Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
admin - [Fotos e Vídeos] Digimon Masters Online - Conhece os nossos jogadores - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
admin - [Fotos e Vídeos] Digimon Masters Online - Conhece os nossos jogadores - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
admin - [Fotos e Vídeos] Digimon Masters Online - Conhece os nossos jogadores - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
admin - [Fotos e Vídeos] Digimon Masters Online - Conhece os nossos jogadores - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
admin - [Fotos e Vídeos] Digimon Masters Online - Conhece os nossos jogadores - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
admin - [Fotos e Vídeos] Digimon Masters Online - Conhece os nossos jogadores - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
admin - [Fotos e Vídeos] Digimon Masters Online - Conhece os nossos jogadores - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
admin - [Fotos e Vídeos] Digimon Masters Online - Conhece os nossos jogadores - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
admin - [Fotos e Vídeos] Digimon Masters Online - Conhece os nossos jogadores - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

admin - [Fotos e Vídeos] Digimon Masters Online - Conhece os nossos jogadores - Página 2 Vote_lcap87%admin - [Fotos e Vídeos] Digimon Masters Online - Conhece os nossos jogadores - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
admin - [Fotos e Vídeos] Digimon Masters Online - Conhece os nossos jogadores - Página 2 Vote_lcap3%admin - [Fotos e Vídeos] Digimon Masters Online - Conhece os nossos jogadores - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
admin - [Fotos e Vídeos] Digimon Masters Online - Conhece os nossos jogadores - Página 2 Vote_lcap1%admin - [Fotos e Vídeos] Digimon Masters Online - Conhece os nossos jogadores - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
admin - [Fotos e Vídeos] Digimon Masters Online - Conhece os nossos jogadores - Página 2 Vote_lcap8%admin - [Fotos e Vídeos] Digimon Masters Online - Conhece os nossos jogadores - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Fotos e Vídeos] Digimon Masters Online - Conhece os nossos jogadores

+32
Topas
werds
L!ght C-Ker
JBro
11Nunik
Digigamma
Tom Shadow
rackiechan
carlito237
CarlosAST
TugaGamer
Rawr-!
vagarie
pedro19999999999
xuxubibi75
BryATS
Simply Mac
Terriermon
WereDigiΩ
tiagoD
Tigoner
rego
Victory Greymon
Takato
Admin
DiOgO2894
DigGaruru
Tai_99
KendoGarurumon
jafm
Arpum
Gon-Sensei
36 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 7]

Takato

Takato

Haha mas claro que o admin me poupa a vida :P

jafm

jafm

Essa imagem esta muito boa e Admin apanha-me se pueres geek lol!

28admin - [Fotos e Vídeos] Digimon Masters Online - Conhece os nossos jogadores - Página 2 Empty vidios digimon masters Ter Set 07, 2010 3:06 am

rego

rego

kero fazer um vidio do digimon masters online...mas nao tanho ideias para fazer...kero ke falei sobre ideias vossas ke um fasso o vidio...Thx :D :D

29admin - [Fotos e Vídeos] Digimon Masters Online - Conhece os nossos jogadores - Página 2 Empty íolkj Ter Set 07, 2010 8:07 am

Victory Greymon

Victory Greymon

Faz um tuturial de como apanhar um ovo e chocá-lo :D

Tigoner

Tigoner
Admin

Apoio a ideia do VG :D

https://digiplace.forumeiros.com

DigGaruru

DigGaruru

Ya um então mostrar os ataques de todos os digimons e suas evoluções, claro os digimons k tiveres

32admin - [Fotos e Vídeos] Digimon Masters Online - Conhece os nossos jogadores - Página 2 Empty jkl Ter Set 07, 2010 12:56 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Ele quando vir penso que vai gostar das ideias :D

rego

rego

gostei das ideias...
vou mostrar os atakes do meu elecmon e das evu enkanto upo nas torres negras...



Última edição por rego em Qua Set 08, 2010 1:15 am, editado 1 vez(es)

DigGaruru

DigGaruru

Fixe asseguir posta os videos aqui :D

tiagoD

tiagoD

Eu é que sogeri o forum a ele poix ele é meu viizinho :P

http://mpokemon.forumeiros.com/forum.htm

DigGaruru

DigGaruru

E não diziam nada? :P

tiagoD

tiagoD

Ele é prro no masters portanto ele vai fazer isso num estante

http://mpokemon.forumeiros.com/forum.htm

DigGaruru

DigGaruru

Pois tu és pro em Battle e ele em Masters, a combinação perfeita :P

rego

rego

Aki esta o vidio ^^

40admin - [Fotos e Vídeos] Digimon Masters Online - Conhece os nossos jogadores - Página 2 Empty Re:videos digimon masters Qua Set 08, 2010 7:27 am

Victory Greymon

Victory Greymon

Muito fixe! :D Depois podes-me ajudar no masters?

rego

rego

posso sim ^^

42admin - [Fotos e Vídeos] Digimon Masters Online - Conhece os nossos jogadores - Página 2 Empty ujk Qua Set 08, 2010 7:08 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Podes ir lá agora?Eu não estou num nivel muito grande...Ainda sótenho o meu digimon inicial e ele só consegue chegar a campeão...Ajudas-me a ficar com mais um digimon?E a upar?

rego

rego

sim mas nao sei como vou fazer isso '-'

44admin - [Fotos e Vídeos] Digimon Masters Online - Conhece os nossos jogadores - Página 2 Empty uijk Qua Set 08, 2010 7:11 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Esquece...Mas obrigado na mesma :D

rego

rego

kal o teu saver?? eu sou do 3/4 :D :D :D :D :D :D :D :D

46admin - [Fotos e Vídeos] Digimon Masters Online - Conhece os nossos jogadores - Página 2 Empty uij Qua Set 08, 2010 7:13 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

eu também :D

Tigoner

Tigoner
Admin

Tenho mesmo que recomeçar a jogar XD

https://digiplace.forumeiros.com

DigGaruru

DigGaruru

Voces os 2vao upar?

rego

rego

xD adoro o masters!!!

50admin - [Fotos e Vídeos] Digimon Masters Online - Conhece os nossos jogadores - Página 2 Empty yhujEu Qua Set 08, 2010 7:21 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

rego que ovos tens?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos