Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Cores dos nomes e o novo fundo branco... EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Cores dos nomes e o novo fundo branco... EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Cores dos nomes e o novo fundo branco... EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Cores dos nomes e o novo fundo branco... EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Cores dos nomes e o novo fundo branco... EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Cores dos nomes e o novo fundo branco... EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Cores dos nomes e o novo fundo branco... EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Cores dos nomes e o novo fundo branco... EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Cores dos nomes e o novo fundo branco... EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Cores dos nomes e o novo fundo branco... Vote_lcap87%Cores dos nomes e o novo fundo branco... Vote_rcap 87% [ 524 ]
Cores dos nomes e o novo fundo branco... Vote_lcap3%Cores dos nomes e o novo fundo branco... Vote_rcap 3% [ 20 ]
Cores dos nomes e o novo fundo branco... Vote_lcap1%Cores dos nomes e o novo fundo branco... Vote_rcap 1% [ 6 ]
Cores dos nomes e o novo fundo branco... Vote_lcap8%Cores dos nomes e o novo fundo branco... Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cores dos nomes e o novo fundo branco...

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Cores dos nomes e o novo fundo branco... Empty Cores dos nomes e o novo fundo branco... Dom Nov 13, 2011 4:03 pm

Convidado


Convidado

Olá!

Agora que mudámos o design, sei que ainda há muitas arestas a limar, mas como sou muito esquecida resolvi deixar este assunto em particular desde já demarcado.

O fundo branco, apesar de suave, leve e vivo, dificulta muito a leitura dos nomes devido às suas cores (com excepção dos Mods / Admins). Assim, e estando eu ligeiramente inspirada pelo tópico do Terriermon que apareceu quando estava a pensar criar este tópico, gostava de sugerir que se mudassem as cores dos nomes para facilitar a leitura.

As minhas sugestões baseadas, então, em Xros Wars, seriam:

Membros registados (ou sem grupo, não sei) - Preto, uma cor (ou, mais correctamente, um extremo da luz) padrão e sem grande identidade, que penso fazer sentido neste caso.
Digi-Membros - Ou um amarelo acastanho ou alaranjado, escuro, para ser visível.
Membros de classe A - Vermelho, escuro, de preferência. Ou, se quiserem as mudanças no mínimo, troquem com de cor com os Digi-Membros, ficando eles vermelhos e os membros de classe A com um qualquer tom amarelado escuro.
Mods / Admins - Azul com diferentes tons, como actualmente.

Obrigada por lerem,
ghaskan.

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Eu concordo!
Tenho dificuldade em ver os nomes dos Digi-Membros e Membros de classe A, são cores muito claras para o fundo agora existente

https://www.youtube.com/user/astronet100

Admin

Admin
Admin

Peço desculpa mas essas cores são mais uma vez históricas do fórum, peço que façam algum esforço apra se acostumarem, como sabem já foi um pouco arriscado mudar o design assim, por isso para já a adminsitração não tenciona fazer mais mudanças.

https://digiplace.forumeiros.com

Convidado


Convidado

Admin escreveu:Peço desculpa mas essas cores são mais uma vez históricas do fórum, peço que façam algum esforço apra se acostumarem, como sabem já foi um pouco arriscado mudar o design assim, por isso para já a adminsitração não tenciona fazer mais mudanças.

Eu compreendo que vocês queiram manter alguns elementos antigos do fórum, mas é que está mesmo difícil de ler... não é uma questão estética, é mesmo uma questão de "amor aos olhos". :S Será que é possível, no mínimo, escurecer as cores actuais?

Admin

Admin
Admin

Vou ver o que posso fazer, no entanto não prometo nada.

https://digiplace.forumeiros.com

Convidado


Convidado

Obrigada Admin, os meus olhos (e, potencialmente, os de mais pessoas), agradecem. cheers

Admin

Admin
Admin

Isso dos olhos deve ser intensivo uso do PC :P

https://digiplace.forumeiros.com

Convidado


Convidado

Admin escreveu:Isso dos olhos deve ser intensivo uso do PC :P

Também o podia usar menos, mas que se há-de fazer, o estudo também faz mal aos olhos. :P Mesmo assim, já nasci com os olhos passadinhos. xD Toda a ajuda conta!

CarlosAST

CarlosAST

ghaskan escreveu:Olá!

Agora que mudámos o design, sei que ainda há muitas arestas a limar, mas como sou muito esquecida resolvi deixar este assunto em particular desde já demarcado.

O fundo branco, apesar de suave, leve e vivo, dificulta muito a leitura dos nomes devido às suas cores (com excepção dos Mods / Admins). Assim, e estando eu ligeiramente inspirada pelo tópico do Terriermon que apareceu quando estava a pensar criar este tópico, gostava de sugerir que se mudassem as cores dos nomes para facilitar a leitura.

As minhas sugestões baseadas, então, em Xros Wars, seriam:

Membros registados (ou sem grupo, não sei) - Preto, uma cor (ou, mais correctamente, um extremo da luz) padrão e sem grande identidade, que penso fazer sentido neste caso.
Digi-Membros - Ou um amarelo acastanho ou alaranjado, escuro, para ser visível.
Membros de classe A - Vermelho, escuro, de preferência. Ou, se quiserem as mudanças no mínimo, troquem com de cor com os Digi-Membros, ficando eles vermelhos e os membros de classe A com um qualquer tom amarelado escuro.
Mods / Admins - Azul com diferentes tons, como actualmente.

Obrigada por lerem,
ghaskan.

Concordo um bocado, mas penso que a mais urgente, seria o de Membro Classe A (talvez um amarelo mais escuro.
OFF--> Sou Moderador *-*

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Eu já achava que as cores mencionadas pela ghaskan não estavam corretas para a visão no outro layout. Talvez escurecê-las seria uma boa opção. E sim Carlos, o mais urgente é e sempre foi, o amarelo.

http://www.digimonville.blogspot.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos