Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Novos botões do Menu de Navegação EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Novos botões do Menu de Navegação EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Novos botões do Menu de Navegação EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Novos botões do Menu de Navegação EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Novos botões do Menu de Navegação EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Novos botões do Menu de Navegação EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Novos botões do Menu de Navegação EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Novos botões do Menu de Navegação EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Novos botões do Menu de Navegação EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Novos botões do Menu de Navegação Vote_lcap87%Novos botões do Menu de Navegação Vote_rcap 87% [ 524 ]
Novos botões do Menu de Navegação Vote_lcap3%Novos botões do Menu de Navegação Vote_rcap 3% [ 20 ]
Novos botões do Menu de Navegação Vote_lcap1%Novos botões do Menu de Navegação Vote_rcap 1% [ 6 ]
Novos botões do Menu de Navegação Vote_lcap8%Novos botões do Menu de Navegação Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novos botões do Menu de Navegação

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Admin

Admin
Admin

Hoje, como nao tinha muito para fazer decidi dedicar-me ao design, apenas por gosto porque por jeito nem ve-lo de binocolos... E por isso fiz os botões do menu de navegação ao estilo da ideia do Megi, mantendo os Gifs anteriores mas pondo-o numa caixa num formato mais profissional.

Após a mudança de logotipo, de botões e de menu de navegação o fórum Digimonat evoluiu significativamente de design, mas mantendo as cores originais e devo dizer que forma mudanças muito fáceis de habituar,, o proximo passo será mudar os banners laterais indicativos das páginas mais improtantes, e a ghaskan já me está a ajudar no projecto :D

Ah sim, escusado será dizer que quero ouvir os vossos pareceres sobre os botões e sugestões :D

Boas navegações por parte da equipa do Digimonat :D

https://digiplace.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

Kamirisu JxS

Mensagem Sáb Out 01, 2011 6:21 pm por Kamirisu JxS

Sugestão: tenta encolher tudo para ficar só numa linha. Vais ver que fica melhor ;D

Admin

Mensagem Sáb Out 01, 2011 6:23 pm por Admin

Mas está só numa linha, eu ate tive em atenção a isso, será da largura do teu ecrâ?

Kamirisu JxS

Mensagem Sáb Out 01, 2011 6:25 pm por Kamirisu JxS

Talvez seja isso...

EDIT: Novos botões do Menu de Navegação Pictureb



Última edição por Shoutmon DX em Sáb Out 01, 2011 6:27 pm, editado 1 vez(es)

Admin

Mensagem Sáb Out 01, 2011 6:26 pm por Admin

Bem eu nao quero que o icons fiquem só bons para mim por isso vou redimencionalos mais uma vez, pode é demorar algum tempo, mas agora esquecendo o promenor do tamanho, gostam em geral dos icones?

Kamirisu JxS

Mensagem Sáb Out 01, 2011 6:30 pm por Kamirisu JxS

Sim ;D

carlosdigems

Mensagem Sáb Out 01, 2011 6:34 pm por carlosdigems

sim,muito melhor agora

Gon-Sensei

Mensagem Sáb Out 01, 2011 6:35 pm por Gon-Sensei

Adoro, estão muito melhores assim. ^^

CarlosAST

Mensagem Sáb Out 01, 2011 7:12 pm por CarlosAST

bem, n quero ser desmancha prazeres ou algo do género mas n gostei mt, mas pronto tá melhor que antes :P

DigGaruru

Mensagem Sáb Out 01, 2011 7:36 pm por DigGaruru

Eu gostei mas sera que o botao do digimon portugal nao tenha ficado demasiado grande?

Admin

Mensagem Sáb Out 01, 2011 7:47 pm por Admin

CarlosAST escreveu:bem, n quero ser desmancha prazeres ou algo do género mas n gostei mt, mas pronto tá melhor que antes :P

OK tudo bem, nao te vou cencurar por isso claramente :D

Foi uma primeira tentativa, temos de começar por algum lado , e este foi o meu lado, vou manter durante algum tempo visto que todos concordam que melhorou.

E Dig sim tens razao, mas foi a unica maneira de manter o logotipo do Digimon Portugal semelhante, alem disso o DP ten-nos dado muitoa apoio, ou seja o Terri, por isso acho que merece que até esteja grande :D

DigiXtreme

Mensagem Sáb Out 01, 2011 8:08 pm por DigiXtreme

Eu gostei dos botões.

KendoGarurumon

Mensagem Sáb Out 01, 2011 8:14 pm por KendoGarurumon

CarlosAST escreveu:bem, n quero ser desmancha prazeres ou algo do género mas n gostei mt, mas pronto tá melhor que antes :P

Tenho de concordar, acho que ficam grandes, a do Digimon Portugal ainda tem justificação mas as outras não muito, se for para terem este tamanho acho que ficava mais fixe em serem com imagens da Bandai/Toei(só a cabeça e assim, não corpo inteiro), just my opinnion, mas como disse o Carlos melhor que antes =P

Admin

Mensagem Sáb Out 01, 2011 8:18 pm por Admin

Kendo como referi acima (aconselho sempre a lerem todo o tópico previamente), sei que para alguens pcs ficou um pouco grande os botoes e já estou a tratar a sua redimencionação, só falta mesmo o upload, apesar disso nao consigo fazer isso hoje porque quero também ver o primeiro ep da nova temporada :D

EDIT: Afinal hoje ainda consegui redimencionar, estão um pouco mais pequenos, muito mais não pode ser porque depois as letras não ficam visíveis :D

Kamirisu JxS

Mensagem Sáb Out 01, 2011 8:37 pm por Kamirisu JxS

Sugestão: se pusesses os botões todos juntos (sem espaço) ficariam todos na mesma linha.

jafm

Mensagem Sáb Out 01, 2011 8:42 pm por jafm

então em vez de fazeres resize faz de novo mas mais pequenos

Admin

Mensagem Sáb Out 01, 2011 8:43 pm por Admin

No teu ainda nao estão na mesma linha? Isso é estranhissimo, mas bem, diminuir mais nao o vou fazer, torna-se imperceptível, caso isto se mantenha voltamos aos antigos, como disse eu nao valorizo nada o design, mas isso voces já sabem bem, vou entao ver se consigo aproximalos.

Rawr-!

Mensagem Sáb Out 01, 2011 8:51 pm por Rawr-!

Acho que, como são 12 botões (sem estar conectado na acc), poderia fazer em 2 linhas com 6 botões em cada uma delas.
E quando está conectado, ja que são 13, poderia colocar 6 numa linha e 7 na outra, vice-versa

jafm

Mensagem Sáb Out 01, 2011 9:01 pm por jafm

admin sempre fosses seguir a minha sugestão

Admin

Mensagem Sáb Out 01, 2011 9:09 pm por Admin

Eu ja os fiz de novo, como disse mais pequenos é impossivel, alias acho que assim como está está bom para já :D

avatar

Mensagem Sáb Out 01, 2011 9:15 pm por Convidado

Uma sugestão, se quiseres que o redimensionamento de imagens seja de maior qualidade, experimenta um programa chamado GIMP, o paint costuma ser um pouco chato para manter a qualidade das imagens.

Admin

Mensagem Sáb Out 01, 2011 9:18 pm por Admin

Eu sei o que é o Gimp, mas nao utilizo para redimencionar o paint, eu pessoalmente até odeio paint...

Terriermon

Mensagem Sáb Out 01, 2011 9:22 pm por Terriermon

Eu gostei! :D

Mas se calhar, se reduzíssemos o botão do Digimon Portugal, já conseguíamos condensar tudo numa linha...

Admin

Mensagem Sáb Out 01, 2011 9:29 pm por Admin

Eu vou tentar fazer isso assim que possivel :D

avatar

Mensagem Sáb Out 01, 2011 9:42 pm por Convidado

Admin escreveu:Eu sei o que é o Gimp, mas nao utilizo para redimencionar o paint, eu pessoalmente até odeio paint...

Ah, OK, peço desculpa. Eu não odeio o paint, até dá para fazer umas coisas engraçadas a nível de pixel art. :P

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos