Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 21 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 21 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 21 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 21 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 21 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 21 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 21 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 21 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 21 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 21 Vote_lcap87%Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 21 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 21 Vote_lcap3%Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 21 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 21 Vote_lcap1%Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 21 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 21 Vote_lcap8%Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 21 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Portugal Adopt [Fase Beta]

+24
!WereGarurumon
pedro19999999999
Tom Shadow
HinataNinjaKid
shotmonxros5.2
DigGaruru
BlackLight PT
Wonder
KendoGarurumon
Digiking
RoyalKnight
Takato
Kamirisu JxS
Meliot_O_Mau
jafm
Admin
L!ght C-Ker
rackiechan
Terriermon
BryATS
JBro
Supremo
Digigamma
CarlosAST
28 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 21 de 22]

501Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 21 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Qui Dez 15, 2011 7:18 pm

jafm

jafm

Bem para quem ainda não sabe o adopts já está de volta

502Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 21 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Qui Dez 15, 2011 8:19 pm

BryATS

BryATS

=D que bueno

503Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 21 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Qui Dez 15, 2011 9:11 pm

Wonder

Wonder

Ah fixe, pensava mesmo que ainda fechava :D

http://digimontuga.blogspot.com/

504Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 21 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Qui Dez 15, 2011 10:55 pm

Admin

Admin
Admin

Fiquei aliviado sem dúvida, eu ainda nao me tive oportunidade de me inscrever, tencionava-o fazer nas férias e estava a ver que perdia a minha oportunidade :D

https://digiplace.forumeiros.com

505Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 21 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Ter Dez 20, 2011 2:58 pm

Wonder

Wonder

Ja saiu os resultados do evento 2?

http://digimontuga.blogspot.com/

506Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 21 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Seg Dez 26, 2011 4:57 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Bem, tenho uma triste notícia para vos dar: O SITE FOI SUSPENSO!

http://www.digimonville.blogspot.com

507Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 21 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Seg Dez 26, 2011 4:58 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

O quê!? Mas eles estão a brincar? O MyAdopts vai de mal a pior...

http://digimon-portugal.pt.vu/

508Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 21 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Seg Dez 26, 2011 5:11 pm

jafm

jafm

Também vi isso ora dá ora não dá enfim

509Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 21 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Seg Dez 26, 2011 6:41 pm

reiTikto

reiTikto

Por que agora não ta entrando?

510Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 21 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Seg Dez 26, 2011 8:09 pm

BryATS

BryATS

sim, acabou-se
Por causa das regras.
Não pode sites de Digimon e Pokemon....

511Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 21 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Seg Dez 26, 2011 8:14 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Então o site foi fechado, cancelado?

512Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 21 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Seg Dez 26, 2011 8:19 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Sim. pale

http://www.digimonville.blogspot.com

513Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 21 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Seg Dez 26, 2011 8:20 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Que pena... Crying or Very sad

514Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 21 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Seg Dez 26, 2011 8:56 pm

reiTikto

reiTikto

Que pena Sad Meu digimon ainda nem tinha saído do lv. treinamento Sad

515Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 21 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Seg Dez 26, 2011 9:12 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Tanto trabalho que o Carlos e a ghaskan tiveram para ser eliminado assim...

Não haverá outro servidor?

http://digimon-portugal.pt.vu/

516Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 21 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Seg Dez 26, 2011 9:32 pm

CarlosAST

CarlosAST

Ainda tou a tentar descobrir o motivo mas até agora nada, lamento Sad

517Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 21 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Seg Dez 26, 2011 10:17 pm

reiTikto

reiTikto

Sad Meu digimon T_T

518Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 21 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Seg Dez 26, 2011 10:52 pm

Wonder

Wonder

Oh :o, tentem fazer em outros servidores, mas acho que o MyAdopts era aquele que se podia personalizar melhor (página, etc...)

http://digimontuga.blogspot.com/

519Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 21 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Seg Dez 26, 2011 10:53 pm

CarlosAST

CarlosAST

Eu n conheço outro...

520Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 21 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Seg Dez 26, 2011 10:57 pm

BryATS

BryATS

se souberem HTML (acho que o Carlos sabe) da para criar em HTML o site e colocar no ar via XPG(ve la no Google)
Senão... o unico jeito é jogar DigimonPets, brincadeira

521Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 21 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Seg Dez 26, 2011 11:13 pm

CarlosAST

CarlosAST

isso seria preciso ter um servidor próprio além disso envolveria mt programação da qual não tenho conhecimento de todo.

De qualquer maneira pensei numa fanfic como próximo projecto xD

522Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 21 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Seg Dez 26, 2011 11:15 pm

BryATS

BryATS

Sim, o XPG você hospeda fácil, mas sim, tem de ter muito conhecimento.. Mas tenta usar o Adobe Dreamwaver... Você faz o design depois pega o HTML e hospeda no XPG

523Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 21 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Seg Dez 26, 2011 11:29 pm

CarlosAST

CarlosAST

Eish, n ando com tempo para fazer algo tão complexo

524Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 21 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Ter Dez 27, 2011 12:21 am

Admin

Admin
Admin

Mas que motivo decente é que deram para encerrar?

Por ser de Digimon?

Meu Deus este Mundo vai de mal a pior, nem na Internet se faz justiça e depois nem dão justificação, que puro acto de covardia por parte deles terem o descaramento tal de fazerem isso, simplesmente repugnante, tenho tudo a apontar e por meu direito deveto de reclamação de avaliar o MyAdops (servidor) como um site covarde, injusto e imoral.

https://digiplace.forumeiros.com

525Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 21 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Ter Dez 27, 2011 12:37 am

Convidado


Convidado

Admin escreveu:Mas que motivo decente é que deram para encerrar?

Por ser de Digimon?

Meu Deus este Mundo vai de mal a pior, nem na Internet se faz justiça e depois nem dão justificação, que puro acto de covardia por parte deles terem o descaramento tal de fazerem isso, simplesmente repugnante, tenho tudo a apontar e por meu direito deveto de reclamação de avaliar o MyAdops (servidor) como um site covarde, injusto e imoral.

É uma questão de direitos de autor...não é por ser de Digimon, mas pelas sprites terem um Copyright.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 21 de 22]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos