Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
[SUGESTÃO] Resposta Rápida EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
[SUGESTÃO] Resposta Rápida EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
[SUGESTÃO] Resposta Rápida EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
[SUGESTÃO] Resposta Rápida EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
[SUGESTÃO] Resposta Rápida EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
[SUGESTÃO] Resposta Rápida EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
[SUGESTÃO] Resposta Rápida EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
[SUGESTÃO] Resposta Rápida EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
[SUGESTÃO] Resposta Rápida EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

[SUGESTÃO] Resposta Rápida Vote_lcap87%[SUGESTÃO] Resposta Rápida Vote_rcap 87% [ 524 ]
[SUGESTÃO] Resposta Rápida Vote_lcap3%[SUGESTÃO] Resposta Rápida Vote_rcap 3% [ 20 ]
[SUGESTÃO] Resposta Rápida Vote_lcap1%[SUGESTÃO] Resposta Rápida Vote_rcap 1% [ 6 ]
[SUGESTÃO] Resposta Rápida Vote_lcap8%[SUGESTÃO] Resposta Rápida Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[SUGESTÃO] Resposta Rápida

+7
PTDigi
Admin
Megidoramon
Terriermon
jafm
Takato
CarlosAST
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[SUGESTÃO] Resposta Rápida Empty [SUGESTÃO] Resposta Rápida Sáb Set 10, 2011 2:38 pm

Convidado


Convidado

Boa tarde,

Já vi esta sugestão em algum lado, mas não penso que tenho um tópico próprio, por isso fica feita aqui.

Queria sugerir que se utilizasse no fórum a ferramente de "Resposta Rápida". Já estive a ver e essa opção existe para o PunBB do Forumeiros.

O que é a resposta rápida? Bem, esta opção faria com que existisse uma caixa de texto, com opções mais simples que ao carregar no botão "Post Reply", ao fundo do tópico. Esta opção é bastante útil, pois, como o nome indica, permite que se escrevam e publiquem mensagens mais rapidamente. Além disso, até era capaz de ajudar com a questão da confusão "Post New" e "Post Reply".

Obrigada,
ghaskan.

2[SUGESTÃO] Resposta Rápida Empty Re: [SUGESTÃO] Resposta Rápida Sáb Set 10, 2011 2:39 pm

CarlosAST

CarlosAST

bem isto já foi falado aqui no fórum, pelo que sei é por causa da versão do fórum que isso n é possível.

3[SUGESTÃO] Resposta Rápida Empty Re: [SUGESTÃO] Resposta Rápida Sáb Set 10, 2011 2:42 pm

Convidado


Convidado

Eu estive a ver e o punBB tem essa opção, ou pelo menos o meu fórum de testes punBB tem (não vale a pena fazer sugestões se não existir lá :P). Para que conste, o painel de Admin tem de estar em avançado, e depois encontra-se em Geral > Mensagens e E-mails > Configuração > Autorizar as respostas rápidas

4[SUGESTÃO] Resposta Rápida Empty Re: [SUGESTÃO] Resposta Rápida Sáb Set 10, 2011 2:45 pm

CarlosAST

CarlosAST

bem vais ter de esperar pelo Admin ou pelo Terrier para isso :P

5[SUGESTÃO] Resposta Rápida Empty Re: [SUGESTÃO] Resposta Rápida Sáb Set 10, 2011 2:46 pm

Convidado


Convidado

É, não há pressa, é só um pequeno luxo. :P

6[SUGESTÃO] Resposta Rápida Empty Re: [SUGESTÃO] Resposta Rápida Sáb Set 10, 2011 2:47 pm

Takato

Takato

Já tinha pensado em recomendar isso mas pensei que o Admin não quisesse Rolling Eyes

7[SUGESTÃO] Resposta Rápida Empty Re: [SUGESTÃO] Resposta Rápida Sáb Set 10, 2011 2:51 pm

jafm

jafm

Isto já foi proposto noutro tópico em que tu falaste disso ghaskan mas o admin disse que essa opção não se encontrava disponível para esta versão

8[SUGESTÃO] Resposta Rápida Empty Re: [SUGESTÃO] Resposta Rápida Sáb Set 10, 2011 3:09 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Se estiver disponível, não tenho nada contra. :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

9[SUGESTÃO] Resposta Rápida Empty Re: [SUGESTÃO] Resposta Rápida Sáb Set 10, 2011 5:54 pm

Megidoramon

Megidoramon

Ya, fui eu que fiz esta sugestão no tópico de Design do fórum. Acho que seria uma mais valia para o fórum. =)

10[SUGESTÃO] Resposta Rápida Empty Re: [SUGESTÃO] Resposta Rápida Sáb Set 10, 2011 6:02 pm

jafm

jafm

se der e apoio pois eu uso sempre a resposta rápida

11[SUGESTÃO] Resposta Rápida Empty Re: [SUGESTÃO] Resposta Rápida Dom Set 11, 2011 10:08 am

Admin

Admin
Admin

Bem apesar de eu achar que em algumas situações isso desenvolve uma politica de mensagens pouco constituidas: mensagens com abreviações, iniciadas com letra pequena vou por à experiencia.

https://digiplace.forumeiros.com

12[SUGESTÃO] Resposta Rápida Empty Re: [SUGESTÃO] Resposta Rápida Dom Set 11, 2011 10:28 am

Convidado


Convidado

Por acaso não tinha pensado nisso, mas julgo que não vá aumentar as mensagens tipo sms. A quem faz isso tanto lhe faz resposta rápida como resposta normal. :P

13[SUGESTÃO] Resposta Rápida Empty Re: [SUGESTÃO] Resposta Rápida Dom Set 11, 2011 12:15 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Afinal parece que dá!

Bem, nos SMS há desculpa porque mais de 160 caracteres quer dizer mais uma mensagem paga. Aqui não há qualquer desculpa, nem em nenhum local na internet.

http://digimon-portugal.pt.vu/

14[SUGESTÃO] Resposta Rápida Empty Re: [SUGESTÃO] Resposta Rápida Dom Set 11, 2011 12:25 pm

Convidado


Convidado

Ainda assim não compreendo a mania dos Xs e dos Ks. :P Mas é verdade, há que abreviar para poupar... e também convenhamos que escrever tudo direito no telemóvel demora uma eternidade. <_<

Mas já estou a deambular pela zona off-topic. Muito obrigada pela funcionalidade, dá muito jeito!

15[SUGESTÃO] Resposta Rápida Empty Re: [SUGESTÃO] Resposta Rápida Dom Set 11, 2011 12:26 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Lá isso dá. Só para mensagens mais elaboradas é que convém utilizar o Post Reply, mas assim vai ser muito útil para combater os Post New desnecessários.

Obrigado pela sugestão! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

16[SUGESTÃO] Resposta Rápida Empty Re: [SUGESTÃO] Resposta Rápida Dom Set 11, 2011 12:32 pm

PTDigi

PTDigi

Adorei a nova função, já não precisamos de mudar de página para responder (Isto é, quando se clicava no post reply, eramos redirecionados para outra página).

http://ptdigi.wordpress.com/

17[SUGESTÃO] Resposta Rápida Empty Re: [SUGESTÃO] Resposta Rápida Dom Set 11, 2011 2:48 pm

BryATS

BryATS

Quando eu peço ninguem põe

18[SUGESTÃO] Resposta Rápida Empty Re: [SUGESTÃO] Resposta Rápida Dom Set 11, 2011 2:50 pm

jafm

jafm

isto sem dúvida é muito útil e acho que isto para mensagens simples, e quando digo simples é sem existir formatações complicadas nem vídeos e isso serve perfeitamente eu escrevo exatamente a mesma coisa

19[SUGESTÃO] Resposta Rápida Empty Re: [SUGESTÃO] Resposta Rápida Dom Set 11, 2011 5:33 pm

Epicmon

Epicmon

Eu ia pedir uma coisa semelhante, mas obgdo, resposta rápida é do melehor já não preciso do rato quase :3

https://www.youtube.com/AnimeMakerAnimaker

20[SUGESTÃO] Resposta Rápida Empty Re: [SUGESTÃO] Resposta Rápida Dom Set 11, 2011 6:42 pm

Admin

Admin
Admin

Como o Terri disse obrigaod pela sugestão, e efectivamente a adaptação é muito boa, se bem que eu so em casos excepcionais usarei essa função :D

https://digiplace.forumeiros.com

21[SUGESTÃO] Resposta Rápida Empty Re: [SUGESTÃO] Resposta Rápida Dom Set 11, 2011 6:54 pm

Convidado


Convidado

De nada, a sugestão também não é só minha. :P

Para mim entre esta e a Post Reply não há muita diferença, a não ser que esteja a fazer uma mensagem mais elaborada em que me dê jeito ter uma página mais "limpa" e os códigos úteis que não há aqui.

22[SUGESTÃO] Resposta Rápida Empty Re: [SUGESTÃO] Resposta Rápida Seg Set 12, 2011 12:48 am

TakeruTK

TakeruTK

Parabéns! Melhorou muito a funcionalidade do fórum. Ficou ainda mais prático postar replies :D !

http://digitalzone.forumeiros.com/

23[SUGESTÃO] Resposta Rápida Empty Re: [SUGESTÃO] Resposta Rápida Seg Set 12, 2011 1:31 am

Megidoramon

Megidoramon

Ainda bem que adicionaram esta opção, estava realmente a fazer falta. =D

24[SUGESTÃO] Resposta Rápida Empty Re: [SUGESTÃO] Resposta Rápida Seg Set 12, 2011 2:12 am

TugaGamer

TugaGamer

Realmente isto facilita um bocado mas mesmo assim ainda me dá aquela sensação de ter que clicar no post reply!

25[SUGESTÃO] Resposta Rápida Empty Re: [SUGESTÃO] Resposta Rápida Seg Set 12, 2011 9:16 am

Admin

Admin
Admin

Bem obrigado a todos, realmente quano o povo se junta com o mesmo ideal consegue-se tudo, também nao me psoso queixar, esta opçao é mesmo util, apesar de a ter paenas utilizado uma vez.

https://digiplace.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos