Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
[Pedido] Novo logótipo para o Digimon Portugal - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
[Pedido] Novo logótipo para o Digimon Portugal - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
[Pedido] Novo logótipo para o Digimon Portugal - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
[Pedido] Novo logótipo para o Digimon Portugal - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
[Pedido] Novo logótipo para o Digimon Portugal - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
[Pedido] Novo logótipo para o Digimon Portugal - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
[Pedido] Novo logótipo para o Digimon Portugal - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
[Pedido] Novo logótipo para o Digimon Portugal - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
[Pedido] Novo logótipo para o Digimon Portugal - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

[Pedido] Novo logótipo para o Digimon Portugal - Página 2 Vote_lcap87%[Pedido] Novo logótipo para o Digimon Portugal - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
[Pedido] Novo logótipo para o Digimon Portugal - Página 2 Vote_lcap3%[Pedido] Novo logótipo para o Digimon Portugal - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
[Pedido] Novo logótipo para o Digimon Portugal - Página 2 Vote_lcap1%[Pedido] Novo logótipo para o Digimon Portugal - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
[Pedido] Novo logótipo para o Digimon Portugal - Página 2 Vote_lcap8%[Pedido] Novo logótipo para o Digimon Portugal - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Pedido] Novo logótipo para o Digimon Portugal

+8
L!ght C-Ker
WarGreymonPT
Digiking
PTDigi
otakuvpr
CarlosAST
jafm
Terriermon
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

BryATS

BryATS

Ai fiz otro, malandro!
Saka so:
[Pedido] Novo logótipo para o Digimon Portugal - Página 2 Dp4k
E Uma versão melhorada do ultimo

Terriermon

Terriermon
Admin

E estava, não sei por quê, eu é que desbloqueei. :P

Muito obrigado, Bry, vou juntar à lista, pode ser que faça alguma coisa com as propostas que não foram as vencedoras. :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

BryATS

BryATS

fiz mais pra passar o tempo XD

CarlosAST

CarlosAST

Terriermon, experimenta como fica que se depois se não ficar bem eu edito como tu quiseres...

Terriermon

Terriermon
Admin

http://digimon-portugal.pt.vu/

Já fiz a alteração. Acho que fica demasiado azul junto. :P

Tentei fazer esta alteração e acho que não ficou mal:

[Pedido] Novo logótipo para o Digimon Portugal - Página 2 Logo2gz

http://digimon-portugal.pt.vu/

WarGreymonPT

WarGreymonPT

ta fixe terriermon!!!! :D

CarlosAST

CarlosAST

Terrier eu acho que o banner ficou excelente mesmo... eu agora tou a aproveitar os ultimos dias de férias e mal estou no PC, tou na praia xD...
pronto mas assim que puder faço isso Wink

Terriermon

Terriermon
Admin

Pois, agradecia que, quando pudesses, desses aí um toquezinho profissional. Eu e o Photoshop não nos damos lá muito bem. :P

http://digimon-portugal.pt.vu/

CarlosAST

CarlosAST

Eu comecei a mexer no photoshop em janeiro :S ainda n sei mt coisa, desenrasco-me xD

otakuvpr

otakuvpr

7º lugar x'D eu nem devia ter entrado no concurso. Comparado com os outros headers o meu header'zinho não vale mesmo nada... já não valia nada então agr ui :P

jafm

jafm

pois terrier de facto só falta um toque mais profissional para ficar perfeito

BryATS

BryATS

[Pedido] Novo logótipo para o Digimon Portugal - Página 2 Editvr

Aí, tio

CarlosAST

CarlosAST

BryAlein, meu o que acabaste de fazer n se deve fazer -.-
Eu dei-me ao trabalho de fazer a imagem, n deves alterar as imagens que os outros fazem, como acharias se me lembrasse e alterasse todas as tuas imagens, n ias gostar pk foste tu que as fizeste...

BryATS

BryATS

por mim tudo bem, eu não me importo, se quiser editar uma minha pode, so por causa de uma imagem não vai acabar o mundo
=/

CarlosAST

CarlosAST

pronto n é bem assim... eu n gosto que editem as minhas imagens sem saber, se gostas é lá contigo, por isso peço-te para n o voltares a fazer

BryATS

BryATS

se eu quiser tenho que pedir permissão certo?

CarlosAST

CarlosAST

sim, pelo menos sei... n agora chego aqui e vejo uma imagem minha de surpresa... e quase como se tu trabalhasses num grande projecto que te ia tornar rico, e depois vinha um tipo e rouba o teu projecto e ele é que ficava rico... acho tás a perceber o que eu quero dizer... pronto quis avisar xD

BryATS

BryATS

Ta bom, tem que pedir eprmissão..
Carlos AST, poosso-editar-sua-imagem-pra-ver-se-fica-bom?

CarlosAST

CarlosAST

agora esta já tá mas uma próxima diz xD

BryATS

BryATS

OK entãopeço desculpa =D

CarlosAST

CarlosAST

não faz mal xD

BryATS

BryATS

se não faz mal então pra que falou tudo aquilo?
XD
Brichair mano

CarlosAST

CarlosAST

não faz mal agora pronto pk nos entendemos loool, n percebi o que disseste no fim, mas pronto já tamos entendidos é o que interessa

BryATS

BryATS

Brinchair, Chair=Cadeira
então
Brincadeira, Sacou?

CarlosAST

CarlosAST

sim xD

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos