Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
[Evento] Kanpai Coimbra 2011 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
[Evento] Kanpai Coimbra 2011 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
[Evento] Kanpai Coimbra 2011 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
[Evento] Kanpai Coimbra 2011 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
[Evento] Kanpai Coimbra 2011 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
[Evento] Kanpai Coimbra 2011 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
[Evento] Kanpai Coimbra 2011 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
[Evento] Kanpai Coimbra 2011 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
[Evento] Kanpai Coimbra 2011 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

[Evento] Kanpai Coimbra 2011 Vote_lcap87%[Evento] Kanpai Coimbra 2011 Vote_rcap 87% [ 524 ]
[Evento] Kanpai Coimbra 2011 Vote_lcap3%[Evento] Kanpai Coimbra 2011 Vote_rcap 3% [ 20 ]
[Evento] Kanpai Coimbra 2011 Vote_lcap1%[Evento] Kanpai Coimbra 2011 Vote_rcap 1% [ 6 ]
[Evento] Kanpai Coimbra 2011 Vote_lcap8%[Evento] Kanpai Coimbra 2011 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Evento] Kanpai Coimbra 2011

+3
DigiXtreme
Admin
Kanpai
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Evento] Kanpai Coimbra 2011 Empty [Evento] Kanpai Coimbra 2011 Sáb Ago 27, 2011 4:00 pm

Kanpai

Kanpai


[Evento] Kanpai Coimbra 2011 Logokanpai
Depois do sucesso que teve o evento kanpai o ano passado, irá realizar-se novamente na cidade de Coimbra um segundo evento kanpai dedicado à animação e cultura japonesa dias 23 e 24 de Setembro no IPJ.

Programa do evento:
Podem encontrar todas as actividades e o programa do evento directamente no nosso site. http://www.kanpai-coimbra.info/

Local do evento:
Rua Pedro Monteiro, 73 Coimbra, Junto à Casa Municipal da Cultura, próximo da Praça da República (Autocarro nº 6)
Spoiler:

Inscrições para os workshops:
Para se inscreverem em um ou mais dos nosso workshops enviem-nos o formulário um mail com o formulário abaixo podem consultar o programa dos workshops aqui(http://kanpaicoimbra.blogspot.com/p/programa.html). Aproveito para avisar que os workshops de manga e japonês I e II serão identicos estes foram divididos para dar espaço e tempo às pessoas.
Formulário:
Spoiler:

Dúvidas e Sugestões:
Para qualquer dúvida ou pergunta que tenham relativamente ao Kanpai basta enviarem-nos um mail. Obrigado.

_____________________________________________________
Blog:
http://kanpaicoimbra.blogspot.com/
Email:
kanpaicoimbra@gmail.com
Links:
Forum | Blog | Facebook | Twitter | Youtube



Última edição por Kanpai em Sáb Set 17, 2011 10:38 am, editado 1 vez(es)

2[Evento] Kanpai Coimbra 2011 Empty Re: [Evento] Kanpai Coimbra 2011 Sáb Ago 27, 2011 9:30 pm

Admin

Admin
Admin

Eu gostei do ano passado, apesar de ser de Lisboa fui para acho que é de louvar as iniciativas de proporcionar aos habitantes de Coimbra também um evento, vou ver se consigo ir a este :D

https://digiplace.forumeiros.com

3[Evento] Kanpai Coimbra 2011 Empty Re: [Evento] Kanpai Coimbra 2011 Sáb Ago 27, 2011 9:38 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Bom,pela data já sei que não posso ir,mas até gostava de ver como era...

4[Evento] Kanpai Coimbra 2011 Empty Re: [Evento] Kanpai Coimbra 2011 Dom Ago 28, 2011 9:36 am

Henrydramon

Henrydramon

Fixe! Gostava de ir.

5[Evento] Kanpai Coimbra 2011 Empty Re: [Evento] Kanpai Coimbra 2011 Dom Ago 28, 2011 11:54 am

Kanpai

Kanpai

Admin escreveu:Eu gostei do ano passado, apesar de ser de Lisboa fui para acho que é de louvar as iniciativas de proporcionar aos habitantes de Coimbra também um evento, vou ver se consigo ir a este :D

Vieste de lisboa para o kanpai o ano passado?
Tens todo o meu respeito ^^, este ano esperamos fazer divertir o pessoal a dobrar portanto esperamos por voces!

also~ em breve postarei mais novidades.

6[Evento] Kanpai Coimbra 2011 Empty Re: [Evento] Kanpai Coimbra 2011 Dom Ago 28, 2011 2:19 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Pelo que sei o evento foi bastante interessante o ano passado e acredito que este ano será fantástico também a cultura japonesa no seu melhor!
Infelizmente não poderei comparecer devido á grande distância que me separa de Coimbra, uma cidade muito bonita e muito bem escolhida por sinal.

7[Evento] Kanpai Coimbra 2011 Empty Re: [Evento] Kanpai Coimbra 2011 Dom Ago 28, 2011 8:56 pm

Admin

Admin
Admin

Kanpai escreveu:
Admin escreveu:Eu gostei do ano passado, apesar de ser de Lisboa fui para acho que é de louvar as iniciativas de proporcionar aos habitantes de Coimbra também um evento, vou ver se consigo ir a este :D

Vieste de lisboa para o kanpai o ano passado?
Tens todo o meu respeito ^^, este ano esperamos fazer divertir o pessoal a dobrar portanto esperamos por voces!

also~ em breve postarei mais novidades.

Sim vim, e por sinal estreei-me ai nas ovenções relacionadas com Anime e Cultura Oriental, e mesmo que no possa i (ainda nao posso dar certezas) têm todo o meu apoio e respeito, isto porque corra como correr o Evento, acho que já é de respeitar o trabalho e motivação que têm para fazer um evento :D

https://digiplace.forumeiros.com

8[Evento] Kanpai Coimbra 2011 Empty Re: [Evento] Kanpai Coimbra 2011 Dom Ago 28, 2011 10:49 pm

SuperTerriermon

SuperTerriermon

Nunca fui ao Kanpai por ser longe, mas é um evento de grande dimensão pelo que eu sei e de muito respeito

9[Evento] Kanpai Coimbra 2011 Empty Re: [Evento] Kanpai Coimbra 2011 Seg Ago 29, 2011 1:51 pm

JBro

JBro

Eu fui o ano passado, tive pena de não ver nem o Admin nem o Tigo :P
Eu fui de Alvaiázere, Leiria xD

http://anime-frk-pt.blogspot.com

10[Evento] Kanpai Coimbra 2011 Empty Re: [Evento] Kanpai Coimbra 2011 Dom Set 04, 2011 11:14 pm

Kanpai

Kanpai

estão abertas as inscrições para os workshops, para verem horários e etc, visitem o nosso site (brevemente) ou blog (http://kanpaicoimbra.blogspot.com/) para se inscreverem basta somente que nos enviem um mail para (kanpaicoimbra()gmail.com) com o seguinte descrição:

Código:
Formulário de contacto
---------------------
Nome:  "o vosso nome"
E-mail:  "o vosso email para que vos possamos contactar"
Workshop: "dia, hora e workshop a que se querem inscrever"
Comentário: "não obrigatório, porém agradecemos um vosso comentário ^^"

11[Evento] Kanpai Coimbra 2011 Empty Re: [Evento] Kanpai Coimbra 2011 Sáb Set 17, 2011 10:38 am

Kanpai

Kanpai

Como prometido, aqui está o video oficial do evento:
Esperamos que gostem ^ ^

12[Evento] Kanpai Coimbra 2011 Empty Re: [Evento] Kanpai Coimbra 2011 Sáb Set 17, 2011 10:44 am

Admin

Admin
Admin

Muito boa apresnetação, acho que as entrevistas complementam muito bem o vídeo, foi pena é tão pouca gente nao conhecer o evento...

https://digiplace.forumeiros.com

13[Evento] Kanpai Coimbra 2011 Empty Re: [Evento] Kanpai Coimbra 2011 Sáb Set 17, 2011 1:32 pm

Kanpai

Kanpai

Admin escreveu:Muito boa apresnetação, acho que as entrevistas complementam muito bem o vídeo, foi pena é tão pouca gente nao conhecer o evento...

Obrigado, e sim com calma um dia esperamos chegar aos ouvidos de muitas mais pessoas ^^

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos