Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon Geraçao Mistica. EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon Geraçao Mistica. EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon Geraçao Mistica. EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon Geraçao Mistica. EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon Geraçao Mistica. EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon Geraçao Mistica. EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon Geraçao Mistica. EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon Geraçao Mistica. EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon Geraçao Mistica. EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon Geraçao Mistica. Vote_lcap87%Digimon Geraçao Mistica. Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon Geraçao Mistica. Vote_lcap3%Digimon Geraçao Mistica. Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon Geraçao Mistica. Vote_lcap1%Digimon Geraçao Mistica. Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon Geraçao Mistica. Vote_lcap8%Digimon Geraçao Mistica. Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Geraçao Mistica.

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Digimon Geraçao Mistica. Empty Digimon Geraçao Mistica. Sáb Set 17, 2011 12:14 am

X-Dregomon

X-Dregomon

Aqui postarei uma historia desenvolvida por 2 anos da minha vida espero que gostem, so poderei postar por partes, mais nao sei qual serao tamanha das partes, poisn ao tenho muito tempo de repassar do papel para para computador, mais tudo bem aproveitem e comente ^^

Nos tempos antigos da humanidade houve uma guerra entre magia e dados, poderes oposto que nao se combinavao, nesses tempo ja havia digimons e didiescolhidos do passado, e o unico geito de dar fim a uma era de guerra era encontrando 10 portdores dos dois poderes, magia e dados, e com isso por fim nesta guerra, felizmente esta guerra acabou a dez mil anos, e os mundos da magia e digital forao separados, e as trevas selado entre o mundo humano digital e mistico, nos tempo de hoje o digimundo nao sabe oke e magia, mais existem pequenos vestigios de magia no mundo digital, e quando uma força obscura do digimundo encontrou estes vestigios, a guerra começou a renascer, e agora os dez guerreiros misticos terao ke renascer para salvar os tres mundos mais uma vez.

digimon g.m - a nova era começa agora! (parte 1)

(ano de 2011, planeta terra, brasil, fortaleza ceara)

tudo calmo no planeta terra, exclusivamente para um jovem garoto chamado Lucas, será que o dia será tão calmo assim?..

*casa do Lucas 6:30 da manha*

[despertador] beeep.. beeEEp.... BEEEEEEEEEP!!!!!!!!!!!
[Lucas] hum?...
[despertador] .............................. BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEPPPPPP!!!!!!!!!!!!!!!

*Lucas leva um susto e cai da cama*

[Lucas] whaaaaa!
[despertador] BEEEEEP!!!!!!!

*se levanta e desliga o despertador antes que ele toque mais uma vez*

[Lucas] tenho que mudar o toque desse despertador...

*Lucas olha pro relógio do despertador e vê que já chão 6:35 e vai para o banheiro escovar os dentes e tomar banho, depois de 10 minutos ele sai do banheiro e volta para o quarto e troca de roupa, e ajeitas as coisas da escola, e vem seu pequeno caderno de desenho e uma carta de digimon que ele tinha inventado e batizada ela de "o chamado"*

[Lucas] hum... e melhor eu deixar essa carta aqui, eu ainda não terminei o jogo de cartas do digimon..

*Lucas coloca o material da escola e leva o caderno de desenho nas mãos, desce as escadas e vai ate sua mãe e seu pai onde Estevão trabalhando na padaria que fica embaixo de onde ele morava*

[Lucas] já estou indo mãe.
[mãe de Lucas] ok Lucas.. já comeu seu café da manha?
[Lucas] ainda não, mais eu compro um Nescau ali na mercearia, não se preocupe
[mãe de Lucas] tudo bem, então vá com deus
[Lucas] ate mais..

*Lucas sai andando e vai ate a mercearia onde compra um Nescau liquido e vai em direção ao colégio tomando o mesmo*

[Lucas] isso e bom hehe...

*Lucas olha pro céu e vê por um segundo uma imagem em sua visão, na qual mostrava um símbolo de ying e yang*

[Lucas] hum outra vez esse símbolo...

*Lucas chega no meio do caminho e para na casa de seu amigo que também vai a escola no mesmo horário*

[Lucas] lucas!

[Francisco Lucas] oi já estou indo espera ai só falta eu ajeita as minhas coisas..
[Lucas] tudo bem..

*a irmã de Francisco Lucas aparece na porta e sai em direção ao colégio, e demonstrava esta com raiva*

[Lucas] hum... tem algo errado com ela, ela ta com raiva eu posso sentir no olhar dela...
[Francisco Lucas] pronto vamos.

*os dois saião e ia para o colégio*

[Lucas] o que foi que ouve com sua irmã? ela tava com raiva?
[Francisco Lucas] e que ela ta com raiva porque não vai poder sair hoje com as amigas dela.
[Lucas] ha. ta, entendi.

*depois de algum minutos andando os dois chegão no colégio, e entra nele em direção a sala de aula, e os dois se sentão em sua cadeiras e ficão conversando com os outro alunos*

[Lucas] hei Alyson você já conseguiu passar aquela faze do kingdom hearts no nintendo ds?
[Alyson] a da Alice no pais das maravilhas?
[Lucas] e você conseguiu?, porque eu ate agora não achei a saída
[alyson] nem eu, eu parei de jogar o jogo faz umas 5 messes, mais ainda ta a gravação salva no emulador
[Lucas] ha, ta..
[Francisco Lucas] de qual jogo vocês estão falando?
[Lucas] aquele que tem o garoto que usa uma chave gigante como uma espada.
[Francisco Lucas] ha ta, hei alyson você trouxe o jogo?
[alyson] qual?, o DON?
[Francisco Lucas] e, você trouxe?
[alyson] sim eu trouxer perai.

*alyso abre a mochila e fica procurando algo nela, depois de alguns segundos ele tira o jogo que Francisco Lucas estava pedindo*

[alyson] agora cuidado e meio difícil ganhar os personagens secretos desse jogo
[Francisco Lucas] nada e impossível se você insistir.
[alyso] ta bem você que sabe, eu só to avisando

*alyson entrega o jogo a Francisco Lucas e volta a conversar com os outros alunos*

[Francisco Lucas] hei alyson, nesse jogo tem quantos personagens secretos?

*alyson não responde porque estava conversando com outros alunos*

[Lucas] no DON se tem os personagens que não podemos jogas com eles no inicio, tipo quando você jogar finalizando você vai ver personagens que não da pra escolher, esse são os secretos, so nao da para ganhar os chefoes eu acho.
[Francisco Lucas] e como eu ganho eles?
[Lucas] bem quando você joga, vai aparecer varias miçoes antes de cada luta, sera uma missao a cada luta, se vc completar a missao vc ganha entre 15, 30 e 45 fichas para jogar em uma roleta ai quando finalizar, aparece uma roleta tipo a de um cassino, ai você tem que ter sorte pra pegar um, porque não e fácil como o alyson disse.
[Francesco Lucas] hum será?
[Lucas] acho que sim, depois eu vou ver se tem códigos pra destravar os personagens, mais eu acho que não tem, num sei depois eu procuro.
[Francisco Lucas] ok certo.

*todos os alunos se sentam em seus lugares, e a professora entra na sala*

[professora] ok alunos agora se sentem em seus lugares porque hoje eu vou passar um trabalho que vale como nota bimestral do segundo bimestre, i e para entregar hoje mesmo na minha aula..

*todos os alunos ficão supressos menos Lucas*

[todos os alunos] o que???!!!

[Lucas] hehe.., Lucas...

*Francisco Lucas olha pra ele e acena a cabeça em positivo e solta um leve sorriso*

[Lucas] professora quem não tem o livro pode fazer o trabalho pela internet?
[professora] sim nos agora vamos para lá agora mesmo.
[Lucas] ei lucas fica quieto ate la viu?

*Francisco lucas olha para lucas e faz um sinal de positividade*

(algums minutos depois nossos dois amigos se emcontra na sala de informatica, mais todos os computadores ja estavao ocupados)

[Lucas] .... ok.. e agora?, o nosso plano precisa de pelomenos dois computadores pra dar certo..
[Francisco Lucas] eu sei, mais e melhor esperar agente ainda tem mais de uma hora e meia com a professora, esqueceu que sao trez aulas dela hoje?, e tambem jaja os alunos que sao de outros turnos e estao aki na sala ocupando o nosso espaço reservado tera que sair nao e mesmo?
[Lucas] hum.. e mesmo vc tem rasao... vem ca, vc ta usando seu brasao da rasao e?..
[Francisco Lucas] kkkkkk quem dera kkk..

*uma garota da escola da sala de Lucas e Francisco Lucas, chama o Francisco lucas por ums segundo, Lucas percebe e vai para uma estante cheia de livros de computaçao, fones de ouvidos, progetores pekenos desligados, e pega um livo que chama a tençao dele, pois nao era de computaçao, nem nada, e sua escrita era um tanto dificil de ler*

[??????] Lucas..
[Francisco Lucas] ha.. oi Susana como vai voce?
[Susana] eu estou bem obrigada, vc sabe se tem algum computador livre ou esta perto de desocupar para min?
[Francisco Lucas] nao Susana, nao tem nem um ainda, pareçe que tem outra sala junto com a nossa, na nossa frente agora.
[Susana] bem entao quando desocupar vc me avisa?
[Francisco Lucas] claro Susana, pode comtar comigo para o que presisar.
[Susana] obrigado fofo ate mais.

*Susana sai da sala e no ultimo instante olhava para Lucas e piscava com o olho direito meio sexy para o mesmo
, que no mesmo instante ficava todo corado*

[Lucas] hey Lucas vem ca rapido.

*Francisco Lucas se virava e fazia cara feira pra Lucas, por ele ter estragado o final do momento*

[Francisco Lucas] que foi?...
[Lucas] quando agente vinha aki e ficava esperando um computador desocupar, vc ja tinha visto esse livro?
[Francisco Lucas] deicha eu ver..

*Lucas entregava o livro a seu amigo*

[Francisco Lucas] hmmm.. numca vi esse livro aki nao, onde vc achou?
[Lucas] na instante porque?
[Francisco Lucas] nao sei mais e melhor guardar, porque nao e nosso.
[Lucas] claro ne, mais eu so vou dar mais umas olhadas na escrita, eu num sei diser mais acho que to intendendo ela um pouco.
[Francisco Lucas] vc que sabe cara, eu meio que consegui intender algo mais nao intendi.
[Lucas] hum...

*do nada uma folha dobrada sae de entre as folhas do livro e cai no chao e lucas nao percebe*

[Lucas] ei, fica olhando se alguem computador desocupa ouviu?
[Francisco Lucas] pode deichar.
[Lucas] vem ca Lucas, vc ta gostando da Susana nao e?

* Francisco Lucas olhava meio sem intender*

[Francisco Lucas] como assim gostando dela?
[Lucas] acha que eu sou burro e cara, eu vejo seu geito quando ela fala com vc, i eu percebi que ela gosta muito de vc, eu to achando que vcs podem ser um par e tanto hehe

* Francisco Lucas olhava meio com raiva *

[Francisco Lucas] oque vc ta querendo diser?
[Lucas] nada nao poxa so estou disendo que vc e ela dao um belo par... foi um elogio calma
[Francisco Lucas] Ta..

*Lucas coloca o livro na mesa atraz dele e acaba percebendo um papel caido o no chao e apanha o mesmo*

[Lucas] e seu cara, esse papel?

*Lucas amostra o papel a Francisco Lucas*

[Francisco Lucas] nao e meu nao.
[Lucas] hmm..

*Lucas abre o papel e percebe que erao as mesma letras encontragas no livro*

[Francisco Lucas] ei, Lucas saiu dois alunos, vamos la.
[Lucas] tabom deicha eu so guardar esse papel e o livro
[Francisco Luca] entao vou indo na frente.
[Lucas] certo vai.

*Francisco Lucas sai na frente e garda os dois computadores, emquanto lucas se virava e percebia que o livro nao estava mais na mesa, e nem na estante, entao ele olha para os lados sem intender e decide guardar o papel em seu bolço da calça, e vai ate Francisco Lucas*

[Lucas] ei cara vc viu o livro que eu tava vendo? e que eu coloquei ele na mesa quando fui pegar o papel.
[Francisco Lucas] nao vi nao porque? ele sumiu?
[Lucas] sim e que eu ia guarda o livro no lugar ai do nada minha mao tava meio que ainda sentindo o livro mais quando eu olhei para minha mao eu nao senti mais o livro.
[Francisco Lucas] caraca, e melhor agente parar de falar em magia, ta começando a aconteçer coisas com agente.
[Lucas] uhum, mais eu nao vou parar.
[Francisco Lucas] tabom, so nao me meta no meio.
[Lucas] certo tudo bem.

*Francisco Lucas começa a mecher no mause e abre a tela do internet, mais uma janela estranha aparece pedindo uma senha, mais com uma pergunta antes para saber a senha*

[Francisco Lucas] hmm? agora temos que responder uma pergunta?, ei Lucas olha isso aqui.
[Lucas] hm?, oke foi?
[Francisco Lucas] e essa janela, ela ta pedindo agora para eu responder uma pergunta para poder acessar o internet.
[Lucas] hmm, deve ser virus fecha essa janela e abre dinovo o internet.
[Francisco Lucas] ta bom.

*Francisco Lucas fechava a tal janela e abria dinovo o internet mais a mesma janela aparecia dinovo, e no mesmo instante uma mensagem aparece no celular de Lucas*

[Lucas] otra sms aff..
[Francisco Lucas] oque?.. outra vez essa janela?.. hmm, acho que vou responder logo ela para pdoer usar a net, vai que e um novo sistema de segurança da escola.

*Francisco Lucas começava a responder a mensagem, e outra aparecia na janela agora perguntando seu nome, em quanto Lucas olhava seu celular que estava demorando para carregar a sms, no mesmo instante Francisco Lucas termina de respoder as perguntas, e o celular de Lucas apresenta a sms*

[Francisco Lucas] pronto, agora posso usar a net... epa.. que ouve?, ei cara olha isso aki.
[Lucas] hmm.. outra sms so com numeros... hm.. que foi agora?
[Francisco Lucas] a tela, ela começo a dar tilti olha, ta so passando um circulo na tela.
[Lucas] oque?! deicha eu ver..

*do nada o celular de lucas e o monitor do computador começao a interagir, e do nada o tempo para menos para Lucas e Francisco Lucas*

[Francisco Lucas] hm.. to sentindo algo estranho..
[Lucas] eu tambem.. oque?!

*Lucas olhava para os lados e percebia que tudo estava parado, e se assutava com o que via*

[Lucas] isso so poder ser brincadeira..
[Francisco Lucas] eu falei que era melhor agente para de falar em magia, eu avisei

*a tela do computador começa a ficar escora e varios numeros começao a aparecer de todos os lados na cor verde, e o mesmo aconteçe com o celular de Lucas*

[Francisco Lucas] haaaa!!..
[Lucas] que e isso? olha a tela, os numeros estao fomando um simbolo... eee.. mintira!!
[Francisco Lucas] o brasao da razao! impossivel, era so uma historia que agente criou.
[Lucas] deicha eu ver aki.. a nao agora e o brasao do bem e mal que esta se formando em meu celular..

*a tela do celular e do computador emite uma onda de energia onde os corpos dos dois se desmaterializao rapidamente*

[Francisco Lucas] haaaa! faz alguma coisa!
[Lucas] nao da!

*um pentagrama aparece na tela do computador e no celular de Lucas e os dois sao teletransportados, e reaparecem dormindo em dois raios, um verde e um cinza, que estao caindo e um tunel digital*

*mundo digital, caverna da escuridao eterna*

[?????????] oque? o portal mistico esta aberto.. mais como?..
[?????????] senhor inperium.. recebemos uma imformaçao de que dois cristais elementais despertarao..
[Sr. Imperium] entao chegou a hora, a batalha final esta preste para renascer.., mande todas as tropas emcontrarem os guerreiros misticos, dessa vez so sao dois, nao acredito que so esses dois irao derrotarme dessa vez..
[?????????] sim senhor, mandarei imediatamente como o senhor deseja.
[Sr. Imperium] faça isso chaosatandramon, e rapido, nao falhe.
[chaosatandramon] sim senhor!

*chaosatandramon sae da sala*

[Sr. Imperium] desta vez.. voces nao irao vencer!..

*mundo mistico, escola de magia mistica oculta*

*um pemtagrama parece no ceu, e do centro dele, duas luzes caem do ceu e atingem uma barreira de proteçao da escola que depois de desmacha em questao de milezimos de segundo, e as duas luzes vao em direçoes opostas uma da outra*

*Lucas se emcontrava desacordado em frente a uma arvore, e começava a ver uma visao, onde se emcotrava um digimon de costas longe se aprocimando cada vez mais, e uma voz no ar falava, passado, presente, futuro.., e do nada a visao acaba e Lucas acorda e meio zonzo se levanta e percebia que estava em uma sala parecendo um quarto de hospital sosinho*

[Lucas] hmm?.. onde.. onde estou?..

*um digimon com capuz aparecia entrando na sala e olhava para Lucas*

[?????????] hmm, pelo visto vc acordou jovem guerreiro.
[Lucas] jovem guerreiro? como assim? quem e vc?
[?????????] eu me chamo charmatemon, sou um digimon do tipo planta com poderes de cura, mais presisamente eu trabalho como uma emfermeira, estou no nivel mega.

*Lucas se assustava e ficava gelado*

[charmatemon] algo errado jovem?
[Lucas] vo.. voce.. voce e um digimon! entao eu.. eu estou sou um digiescolhido?!
[charmatemon] aparentemente sim, mais nao parece pois nao emcontrei vc com nem um digivice, a nao ser um pedaço de papel e um aparelho celular que estava caido junto com vc.
[Lucas] hmm.. epa cade minha farda da escola?

*Lucas percebia que estava ainda usando a calça mais usando em vez da farda uma blusa branca normal*

[charmatemon] calma meu jovem sua jaketa esta na mesa ao seu lado junto com seus sapatos.
[Lucas] jaqueta? eu estava usando uma far.. da.., perai se eu estava com uma jaqueta entao eu sou um digiescolhido, pois minhas roupas mudarao.
[charmatemon] bem vejo que vc pode estar certo, e tambem vejo que vc ja esta bem recuperado, se nao for emcomo vc pode sair agora, pois nao e muito de costume pessoas aki nesta parte da escola por muito tempo.
[Lucas] escola?.. nao me diga que esta escola e de magia..
[charmatemon] sim esta escola e a escola mistica do digimundo oculto.
[Lucas]gah!..

*Lucas comgelava mais uma vez*

[charmatemon] meu jovem calma, e aqui nao e perigoso nao.

*Lucas se levantava calmamente e calçava seus sapatos pegava seu celular e o papel e guardava no bolço, e por fim vestia sua jaketa*

[Lucas] bem... vc viu um garoto que veio comigo?
[charmatemon] esta falando do Francisco Lucas?
[Lucas] sim ele esteve poraqui?
[charmatemon] sim ele esteve poraqui mais cedo
[Lucas] onde ele esta no momento?
[charmatemon] antes de voce acordar ele saiu para olhar a escola
[Lucas] e voce deichou? e a nossa primeira vez aqui.., bem entao vou procurar por ele.
[charmatemon] esta certo Lucas pode ir, so nao se perca, nessa escola existe segredos ocultos e passagems para outros reinos, tome cuidado.
[Lucas] cesta certo ate outra ocasiao, fui.

*Lucas sai da sala e via um enorme campo aberto onde varias pessoas de diferentes idades estavao sentadas, outras jogando futeboll, ou praticando magia e algumas deitadas olhando o ceu em grupos, em um campo do tamanho de 1000 campos de futeboll, Lucas ficava de boca aberta e olhava para os lados vendo varios predios juntos por um varios corredores suspenços no ar e um cristal crava em baicho de cada um dos corredores*

[Lucas] im.. cri.. vel...

*um portal abria do lado de Lucas e ele se assutava dando um passo para traz, e do portal saia um garoto e um digimon parecido com o agumon, mais com a cor verde claro e umas barbatanas na de dragao na cabeça e com a estrutura fisica um pouco mais humana*

[?????????] ufa! a aula pareçe que nao começou ainda, tivemos sorte aguilmon
[aguilmon] parece que sim Vitor.
[Vitor] e.. hmm..

*Vitor olha para Lucas*

[Vitor] oi.. vc deve ser novo poraqui nao e?
[Lucas] err.. sim acabei de chegar..
[Aguilmon] vc tem parceiro digimon?
[Vitor] Aguilmon!.. err.. disculpa e que ele nao tem nem um amigo digimon ai sempre pergunta a alguem novo..
[Lucas] tudo bem, mais bem, respondnedo a pergunta eu ainda... ainda nao emcontrei ele..
[Aguilmon] hmmm....
[Vitor] bem meu nome e Vitor Lima, prazes em conhece-lo
[Lucas] o meu e Lucas Barros, e o prazer e todo meu.
[Vitor] vc parece se um jovem muito calmo, todos os novatos que chegao aki na escola ficao meio nervosos, mais vc nao.
[Lucas] err.. bem.. na verdade eu to bem nervoso, mais eu consigo me comtrolar facilmente.
[Vitor] entendo.. bem.. voce estava procurando alguem?
[Lucas] sim, um amigo meu chamado Francisco Lucas, eu e eles estavamos na escola fazendo um trabalho na sala de imformatica, ai do nada o computador começo a fazer perguntas a ele e meu celular ficou recebendo umas mensagems em branco, ai a ultiam veio com varios numeros que formavao um simbolo na hora que o computador apresento esses simbolos e o tempo parou, ai eu e ele fomos teletransportados, ou algo do tipo praca, mais eu estava na emfermaria, pk cheguei aki descaordado junto com ele, ai ele acordo mais cedo e saiu, ja eu acordei agora a pouco.
[Vitor] nossa legau, comigo eu estava na praia brincando com meus primos e primas, ja faz 3 anos, foi quando eu tinha 12 anos, eu estava nadando dentro de uma caverna submerça que eu emcontrei, ai la dentro eu achei um simbolo desenhando em uma pedra na parede, eu estava bem curioso pra ver mais de perdo o simbolo, quando eu me aprocimei dele, ele começou a brilhar e um raio se lamçou a meu relogio e do nada meu relogio se transformou em um digivice no meu pulço, eu meio sem saber fiquei com medo mais meu corpo na se mexia, ai eu começei aos pouco a me mecher, quando eu comsegui me mecher eu percebi que o tempo estava parado os peixes nao se mechiao, fikei com medo e sai da caverna, quando eu sai dela os peixes voltarao a se mecher, e a carvena tinha sumido, ai eu fui pra superficie, e olhoei pro meu relogio, e vi que ele nao era mais um digivice, eu fikei com medo e tirei ele do meu pulço e guardei no carro enrrolado com minha blusa, e depois fui pra casa, quando cheguei eu peguei meu relogio e coloquei ele na mesa do meu quarto e fui dormir.
[Lucas] hmm irado, e depois oque aconteceu?
[Vitor] bem quando eu acordei ja era domingo e eu olhei para meu relogio e vi que ainda esva na mesa, quando eu pisquei o olho com sono ele se transformou em um digivice mais nao como o que estava no meu pulço da ultima vez, e sim um digivice do digimon adventure 1.
[Lucas] hmmm...
[Vitor] mairs bem vamos deichar o papo para mais tarde, bem vc quer ajuda para encontrar seu amigo?
[Lucas] sim obrigado.

*vitor juntava as maos e separava elas uma da outra, e um globo digital aparecia mostrando todaa escola em uma super miniatura e mostrando a localizaçao dele*

[Lucas] caraca legau, vc tem que me encinar isso.

(Parte 1 terminou)

http://dregerproductions.webnode.com.br   diginitrix001.devianta

2Digimon Geraçao Mistica. Empty Re: Digimon Geraçao Mistica. Sáb Set 17, 2011 11:50 am

Dark Tiger

Dark Tiger

gostei da fanfic cara mui buen
PS:Você tirou o nome do Charmatemon de um chá?

3Digimon Geraçao Mistica. Empty Re: Digimon Geraçao Mistica. Sáb Set 17, 2011 9:50 pm

X-Dregomon

X-Dregomon

naverdade eu tirei o nome dele do nome "charme" -char-, "mater" eu tive que inventar pra ficar legau, e "mon" ke e o final de todo nome de um digimon, ainda vai vir varios outros nomes estranhos Wink

http://dregerproductions.webnode.com.br   diginitrix001.devianta

4Digimon Geraçao Mistica. Empty Re: Digimon Geraçao Mistica. Dom Set 18, 2011 8:37 pm

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

cara muito bom sua fanic! espero pelo eps 2!

http://www.d-invasion.co.cc/

5Digimon Geraçao Mistica. Empty Re: Digimon Geraçao Mistica. Seg Set 19, 2011 1:44 pm

Dark Tiger

Dark Tiger

realmente tá fxe

6Digimon Geraçao Mistica. Empty Re: Digimon Geraçao Mistica. Ter Set 20, 2011 12:24 am

X-Dregomon

X-Dregomon

bem como eu sei ke vou demorar um pouco para postar a segunda parte do episodio 2 eu vou mandar umas fotos de min como personagem, uma do meu amigo ke tbm esta na historia 3 digivices, o nome da logo da minha historia e as evoluçoes do meu digimon.

Nome Da logo: Digimon G.M.

Digimon Geraçao Mistica. Foto0044bt

quase todo mundo do grupo, Icaru, Juliana, Max, Lucas ( eu ), Francisco Lucas, Susana, Rogerio.

Digimon Geraçao Mistica. Foto0073h

meu amigo Fracisco Lucas tbm um domador do meu grupo.

Digimon Geraçao Mistica. Foto0057ti

agora vo mandar umas fotos de eu :D , vai ser algumas e ke eu nao desenho muito os outro personagens da historia ainda

Digimon Geraçao Mistica. Foto0059v

Digimon Geraçao Mistica. Foto0055i

numca esteja perto de mn quando eu to assim >P

Digimon Geraçao Mistica. Foto0053tj

Driver adventure xD

Digimon Geraçao Mistica. Foto0030e

Roupa no modo Driver Tamers ( estilo Takato com mistura mais esportiva )

Digimon Geraçao Mistica. Foto0006mgp

Minha roupa normal na terra

Digimon Geraçao Mistica. Foto0027vn

esse desenho e de min e meu digimon Dinodramon, esse desenha e um modelo antigo mais vou mandar pk ele ta legau pra min ^^

Digimon Geraçao Mistica. Foto0023ao

meu digimon Dinodramon, espero ke a foto nao assuste pk teve gente aki na minha escoal ke fic com um pouco de medo @@

Digimon Geraçao Mistica. Foto0028xx

Linha evolutiva do Dinodramon ( Dytimon - dinossauro-, Dratymon -Dragao-, Dinomon -dinossauro-, Dregomon -dragao-, Metal Dinomon -Dinossauro-, Metal Dregomon -dragao-, Dna mistico com domador em modo aura: X-Dinomon -dinossauro semi humano-, Dna mistico com domador em modo aura: X-Dregomon -Dragao semi humano- Dna mistico com domador em modo aura nivel 2: Metal X-Dinomon -Dinossauro semi humano android-, Dna mistico com domador em modo aura nivel 2: Metal X-Dregomon - dragao semi humano android-, e por fim das evoluçoes de Dna's normais, o nome eu ainda nao dei, se tiverem ideia de nomes estejao a vontade, eu vo fazer uma conpetiçao do estilo concurço, o melhor nome vai ganhar um desenho meu de um domador e um digimon ke vc's podem invetar, tbm pode ser de quarquer temporada de digimon, e o digimons vc's escolhem mais tem ke ser no nivel rookie ok? Wink .

Digimon Geraçao Mistica. Foto0008zs

este e o pingimon, desenho antigo ke só, faz 1 ano e meio ke telho ele e nao atualizei o estilo.

Digimon Geraçao Mistica. Foto0073p

agora os 3s digivice ke inventei, bem na verdade so forao 2 digivices ke inventei, um deles ke e o primeiro aki eu tive em um sonho no mesmo dia ke eu assisti dinovo o digimon tamers, um sonho muito do estranho, eu falei com o takato aki na sua da minha saca e do nada tava procurando meu digivice com uma dica ke o takato me falou, ke nem tudo ke esta visivel aparenta ser, e o ke esta oculte tem sua verdadeira forma, depois disso eu começei a procurar algo baseado na frase no locau e vi uma caixa de sapatos cheias de pilhas e baterias velhas, e uma delas me chamou a atençao e foi ela ke do nada brilhou ao mesmo tempo em luz e trevas e virou um digivice abaixo ^^. ( o desenho ta meio antigo pk esse foi o terceiro desenho ke eu fiz dele na epoca xP )

Digimon Geraçao Mistica. Foto0091mg

este aki eu ganhei quando eu fui atacado por um viros no digimundo e so meu parceiro digimon tinha a cura, e ele acabou me dando um pouco do propio dna e me fazendo alterar o meu para o modo semi digimon na qual eu posso virar um digimon com a ajuda desse digivice ke funciona na base de chips para poderes estilo megaman.

Digimon Geraçao Mistica. Foto0092jg

esse foi irado no dia, meu digimon tava no modo dna dragao X-dregomon, nessa forma ele adora criar coisas tigitais, e acabou pegando meu digivice escondido e fez um driver pro propio digivice deichando ele com quase irado para lutar, comunicar, voar, usar magia, abrir portais para o mundo humano, e entre outros, ainda bem ke essa transformaçao pode ser auterada pelo comando de voz ou em um simples querer na mente.

Digimon Geraçao Mistica. Foto0093k

bem porimqunato e so isso mesmo @@, quando fizer mais desenho eu posto, na verdade tenho varios xD todo dia eu faço mais, so vou postar aki os mais legais xP xai ^^ e comentem por favor a fanfic e as fotos, fui Cool

http://dregerproductions.webnode.com.br   diginitrix001.devianta

7Digimon Geraçao Mistica. Empty Re: Digimon Geraçao Mistica. Ter Set 20, 2011 12:25 am

X-Dregomon

X-Dregomon

bem to vendo ke as fotos nao forao @@, alguem sabe falar o porque ke elas nao forao?, eu fiz tudo certo aki T.T

http://dregerproductions.webnode.com.br   diginitrix001.devianta

8Digimon Geraçao Mistica. Empty Re: Digimon Geraçao Mistica. Ter Set 20, 2011 11:04 pm

X-Dregomon

X-Dregomon

(agora kero ver se os links nao vao U.Ú) bem como eu sei ke vou demorar um pouco para postar a segunda parte do episodio 2 eu vou mandar umas fotos de min como personagem, uma do meu amigo ke tbm esta na historia 3 digivices, o nome da logo da minha historia e as evoluçoes do meu digimon.

Nome Da logo: Digimon G.M.

https://2img.net/r/ihimg/f/641/foto0044bt.jpg/

quase todo mundo do grupo, Icaru, Juliana, Max, Lucas ( eu ), Francisco Lucas, Susana, Rogerio.

https://2img.net/r/ihimg/f/841/foto0073h.jpg/

meu amigo Fracisco Lucas tbm um domador do meu grupo.

https://2img.net/r/ihimg/f/4/foto0057ti.jpg/

agora vo mandar umas fotos de eu , vai ser algumas e ke eu nao desenho muito os outro personagens da historia ainda

https://2img.net/r/ihimg/f/217/foto0055i.jpg/

https://2img.net/r/ihimg/f/3/foto0059v.jpg/

numca esteja perto de min quando eu to assim >P

https://2img.net/r/ihimg/f/196/foto0053tj.jpg/

Driver adventure xD

https://2img.net/r/ihimg/f/689/foto0030e.jpg/

Roupa no modo Driver Tamers ( estilo Takato com mistura mais esportiva )

https://2img.net/r/ihimg/f/191/foto0006mgp.jpg/

Minha roupa normal na terra (tenho ela de verdade xD )

https://2img.net/r/ihimg/f/703/foto0027vn.jpg/

esse desenho e de min e meu digimon Dinodramon, esse desenha e um modelo antigo mais vou mandar pk ele ta legau pra min ^^

https://2img.net/r/ihimg/f/33/foto0023ao.jpg/

meu digimon Dinodramon, espero ke a foto nao assuste pk teve gente aki na minha escoal ke fico com um pouco de medo @@

https://2img.net/r/ihimg/f/405/foto0028xx.jpg/

Linha evolutiva do Dinodramon ( Dytimon - dinossauro-, Dratymon -Dragao-, Dinomon -dinossauro-, Dregomon -dragao-, Metal Dinomon -Dinossauro-, Metal Dregomon -dragao-, Dna mistico com domador em modo aura: X-Dinomon -dinossauro semi humano-, Dna mistico com domador em modo aura: X-Dregomon -Dragao semi humano- Dna mistico com domador em modo aura nivel 2: Metal X-Dinomon -Dinossauro semi humano android-, Dna mistico com domador em modo aura nivel 2: Metal X-Dregomon - dragao semi humano android-, e por fim das evoluçoes de Dna's normais, o nome eu ainda nao dei, se tiverem ideia de nomes estejao a vontade, eu vo fazer uma conpetiçao do estilo concurço, o melhor nome vai ganhar um desenho meu de um domador e um digimon ke vc's podem invetar, tbm pode ser de quarquer temporada de digimon, e o digimons vc's escolhem mais tem ke ser no nivel rookie ok? Wink .

https://2img.net/r/ihimg/f/17/foto0008zs.jpg/

este e o pingimon, desenho antigo ke só, faz 1 ano e meio ke telho ele e nao atualizei o estilo.

https://2img.net/r/ihimg/f/706/foto0073p.jpg/

agora os 3s digivice ke inventei, bem na verdade so forao 2 digivices ke inventei, um deles ke e o primeiro aki eu tive em um sonho no mesmo dia ke eu assisti dinovo o digimon tamers, um sonho muito do estranho, eu falei com o takato aki na sua da minha saca e do nada tava procurando meu digivice com uma dica ke o takato me falou, ke nem tudo ke esta visivel aparenta ser, e o ke esta oculte tem sua verdadeira forma, depois disso eu começei a procurar algo baseado na frase no locau e vi uma caixa de sapatos cheias de pilhas e baterias velhas, e uma delas me chamou a atençao e foi ela ke do nada brilhou ao mesmo tempo em luz e trevas e virou um digivice abaixo ^^. ( o desenho ta meio antigo pk esse foi o terceiro desenho ke eu fiz dele na epoca xP )

https://2img.net/r/ihimg/f/692/foto0091mg.jpg/

este aki eu ganhei quando eu fui atacado por um viros no digimundo e so meu parceiro digimon tinha a cura, e ele acabou me dando um pouco do propio dna e me fazendo alterar o meu para o modo semi digimon na qual eu posso virar um digimon com a ajuda desse digivice ke funciona na base de chips para poderes estilo megaman.

https://2img.net/r/ihimg/f/153/foto0092jg.jpg/

esse foi irado no dia, meu digimon tava no modo dna dragao X-dregomon, nessa forma ele adora criar coisas tigitais, e acabou pegando meu digivice escondido e fez um driver pro propio digivice deichando ele com quase irado para lutar, comunicar, voar, usar magia, abrir portais para o mundo humano, e entre outros, ainda bem ke essa transformaçao pode ser auterada pelo comando de voz ou em um simples querer na mente.

https://2img.net/r/ihimg/f/89/foto0093k.jpg/

bem porimqunato e so isso mesmo @@, quando fizer mais desenho eu posto, na verdade tenho varios xD todo dia eu faço mais, so vou postar aki os mais legais xP xau ^^, e comentem por favor a fanfic e as fotos, fui

http://dregerproductions.webnode.com.br   diginitrix001.devianta

9Digimon Geraçao Mistica. Empty Re: Digimon Geraçao Mistica. Sex Set 23, 2011 12:31 am

X-Dregomon

X-Dregomon

meu digimon e eu ^^ e alguams transformaçoes dele, espero que gostem, e discupa se ta tendo postes meus direto, mais eu estou mandando um a cada dia entoa nao tem problema. eu acho....



um video de umas transformaçoes antigas e novas do meu digimon





uma parte bem pequena da minha abertura de digimon gm (antigo digimon epm)

http://dregerproductions.webnode.com.br   diginitrix001.devianta

10Digimon Geraçao Mistica. Empty Re: Digimon Geraçao Mistica. Ter Nov 08, 2011 7:12 pm

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

caraca seus desenhos são da hora xdrego! muito massa! parabéns Shocked Shocked Shocked

http://www.d-invasion.co.cc/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos