Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Fellipesre esta de volta EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Fellipesre esta de volta EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Fellipesre esta de volta EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Fellipesre esta de volta EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Fellipesre esta de volta EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Fellipesre esta de volta EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Fellipesre esta de volta EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Fellipesre esta de volta EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Fellipesre esta de volta EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Fellipesre esta de volta Vote_lcap87%Fellipesre esta de volta Vote_rcap 87% [ 524 ]
Fellipesre esta de volta Vote_lcap3%Fellipesre esta de volta Vote_rcap 3% [ 20 ]
Fellipesre esta de volta Vote_lcap1%Fellipesre esta de volta Vote_rcap 1% [ 6 ]
Fellipesre esta de volta Vote_lcap8%Fellipesre esta de volta Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fellipesre esta de volta

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Fellipesre esta de volta Empty Fellipesre esta de volta Qua Dez 21, 2011 4:54 pm

Fellipesre

Fellipesre

Bom gente, pode se dizer que eu sumi por uns 3 ou 4 meses, pois eu havia perdido o gosto em digimon e a vontade de escrever e continuar minha fic, mas agora estou de volta e pelo menos porenquanto não continuarei os Contos do Andarilho das Trevas(ou seja eu voltei, mas o Andarilho das Trevas não), planejo fazer um projeto de OneShots que eu fiquei inspirado dps de ler um gibi da MArvel :X... Porenquanto é só isso que eu tenho a dizer.

2Fellipesre esta de volta Empty Re: Fellipesre esta de volta Qua Dez 21, 2011 4:55 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Ainda bem que voltaste meu.Já estava com saudades...

3Fellipesre esta de volta Empty Re: Fellipesre esta de volta Qua Dez 21, 2011 4:58 pm

Fellipesre

Fellipesre

Desculpa DigiXtreme eu nao me lembro quem você é, na verdade eu não me lembro de quase ninguem daqui... É o efeito de ficar muito tempo afastado!

4Fellipesre esta de volta Empty Re: Fellipesre esta de volta Qua Dez 21, 2011 4:59 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Eu troquei de nome...eheh,eu era a DigimonForever.

5Fellipesre esta de volta Empty Re: Fellipesre esta de volta Qua Dez 21, 2011 5:00 pm

Fellipesre

Fellipesre

Ata disfarça, agora me lembrei!

6Fellipesre esta de volta Empty Re: Fellipesre esta de volta Qua Dez 21, 2011 5:01 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Decidi mudar de nome(não sei porquê,mas achei este mais engraçado).

7Fellipesre esta de volta Empty Re: Fellipesre esta de volta Qua Dez 21, 2011 5:05 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Bem-vindo de volta! :D

http://www.digimonville.blogspot.com

8Fellipesre esta de volta Empty Re: Fellipesre esta de volta Qua Dez 21, 2011 5:06 pm

Fellipesre

Fellipesre

Shoutmon DX escreveu:Bem-vindo de volta! :D

Obrigado, agora estou tentando arrumar inspiração pro meu projeto Wink

9Fellipesre esta de volta Empty Re: Fellipesre esta de volta Qua Dez 21, 2011 5:09 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Tu queres fazer OneShots não é?

10Fellipesre esta de volta Empty Re: Fellipesre esta de volta Qua Dez 21, 2011 5:11 pm

Fellipesre

Fellipesre

DigiXtreme escreveu:Tu queres fazer OneShots não é?

Sim, mas to com varios problemas, ja que vou ter que criar um estilo de OneShot proprio pra que combine com minha ideia...

11Fellipesre esta de volta Empty Re: Fellipesre esta de volta Qua Dez 21, 2011 5:11 pm

Admin

Admin
Admin

Bem vindo de volta e espero que o teu gosto por Digimon tenha voltado!!! :D :D :D

https://digiplace.forumeiros.com

12Fellipesre esta de volta Empty Re: Fellipesre esta de volta Qua Dez 21, 2011 5:12 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Se precisares de ajuda,cá estarei.

13Fellipesre esta de volta Empty Re: Fellipesre esta de volta Qua Dez 21, 2011 5:26 pm

Fellipesre

Fellipesre

JA vou lançar a Sinopse da Fanfic/OneShot lá... Espero que vocês gostem da proposta Wink

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos