Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 17 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 17 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 17 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 17 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 17 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 17 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 17 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 17 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 17 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 17 Vote_lcap87%Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 17 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 17 Vote_lcap3%Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 17 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 17 Vote_lcap1%Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 17 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 17 Vote_lcap8%Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 17 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild]

+32
Tagiru
xTrunksx
L!ght C-Ker
Kiunzz
mateeuz
Kamirisu JxS
NinjaBasil
LeoxRadikal
tiagoD
WarGreymonPT
pedro19999999999
Takato
caiomermo
Rawr-!
Simply Mac
otakuvpr
Megidoramon
TugaGamer
Admin
CarlosAST
HinataNinjaKid
DigGaruru
Digivice✦
Digiking
JBro
Terriermon
xuxubibi75
DiOgO2894
Gon-Sensei
XxHunterPtxX
SuperTerriermon
italobr8
36 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Ir para baixo  Mensagem [Página 17 de 17]

Topas

Topas

Server: Lucemon
Nome: Topas ou Topasfyne (não me lembro mas acho que é Topas)
Guild: Não Tenho
Tamer: lvl 21
Gaomon: lvl 36
MSN: topasfyne@hotmail.com

http://www.digimonptpt.blogspot.com

Admin

Admin
Admin

Desculpem se não é o local mais apropriado, mas era só apra informar que no Digimon Masters Online Koreano já tem Digimon da temproada Xros Wars, nomeadamente Shoutmon e Ballistamon, eles estão no DATS e não tenho a certeza ams acho que são de um evento!!! :D :D :D

https://digiplace.forumeiros.com

Digigamma

Digigamma

Sim admin confirmo isso...eles fazem parte de um evento!

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Vou reabrir este tópico com uma novidade recente...

Voltei a jogar, queridos membros!! xD

Isto quer dizer que, se jogas, e queres entrar para a nossa guild, é só me procurares no jogo e mandares-me um "Whisper" para o meu nick "GonSensei" a dizer que queres que te adicione, ou então falamos por PM e combinamos melhor, ou mesmo por este tópico.

Bem, venham jogar também ^.^

http://digimon-unison.forumeiros.com/

Digigamma

Digigamma

Gon! Mim querer entrar para a guild! Posso?! Sou lvl 41 do tamer quando tiveres online avisa aqui no at para eu te fazer PM

Terriermon

Terriermon
Admin

Eu também voltei a jogar e valeu a pena. Como não fazia login há muito tempo, por um evento, recebi um ovo de Gabumon reforçado (depois de destruir imensos de mercenário). Entretanto, já lá vão mais de 6 ovos de Terriermon partidos...

http://digimon-portugal.pt.vu/

Digigamma

Digigamma

Terri! Tenho 1 terriermon :P só que é 3/5 e nao lhe vou desbloquar evoluções XD e tbm tenho 1 gabumon 4/5 no lvl 58 :D

Terriermon

Terriermon
Admin

O meu Gabumon é 115%. Com todos os evolutors que guardei dos eventos desde o início do DMO, já consegui desbloquear até ao MetalGarurumon (vinha apenas até ao Garurumon).

Terriermon nem me importo que seja 3/5. É vergonhoso ter a conta chamada Terriermon e não ter um. :P

http://digimon-portugal.pt.vu/

Digigamma

Digigamma

o teu nick do jogo é terriermon!!!! Eu acho que te vi em western: east uma vez, mas nao sabia que eras tu!

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Eu tenho um Gabumon em 4/5 em nível 65 e já desbloqueei o ZeedGarurumon, bastante brutal este.
Anyway, quando estiverem a jogar, tentem mandar-me um Whisper ^^

http://digimon-unison.forumeiros.com/

Peckmon4000



Galera Por favor Me ajudem Eu Sou Brasileiro.

Sempre quando Vou Abrir a launcher do digimon masters online aparece failed to receive the version info please check your internet connection

Ajudem Por Favor Estou ansioso Para Jogar

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Peckmon4000 escreveu:Galera Por favor Me ajudem Eu Sou Brasileiro.

Sempre quando Vou Abrir a launcher do digimon masters online aparece failed to receive the version info please check your internet connection

Ajudem Por Favor Estou ansioso Para Jogar

Isso deve ser mesmo da tua ligação à internet. Tenta desligá-la e voltar a ligar.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 17 de 17]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos