Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Que absurdo EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Que absurdo EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Que absurdo EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Que absurdo EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Que absurdo EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Que absurdo EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Que absurdo EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Que absurdo EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Que absurdo EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Que absurdo Vote_lcap87%Que absurdo Vote_rcap 87% [ 524 ]
Que absurdo Vote_lcap3%Que absurdo Vote_rcap 3% [ 20 ]
Que absurdo Vote_lcap1%Que absurdo Vote_rcap 1% [ 6 ]
Que absurdo Vote_lcap8%Que absurdo Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que absurdo

+6
EternalGalaxy
RoyalKnight
KaiserLeomon
Admin
BryATS
reiTikto
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Que absurdo Empty Que absurdo Sex Dez 16, 2011 3:38 pm

reiTikto

reiTikto

Eu estava no google, procurando imagens do Sunmon, então eu entrei na desciclópedia e encontrei isso:

Que absurdo Absurdo_by_reitikto-d4j97cg

2Que absurdo Empty Re: Que absurdo Sex Dez 16, 2011 4:32 pm

Convidado


Convidado

Não vale apena ligar à Desciclópedia, eles fazem pouco de praticamente tudo.

3Que absurdo Empty Re: Que absurdo Sex Dez 16, 2011 5:06 pm

BryATS

BryATS

Bem vocês tem que entender que isto é um site de humor, eles fazem brincadeiras com tudo, não levem isto a sério.
É Só humor, HUMOR (ou perca de tempo mesmo XD)

4Que absurdo Empty Re: Que absurdo Sex Dez 16, 2011 5:25 pm

reiTikto

reiTikto

Mesmo assim, eu estava pesquisando sobre o Tai, ai ele só falou M-e-r**

5Que absurdo Empty Re: Que absurdo Sex Dez 16, 2011 5:39 pm

BryATS

BryATS

mas então, mesmo assim leve isto na forma de humor

6Que absurdo Empty Re: Que absurdo Sex Dez 16, 2011 5:48 pm

reiTikto

reiTikto

Mesmo assim e meio chato com digimon Evil or Very Mad

7Que absurdo Empty Re: Que absurdo Sex Dez 16, 2011 5:52 pm

BryATS

BryATS

se não gosta, não veja, e cara vc tem que aprender a lhe dar com essas coisas.

8Que absurdo Empty Re: Que absurdo Sex Dez 16, 2011 9:55 pm

Admin

Admin
Admin

Não concordo, não é por toda a gente praticar furtos que nos temos de habituar a eles, uma coisa é facto, eles fazem pouco com tudo sem nenhum argumento e isso é um acto civicamente repugnável, não interessa de que modo eles entendem isso.

https://digiplace.forumeiros.com

9Que absurdo Empty Re: Que absurdo Sáb Dez 17, 2011 9:45 am

KaiserLeomon

KaiserLeomon

A Desciclopedia não passa de um site feito por trolls de internet para poderem trollar sem qualquer medo de represália tudo aquilo que lhes vier na telha ofenderem tudo e todos , destilarem palavras venenosas e malicia com quem puderem ...

Nem ligo para isso ... diante da grade fechada do portão de sua casa qualquer chihuahua late corajosamente para os outros cachorros da rua ... infelizmente a certeza da impunidade dada pela distancia comoda e covarde da internet hoje em dia permite coisas como a Desciclopedia ... antigamente esse tipo de comentário seria visto com o gelo da repulsa e as pessoas que apreciam faze-lo seriam consideradas como a mais abjeta das criaturas ...

Hoje ? Qualquer um pode escrever a perversidade que quiser sobre o assunto que quiser com a certeza de que não irá receber represália , castigo ou retribuição nenhuma ... qualquer um pode ser troll e se deleitar com a maldade que desferi sobre tudo e todos ... uma das primeiras coisas que a internet fez " sumir " foram a " educação " e o " respeito " nas conversas ... antes as discussões podiam até nem serem tão civilizadas e educadas e existiam sim discussões mais acaloradas ...

Mas também existia o costume de se discordar educadamente de alguém sem ter que se recorrer a ofensas e a insultos para registrar isso e da pessoa ter direito de responder e dentro disso se construir um debate ... hoje ? Acabou . As pessoas acham que numa discussão elas tem todo direito de dispararem quantas farpas quiserem destilarem quanto veneno quiserem enfim ser troll é visto como uma prova de " superioridade " sobre os outros e as atitudes que antes eram vistas com o gelo do desprezo no passado hoje são encaradas como coisas " perfeitamente naturais de se fazer " e sites como a Desciclopedia são admitidos .

Lamentável ... mas o que se há de fazer ... bulling de alunos valentões metidos a machos sempre existiu e no entanto só agora passados 100 anos é que começaram a perceber que isso também é uma forma de violência ... já o " bulling de internet " existe a menos tempo mas é igualmente ofensivo e degradante já que submete as pessoas a " violência moral " e me pergunto quanto tempo terá que ser levado para que percebam que ele é outra forma de violência ?

http://sansomon.deviantart.com

10Que absurdo Empty Re: Que absurdo Sáb Dez 17, 2011 2:06 pm

BryATS

BryATS

Olha eu concordo mas acho também que cada um tem um ponto de vista, eu no caso, vejo artigos lá das coisas que eu gosto, eu até dou risada, pois sei que é uma forma de bricadeira.

Mas como eu vi, vocês não gostam, certo? Bem daí eu nem posso fazer nada, e como disse, depende do ponto de vista de cada um.

11Que absurdo Empty Re: Que absurdo Sáb Dez 17, 2011 2:15 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Tecnicamente também Não me agrada nada esse site só inventa ofensas para tudo para mim esse site só presta para pegar giffs como faço sempre...

12Que absurdo Empty Re: Que absurdo Sáb Dez 17, 2011 4:55 pm

EternalGalaxy



Eu agora nem ligo sequer para a "des", e viro logo o olhar. Era fixe se todo o mundo começa-sse a reportar para acabarem com aquele site de me***(não tem outro nome)

13Que absurdo Empty Re: Que absurdo Sáb Dez 17, 2011 6:20 pm

RukasuStorm

RukasuStorm

Desciclopédia faz isso com tudo, não se sinta especial apenas porque algo que você gosta foi alvo lá. Para ir na desciclopédia você não pode levar nada no pessoal, é apenas para rir e pronto.

14Que absurdo Empty Que absurdo Ter Jul 24, 2012 5:09 pm

SnofaPT

SnofaPT

Eu sinceramente não gosto que andem a difamar os Digimon, e nem precebo esse sentido de humor, mas há quem ache piada...Mas respeito o humor dos outros.



Última edição por SnofaPT em Ter Jul 24, 2012 5:26 pm, editado 1 vez(es)

15Que absurdo Empty Re: Que absurdo Ter Jul 24, 2012 5:12 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Por amor da santa, é um site paródia da Wikipédia, diz mal de tudo, não sabem aguentar uma piadinha? Ninguém leva isso a sério.

Para além do mais, já foi fechada. Aprendam a lidar com uma piada -.-''

16Que absurdo Empty Re: Que absurdo Ter Jul 24, 2012 5:14 pm

Takato

Takato

Yap foi fechada ^-^

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos