamente feitos para FanService. Os dois Tais não são 100% iguais. O V-Tamer 01 começou a sair antes da estreia do Adventure, é evidente que o nosso conhecido Tai foi baseado na versão da mangá. Isso seria como comparar o Xros Wars animé com o Xros Wars mangá.

Até agora, não me têm desiludido nestas coisas, por isso acredito que a justificação que darão será boa.

http://digimon-portugal.pt.vu/

RoyalKnight

RoyalKnight

Lol Voces Falam Pra caramba não! xD
Já Estão na página 50!
lol!

Tom Shadow

Tom Shadow

Acho que só com o episódio vamos descobrir( ou com uma outra notícia :P ).

Lime

Lime
Admin

Terriermon escreveu:Há novos rumores de que o Takato e a Mimi também poderão aparecer. :D

Tal vez seja mais isso, Void. O Tai tem uma personalidade demasiado forte para se deixar influenciar desta forma. Até pode ser que haja alguém atrás que os faça crer que ambos estão a lutar pelo bem, destruindo-se a eles próprios, bastando ficar a ver.

Terriermon, tu tens noção de que isso deu um novo sentido à minha vida, não tens? :P

Terriermon

Terriermon
Admin

Sou capaz de ter. :P

Não passam de rumores, mas o Tai também era um rumor, por isso...

http://digimon-portugal.pt.vu/

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Vi isto e decidi por aqui, não sei se já viram, mas dá que pensar XD

Spoiler:

Terriermon

Terriermon
Admin

É pena é que não haja imagem. :P

http://digimon-portugal.pt.vu/

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Estranho que ninguém consiga ver as pics sem ser eu e.e já o Tigo não via no msn.

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Já consegues?

Spoiler:

Terriermon

Terriermon
Admin

Agora sim. :D

O relojoeiro ser o Kiriha? Não acredito muito, mas terem alguma relação de parentesco já acho possível.

http://digimon-portugal.pt.vu/

Admin

Admin
Admin

E pelo que ouvi nos epis+odios a voz dele é a mesma do Ballistamon que é a mesma voz de queM? Kiriha! Muita coincidência não? :D

https://digiplace.forumeiros.com

ShikaSS

ShikaSS
Admin

._. Gozo transformado em lógica wow xD

Terriermon

Terriermon
Admin

Más notícias... Dia 18 de Janeiro, afinal só sai o Music Code III.

O CD de inserts só vai sair a 29 de Fevereiro (ou seja, não vamos ter oportunidade de passar esses temas no Lx).

http://digimon-portugal.pt.vu/

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Oh, que pena! E eu com esperanças de ouvir Tagiru Chikara o quanto antes... pale

O episódio de hoje não valeu nadinha! Nem insert, nem DigiXros. Uma vergonha!

http://www.digimonville.blogspot.com

EternalGalaxy



Esquece pra la o Tagiru Chikara, eu quero é o tema do Astamon :P

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 30 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos