Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Novo Design experimental - Digimonat EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Novo Design experimental - Digimonat EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Novo Design experimental - Digimonat EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Novo Design experimental - Digimonat EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Novo Design experimental - Digimonat EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Novo Design experimental - Digimonat EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Novo Design experimental - Digimonat EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Novo Design experimental - Digimonat EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Novo Design experimental - Digimonat EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Novo Design experimental - Digimonat Vote_lcap87%Novo Design experimental - Digimonat Vote_rcap 87% [ 524 ]
Novo Design experimental - Digimonat Vote_lcap3%Novo Design experimental - Digimonat Vote_rcap 3% [ 20 ]
Novo Design experimental - Digimonat Vote_lcap1%Novo Design experimental - Digimonat Vote_rcap 1% [ 6 ]
Novo Design experimental - Digimonat Vote_lcap8%Novo Design experimental - Digimonat Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo Design experimental - Digimonat

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Admin

Admin
Admin

Bem, nesta semana estaremos a experimentar o design desenvolvido pelo CarlosAST, podemos contar com uma variedade de novos elementos visuais, ainda faltam algumas coisas mas tencionamnos amanha ter o design completo, com as imagens das categorias e os botões de Digimon Portugal E Youtube iguais aos demais.

Digam aqui as vossas opiniões sobre ele, apesar de como referi por várias vezes o Design é uma área que nunca está perfeita para cada um de nós, a menos que sejamos o criador, eu adorei, acho que não custa muito a habituar e acima de tudo está cheio de elementos ligados a Digimon, incluindo o fundo.

Neste momento o Carlos está a tartar de:


Fazer os botões que faltam (Digimon Portugal e Youtube);

Colocar as letras maiores.

Boas navegações por parte da equipa do Digimonat :D

https://digiplace.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

avatar

Mensagem Sáb Nov 12, 2011 10:15 pm por Convidado

Acho que ficou bastante bom, dá um ar mais vivo ao forum xD

Terriermon

Mensagem Sáb Nov 12, 2011 10:15 pm por Terriermon

A parte das letras parece já estar resolvida e os botões para lá caminham.

Acho apenas que os botões de mensagem nova ou não não se distinguem muito bem à primeira vista.

Acho que podemos apagar a descrição lá em cima porque já está incluída no logótipo. :D

avatar

Mensagem Sáb Nov 12, 2011 10:16 pm por Convidado

Esta muito bom com este estilo.Smile

CarlosAST

Mensagem Sáb Nov 12, 2011 10:16 pm por CarlosAST

Vai ter de sofrer algumas alterações para melhorar XD
Concordo com isso, Terrier...

Admin

Mensagem Sáb Nov 12, 2011 10:17 pm por Admin

Ah sim e o twitter tem um bug, as vezes fica largo demais, vamos ver se o corrigimos.

Kamirisu JxS

Mensagem Sáb Nov 12, 2011 10:18 pm por Kamirisu JxS

Acho melhor tirarem a frase "O Fórum da melhor série que já passou em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!". É que já está na "imagem"... E também dar um espaço entre os botões e o que está em baixo.

avatar

Mensagem Sáb Nov 12, 2011 10:25 pm por Convidado

Agora que o layout saiu reparei em dois problemas "berrantes" (pelo menos para mim). O fórum em si está muito apertado, e sinto falta de linhas ou um fundo, por exemplo, nos spoilers.

Mishiru Minami

Mensagem Sáb Nov 12, 2011 10:40 pm por Mishiru Minami

não gostei o_o"
mas isso é a minha opinião... acho que consigo habituar-me... mas vai demorar o.o"

Admin

Mensagem Sáb Nov 12, 2011 10:43 pm por Admin

Pedimos desculpa da nossa parte, mas como devem saber, não há design perfeitos, mas tentemosnos também abstrair um pouco disso, eu considero o novo design mais um complemento, não se esqueçam que afinal este forum com ou sem design bonitos, já conseguiu trazer 5 temproadas de Digimon para Portugal, uma delas inédita :D

Voidmon

Mensagem Sáb Nov 12, 2011 10:48 pm por Voidmon

Fora o choque inicial de ver tudo mudado de uma hora para outra me parece ser do tipo que se acostuma rápido, e sim, concordo que dá um ar mais vivo.

Mishiru Minami

Mensagem Sáb Nov 12, 2011 10:50 pm por Mishiru Minami

kay :3
se é assim ta bom XD
não tenho mais nada a dizer... eu habituo-me :D
e espero que o DigimonAT traga mais temporadas digimon a portugal (o xros wars) XD

Terriermon

Mensagem Sáb Nov 12, 2011 11:29 pm por Terriermon

Acho que o Tigo, a Lime e o Shika nos vão pagar alguma (a mim e ao Admin) por termos posto isto tudo a funcionar em pouco mais de uma hora. :P

Digigamma

Mensagem Dom Nov 13, 2011 12:41 am por Digigamma

Ficou bastante bom! Parabéns ao Carlos e a toda a equipa do AT! cheers cheers cheers

Terriermon

Mensagem Dom Nov 13, 2011 10:28 am por Terriermon

Detectei um outro problema: na newsletter, não dá para ver quais são os tópicos com mensagens novas. Por exemplo, quando fiz login, tinha mensagens por ler neste tópico (a mais recente) e no Digimon Lx. Só consegui ver a primeira. Tive de ir procurar mensagens novas desde a minha última visita.

Tom Shadow

Mensagem Dom Nov 13, 2011 10:33 am por Tom Shadow

Eu adorei o novo Design. Dá um novo ar ao DigimonAT. Com o tempo, nós nos acostumamos.

Terriermon

Mensagem Dom Nov 13, 2011 10:37 am por Terriermon

Sem alterar radicalmente o fórum, o Carlos consegui criar um design parecido com o anterior, mas muito mais agradável.

Obrigado! :D

DigGaruru

Mensagem Dom Nov 13, 2011 11:03 am por DigGaruru

Fico awesome, eu cheguei ao forum apanhei um suto que nao sabia o que tinha acontecido xD A uncia coisa que acho que deveriam mudar é o botão de não ha mensagens novas, em vez de ficar vermelho ficava de outra cor, tipo azul ou laranja, assim destenguia-se melhor. De resto acho que ta brutalesco!

268DoDo

Mensagem Dom Nov 13, 2011 12:31 pm por 268DoDo

OMG ! Está awesome *-*
Só acho, que como o Dig disse mudar a cor dos botões de mensagens novas ou não há mensagens novas com uma outra cor mas se distinguir melhor .
De resto acho que está um excelente trabalho . :D

DanielTK

Mensagem Dom Nov 13, 2011 12:35 pm por DanielTK

Como tinha dito não sei aonde, ficou fenomenal está mais wow, o branco é muito chamativo e o vermelho, contrasta, dando quase vida as secções que estão muito bem encaixadas, parece que comprámos um armário mais moderno, mais brilhante. E é moderno pelo tema condizer com a actual temporada.

Dou os parabéns ao CarlosAST.

Admin

Mensagem Dom Nov 13, 2011 12:46 pm por Admin

Eu também, aliás, quando ele entrar e vir o seu a nova cor do seu nome, vai ter uma surpreza :P

CarlosAST

Mensagem Dom Nov 13, 2011 12:52 pm por CarlosAST

Admin: fica aqui o botão

Novo Design experimental - Digimonat Semnovidades

https://2img.net/r/ihimizer/img641/4538/semnovidades.png

avatar

Mensagem Dom Nov 13, 2011 1:14 pm por Convidado

Parabéns ao Carlos. cheers

Já agora, ó Carlos, não dá para alterar as definições dos spoilers? Ficam um tanto confusos sem uma linha ou assim a delimitar.

CarlosAST

Mensagem Dom Nov 13, 2011 1:37 pm por CarlosAST

Obrigado, eu vou ver isso ghanskan, tava era à espera que o Admin actualiza-se o botão :P

ShikaSS

Mensagem Dom Nov 13, 2011 1:41 pm por ShikaSS

._. Isto merece um comment, tá fucking overpowered, meu. Ganda trabalho CarlosAST!!

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos