Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Vote_lcap87%Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Vote_lcap3%Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Vote_lcap1%Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Vote_lcap8%Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Weapon Battle [FanFic]!!!

+11
WarGreymonPT
PaulexHD
Kamirisu JxS
Shewdon_borymon
Supremo
reiTikto
DanielTK
jafm
Tom Shadow
DigiXtreme
RoyalKnight
15 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 7]

1Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Empty Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Qui Dez 22, 2011 3:00 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Olá Malta Vou criar uma Fanfic e quero que todos colaborem!!!!
Quem quiser participar mande Isto:

Nome:
Idade:
Personalidade:
Digimon:
Linha Evolutiva:
Masculino Ou Feminino

Vou Criar uma Fanfic mas por agora é surpresa de como vai ficar vão adorar esta minha ideia!

Bem este vou Ser Eu!

Nome:Mayron
Idade:12
Personalidade:Sempre Pronto para aventuras e Desafios,Destemido,Persintente e Hiperativo!
Digimon:Guilmon
Linha Evolutiva:Guilmon, Growlmon, WarGrowlmon, Gallantmon e nos Ultimos Capitulos Gallantmon CM!

Bem já não preciso de mais... como dizer "atores" xD
E sou bom de Ideias e rápido a escrever capitulos por isso não vou vos deixar muito á espera irão adoras a FanFic "Digimon Weapon Battle"!!!! :D :D :D

Participantes da FanFic

Mayron (RoyalKnight): menino
Digimon:Guilmon

Akira (DigiXtreme): menina
Digimon: Gabumon

Caroline (Ghaskan): menina
Digimon: Biyomon

Tom (Tom-Digimon):menino
Digimon: Leormon

Kazuki (Jafm): menino
Digimon:Veemon

Lucas (reiTikto): menino
Digimon:Coronamon

Junior (junior100): menino
Digimon:Agumon

Jonh (Jonh (Paulex_16)): menino
Digimon:Dracomon

Luiz (Não é da Digimonat mas é muito meu amigo): menino
Digimon:Impmon

Takeru Takaishi ou T.K (T.K): menino
Digimon:Patamon

Kika (Digimon World):menina
Digimon:Dobermon

Tão á espera do quê venham Ver esta super História! :D



Última edição por RoyalKnight em Sex Jan 27, 2012 1:40 pm, editado 9 vez(es)

2Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Qui Dez 22, 2011 3:12 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

É óbvio que quero participar.
Nome:Akira
Idade:14
Personalidade:Tem um QI de 250 pontos,é inteligente,prespicaz,sincera,mas é uma pessoa fria que não demonstra sentimentos e emoções,não é emotiva,e é reservada.É muito persisitente e determinada.É muito maria-rapaz e é uma pessoa calada.Muito altruista e gentil.
Digimon:Gabumon
Linha Evolutiva:Gabumon,Garurumon,WereGarurumon,MetalGarurumon

3Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Qui Dez 22, 2011 3:19 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Ok Muito obrigado pela colaboração agora falta 1 menina e 2 meninos portanto acelerem!PFV esstou a torrar de ideias e quero começar agora!!!!

PS: DigiExtreme o teu gabumon nos capitulos finais terá a autorização para digivoluir para ZeedGarurumon? Neutral

Se não tudo bem é que nos capitulos finais eles vão fazer umas lutas especiais e precisam se uma evolução forte!

4Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Qui Dez 22, 2011 3:21 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Mas é claro que pode.Eu gosto do ZeedGarurumon.

5Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Qui Dez 22, 2011 3:25 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Então tudo bem e muito mas mesmo muito obrigado! :D

Por Favor Malta venham participar vai ser muito fixe e não vai ser daquelas histórias em que só há letras e frases para ler a minha vai ter imagens!

6Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Qui Dez 22, 2011 3:27 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Tens que fazer publicidade...

7Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Qui Dez 22, 2011 3:30 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Não Percebi?
Falaste "Tens que Fazer Publicidade..." Para eu parar ou para realmente ir fazer publicidade?
Se for para fazer publicidade a sério ajuda-me PFV!!!! Sad
Não sei por que ninguem vem vai ser tão fixe se fosse o Carlos, a Ghaskan, o Admin e o monte de gente conhecida vinnham todos a correr tipo uns doidos...

8Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Qui Dez 22, 2011 3:32 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

É mesmo para fazeres publicidade.
Correrem como uns doidos...agradam-me a ideia.
De qualquer forma,eu ajudo-te a fazer publicidade.

9Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Qui Dez 22, 2011 3:35 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Ok fico agradecido!

10Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Qui Dez 22, 2011 3:37 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Mas como se vai fazer publicidade?

11Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Qui Dez 22, 2011 3:38 pm

Convidado


Convidado

Fica aqui o meu contributo...

Nome: Caroline
Idade: 13
Personalidade: Extremamente simpática, compreende muito bem as outras pessoas. É gentil e gosta de ajudar, no entanto, não é muito forte (tanto psicologica como fisicamente) e tem muito medo de tudo um pouco: sangue, escuridão, alturas... Apesar de boa cozinheira, mas não é lá muito desenrascada. Adora arranjar-se, tem um gosto especial por vestidos e pela cor roxa. Estranhamente, detesta a cor rosa.
Digimon: Biyomon
Linha Evolutiva: Biyomon -> Birdramon -> Garudamon -> Ornismon
Feminino

Para fazer publicidade, tenta na tua assinatura. Smile

12Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Qui Dez 22, 2011 3:39 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Estranhamente detesta a cor rosa...como eu!!

13Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Qui Dez 22, 2011 3:44 pm

Convidado


Convidado

DigiXtreme escreveu:Estranhamente detesta a cor rosa...como eu!!

Eu achei que era uma boa ironia para uma rapariga que até se gosta de "empiriquitar"... e por falar em pássaros, pode ser que ela seja obrigada a gostar da cor devido ao seu Digimon, se bem que a evolução final a presenteia com a sua cor favorita. :P

14Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Qui Dez 22, 2011 3:45 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Podia dizer assim:"Finalmente,a minha cor preferida!"

15Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Qui Dez 22, 2011 4:05 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Nome: Tom
Idade: 13
Personalidade: Solitário. Adora andar por aí, seguindo o vento. Sempre batalha com outros Digimon. Nunca desgruda do seu MP4.
Digimon: Leormon
Linha Evolutiva: Popomon-Frinmon-Leormon-Liamon-LoaderLeomon-BantyioLeomon e BantyioLeomon Burst Mode.
Masculino



Última edição por Tom∞Digimon em Qui Dez 22, 2011 4:20 pm, editado 1 vez(es)

16Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Qui Dez 22, 2011 4:13 pm

jafm

jafm

Bem acho que vou ser o Ultimo rapaz

Nome: Kazuki
Idade: 16
Personalidade: Animado, inteligente perspicaz, sempre pronto a ajudar interessa-se pelo desconhecido, e consegue ser duas pessoas totalmente diferentes numa questão de segundos, podendo também ser frio calculista, deixar as emoções de lado, não gosta de demonstrar as duas fraquezas aos outros, de os preocupar com os seu problemas muito menos de pedir ajuda
Digimon: V-mon
Linha Evolutiva:A mesma de em Digimon 02 se der
Masculino



Última edição por jafm em Qui Dez 22, 2011 4:23 pm, editado 2 vez(es)

17Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Qui Dez 22, 2011 4:13 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Ghaskan a foste aceita para a Fanfic!E muito Obrigado!!! :D

Tom:Ok mas despacha-te com a escolha do digimon e é claro que podes me mandar uma M.P!

Ok Agora só preciso que o Tom escolha o Digimon e de outro menino e já posso começar a escrever mas se demorarem só posso começar amanhã... Mad

Lol tive de editar pois quando mandei a mensagem li e já tinha o ultimo menino Obrigado jafm! E sim pode ser a Linha evolutiva do Digimon 02 mas apenas não vais poder digivoluir com digiovo apenas poderás digivoluir com digiovo para Flamedramon... Então a Linha vai ser assim:
Veemon-Flamedramon (Apenas com DigiOvo)- ExVeemon-Paildramon-Imperialdramon (Fighter mode ou Dragon Mode? Escolhe qual dos dois)-Imperialdramon PM (Paladin Mode):D

jafm apenas quero que escolhas na penultima evolução se queres que ele vá para IPdramon DM ou FM...

Agora Só precisamos que o Tom escolha o Digimon....

E Tom não te importas se fores o meu melhor amigo na Fanfic?! Se te importares não faz mal escolho o menino do jafm...

PS:não percebi no final da tua mensagem aquele "depois ponho" depois pões oque?



Última edição por RoyalKnight em Qui Dez 22, 2011 4:25 pm, editado 1 vez(es)

18Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Qui Dez 22, 2011 4:22 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Eu editei minha mensagem. Olha lá!

Não me importo em ser seu melhor amigo.

19Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Qui Dez 22, 2011 4:23 pm

jafm

jafm

eu também já editei a minha

20Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Qui Dez 22, 2011 4:23 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

E eu sou a melhor amiga de quem?

21Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Qui Dez 22, 2011 4:28 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Lol da ghaskan se quiseres...!

Tom Ok vou editar o tópico para por o teu digimon...

E jafm olha editei um post debaixo do teu lê e me responde e depois começo assim que me responderes a escrever o Cp.1! :D

22Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Qui Dez 22, 2011 4:30 pm

jafm

jafm

Quero o Fight mode, sabias que a diferença entre o dragon mode e o fight mode é que o fight mode tem um aumento em questões de poder mais nada

23Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Qui Dez 22, 2011 4:31 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Eu não vou ter melhores amigos(só disse aquilo na brincadeira...).Vou ser uma pessoa solitária.

24Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Qui Dez 22, 2011 4:34 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Ok bem vou começar a escrever! :D
Vão Adorar! :D

25Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Qui Dez 22, 2011 4:34 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Quando sai o 1ºcapítulo?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 7]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos