Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Server Minecraft Inscrições! - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Server Minecraft Inscrições! - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Server Minecraft Inscrições! - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Server Minecraft Inscrições! - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Server Minecraft Inscrições! - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Server Minecraft Inscrições! - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Server Minecraft Inscrições! - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Server Minecraft Inscrições! - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Server Minecraft Inscrições! - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Server Minecraft Inscrições! - Página 2 Vote_lcap87%Server Minecraft Inscrições! - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Server Minecraft Inscrições! - Página 2 Vote_lcap3%Server Minecraft Inscrições! - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Server Minecraft Inscrições! - Página 2 Vote_lcap1%Server Minecraft Inscrições! - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Server Minecraft Inscrições! - Página 2 Vote_lcap8%Server Minecraft Inscrições! - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Server Minecraft Inscrições!

+9
RoyalKnight
Topas
DigGaruru
Digigamma
xTrunksx
Shewdon_borymon
megafox99
WarGreymonPT
TugaGamer
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Server Minecraft Inscrições! - Página 2 Empty Re: Server Minecraft Inscrições! Seg Nov 21, 2011 9:18 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Epá Alguem Me Explica o Que é MineCraft?
Se For Um Jogo Me digam sobre o que que é como se joga essas coisas Por Favor!
:D

27Server Minecraft Inscrições! - Página 2 Empty Re: Server Minecraft Inscrições! Seg Nov 21, 2011 9:24 pm

DigGaruru

DigGaruru

Porfavor se voces querem saber essas coisas pesquisem no Youtube, a milhões de videos a fazer tutoriais, se depois de verem os videos digam que tentamos ajudarvos

28Server Minecraft Inscrições! - Página 2 Empty Re: Server Minecraft Inscrições! Seg Nov 21, 2011 9:32 pm

Convidado


Convidado

Eu sei o que é minecraft,apenas perguntei se era no world of minecraft(porque senão não vale a pena,fica lento noutros xD). lol!

29Server Minecraft Inscrições! - Página 2 Empty Re: Server Minecraft Inscrições! Seg Nov 21, 2011 9:41 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Ok e eu apenas quero que alguem me fale como que o jogo funciona...
DigGaruru Tens razão podia procurar no Youtube mas para que perder o meu tempo se me podem responder aqui no forum mesmo né! :D

30Server Minecraft Inscrições! - Página 2 Empty Re: Server Minecraft Inscrições! Seg Nov 21, 2011 9:43 pm

TugaGamer

TugaGamer

Terriermonzinho adicionei-te na mesma ok?


e olha royalknight minecraft e assim :

Começas num mundo feito de blocos! e tens de sobreviver lá usando os recursos que a natureza te da! Ou entao usas hacks ou creative mode e constrois grandes coisas :D e a noite aparecem monstros para te matar por isso tens de construir um abrigo e etc... :D

31Server Minecraft Inscrições! - Página 2 Empty Re: Server Minecraft Inscrições! Seg Nov 21, 2011 9:49 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

wow parece fixe!
Oque tenho de fazer para jogar?

32Server Minecraft Inscrições! - Página 2 Empty Re: Server Minecraft Inscrições! Seg Nov 21, 2011 9:50 pm

TugaGamer

TugaGamer

apenas vai aki e faz o download :

LINK RASURADO

33Server Minecraft Inscrições! - Página 2 Empty Re: Server Minecraft Inscrições! Ter Nov 22, 2011 6:26 pm

EternalGalaxy



Sim ja vi xD Cool Cool Cool

Quero me inscrever, posso ter o skype mas n tenho microfone

34Server Minecraft Inscrições! - Página 2 Empty Re: Server Minecraft Inscrições! Ter Nov 22, 2011 6:32 pm

TugaGamer

TugaGamer

ok! vou te inscrever :D

35Server Minecraft Inscrições! - Página 2 Empty Re: Server Minecraft Inscrições! Ter Nov 22, 2011 7:20 pm

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

para quem quer saber como é o jogo e como se joga eu fiz um tutorial para iniciantes!
part 1
https://www.youtube.com/watch?v=U23-MaZ2c_U&feature=feedu

part 2

https://www.youtube.com/watch?v=z9HKEAxuH58&feature=related

terriermonzinho hoje a noite estarei fazendo um tutorial sobre o modo multiplayer ok?

http://www.d-invasion.co.cc/

36Server Minecraft Inscrições! - Página 2 Empty Re: Server Minecraft Inscrições! Ter Nov 22, 2011 8:09 pm

Digigamma

Digigamma

ok orbrigado shewdon! já vi os videos estão bastantes bons! :D

37Server Minecraft Inscrições! - Página 2 Empty Re: Server Minecraft Inscrições! Qua Nov 23, 2011 7:15 pm

Convidado


Convidado

Pessoal quais são os vossos skypes lol?(Assim não podemos falar).




Meu Skype: Procurem pelo o nome Lururi (Não liguem ao nome xD era de um jogo).

38Server Minecraft Inscrições! - Página 2 Empty Re: Server Minecraft Inscrições! Qua Nov 23, 2011 8:25 pm

Topas

Topas

o meu é o mesmo daqui Topas mas se não encontrarem tentem o email topasfyne@hotmail.com

http://www.digimonptpt.blogspot.com

39Server Minecraft Inscrições! - Página 2 Empty Re: Server Minecraft Inscrições! Qua Nov 23, 2011 8:44 pm

TugaGamer

TugaGamer

metao o meu mail joao.andre.ribeiro@hotmail.com


infelismente amanha tenho teste por isso provavelmente ja nao venho ao pc Sad

40Server Minecraft Inscrições! - Página 2 Empty Re: Server Minecraft Inscrições! Sex Nov 25, 2011 6:43 pm

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

o meu também é o mesmo daqui shewdon_borymon
aqui está o link para quem quer jogar minecraft online!

http://www.d-invasion.co.cc/

41Server Minecraft Inscrições! - Página 2 Empty Re: Server Minecraft Inscrições! Sex Nov 25, 2011 7:32 pm

Digigamma

Digigamma

ja vi! esta o máximo só não percebi uma coisa shewdon o que é que metes quando o server carrega completo?!

42Server Minecraft Inscrições! - Página 2 Empty Re: Server Minecraft Inscrições! Sáb Nov 26, 2011 6:17 pm

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

bom terrierimonzinho se for para criar o sever seu voce so poem o numero do hamachi na opção direct conect do multiplayer que voce ja joga, dai se for para jogar em outro sever o seu amigo tem que te mandar o numero do ip a senha do sever dele e tbm o nomero do hamachi.

http://www.d-invasion.co.cc/

43Server Minecraft Inscrições! - Página 2 Empty Re: Server Minecraft Inscrições! Seg Jan 02, 2012 7:58 pm

Takato

Takato

Eu quero me registar =D

44Server Minecraft Inscrições! - Página 2 Empty Re: Server Minecraft Inscrições! Seg Jan 02, 2012 7:59 pm

TugaGamer

TugaGamer

Ja te adicionei Takato :D

45Server Minecraft Inscrições! - Página 2 Empty Re: Server Minecraft Inscrições! Seg Jan 02, 2012 8:00 pm

Digiking

Digiking

Eu também quero ! :D

http://xrosfandub.blogspot.com/

46Server Minecraft Inscrições! - Página 2 Empty Re: Server Minecraft Inscrições! Seg Jan 02, 2012 8:00 pm

Takato

Takato

nice vai ao msn tenho umas duvidas

47Server Minecraft Inscrições! - Página 2 Empty Re: Server Minecraft Inscrições! Seg Jan 02, 2012 8:02 pm

TugaGamer

TugaGamer

Digiking ja estas seleccionado e acabaram as vagas!!!! Depois falo com o Admin e com o meu colega e vamos decidir um dia para irmos jogar :D

48Server Minecraft Inscrições! - Página 2 Empty Re: Server Minecraft Inscrições! Dom Mar 04, 2012 1:37 pm

Tasto

Tasto

ainda pode se inscrever por favor

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos