Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
data - JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 28 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
data - JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 28 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
data - JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 28 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
data - JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 28 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
data - JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 28 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
data - JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 28 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
data - JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 28 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
data - JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 28 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
data - JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 28 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

data - JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 28 Vote_lcap87%data - JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 28 Vote_rcap 87% [ 524 ]
data - JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 28 Vote_lcap3%data - JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 28 Vote_rcap 3% [ 20 ]
data - JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 28 Vote_lcap1%data - JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 28 Vote_rcap 1% [ 6 ]
data - JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 28 Vote_lcap8%data - JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 28 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!!

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28

Ir para baixo  Mensagem [Página 28 de 28]

Terriermon

Terriermon
Admin

É VERDADE!!! O CANAL PANDA CONFIRMOU-ME, NO FACEBOOK, QUE DIGIMON DATA SQUAD ESTREIA DIA 1 DE NOVEMBRO, NO CANAL PANDA, ÀS 13H E ÀS 22H, DE 2ª A 6ª!!!

"Boa tarde, Panda.

Gostaria de perguntar se já existe data certa para o começo da exibição da quinta temporada de Digimon que, por sinal, já nos foi veiculado que começará em Novembro.

Obrigado."

"Olá, Digimon Portugal! As nossas desculpas pela demora na resposta. Sim, a série Digimon Protectores de Dados (Digimon Data Squad) estreia a 1 de Novembro no Panda - às 13h00 e às 22h00, de 2.ª a 6.ª."


Abertura 1
Letra:

Spoiler:

Abertura 2
Letra:

Spoiler:

Encerramento 1
Letra:

Spoiler:



Última edição por Terriermon em Dom Dez 18, 2011 4:46 pm, editado 21 vez(es)

http://digimon-portugal.pt.vu/
Compartilhar este artigo em: reddit

Kamirisu JxS

Mensagem Ter Jan 03, 2012 9:58 pm por Kamirisu JxS

E não é só isso, PTDigi. Eles puseram Digimon Data Squad às 22:30, horário esse em que as crianças, supostamente, já devem estar na caminha a sonhar com os anjinhos.

PTDigi

Mensagem Ter Jan 03, 2012 11:26 pm por PTDigi

Eles perceberam que Digimon Data Squad era demasiado maduro para dar àquela hora... por exemplo, tá a dar aquele desenho animado dos comboios e passa para Digimon Data Squad. É um pouco violento demais... imagina uma criança de 6 anos que não conhece Digimon 5 toda contente a cantar uma música daquelas pirosas que costuma dar nos desenhos animados mais manhosos e de repente começa Digimon e o Masaru a dizer "Agora é que vais ver como elas te mordem, etc". Epá, é só o meu ponto de vista. Mas é provável ser mais ou menos o que eu disse. Eles já estarem a reduzir a emissão de Digimon 5 para uma vez por dia ainda antes da temporada começar a repetir é no mínimo estranho.

avatar

Mensagem Qua Jan 04, 2012 4:28 am por Puto

Episódio 47: http://putopt.wordpress.com/2012/01/04/digimon-data-squad-dobragem-pt-episodio-47/
Shot: https://i.imgur.com/oPQ4L.png
TL: Defending the Future! DATS' Final Battle

Já só falta um!

avatar

Mensagem Qua Jan 04, 2012 6:30 pm por locoboy

alguem da link pra baixar digimon sem ser joymax ? Smile

Terriermon

Mensagem Qua Jan 04, 2012 7:26 pm por Terriermon

Podes arranjar muitos tutoriais no Youtube para o DMO coreano, mas este não é o tópico certo para isso.


Estou certo de que é apenas para poder ser transmitido a horas decentes e ter um grande público-alvo que não mostram as cenas todas. Se contabilizarmos bem, quantos Digimon já vimos serem mortos friamente nesta temporada? Vimos parte do Mundo Digital a ser destruído. Vimos parte do Mundo Real a ser destruído. Quantos humanos vimos mortos? Zero. Uma destruição deste tamanho sem qualquer vida humana perdida é totalmente impossível. Mas ainda bem que assim foi, caso contrário esta temporada não seria dobrada. :D

Já faltam poucas horas para o episódio final. Até custa acreditar... Sad

Espero que o título do episódio não seja só "A Conclusão Perfeita" como disseram no preview. O "Adeus, Líder das Brigas" é essencial.

avatar

Mensagem Qua Jan 04, 2012 7:31 pm por Convidado

Sinceramente estou-me nas tintas para os títulos, desde que o episódio esteja bem. Estou anciosa pelo fim da temporada mas, por outro lado, fica sempre aquela tristeza...

Terriermon

Mensagem Qua Jan 04, 2012 9:22 pm por Terriermon

É por essas e por outras que só gosto do final do 02 que é o único 100% feliz. :P Mas o do Data Squad também não é dos piores a esse nível.

Fiquei extremamente surpreendido pela positiva pelo sincronismo deste episódio entre os dobradores. Pela primeira vez, conseguiram dizer ao mesmo tempo "Carga! Digi-Soul, Explode!" sem ser cada um ao seu ritmo. Um excelente trabalho. :D

E estamos quase com a 3ª temporada completa com áudio digital, o que é excelente. :D

avatar

Mensagem Qui Jan 05, 2012 1:46 am por Puto

Episódio 48 (Episódio Final!): http://putopt.wordpress.com/2012/01/05/digimon-data-squad-dobragem-pt-episodio-48-ultimo-episodio/
Shot: https://i.imgur.com/eo8Ql.png
TL: The Perfect Conclusion!

E então cá chegámos ao fim da série!

Kamirisu JxS

Mensagem Qui Jan 05, 2012 12:21 pm por Kamirisu JxS

Emocionei-me todo com este episódio! Foi muito bom (mas não melhor do que o de Digimon Xros Wars :P). Acabei agora de ver o filme e achei PERFEITO, ainda que pequeno. É pena que não dobrem o filme em português... Bem, e agora espero que o Terriermon poste o episódio especial para depois ver. :D

avatar

Mensagem Qui Jan 05, 2012 12:21 pm por Convidado

Sniff, agora tenho que arranjar uma nova série para assistir. :P

Foi a primeira vez que vi o final, e, apesar de ser mais bonzinho do que Adventure (caso 02 não existisse) e Tamers, ao dar-nos uma pequena vista de olhos do futuro das personagens, deixou tanto em aberto que eu fiquei com vontade de ver uma sequela, se bem que a maioria das personagens já estaria fora da "faxa etária" do género. O Masaru foi o único que não me pareceu ter mudado...

Aquela à beira do Tôma era a Nanami ou a irmã? Não consegui ver bem.

Kamirisu JxS

Mensagem Qui Jan 05, 2012 12:23 pm por Kamirisu JxS

Era a irmã.

avatar

Mensagem Qui Jan 05, 2012 12:29 pm por Convidado

Shoutmon DX escreveu:Era a irmã.

Bem me parecia, obrigada!

Kamirisu JxS

Mensagem Qui Jan 05, 2012 12:30 pm por Kamirisu JxS

De nada. :D

Ontem comecei com o visionamento de todos os episódios de Digimon em japonês. E adorei o primeiro episódio de Digimon Adventure. Na versão da tvi, nem sinto aquela emoção... Ah! Quanto à dobragem portuguesa de Digimon Data Squad, esteve muito boa e se não fossem aqueles pequenos erros e algumas vozes em constante mudança, poderia considerar que a dobragem estava perfeita. De qualquer maneira, queria dar os parabéns à Pim Pam Pum que desta vez esmerou-se, com vozes muito bem adequadas aos personagens que deram aquela emoção que nas outras temporadas não se verificou. Espero que continuem a evoluir e que corrijam estes erros em Xros Wars.

Terriermon

Mensagem Qui Jan 05, 2012 1:42 pm por Terriermon

E finalmente chegou ao fim.

Foi, sem dúvida um excelente trabalho por parte da Pim Pam Pum. É claro que, tal como as outras dobragens, houve alguns erros, mas mais de 80% deles provieram da dobragem espanhola que serviu de base.
Parabéns à Pim Pam Pum!

Hoje ou amanhã lanço o episódio especial legendado.

E agora, que venha o Xros Wars!

Admin

Mensagem Qui Jan 05, 2012 10:32 pm por Admin

Ainda nao tive oportunidade de ver, mal tal como vocês premeio a PIMPAMPUM pela dobragem, esteve acima da média e sem muitas gafs relevantes :D

Terriermon

Mensagem Sex Jan 06, 2012 6:27 pm por Terriermon

E claro, um muito obrigado ao Puto por nos ter ripado esta temporada tão depressa! :D

Tal como prometido, acabei de lançar o episódio especial de Digimon Data Squad legendado em português de Portugal: Agumon! Gaomon! Lalamon! Explosão! A Última Batalha nos Bastidores!

http://digimonpt-pt.blogspot.com/2012/01/lancamento-digimon-data-squad-episodio.html

"Digimon Data Squad conta apenas com 48 episódios, porém, no último DVD original da temporada, contamos com este episódio especial. Trata-se de uma compilação das batalhas desde o primeiro ao último episódios, comentadas pelo Agumon, pelo Gaomon e pela Lalamon, de forma bastante engraçada e nada imparcial."

Estas legendas têm a particularidade de serem empregados todos os termos da versão portuguesa, bem como quase todas as falas das personagens nos episódios que estão a ser comentados.

Se derem por algum erro, por favor, comuniquem-no por comentário, pelo Facebook ou por e-mail. O karaoke não está grande coisa, estive em dúvida se haveria de o colocar ou não, mas esta também foi a minha primeira experiência.

Kai

Mensagem Sex Jan 06, 2012 6:33 pm por Kai

eu sinto uma certa inveja de vocês portugueses, pois ai a 2º abertura foi dublada ai, e foi um otima dublagem, enquanto aqui no brasil,só foi dublado a 1º abertura.

avatar

Mensagem Sex Jan 06, 2012 7:25 pm por Convidado

Obrigada Terriermon! Vou ver quando tiver oportunidade e depois comento.

Kamirisu JxS

Mensagem Sex Jan 06, 2012 8:24 pm por Kamirisu JxS

Arigatô, Terriermon-san! Esta foi a primeira vez que vi esse episódio e fiquei surpreendido por saber que o Kurata desapareceu mesmo. Pensei que tinha sido morto pela explosão daquilo. E aquela parte em que o Agumon pergunta ao Gaomon como é que conheceu o Amo dele, foi óbvio o facto de ele exitar. Gostei do episódio e espero que esse Kurata tenha sido despedaçado pelo Yggdrasil. Twisted Evil

EDIT: Missão no Wikimon, concluída!

http://wikimon.net/List_of_Digimon_Savers_Episodes
http://wikimon.net/Digimon_Savers_-_Episode_45
http://wikimon.net/Digimon_Savers_-_Episode_46
http://wikimon.net/Digimon_Savers_-_Episode_47
http://wikimon.net/Digimon_Savers_-_Episode_48

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 28 de 28]

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos