Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Elenco de Digimon em Portugal
Qua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Qui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Sab Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Sab Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Seg Maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

» Loja do Henrydramon
Dom Abr 26, 2015 2:25 am por Tasto

» [Engenharia Informática - Curso] Média e Disciplinas
Qui Fev 12, 2015 3:25 pm por Silver Bloodriver

» Estou de volta, depois de muito tempo
Ter Fev 03, 2015 4:39 pm por Denis José

» me desban
Seg Dez 29, 2014 11:56 pm por Takato

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

87% 87% [ 524 ]
3% 3% [ 20 ]
1% 1% [ 6 ]
8% 8% [ 49 ]

Total dos votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que absurdo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Que absurdo em Sex Dez 16, 2011 3:38 pm

reiTikto

Eu estava no google, procurando imagens do Sunmon, então eu entrei na desciclópedia e encontrei isso:

2 Re: Que absurdo em Sex Dez 16, 2011 4:32 pm

ghaskan

Não vale apena ligar à Desciclópedia, eles fazem pouco de praticamente tudo.

3 Re: Que absurdo em Sex Dez 16, 2011 5:06 pm

BryATS

Bem vocês tem que entender que isto é um site de humor, eles fazem brincadeiras com tudo, não levem isto a sério.
É Só humor, HUMOR (ou perca de tempo mesmo XD)

4 Re: Que absurdo em Sex Dez 16, 2011 5:25 pm

reiTikto

Mesmo assim, eu estava pesquisando sobre o Tai, ai ele só falou M-e-r**

5 Re: Que absurdo em Sex Dez 16, 2011 5:39 pm

BryATS

mas então, mesmo assim leve isto na forma de humor

6 Re: Que absurdo em Sex Dez 16, 2011 5:48 pm

reiTikto

Mesmo assim e meio chato com digimon Evil or Very Mad

7 Re: Que absurdo em Sex Dez 16, 2011 5:52 pm

BryATS

se não gosta, não veja, e cara vc tem que aprender a lhe dar com essas coisas.

8 Re: Que absurdo em Sex Dez 16, 2011 9:55 pm

Admin

Admin
Não concordo, não é por toda a gente praticar furtos que nos temos de habituar a eles, uma coisa é facto, eles fazem pouco com tudo sem nenhum argumento e isso é um acto civicamente repugnável, não interessa de que modo eles entendem isso.

Olá Convidado gostas de visitar o fórum Digimonat? :D
http://digiplace.forumeiros.com

9 Re: Que absurdo em Sab Dez 17, 2011 9:45 am

KaiserLeomon

A Desciclopedia não passa de um site feito por trolls de internet para poderem trollar sem qualquer medo de represália tudo aquilo que lhes vier na telha ofenderem tudo e todos , destilarem palavras venenosas e malicia com quem puderem ...

Nem ligo para isso ... diante da grade fechada do portão de sua casa qualquer chihuahua late corajosamente para os outros cachorros da rua ... infelizmente a certeza da impunidade dada pela distancia comoda e covarde da internet hoje em dia permite coisas como a Desciclopedia ... antigamente esse tipo de comentário seria visto com o gelo da repulsa e as pessoas que apreciam faze-lo seriam consideradas como a mais abjeta das criaturas ...

Hoje ? Qualquer um pode escrever a perversidade que quiser sobre o assunto que quiser com a certeza de que não irá receber represália , castigo ou retribuição nenhuma ... qualquer um pode ser troll e se deleitar com a maldade que desferi sobre tudo e todos ... uma das primeiras coisas que a internet fez " sumir " foram a " educação " e o " respeito " nas conversas ... antes as discussões podiam até nem serem tão civilizadas e educadas e existiam sim discussões mais acaloradas ...

Mas também existia o costume de se discordar educadamente de alguém sem ter que se recorrer a ofensas e a insultos para registrar isso e da pessoa ter direito de responder e dentro disso se construir um debate ... hoje ? Acabou . As pessoas acham que numa discussão elas tem todo direito de dispararem quantas farpas quiserem destilarem quanto veneno quiserem enfim ser troll é visto como uma prova de " superioridade " sobre os outros e as atitudes que antes eram vistas com o gelo do desprezo no passado hoje são encaradas como coisas " perfeitamente naturais de se fazer " e sites como a Desciclopedia são admitidos .

Lamentável ... mas o que se há de fazer ... bulling de alunos valentões metidos a machos sempre existiu e no entanto só agora passados 100 anos é que começaram a perceber que isso também é uma forma de violência ... já o " bulling de internet " existe a menos tempo mas é igualmente ofensivo e degradante já que submete as pessoas a " violência moral " e me pergunto quanto tempo terá que ser levado para que percebam que ele é outra forma de violência ?

http://sansomon.deviantart.com

10 Re: Que absurdo em Sab Dez 17, 2011 2:06 pm

BryATS

Olha eu concordo mas acho também que cada um tem um ponto de vista, eu no caso, vejo artigos lá das coisas que eu gosto, eu até dou risada, pois sei que é uma forma de bricadeira.

Mas como eu vi, vocês não gostam, certo? Bem daí eu nem posso fazer nada, e como disse, depende do ponto de vista de cada um.

11 Re: Que absurdo em Sab Dez 17, 2011 2:15 pm

RoyalKnight

Tecnicamente também Não me agrada nada esse site só inventa ofensas para tudo para mim esse site só presta para pegar giffs como faço sempre...

12 Re: Que absurdo em Sab Dez 17, 2011 4:55 pm

EternalGalaxy

Eu agora nem ligo sequer para a "des", e viro logo o olhar. Era fixe se todo o mundo começa-sse a reportar para acabarem com aquele site de me***(não tem outro nome)

13 Re: Que absurdo em Sab Dez 17, 2011 6:20 pm

RukasuStorm

Desciclopédia faz isso com tudo, não se sinta especial apenas porque algo que você gosta foi alvo lá. Para ir na desciclopédia você não pode levar nada no pessoal, é apenas para rir e pronto.

14 Que absurdo em Ter Jul 24, 2012 5:09 pm

SnofaPT

Eu sinceramente não gosto que andem a difamar os Digimon, e nem precebo esse sentido de humor, mas há quem ache piada...Mas respeito o humor dos outros.

Última edição por SnofaPT em Ter Jul 24, 2012 5:26 pm, editado 1 vez(es)

15 Re: Que absurdo em Ter Jul 24, 2012 5:12 pm

ShikaSS

Admin
Por amor da santa, é um site paródia da Wikipédia, diz mal de tudo, não sabem aguentar uma piadinha? Ninguém leva isso a sério.

Para além do mais, já foi fechada. Aprendam a lidar com uma piada -.-''

16 Re: Que absurdo em Ter Jul 24, 2012 5:14 pm

Takato

Yap foi fechada ^-^

17 Re: Que absurdo Hoje à(s) 10:14 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: