Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 4 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 4 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 4 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 4 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 4 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 4 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 4 Vote_lcap87%Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 4 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 4 Vote_lcap3%Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 4 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 4 Vote_lcap1%Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 4 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 4 Vote_lcap8%Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 4 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Portugal Adopt [Fase Beta]

+24
!WereGarurumon
pedro19999999999
Tom Shadow
HinataNinjaKid
shotmonxros5.2
DigGaruru
BlackLight PT
Wonder
KendoGarurumon
Digiking
RoyalKnight
Takato
Kamirisu JxS
Meliot_O_Mau
jafm
Admin
L!ght C-Ker
rackiechan
Terriermon
BryATS
JBro
Supremo
Digigamma
CarlosAST
28 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 22  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 22]

76Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 4 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Dom Nov 27, 2011 6:47 pm

Meliot_O_Mau

Meliot_O_Mau

Qu'est-ce que c'est?!
Que ser isto?!

77Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 4 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Dom Nov 27, 2011 6:52 pm

CarlosAST

CarlosAST

Vou ter de ser eu a criar o Tópico com o tutorial??

Isto é um site onde podes adoptar digimon e onde eles irão evoluir atraves de cliques.

78Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 4 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Dom Nov 27, 2011 6:54 pm

Meliot_O_Mau

Meliot_O_Mau

Question
Donne-moi le lien?
Lien dar?
Question

79Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 4 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Dom Nov 27, 2011 6:55 pm

Convidado


Convidado

Meliot_O_Mau escreveu:Qu'est-ce que c'est?!
Que ser isto?!

C'est un jeu dans laquelle tu peux adopter Digimon et les renforcer et qui sait évoluer quand les personnes les cliquez.

Pardon pour ma mauvaise Français!

80Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 4 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Dom Nov 27, 2011 6:57 pm

Meliot_O_Mau

Meliot_O_Mau

Vous pouvez écrire le portugais. Je comprends.
Poder falar portuges gaskan. Eu comprender.

81Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 4 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Dom Nov 27, 2011 6:58 pm

Convidado


Convidado

Ah, OK, então. ^^

O link para o jogo é: http://www.digimonportugues.myadopts.com/index.php

CarlosAST escreveu:Vou ter de ser eu a criar o Tópico com o tutorial??

Isto é um site onde podes adoptar digimon e onde eles irão evoluir atraves de cliques.

Eu crio, não há sarilho. Cool

82Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 4 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Dom Nov 27, 2011 7:00 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Ghaskan, podes criar o tópico como "A Ler" que fica sempre nos primeiras primeiras mensagens e mais visível. :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

83Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 4 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Dom Nov 27, 2011 7:01 pm

Meliot_O_Mau

Meliot_O_Mau

ghaskan escreveu:Ah, OK, então. ^^

O link para o jogo é: http://www.digimonportugues.myadopts.com/index.php

CarlosAST escreveu:Vou ter de ser eu a criar o Tópico com o tutorial??

Isto é um site onde podes adoptar digimon e onde eles irão evoluir atraves de cliques.

Eu crio, não há sarilho. Cool

Obagodo....Achar escrever assim Merci....

84Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 4 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Dom Nov 27, 2011 7:04 pm

CarlosAST

CarlosAST

Thx xD eu tou o modificar umas cenas e tal mt obrigado ghaskan

85Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 4 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Dom Nov 27, 2011 7:07 pm

Convidado


Convidado

Terriermon, não tenho poderes para isso, depois vai ter de ser um Admin ou Moderador (?) a pôr como "A Ler".

Querem que eu deixe quantos posts de reserva para tutoriais menos avançados (ex: introdução ao site)? Estava a pensar em dois ou três, como depois se podem apagar...

86Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 4 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Dom Nov 27, 2011 7:11 pm

CarlosAST

CarlosAST

penso que n precisas de deixar pk depois desbloqueia-se o tópico e cria-se outro post com um novo tutorial... penso eu

87Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 4 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Dom Nov 27, 2011 7:12 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Sim, também não acho que seja preciso. :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

88Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 4 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Dom Nov 27, 2011 7:12 pm

Convidado


Convidado

OK então, era mais uma questão de ordem cronológica, pormenores. :P

89Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 4 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Dom Nov 27, 2011 7:13 pm

CarlosAST

CarlosAST

CarlosAST escreveu:Bem eu tou um bocado confuso quanto à aplicação dos Digimon e os DigiXros, tava a pensar em começar com o shoutmon e depois ele desbloqueará os outros digimon (o shoumon apenas evoluirá para omegashoutmon) ou colocar o shoutmon a evoluir por todos os digixros...

Qual preferem

modo de desbloqueamento
evolução digixros (será retirado o omegashoutmon)

Preciso de saber o que vocês acham...

90Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 4 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Dom Nov 27, 2011 7:15 pm

Meliot_O_Mau

Meliot_O_Mau

parce qu'il a arukenimon?! où l'autre a posté et j'ai inscrit là-bas.
porqe nãho ter arukenimon. o outro onde eu me inscrever ter....achar que se chamar future...

91Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 4 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Dom Nov 27, 2011 7:17 pm

Convidado


Convidado

CarlosAST escreveu:
CarlosAST escreveu:Bem eu tou um bocado confuso quanto à aplicação dos Digimon e os DigiXros, tava a pensar em começar com o shoutmon e depois ele desbloqueará os outros digimon (o shoumon apenas evoluirá para omegashoutmon) ou colocar o shoutmon a evoluir por todos os digixros...

Qual preferem

modo de desbloqueamento
evolução digixros (será retirado o omegashoutmon)

Preciso de saber o que vocês acham...

Gosto mais da primeira opção.

https://digiplace.forumeiros.com/t3925-tutoriais-digimon-portugal-adopts

Aqui está! Adicionei uma nota no fim a informar que é preciso alterar a imagem de cada vez que o Digimon evolui. Só agora é que reparei!

92Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 4 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Dom Nov 27, 2011 7:21 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Eu, para o Shoutmon, acho que seria melhor por DigiXros. Shoutmon -> X2 -> X4 -> X5 -> X7 e já são muitos.

http://digimon-portugal.pt.vu/

93Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 4 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Dom Nov 27, 2011 7:21 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Terriemon, "cadê" os sprites do X4 e do X5?

http://www.digimonville.blogspot.com

94Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 4 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Dom Nov 27, 2011 7:24 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Do X4 e do X5 arranjo, agora do X7 é que já não é oficial, mas acho que existe.

http://digimon-portugal.pt.vu/

95Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 4 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Dom Nov 27, 2011 7:24 pm

Digigamma

Digigamma

Off-Shoutmon agora vou jantar temos de falar mesmo só ás 8.00h

Carlos pk não metes os digimon da manga v-tamers?!

96Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 4 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Dom Nov 27, 2011 7:31 pm

CarlosAST

CarlosAST

Adicionado o link dos tutoriais, mudança na homepage com os 10 vencedores.
Eu ja tenho o OmegaShoutmon animado por isso eu já n sei se faço por desbloqueamento ou evolução por digixros Rolling Eyes

97Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 4 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Dom Nov 27, 2011 7:32 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

O que achas de ser uma evolução alternativa ao X7 como Promo Code?

http://digimon-portugal.pt.vu/

98Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 4 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Dom Nov 27, 2011 7:33 pm

CarlosAST

CarlosAST

Como assim, n percebi bem

99Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 4 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Dom Nov 27, 2011 7:35 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Agora que penso bem, não sei se será possível.

A linha evolutiva inicial ser até ao X7 e o OmegaShoutmon ser obtido apenas com um código.

http://digimon-portugal.pt.vu/

100Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 4 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Dom Nov 27, 2011 7:38 pm

CarlosAST

CarlosAST

bem n é mau pensado mas eu preciso dos gif dos shoutmon x (falta-me o 4,5,6,7)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 22]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 22  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos