Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon - Se pudessem ter um Digimon qual seria? E porquê? EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon - Se pudessem ter um Digimon qual seria? E porquê? EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon - Se pudessem ter um Digimon qual seria? E porquê? EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon - Se pudessem ter um Digimon qual seria? E porquê? EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon - Se pudessem ter um Digimon qual seria? E porquê? EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon - Se pudessem ter um Digimon qual seria? E porquê? EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon - Se pudessem ter um Digimon qual seria? E porquê? EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon - Se pudessem ter um Digimon qual seria? E porquê? EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon - Se pudessem ter um Digimon qual seria? E porquê? EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon - Se pudessem ter um Digimon qual seria? E porquê? Vote_lcap87%Digimon - Se pudessem ter um Digimon qual seria? E porquê? Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon - Se pudessem ter um Digimon qual seria? E porquê? Vote_lcap3%Digimon - Se pudessem ter um Digimon qual seria? E porquê? Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon - Se pudessem ter um Digimon qual seria? E porquê? Vote_lcap1%Digimon - Se pudessem ter um Digimon qual seria? E porquê? Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon - Se pudessem ter um Digimon qual seria? E porquê? Vote_lcap8%Digimon - Se pudessem ter um Digimon qual seria? E porquê? Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Se pudessem ter um Digimon qual seria? E porquê?

+32
Gon-Sensei
Shady Guy Jose
trip322
DanielTK
ahshop
ShineVeemon
brunagerardo
Izaya
kndlucas
Kai
demigustavo3
KenIchijouji
serapimondastrevas
luixray
RoyalKnight
XxweltonxX
digidaniel
Lucas39653
DigiXtreme
Supremo
jafm
Voidmon
alphadan
Tom Shadow
KendoGarurumon
Croforting
HinataNinjaKid
Hiro
Kamirisu JxS
WarGreymonPT
TugaGamer
PabloBlackWolf
36 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

PabloBlackWolf

PabloBlackWolf

Se vosses podessem ter um digimon qual seria?? Question
E porquê?? Question

PabloBlackWolf

PabloBlackWolf

O meu seria veemon porque é um digimon muito fixe e gosto muito das soas digivuloções.

TugaGamer

TugaGamer

Bem eu gostaria de ter ou o Agumon ou o Dorumon

Porque bem:
Agumon: ADORO O MEGA ( Wargreymon )
Dorumon: Gostei dele quando vi o Digimon X-Evolution Gostei muito do Alphamon

WarGreymonPT

WarGreymonPT

eu gostava de ter agumon e gabumon por causa que sao os meus favoritos!

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Eu gostava de ter um Shoutmon :D E porquê? Bem, porque é o meu Digimon favorito.

http://www.digimonville.blogspot.com

Hiro

Hiro

Lunamon, patamon e tailmon, e lucemon1

Poruqe: Queria fazem um Xros com tantos digimon, sgrados e kawaiis

http://tenshizankoku.blogspot.com/

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Gomamon, claro!
Para além de ser o meu Digimon favorito e acha-lo super fofo, gosto bastante das suas digivoluções :D

Mas o "porquê?" não é pergunta perfeita pois quase todos dizem o mesmo..."Porque é o meu favorito" "Porque gosto das Digivoluções" :P

https://www.youtube.com/user/astronet100

Croforting

Croforting

Seria o Dracumon, simplesmente adoro e também gosto das suas digivoluções.

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Boa questão, desde que conheci Xros Wars, a minha lista de Digimon cresceu muito, mas acho que de entre todos escolheria o Deckerdramon, Greymon(Xros Wars), Dracomon ou Strabimon, sei que os 2 primeiros que mencionei não se podem considerar nivel Novato, mas pronto
Já o porquê, apenas posso dizer que é pelo Design, Ataques e DigiEvoluções, sem falar que tambem gostei da 'Personalidade' de todos


But, Não existe já um Tópico parecido a este? o.O

Tom Shadow

Tom Shadow

Eu teria um Gumundramon, Shoutmon(2011 version) e Damemon.
Eu gosto deles.

alphadan



O meu seria patamon,alm de dar origem a um dos 3 arcanjos patamon é digimon para se ter.

Voidmon

Voidmon

BlackTailmon, acho que ter uma Digimon que evoluisse para Lilithmon seria legal. Caso ela não fosse má, é claro, ela poderia ter um alinhamento parecido com o do Beelzemon em Tamers que para mim estaria de boa.
Como uma outra alternativa eu escolheria um Dracomon.

jafm

jafm

Sinceramente não sei se um digimon bastaria para mim

Supremo

Supremo

eu queria ters 3 que era:gumdramon,shoutmon(boy hanters) e damemon

http://digisblaster.forumeiros.com

DigiXtreme

DigiXtreme

Eu queria ter muitos,especialmente um:o Impmon.Gosto da sua linha digivolutiva e da sua personalidade...

Lucas39653



o meu digimon preferido é o Guilmon ele muito forte a evolução suprema dele(Gallantmon)é um dos digimons mais fortes e o Gallantmon é um membro da Royal Knight e as evluções dele são:
Evoluções de Guilmon
Gigimon
Nível:Em Treinamento (Younenki 2)
Evolui de: ?
Evolui para:Guilmon








Guilmon
Nível:Criança (Seichouki)
Evolui de:Gigimon
Evolui para:Growmon, Dukemon(+Takato)












Growmon
Nível:Adulto (Seijukuki)
Evolui de:Guilmon
Evolui para:MegaloGrowmon(+Blue Card/Cartão Azul)














MegaloGrowmon
Nível:Perfeito (Kanzentai)
Evolui de:Growmon(+Blue Card/Cartão Azul)
Evolui para:Megidramon
Megidramon
Nível:Ultimate (Kyuukyokutai)
Evolui de:MegaloGrowmon















Dukemon
Nível:Ultimate (Kyuukyokutai)
Evolui de:Guilmon(+Takato)
Evolui para:Dukemon Crimson Mode(+Grani)
Dukemon Crimson Mode
Nível:Ultimate (Kyuukyokutai)
Evolui de:Dukemon(+Grani)

digidaniel

digidaniel

bem eu gostaria de ter o guilmon porque eu poderia me juntar com ele quando ele digievoluisse para dukemon

XxweltonxX

XxweltonxX



Se eu pude-se ter um digimon qualquer um estaria bom, mas como estão me dando a oportunidade de escolher,então nem vou pedir muito.Seria + ou - assim.

Omnimon + Imperialdramon FM + Zeedmillenniummon + Susanoomon + Shoutmon X7 Superior Mode + Shinegreymon Buster Mode + Azulongmon + Malomyotismon + Apocalymon. DigiXros desses digimons aew, seria oque eu escolheria.


O porque desse digimon?

Pq eu acho que ficaria fortinho !!!

Convidado


Convidado

Se eu pudesse ter um digimon,claro que era o Veemon,porque é o meu favorito.Smile

RoyalKnight

RoyalKnight

E eu Escolheria O Dorumon pq Aposto Tudo q iria dar um bom parceiro e um otimo amigo pra se ter ao lado!
E Gosto da forma ele segue a lei sempre para o bem e proteção do Mundo Digital!
Posso não me juntar a ele para evoluir ou isso mas garanto se fosse meu digimon e estivesse a perder uma luta ou a morrer entrava so no pontapé e no soco para proteger meu amigo nem que custa-se a minha vida!
E tbm alem de ser o Líder Dos Royal Knights como explica no filme Digimon X evolution Por causa de sua personalidade boa ele e como o REI do Mundo Digital e Esse seria o meu parceiro e garanto q n vou mudar de ideia nunca sobre meu digimon favorito porque vcs vao achar estranho mas eu tenho uma ligação e um gosto insuperavel pelo Dorumon! Wink

luixray

luixray

Eu escolheria o Dorumon tbm, pq acho que Alphamon é o Digimon mais poderoso porcausa de seu atk digitalizador de alma... Gabumon

serapimondastrevas

serapimondastrevas

eu seria o serapimon porque eu adoro o serapimon

jafm

jafm

Sem dúvida que o Alphamon é uma boa escolha, mas não se esqueçam que isso é muito relativo o do filme é muito forte mas pode aparecer outro mais fraco, aliás existe um digimon que deve ser mais forte do que ele ou pelo menos tão forte com ele o Fundador dos Royal Knights, o Imperialdramon Paladin Mode.


Quanto ao assunto do digimon que gostaria de ter bem apesar de ter escolhido preferia que o Mundo Digital me surpreendesse com algo único

KenIchijouji

KenIchijouji

Pode Escolher + de 1?!
Ryuudamon por ser como ele,Wormmon por que Mereço o Digiovo e o Brasão da bondade(Modéstia não é meu forte)e Dracomon Pois é meu Digimon Favorito

demigustavo3

demigustavo3

keramonj pq a linhagen dele e a mais forte do mundo digital tanto que sua fase novata pode enfretar duas perfeitas

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos