Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
data - JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 14 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
data - JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 14 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
data - JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 14 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
data - JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 14 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
data - JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 14 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
data - JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 14 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
data - JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 14 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
data - JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 14 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
data - JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 14 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

data - JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 14 Vote_lcap87%data - JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 14 Vote_rcap 87% [ 524 ]
data - JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 14 Vote_lcap3%data - JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 14 Vote_rcap 3% [ 20 ]
data - JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 14 Vote_lcap1%data - JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 14 Vote_rcap 1% [ 6 ]
data - JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 14 Vote_lcap8%data - JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 14 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!!

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 21 ... 28  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 28]

Terriermon

Terriermon
Admin

É VERDADE!!! O CANAL PANDA CONFIRMOU-ME, NO FACEBOOK, QUE DIGIMON DATA SQUAD ESTREIA DIA 1 DE NOVEMBRO, NO CANAL PANDA, ÀS 13H E ÀS 22H, DE 2ª A 6ª!!!

"Boa tarde, Panda.

Gostaria de perguntar se já existe data certa para o começo da exibição da quinta temporada de Digimon que, por sinal, já nos foi veiculado que começará em Novembro.

Obrigado."

"Olá, Digimon Portugal! As nossas desculpas pela demora na resposta. Sim, a série Digimon Protectores de Dados (Digimon Data Squad) estreia a 1 de Novembro no Panda - às 13h00 e às 22h00, de 2.ª a 6.ª."


Abertura 1
Letra:

Spoiler:

Abertura 2
Letra:

Spoiler:

Encerramento 1
Letra:

Spoiler:



Última edição por Terriermon em Dom Dez 18, 2011 4:46 pm, editado 21 vez(es)

http://digimon-portugal.pt.vu/
Compartilhar este artigo em: reddit

Kamirisu JxS

Mensagem Qua Nov 09, 2011 7:42 pm por Kamirisu JxS

Pronto, já está feito.

http://wikimon.net/List_of_Digimon_Savers_Episodes
http://wikimon.net/Digimon_Savers_-_Episode_07

avatar

Mensagem Qua Nov 09, 2011 9:54 pm por carlito237

não sei se já alguem escreveu isto:
mas quem não tem Zon / Meo / cabo visão etc pode ver em directo:
www.tvtuga.com
espero ter ajudado ;D

avatar

Mensagem Qui Nov 10, 2011 3:17 pm por Puto

Episódio 8: http://putopt.wordpress.com/2011/11/10/digimon-data-squad-dobragem-pt-episodio-8/

Shot do title card para o Shoutmon: https://i.imgur.com/4dbnI.png
Tradução inglesa no post.

Estou também curioso em saber porque é que o PTDigi anda agora a fazer a mesma coisa que eu só que com uma semana de atraso. Acho que é um bocado perda de tempo...

Terriermon

Mensagem Qui Nov 10, 2011 7:34 pm por Terriermon

Hoje consegui ver em directo. Vantagens de estar doente...

Alguém sabe quem é o "Togermon"? :P Parece que os espanhóis cometeram essa gaffe pelo menos a escrever o título do episódio de amanhã.

A partir de 4ª feira, a história já começa a sério! :D

avatar

Mensagem Sex Nov 11, 2011 4:16 pm por Puto

Último episódio da semana: http://putopt.wordpress.com/2011/11/11/digimon-data-squad-dobragem-pt-episodio-9/

Título para o Shoutmon: https://i.imgur.com/EEurq.png

Tradução inglesa no post.

Kamirisu JxS

Mensagem Sex Nov 11, 2011 8:55 pm por Kamirisu JxS

Desculpem a demora :P

http://wikimon.net/Digimon_Savers_-_Episode_08
http://wikimon.net/Digimon_Savers_-_Episode_09
http://wikimon.net/List_of_Digimon_Savers_Episodes

Terriermon

Mensagem Sáb Nov 12, 2011 7:00 pm por Terriermon

Em Espanha parece que não dobraram o Ryuusei. Porém, no excerto da Hirari que postaram há meses, aparece lá... Mas também estava tudo em português e isso não aconteceu. Eu, pessoalmente, gosto bastante do Ryuusei e odeio o One Star (se bem que em português não está nada mal). Estou a torcer para que dobrem todas as músicas...

avatar

Mensagem Sáb Nov 12, 2011 7:06 pm por Puto

É estranho que tenham dobrado as duas aberturas mas não os dois endings...

Terriermon

Mensagem Sáb Nov 12, 2011 7:09 pm por Terriermon

Só se não tinham orçamento para isso. É realmente estranho...

Hirari é muito provável que tenhamos (não acredito que aquilo fosse um teste para não ser utilizado). Temos de esperar pelo episódio 28 (salvo erro) para confirmarmos os endings e pelo 30 para os openings.

avatar

Mensagem Sáb Nov 12, 2011 7:10 pm por Puto

Se eles não dobrarem a Ryūsei, então quando chegar ao episódio 28 eu vou começar a deixar os endings em japonês. Não vou nem considerar a hipótese de deixar a música errada a tocar.

Terriermon

Mensagem Sáb Nov 12, 2011 7:16 pm por Terriermon

Não sei se em Espanha mudaram a imagem ou não, eu vi em DVD-Rip, onde claro que mantiveram em japonês.

Admin

Mensagem Sáb Nov 12, 2011 9:15 pm por Admin

Por falar em DVD, acham que tal como outras séries que têm vindo "frescas" dos estrageiro e das temporadas anteriores de Digimon, teremos DVDs de Digimon Protectores de Dados? :D

Terriermon

Mensagem Sáb Nov 12, 2011 9:16 pm por Terriermon

Estou a torcer para que sim!

avatar

Mensagem Sáb Nov 12, 2011 9:17 pm por Puto

Quem me dera...

Mas não vou ter muita esperança. E também diga-se que não sei se estou com muita pressa de pagar pela série outra vez -- há uns meses atrás comprei os primeiros 9 DVDs brasileiros disto...

Terriermon

Mensagem Sáb Nov 12, 2011 9:19 pm por Terriermon

Podemos sempre enviar sugestões à Planeta de Agostini. Foram eles que lançaram as cassetes do Adventure. :D

avatar

Mensagem Sáb Nov 12, 2011 9:24 pm por Puto

O Adventure teve lançamento em VHS? o_O

Mas sim, era fixe se pudéssemos ter isto em DVD. Com um bocado de sorte, talvez até dual audio como fizeram no Brasil...

Terriermon

Mensagem Sáb Nov 12, 2011 9:26 pm por Terriermon

Tanto teve que eu tenho a colecção toda. :P Lembro-me que começou a sair ainda estava na pré-primária e acabou já estava no 1º ano.

Pode ser que lancem em DVD. Hoje em dia, neste ramo, já nada é impossível.

avatar

Mensagem Sáb Nov 12, 2011 9:28 pm por Puto

Curtia ter rips disso, nem que seja para poder ter os Digi-Analisadores PT e outros edits que tais sem ter o logo do Canal Panda ou da TVI.

Mas não lançaram nada do 02, pois não?

Terriermon

Mensagem Sáb Nov 12, 2011 9:28 pm por Terriermon

Se lançaram, nunca vi.

PTDigi

Mensagem Sáb Nov 12, 2011 9:29 pm por PTDigi

Quem me dera que houvesse em DVD :P

Acho que mais vale mandar um mail ao Panda a perguntar se haverá possibilidade de existir a série em DVD. :D

avatar

Mensagem Sáb Nov 12, 2011 9:31 pm por Puto

O Panda não lança DVDs nem teria nada a ver com isso -- já o pessoal do Sailor Moon Portugal mencionou isso quando souberam que a Toei andava à procura de uma empresa para lançar DVDs disso por cá. Não vale a pena perguntarem-lhes nada.

Admin

Mensagem Sáb Nov 12, 2011 9:32 pm por Admin

Eles podem é saber se algu+em está interessado, eles possuem neste momento os direitos de Digimon em Portugal, logo se alguma empressa relacionada com isso quiseres tem de lhes pedir os direitos e à Toei.

PTDigi

Mensagem Sáb Nov 12, 2011 9:51 pm por PTDigi

Puto ninguém disse que o Panda lançava DVDs mas é o que detem os direitos da série neste momento e podia ser que houvesse alguma novidade no lançamento em DVD da série.

WarGreymonPT

Mensagem Sáb Nov 12, 2011 10:57 pm por WarGreymonPT

eu ja vi alguns episodios do digimon proterore de dado e gostei dos que vi principalmente do ultimo que vi!

avatar

Mensagem Seg Nov 14, 2011 3:36 pm por Puto

Cá vai o décimo episódio.

Title card para o Shoutmon.

Tradução en: "Masaru's Worst Day Ever. Soulmon the Prankster." (não é muito literal porque "o pior dia da vida de..." traduzido literalmente soa um pouco estranho).

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 28]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 21 ... 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos