Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Layout Digimon AT [Opiniões e Recolha de Informação] - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Layout Digimon AT [Opiniões e Recolha de Informação] - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Layout Digimon AT [Opiniões e Recolha de Informação] - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Layout Digimon AT [Opiniões e Recolha de Informação] - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Layout Digimon AT [Opiniões e Recolha de Informação] - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Layout Digimon AT [Opiniões e Recolha de Informação] - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Layout Digimon AT [Opiniões e Recolha de Informação] - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Layout Digimon AT [Opiniões e Recolha de Informação] - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Layout Digimon AT [Opiniões e Recolha de Informação] - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Layout Digimon AT [Opiniões e Recolha de Informação] - Página 3 Vote_lcap87%Layout Digimon AT [Opiniões e Recolha de Informação] - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Layout Digimon AT [Opiniões e Recolha de Informação] - Página 3 Vote_lcap3%Layout Digimon AT [Opiniões e Recolha de Informação] - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Layout Digimon AT [Opiniões e Recolha de Informação] - Página 3 Vote_lcap1%Layout Digimon AT [Opiniões e Recolha de Informação] - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Layout Digimon AT [Opiniões e Recolha de Informação] - Página 3 Vote_lcap8%Layout Digimon AT [Opiniões e Recolha de Informação] - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Layout Digimon AT [Opiniões e Recolha de Informação]

+11
Epicmon
Shine∞Osnofa
Shewdon_borymon
Kamirisu JxS
Admin
jafm
Tom Shadow
Megidoramon
Terriermon
BryATS
CarlosAST
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Avaliação

Layout Digimon AT [Opiniões e Recolha de Informação] - Página 3 Vote_lcap86%Layout Digimon AT [Opiniões e Recolha de Informação] - Página 3 Vote_rcap 86% [ 19 ]
Layout Digimon AT [Opiniões e Recolha de Informação] - Página 3 Vote_lcap5%Layout Digimon AT [Opiniões e Recolha de Informação] - Página 3 Vote_rcap 5% [ 1 ]
Layout Digimon AT [Opiniões e Recolha de Informação] - Página 3 Vote_lcap9%Layout Digimon AT [Opiniões e Recolha de Informação] - Página 3 Vote_rcap 9% [ 2 ]
Total de votos : 22


Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

CarlosAST

CarlosAST

Digiking escreveu:Eu adoro CarlosAST,mas acho que mudava os icons daquilo do "Nova Mensagem". O resto está muito fixe especialmente o BackGround :D

Aqui está como ficará no forum:

Sem mensagens por ler:
Layout Digimon AT [Opiniões e Recolha de Informação] - Página 3 58549069

Com mensagens por ler:
Layout Digimon AT [Opiniões e Recolha de Informação] - Página 3 Novampi

Digiking

Digiking

Não é as novas mensagens Privadas. eu estava a falar destas:

Layout Digimon AT [Opiniões e Recolha de Informação] - Página 3 New2v

Layout Digimon AT [Opiniões e Recolha de Informação] - Página 3 Normalag

Layout Digimon AT [Opiniões e Recolha de Informação] - Página 3 Bloqueadod

http://xrosfandub.blogspot.com/

CarlosAST

CarlosAST

Ah bom, a ghaskan disse o mesmo e eu vou responder igual e se ainda assim acharem que devo mudar eu mudo.
no problem

"Quanto aos icones, a mim dá para notar a diferença, aparece new quando tem uma nova mensagem e quando n tem tá normal, pensei em por como disseste mas do tipo, ficaria mt DigimonDatabase... por isso n o fiz "

Digiking

Digiking

mas de resto está muito fixe :D

http://xrosfandub.blogspot.com/

CarlosAST

CarlosAST

Eu já vou mudar os icones a ver se alcanço a perfeição xD

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Queres mais uma sugestão? Na minha opinião, acho que ficaria melhor se tirasses a publicidade.

http://www.digimonville.blogspot.com

CarlosAST

CarlosAST

Pois, isso eu n sei tirar looool

Terriermon

Terriermon
Admin

Há uma opção no Painel de Controlo para a publicidade ser só para visitantes. É isso que nós temos aqui. :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

CarlosAST

CarlosAST

no painel de controlo é mt vago xD
Consegues-me dizer onde mesmo?

Terriermon

Terriermon
Admin

Geral -> Mensagens e E-mails -> Anúncios. :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

Digigamma

Digigamma

Gosto bastante eu criei conta lá não sei se o devia fazer!

CarlosAST

CarlosAST

Já tá mas n sei pk n desaparece
Na boa

Digigamma

Digigamma

Carlos eu acho melhor os parceiros ficarem de lado pois no fim da pagina nao fica lá assim muito visivel!

DanielTK

DanielTK

Bom Design! Gostei imenso Carlos.

Se os Admins o aceitarem, fico contente. O que falta ali era a organização, mas o importante era mostrar o aspeto e não copiar todos os tópicos para o fórum de deste. Wink

Espero que aceitem :D

Convidado


Convidado

Gostava só de apontar que no fórum de teste do Carlos não dá para retirar a publicidade, essa opção existe apenas para os fóruns mais antigos - nos mais recentes só é possível retirar a publicidade aos Admins.

Terriermon

Terriermon
Admin

Mas se for aplicado aqui, como essa opção está seleccionada, se calhar fica mesmo sem publicidade.

http://digimon-portugal.pt.vu/

Convidado


Convidado

Terriermon escreveu:Mas se for aplicado aqui, como essa opção está seleccionada, se calhar fica mesmo sem publicidade.

Sim, aqui fica sem publicidade se têm acesso à opção; só vamos mudar o layout, não o site. Smile

Digigamma

Digigamma

Pois eu já tinha visto isso da publicidade num forum nao me lebro em qual e nao gosto la muito de ver.....desenquadra o layout

CarlosAST

CarlosAST

Pronto hoje vou corrigir os botões e o resto, a publicidade espero que seja como a ghaskan disse.
Quanto aos botões, vocês preferem que coloque:

New:
Layout Digimon AT [Opiniões e Recolha de Informação] - Página 3 Normalag

Sem NEW
Layout Digimon AT [Opiniões e Recolha de Informação] - Página 3 Normalag ---> MAS A PRETO E BRANCO.


Quanto aos parceiros, eu acho que está bom como está, isto pk tar a colocar de lado ia ficar desproporcional ao outro e assim fica em sintonia (looool), e já para os que n tão inscritos o chatbox n aparece logo apareceria os parceiros logo abaixo.

Digigamma

Digigamma

ou gosto bastante dos botoes que estao nao sei porque vais mudar ! assim com esses ficara com um aspeto muito old

Convidado


Convidado

Esta prefeito.Smile
Parabens.:D

jafm

jafm

acho que ambas as ideias para os new e o "sem new" são boas acho que isso é mais indiferente bom trabalho, só acho que os buttons das mp's, portal e todos os outros assim iguais, podiam estar um pouco mais sofisticados, caso queiras pensar nisso tenho uma ideia

CarlosAST

CarlosAST

jafm escreveu:acho que ambas as ideias para os new e o "sem new" são boas acho que isso é mais indiferente bom trabalho, só acho que os buttons das mp's, portal e todos os outros assim iguais, podiam estar um pouco mais sofisticados, caso queiras pensar nisso tenho uma ideia


Eu penso que estão bons, combinam com o tema, mantém os critérios do Admin, como a história do DigimonAT, mas pronto se quiseres manda a tua ideia por mp, pode ser ou não que fique melhor.

Admin

Admin
Admin

OK recebi tudo menos o tema em si, depois envia-me para o adicionar.

https://digiplace.forumeiros.com

CarlosAST

CarlosAST

Mas como?? eu n sei como envia-lo tongue

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos