Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon - Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 12 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon - Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 12 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon - Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 12 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon - Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 12 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon - Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 12 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon - Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 12 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon - Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 12 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon - Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 12 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon - Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 12 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon - Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 12 Vote_lcap87%Digimon - Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 12 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon - Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 12 Vote_lcap3%Digimon - Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 12 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon - Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 12 Vote_lcap1%Digimon - Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 12 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon - Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 12 Vote_lcap8%Digimon - Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 12 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Portugal Adopt [Fase Beta]

+24
!WereGarurumon
pedro19999999999
Tom Shadow
HinataNinjaKid
shotmonxros5.2
DigGaruru
BlackLight PT
Wonder
KendoGarurumon
Digiking
RoyalKnight
Takato
Kamirisu JxS
Meliot_O_Mau
jafm
Admin
L!ght C-Ker
rackiechan
Terriermon
BryATS
JBro
Supremo
Digigamma
CarlosAST
28 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 22  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 22]

276Digimon - Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 12 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Sáb Dez 03, 2011 11:31 pm

Convidado


Convidado

Upem o meu novo Digimon "Gabumon" que eu tambem vou upar os vossos(preciso de DigiTamas XD).

277Digimon - Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 12 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Sáb Dez 03, 2011 11:46 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

ExtremeP0wer escreveu:Upem o meu novo Digimon "Gabumon" que eu tambem vou upar os vossos(preciso de DigiTamas XD).

PorFavor ExtremeP0wer agradecia que não fizesses Posts desses, existe um Tópico para isso, obg =)

Sobre o Evento de Natal eh, até que nem é má ideia =P
But, já tinha reparado nessa coisa de recebermos menos DigiTamas por clique, foi bom ter mudado

278Digimon - Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 12 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Dom Dez 04, 2011 12:02 am

Convidado


Convidado

Ok KendoGarurumon.Smile
Ya podiam fazer um eventozinho de natal xD.

279Digimon - Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 12 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Dom Dez 04, 2011 1:00 am

BlackLight PT

BlackLight PT

Pois concordo com o evento!
Mas que topico e esse kendo?

280Digimon - Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 12 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Dom Dez 04, 2011 10:10 am

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Tou a gostar do modo como as coisas estão a ir no DPA ^^

Só fiquei a pensar numa coisinha... Na missão 2 (XD) se é uma missão devia haver um prémio, senão para quê fazê-la? Eu fiz a missão e vi que no fim não recebi nada, achei estranho :S
Btw, a missão 2 ficou muito fixe ^^

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

281Digimon - Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 12 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Dom Dez 04, 2011 11:19 am

Wonder

Wonder

Sim tambem pensei nisso, devia ter um premiosinho x)

http://digimontuga.blogspot.com/

282Digimon - Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 12 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Dom Dez 04, 2011 11:28 am

Terriermon

Terriermon
Admin

De certeza que o Lopmon vem mesmo com o Botamon? É que eu já adoptei mais de 10 e sai-me sempre o Impmon. :P

http://digimon-portugal.pt.vu/

283Digimon - Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 12 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Dom Dez 04, 2011 12:32 pm

Convidado


Convidado

Terriemon Recebes um Promo code para o Cherubimon Good,eu pelo menos recebi.Smile

284Digimon - Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 12 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Dom Dez 04, 2011 12:36 pm

shotmonxros5.2

shotmonxros5.2

pessoal como faz para pegar o agumon normal sen ser do dats squad no digimon portugal adopt?
-----------------------
Digimon - Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 12 340

Digimon - Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 12 203

Digimon - Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 12 204

Digimon - Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 12 207

Digimon - Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 12 103

Digimon - Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 12 342

Digimon - Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 12 386

Digimon - Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 12 387

Digimon - Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 12 503

285Digimon - Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 12 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Dom Dez 04, 2011 12:41 pm

Convidado


Convidado

Tens que fazer a primeira missão e depois iras receber um promo code do Agumon(Original).Smile

286Digimon - Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 12 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Dom Dez 04, 2011 12:48 pm

Convidado


Convidado

Não podem haver sempre prémios, senão ficam mal habituados. :P

Brincadeira, simplesmente não vimos maneira de a história ir como queriámos e ainda arranjar um prémio. Mas à medida que ganhámos mais experiência, estámos a "puxar pelos neurónios" para tentar incluir sempre qualquer coisa no futuro.

E sim, posso confirmar que é possível obter o Lopmon, simplesmente é raro. :P

287Digimon - Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 12 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Dom Dez 04, 2011 12:53 pm

Convidado


Convidado

Pessoal querem uma dica para ganharem muitos DigiTamas,Upem todos os digimons de toda gente,mas especialmente os do ghaskan ele tem uma familia de digimons que nunca mais acaba XD.(Não fiques chateado comigo ghaskan,mas é verdade XD)

288Digimon - Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 12 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Dom Dez 04, 2011 1:24 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Pessoal, uma conta dá para todos os pets?

http://www.digimonville.blogspot.com

289Digimon - Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 12 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Dom Dez 04, 2011 1:36 pm

Convidado


Convidado

Shoutmon DX escreveu:Pessoal, uma conta dá para todos os pets?

Dá sim senhor, podes adoptar os pets as vezes que quiseres. :D

290Digimon - Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 12 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Dom Dez 04, 2011 1:40 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Sim, eu sei. O que eu queria dizer é se uma conta dá para todos os jogos.

http://www.digimonville.blogspot.com

291Digimon - Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 12 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Dom Dez 04, 2011 1:55 pm

Convidado


Convidado

Shoutmon DX escreveu:Sim, eu sei. O que eu queria dizer é se uma conta dá para todos os jogos.

Ah! Li pets como os bichinhos, não site. Não, precisas de uma conta para cada site do MyAdopts.

292Digimon - Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 12 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Dom Dez 04, 2011 1:57 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

OK! Obrigado, ghaskan! :D

http://www.digimonville.blogspot.com

293Digimon - Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 12 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Dom Dez 04, 2011 2:44 pm

Wonder

Wonder

ExtremeP0wer escreveu:Pessoal querem uma dica para ganharem muitos DigiTamas,Upem todos os digimons de toda gente,mas especialmente os do ghaskan ele tem uma familia de digimons que nunca mais acaba XD.(Não fiques chateado comigo ghaskan,mas é verdade XD)

Ya, tambem fasso isso x)

http://digimontuga.blogspot.com/

294Digimon - Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 12 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Dom Dez 04, 2011 3:02 pm

jafm

jafm

eu carrego nos que me aparecer à frente eu quero é dinheiro

já agora ghaskan qual é o digimon que pode ir para Lopmon?

295Digimon - Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 12 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Dom Dez 04, 2011 3:07 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Pois, era a isso que me referia. O Kerpymon vacina já eu tenho. Queria era o Lopmon que vai para Endigomon, Antylamon e Kerpymon Vírus. Até agora, só vi uma pessoa com ele...

http://digimon-portugal.pt.vu/

296Digimon - Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 12 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Dom Dez 04, 2011 3:11 pm

jafm

jafm

pois eu tambem

297Digimon - Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 12 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Dom Dez 04, 2011 3:19 pm

Wonder

Wonder

Onde tá o Lopmon que vai para o kerpymon good?
Eu quero ._.

http://digimontuga.blogspot.com/

298Digimon - Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 12 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Dom Dez 04, 2011 3:21 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

É um PromoCode directo para o Kerpymon Vacina, não passa pelos níveis anteriores. Este, salvo erro, é uma questão de sorte com o Botamon.

http://digimon-portugal.pt.vu/

299Digimon - Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 12 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Dom Dez 04, 2011 3:24 pm

Convidado


Convidado

O Lopmon é parte de uma das linhas evolutivas do Botamon, e, como já deu para perceber, é um tanto raro...

300Digimon - Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 12 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Dom Dez 04, 2011 3:56 pm

Wonder

Wonder

Ah ._., preciso ter muita sorte.

Mesma coisa com o Palmon que dá para o Woodmon e Togemon né?

http://digimontuga.blogspot.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 22]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 22  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos